Blog

Blog

4 de set. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





 Nasa Está à Caça de Um Asteroide

Após a captura os Astronautas examinariam os Asteroides
envio de astronautas, em torno de 2021, em uma missão considerada uma “preparação” ao próximo e ousado passo: uma viagem tripulada a Marte.

Este projeto, que foi apresentado com vídeos e ilustrações, terá um plano preliminar, que será desenvolvido no ano que vem, com custo estimado em US$ 17 bilhões.
Primeiro, será enviada uma sonda espacial para capturar o asteroide escolhido. O objeto será conectado, “capturado” e envolvido por uma espécie de bolsa gigantesca. Desta maneira, será possível desviar o seu trajeto e levá-lo até uma órbita estável.
Depois, a nave Orion partirá da Terra com dois astronautas. A previsão é de que eles cheguem até a rocha espacial dentro de nove dias, por conta do impulso da força da gravidade da Lua. Ali, o grande desafio será acoplar a Orion à sonda que estará esperando a nave no asteroide.

Caso tudo dê certo, os astronautas realizarão um passeio espacial para o recolhimento de amostras e análise da superfície. De acordo com a Nasa, esta missão deverá terminar em 2025.
Nasa envolveria o Asteroide numa bolsa  bolsa gigante

Assista ao vídeo com detalhes da missão:



Fonte do vídeo: NASAtelevision

 Marinha dos EUA Planejou Nos Preparar Para o Contato Com ET

Houve um plano para nos preparar para o contato ETs?
Este artigo de autoria do Dr. Michael Salla, divulgado no site exopoliticts, menciona a respeito de uma suposta reunião que teria acontecido com a marinha dos EUA. Afim de preparar a população para efim contarem da presença extraterrestre.

Veja:

Catherine Austin Fitts, uma ex-Secretária Assistente do Departamento de Desenvolvimento Urbano e Habitação (HUD) dos EUA, publicou um documento o qual dizia que a Marinha dos Estados Unidos iniciou um plano em 1998, a fim de ajustar suas operações para um futuro onde extraterrestres estariam vivendo entre nós.

Ela alega que um plano foi comissionado pelo Subsecretário da Marinha dos EUA alo Instituto Arlington, onde Fitts fez parte da diretoria. Ela também foi convidada a dar assistência ao plano e alega que foi dada a oportunidade de se encontrar com um alienígena vivo, mas declinou o convite.
Em 2008, quando o Instituto Arlington foi contatado para responder sobre o que Fitt alegou, dois membros da diretoria repudiaram as alegações.
O documento liberado no site de Fitt contém as atas oficiais das reuniões da diretoria do Instituto Arlington, que ocorreram em 2000. O documento confirma elementos chave de sua versão dos eventos, especialmente que o Instituto Arlington estava ativamente discutindo planos para como melhor preparar o público em geral para a revelação da existência e de contato com vida extraterrestre.
Catherine Fitts alega que em 1998 o Subsecretário da Marinha dos Estados Unidos havia comissionado um ‘plano estratégico de alto nível’, a fim de preparar a população dos EUA para um anúncio oficial de que a vida extraterrestre existe entre nós.  Ela escreveu:
Em 1998, eu fui abordada por John Peterson, diretor do Instituto Arlington, uma pequena grupo de pensadores militares de alta competência em Washington, DC. Eu recém havia conhecido John através da Global Business Network e fiquei impressionada por sua inteligência,  efetividade e compaixão. John pediu para eu ajudá-lo com um plano estratégico de alto nível que a Arlington estava planejando conduzir para o Subsecretário da Marinha. Na época eu era alvo de uma intensa campanha para me denegrir, a qual levaria uma pessoa normal a presumir que logo iria para a cadeia, ou ainda pior.

