Blog

Blog

22 de set. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



As Fitas do Ateísmo

Você acredita em Deus?
Não?
Então não precisa mais se preocupar, você não está sozinho nessa.


A série As Fitas do Ateísmo é praticamente um complemento à série Ateísmo: A Breve História da Descrença, onde aprendemos sobre a origem deste pensamento de convicção na descrença do divino. Nesta série, formada por seis pequenos episódios, assistiremos aos diálogos gravados com os filósofos, historiadores, cientistas e escritores que participaram das gravações do documentário.

Conversas muito interessantes e intelectuais, com pessoas demasiadamente inteligentes e esclarecidas, como o biólogo inglês Richard Dawkins, o filósofo americano Daniel Dennet, o teólogo de Cambridge, Denys Turner, o dramaturgo americano Arthur Miller, o filósofo inglês Colin McGinn e o físico americano ganhador do Nobel, Steven Weinberg. Esses diálogos são muito profundos e exprimem diversas ideias desses grandes pensadores, em conversas livres entre Jonathan Miller, o apresentador da série, e os entrevistados, que expõem seus pensamentos sobre as correntes religiosas, o que pensam em relação à fé em entidades divinas, suas preocupações quanto à isso e respondem o que acreditam serem os motivos de tais ações.



A grande maioria dos ateus, sem dúvida é formada por pessoas com um certo esclarecimento intelectual, aqueles que tiveram a capacidade para enxergar o falso mundo da fé religiosa e compreender que tais ideias são na verdade fruto de nossos poderosos cérebros e seu incrível potencial de imaginação. A simples ideia de deixarmos de existir já causa terrível agonia e um profundo sentimento de tristeza, pois nossos planos, esperanças e sonhos, seriam simplesmente perdidos. Então nada melhor do que uma ideia que nos traga conforto e paz espiritual, um descanso às nossas mentes castigadas, que lutam para não sucumbirem a este mundo perverso e desiludido em que vivemos. A fé religiosa é uma bengala para os cansados, um apoio, um encosto, para conseguirmos caminhar sem tropeçar, dando-nos forças para nos manter na batalha, mentindo para nós mesmos sobre coisas que no fundo sabemos que não são reais.



Cada um tem a sua idéia própria, a sua razão, a sua  crença, religiosa ou não, porém a fé é uma espécie de desistência frente à dificuldade em responder determinadas perguntas para qual não sabemos responder. Quando determinadas pessoas se deparam com algo muito complexo, algo que não compreendem totalmente, elas preferem atribuir aquilo à criação divina, antes mesmo de pensar em entender do que se trata. 

A explicação do criacionismo, de uma força superior que nos observa ou até mesmo interfere em nosso mundo, é não só irracional como ignorante. Tal ideia não deveria sequer ser cogitada, é muito tolo crer em algo que obviamente não pode nem mesmo ser provado ou demonstrado cientificamente, algo em que precisamos nada mais e nada menos do que acreditar e ter convicção de sua existência, mesmo que pareça uma coisa completamente ridícula. Não há como encontrar explicações convincentes se dermos a mesma resposta para todas as perguntas, é um equívoco invocar uma entidade para argumentar sobre algo que ainda não se compreende. Devemos sim esquecer tais pensamentos e nos focarmos na busca pelo conhecimento real e não ilusório, evidências concretas que nos expliquem: o que é tudo isso?

De fato evoluímos bastante nesse quisito e temos respostas muito mais convincentes e de maior riqueza do que a simples criação. Os ateus possuem algo que os religiosos não adquiriram e muitos jamais adquirirão, que foi a capacidade de percepção e aceitação de que não há nada além do tudo.












Ordem e Desordem


Utilizando apenas energia e informação podemos pensar, criar, construir e nos comunicar com pessoas em qualquer lugar do planeta.

Mas como os humanos adquiriram o poder para transformar o mundo dessa forma?

Em formas simplificadas a informação e a energia podem ser vistas como algo muito simples, mas com o passar do tempo elas se tornaram cada vez mais complexas e importantes para nossa existência. Moléculas de ar podem carregar o som de uma sinfonia e um simples fóton é como um pincel. Cada aspecto do universo físico pode ser imaginado como uma tela em branco, que podemos usar para construir beleza, estrutura e ordem.
Em meios físicos a informação e a energia nos proporcionam não apenas uma simples imagem,  som, mensagem, ou até mesmo uma ligação telefônica. Mais do que isso, um processo, um sistema, algo que está mudando e evoluindo. Durante 300 anos desenvolvemos novas e incríveis maneiras de utilizar a energia e a informação, que são essenciais para toda nossa evolução, todo nosso conhecimento e tudo que existe.
 
Ordem e Desordem é uma série composta por dois episódios, onde Jim Al-Khalili nos mostrará porque a energia é essencial para nossa existência, como ela ajuda e explica o surgimento de tudo e, como em conjunto com a informação, podemos nos compreender, evoluir e explicar todo o universo.


 O Que se Passa com o Brasil?

Amigos leitores desse blog, a política social desse blog é cristã, e por isso somos contra o Aborto e o casamento Gay, mas não somos psicopatas fanáticos que matam, batem e chingam essas pessoas por esses comportamentos.
Acontece que recentemente no Mundo, devido ao aumento de homossexuais e lésbicas, esses indíviduos formaram grupos que conseguiram eleger políticos que defendam sua causa e hoje vários países já possuem casamento gay.
O Deputado Jair Bolsonaro levantou a polêmica ao mostrar que no ano que vem o governo federal distribuíra Kits escolares anti - homofobia, que influenciam e estimulam as crianças a terem comportamentos homossexuais.
Assista o Vídeo para mais conclusões.

Aborto

Na campanha da Dilma, O Aborto foi uma questão que tirou muitos votos dela e dividiu opniões, mas a falta de fontes derrubou essa informação que acabou virando mito, por que a campanha eleitoral de 2010 foi uma das mais vergonhosas de todos os tempos.
Mas encontrei uma fonte dentro do site do Governo em um arquivo em PDF, chamado de Diário oficial da União que afirma que até o dia 04/02 de 2011 o estudo sobre Aborto será terminado, podendo ser discutido e efetivado no Brasil, isso mesmo, olhem as fontes abaixo, e olhe que esse site foi acessado agora no dia 21 de novembro.





Como podemos ver a iniquidade cresce de maneira rápida sobre a terra, que Deus tenha misericórdia de nós.

 Conspirações
 Vazamento de Petróleo no Golfo!

        
O Jogo Inwo lançado em 1995, ficou conhecido por ser um jogo que mostravam os possíveis eventos que os illuminatis fariam. uma das cartas chamadas Oil spill.(Mais informações no post abaixo).




As cartas do jogo são polêmicas, então olhem estas Cartas, pode se perceber que na 1° carta, percebe-se que em algum lugar onde o Mar existe na terra foi enxarcado por petroléo.Na segunda carta pode se perceber uma companhia multi nacional de petróleo que está sujando o mar bem no Golfo do México.




Mas espera ai, a guerra do Golfo foi em 1991!

essa carta seria apenas uma coincidência, mas um filme lançado no ano de 2009 ou seja no ano anterior ao inicio do derramamento de petróleo no Golfo do México, um filme chamado de Presságio relata algo curioso.




Estranho né? Então olhe mais coincidências!

O vídeo acima demonstra que pode haver previsões em filmes. Este em relação à recente explosão de plataformas petrolíferas no Golfo do México.
Observe que o 666 é o primeiro número, quando reconhecível Cage pega a folha de papel.
Números:
"11 pessoas desaparecidas."
No evento de World Trade Center  foi marcado com o número ocultista 11. Ocultistas em todo o mundo sabia exatamente o que tinha acontecido e quem fez isso.
A Primeira Guerra Mundial, de acordo com o plano de Albert Pike ocultista Anticristo,eles deliberadamente terminaram na 11 ª hora, no dia 11, no 11 º mês. (11 x 3 = 33).

Embasamento teórico

No dia 20 de abril de 2010, ocorreu uma explosão numa plataforma petrolífera no Golfo do México (EUA) vitimando 11 pessoas.