John me explicou que a Marinha compreendia que tudo isso era política - eles não se importavam. Eu tive uma reunião com um grupo de militares de alto nível durante o processo - inclusive com o Subsecretário. De acordo com John, o propósito do plano - que foi discutido na frente de vários oficiais aposentados e ex-autoridades governamentais - era o de ajudar a Marinha ajustar suas operações para um mundo no qual fosse comumente conhecido o fato de que alienígenas estavam vivendo entre nós. John me perguntou se eu gostaria de conhecer alguns alienígenas. Pelo única vez na minha vida eu declinei uma oportunidade de aprender sobre algo importante.
Em março de 2008 eu [Dr. Salla] estava planejando escrever um artigo sobre as alegações de Catherine. Fitts, e comecei minha investigação, primeiramente a contatando, a fim de elaborar ou clarificar suas lembranças. Fitts disse não ter nada para adicionar ao que já havia sido liberado ao público. Eu então contatei John Peterson, Presidente do Instituto Arlington. Ele imediatamente negou as alegações da Sra. Fitts e se prontificou em abrir um canal de comunicação entre a minha pessoa e outros membros da diretoria do Instituto, para que eu obtivesse uma confirmação independente dos fatos. Em uma subsequente comunicação por e-mail com Joe Firmage, outro membro da diretoria, ele também negou a versão dos eventos dada por Fitts, e não lembrava sobre nenhuma reunião onde ela esteve presente, na qual o assunto discutido fosse a vida extraterrestre. Eu não obtive sucesso em contatar Jerry MacArthur Hultin, o qual serviu como Subsecretário da Marinha durante o período mencionado por Fitts.
De várias formas, tanto Petersen quanto Firmage declararam que não havia fundamentação para as alegações de Fitts. Petersen especialmente insistiu que Fitts tinha contorcido todo o cenário. Considerando que ambos os membros da diretoria do Arlington Instituto diretamente contradisseram a versão dela, e que eu não pude encontrar outras testemunhas para apoiar suas alegações, decidi postergar a escrita do artigo sobre o incidente, até que uma confirmação independente pudesse ser encontrada.
Quase cinco anos mais tarde, em meu recém publicado livro Galactic Diplomacy: Getting to Yes with ET, incluí o incidente descrito por Catherine Fitts, junto com a negação de John Petersen e de Joe Firmage. Eu escrevi:
Pude confirmar que Fitts serviu na diretoria do Instituto Arlington durante o período em questão, e que a vida extraterrestre foi discutida em algumas das reuniões a portas fechadas, como um hipotético “assunto ‘aleatório’ “. Porém, a alegação específica de Fitts de que houve um plano estratégico patrocinado pela Marinha, afim de preparar para o desacobertamento de vida extraterrestre, ou de uma possível reunião com um extraterrestre, não foram confirmados por outros membros daquela diretoria.
Em uma nota de rodapé (414) [do livro], eu dei alguns detalhes sobre meus contatos com Peterson e Firmage. Em 4 de julho de 2013, recebi um breve e-mail de Fitts com o assunto se referindo à nota de rodapé 414 no meu livro, onde detalhei sobre a negação dada por membros do Instituto Arlington sobre suas alegações. O conteúdo do seu e-mail indicava uma nova página no seu site (Solari website) a qual recém havia sido publicada.  Ela escreveu:
No espírito do Dia da Independência [celebrado 4 de julho nos EUA], estou publicando as atas da reunião de diretoria do Instituto Arlington de 10 de abril de 2000. Eu tenho repetidamente declarado que o faria se a minha descrição desta reunião fosse contestada por qualquer dos membros.
Com a publicação do Galactic Diplomacy, a contradição da versão de Fitts sobre os eventos por outros membros da diretoria do Instituto Arlington agora faz parte dos registros públicos. Consequentemente, Fitts sentiu-se livre para liberar a documentação que dá apoio à sua versão dos eventos - Ata de 26 de  março de 1999.  A ata da reunião declara:
Sr. Petersen então relatou que o Instituto tinha sido abordado para determinar se era interessante publicar um estudo por Pickford e Lindmann sobre o assunto da vida fora da Terra. Após discussão, houve um acordo geral de que a publicação do estudo seria uma boa ideia e estaria de acordo com o trabalho sendo feito pelo Instituto, com respeito a ‘assuntos aleatórios´’.
Apesar do estudo mencionado de Pickford e Lindemann não ter sido identificado, aqui está um relato online de oito cenários de contato alienígena que eles desenvolveram para uma oficina de trabalho sobre o contato extraterrestre, como lembrado pelos participantes:
Chamada de segunda reunião de ‘Plano de Contato’ e ocorrida em Denver, Colorado, esta oficina de trabalho foi patrocinada pelo Organização Internacional de Ciências Espaciais e organizada por Kyle Pickford e Michael Lindemann… Despendemos uma tarde em cinco grupos:  negócios, religião, ciência, governo e imprensa/população. Cada grupo atuou seu comportamento para cada um dos oito cenários. Embora eu tenha lido muito sobre o comportamento pós-contato, esta foi a primeira vez que eu compreendi profundamente como as pessoas em cada grupo dessas categorias podem na verdade se comportar logo após o contato…

O que poderemos fazer agora para nos preparar? Despendemos as últimas poucas horas em reuniões gerando e agrupando várias possibilidades de planejamento estratégico. Um grande número destas ideias claramente se encaixam em dois grupos, os quais eu acho muito encorajadores; (a) dizer ao público em geral a verdade imediatamente e (b) preparar para comunicar e negociar com IET (Inteligência Extra Terrestre) de forma amigável e cooperativa, mesmo se o seu comportamento não parecer amigável.
A ata da reunião confirma que o Instituto Arlington esteve discutindo cenários de contato extraterrestre em pelo menos uma das reuniões da diretoria daquela instituição, como Fitts alega. De forma importante, a ata confirma que o Instituto estava trabalhando para clientes, os quais envolviam o contato extraterrestre como assunto aleatório. De acordo com Fitts, um desses clientes era a Marinha dos EUA.
Em uma comunicação particular por e-mail, Petersen acabou confirmando que Fitts participou em um Projeto da Marinha conduzido pelo Instituto Arlington, e que o assunto sobre contato extraterrestre fez parte da pauta com um futuro cenário de evento ‘aleatório’.  Porém, ele diz que nenhum plano estratégico foi comissionado pela Marinha dos EUA a fim de preparar a população para o contato extraterrestre, como alega Fitts.
Ainda há diferenças substanciais entre Catherine Fitts e John Petersen sobre o quanto a Marinha dos EUA está interessada em assuntos relacionados ao contato extraterrestre, como parte de um estudo estratégico, como Fitts alega, ou simplesmente como parte de discussões aleatórias, como Petersen defende.  Ainda assim, a ata oficial da diretoria, liberada por Fitts, apoia sua alegação principal de que a Marinha dos EUA comissionou um projeto ao Instituto Arlington devido ao seu conhecimento sobre futuros cenários ‘aleatórios’ envolvendo o contato extraterrestre. Assim, pode ser concluído com alguma certeza que esforços oficiais pela Marinha dos EUA iniciaram em 1998, a fim de preparar a população para um mundo onde extraterrestres existem e estão vivendo entre as populações humanas.

-Dr. Michael Salla

Assista o vídeo sobre o assunto acima, ative a legenda para o português:






Fonte do vídeo:  
ExoNewsTV?


 [FILME] Queda da República Disponível no Youtube (Chamada para tradutores)



Foi finalmente lançado e já disponibilizado no youtube o filme "Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama" ou em português: "A Queda da República - A Presidência de Brack Obama".

O filme mostra como os globalistas estão derrubando a república americana, usando Obama, a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA. Este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo atual de sua nação.

Eu havia traduzido e legendado o trailer, que é na realidade os 4 primeiros minutos do filme.

Estou chamando tradutores a colaborar na tradução deste filme, que é de grande valia para alertar as pessoas de como os globalistas, através dos EUA e ONU, estão nos empurrando um governo mundial. Criei um tópico no fórum anti nova ordem mundial para coordenarmos os esforços na tradução deste filme. Se você tem experiência em legendar filmes, ajude-nos, sua participação é muito importante. Assista o filme e o trailer legendado depois do break.

Ative o CC para o idioma português


 A Inocência dos Muçulmanos - LEGENDADO


O filme/trailer "Innocence of Muslims", ou "A Inocência dos Muçulmanos" em português, tem gerado inúmeras controvérsias e protestos no mundo inteiro, ao fazer uma sátira repulsante com o profeta muçulmano Maomé. Traduzimos e legendamos este filme não porque concordamos com o ponto de vista apresentado ou somos contrários ao Islã, mas sim para que as pessoas de lingua portuguesa possam ter acesso e chegar as suas próprias conclusões, e quem sabe pesquisar um pouco mais sobre Maomé e a religião e cultura Islâmica.

Algo que não foi reportado na mídia é que no "filme" os trechos que falam especificamente sobre o Isla ou Maomé foram porcamente dublados. De acordo com este site, uma atriz do filme foi localizada, e quem em nenhum momento foi informado a ela que o filme seria uma sátira a Maomé.  
Veja abaixo o filme legendado:


A Inocência dos Muçulmanos - LEGENDADO






  Discussão no Fórum Anti-NOM

HISTORY CHANNEL ADMITE EXISTÊNCIA DOS ILLUMINATI, VEJA NESTE VÍDEO DA SÉRIE Alienígenas do Passado – conexão NASA


IMPLORO QUE ASSISTAM ESTE CAPÍTULO DE ALIENÍGENAS DO PASSADO. ESTOU ”ABISMADO” PORQUE ELES FALAM DOS ILLUMINATI CONECTADOS À NASA. NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA. PORQUE ESTÃO REVELANDO TUDO ISSO? PORQUE NÃO É MAIS TEORIA?OLHA A NOVA ORDEM DO ANTICRISTO AI GENTE.

OVNI(ou Drone) é avistado no interior de Minas Gerais


De acordo com uma notícia publicada pelo G1, um grupo de adolescentes de Três Pontas, interior de Minas Gerais, registrou em vídeo imagens de um objeto voador não identificado que continua a intrigar muita gente.
Segundo a publicação, o Inmet — Instituto Nacional de Meteorologia — nega que o objeto seja um balão meteorológico, e o Inpe — Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais — também informou que não lança esses tipos de artefatos nessa região do país.
Ainda não identificado
Embora os especialistas que avaliaram as imagens acreditem que possa se tratar de um objeto não tripulado, o vídeo chamou bastante atenção dos estudiosos em ufologia. E, a pedido desses estudiosos, o material foi analisado por um perito policial, que descartou a possibilidade de se tratar de um helicóptero, avião ou aeromodelo, além de declarar que não acredita que o vídeo seja uma fraude.
Conforme explicaram os ufólogos, caso as imagens sejam autênticas — já que na maioria dos casos os vídeos acabam sendo montagens —, se tratam das mais impressionantes que existem.
O vídeo foi feito por quatro jovens que brincavam no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, localizado no município de Três Pontas, em Minas Gerais, no dia 26 de agosto por volta das 17 horas.

Fonte: G1

Parte 1 – http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k


Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=L18k0Y5MMok


Parte 3 – http://www.youtube.com/watch?v=r68nSt2fMPY


Parte 4 – http://www.youtube.com/watch?v=KNtvuA-D_O8


Parte 5 – http://www.youtube.com/watch?v=7QojxAG_rd8


Parte 6 – http://www.youtube.com/watch?v=0mZSKRDDBFE


Parte 7 – http://www.youtube.com/watch?v=atYTQ3soxZo


Parte 8 – http://www.youtube.com/watch?v=KI6_1ndsTFg


Parte 9 – http://www.youtube.com/watch?v=OBd8_cgLYek