Desde então, o vazamento de petróleo não foi controlado. Os 1.500 metros de profundidade do poço em relação à lâmina de água dificultam o controle do derramamento de petróleo.
A plataforma « Deep Horizon » era de propriedade da empresa Transocean, mas estava sendo operada pela BP ( British Petroleum) .
De início a BP estimou o vazamento em mil barris de petróleo por dia.
Dias depois já admitia que o vazamento pudesse ser de pelo menos 5 mil barris/dia, o equivalente a 800 mil litros. À época outros cálculos indicavam valores para a vazamento que variavam entre 12 mil e 95 mil barris/dia.

Segundo inquérito interno da BP a explosão ocorreu porque a tampa do poço teria falhado devido a uma bolha de metano que escapou do poço, foi lançada pela coluna de perfuração e se expandiu rapidamente, porque rompeu várias barreiras de segurança e lacres de cimento até explodir. Tudo isso teria ocorrido ao longo da cimentação.
De facto a fase de cimentação envolve um elevado risco de blowout.

Teria sido um acidente?
Estranha coincidência:
( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. No dia 31 de Março o mesmo se passou com a UBS e a Wachovia Corporation que venderam 98% e 97% das suas acções da BP . 

A Goldman Sachs realizou um lucro de 266 milhões de Dólares, dado a cotação da BP em bolsa ter perdido 50% do seu valor .
Semanas antes , o próprio director geral da BP, Tony Hayward, vendeu por um valor de 1,4 milhões de Dólares acções suas da BP.

Muitos lucraram com o «acidente»:
Até agora, foram utilizados cerca de 3 milhões de litros de dispersante  químico Corexit 9500, apesar de este ser mais tóxico e menos eficaz que outros dispersantes existentes no mercado, a empresa que o vende, Nalco, tem relações muito estreitas com a BP e Exxon.

A parte má continua : esse químico está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilómetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.


Quem vai pagar as favas?..
R: O Povo.
Esta catástrofe permitirá relançar a imposição de novas taxas sobre as emissões de CO2 e combustíveis. 

Efeitos na Atmosfera e no mundo:





 SEGREDOS DO MICROSOFT WORD



  A Linha de Ônibus Q 33, passava em frente ao WTC( Torres Gêmeas), em 2001. a própia Quadra que situava o WTC, era Q33. A Linha e a Quadra era bastante movimentada, através disso era conhecida mundialmente. Sabemos que agentes de espionagens usam códigos de prédios, locomoção, e outros, para identificar um alvo.
   Como sabemos que o 11 de setembro foi um atentado interno criado pelo própio Governo Americano, a própia CIA tinha sido aliada de Osama bin Laden contra a Rússia antes do Atentado. A fonte Windings do Microsoft Word, foi criada em 1990 



 O Fato é que ao digitarmos dentro do microsoft word as letras e números: Q33 NY em maiusculo e mudarmos a fonte para Windings, aparecerá Q33 NY. podemos afirmar que isso foi proposital, pois data-se de uma época a 11 anos antes dos atentados, e como sabemos o Jogo INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) lançado em 1994 também deixa isso em tona. A tradução dessa frase é Q33 NY, portanto o avião e as duas torres, todos entenderam, o resto simboliza o símbolo da morte, e o símbolo maçon judaíco.
"Há polêmicas desde o início na história de Wingdings. Em 1992, dias após o lançamento do Windows 3.1, foi descoberto que os caracteres "NYC" da Wingdings eram transformados em uma caveira, uma estrela de Davi e um sinal de positivo (NYC), que poderia ser interpretada como um sinal de aprovação a morte de judeus, comunidade bastante ligada a Nova Iorque. A Microsoft negou veementemente qualquer intenção por parte do fato, insistindo que era apenas uma coincidência.
Após os incidentes de 11 de setembro de 2001, o boato adquiriu uma roupagem mais elaborada, afirmando que se a sequência "Q33NY" fosse digitada em Wingdings, o "Q" se transformaria em um avião, os "3" se tornariam um símbolo semelhante a dois edifícios, o "N" uma caveira e o "Y" a estrela de Davi (Q33NY). No entanto, se por um lado NY seria Nova Iorque, "Q33" deveria se referir ao endereço das torres gêmeas(os exemplos são todos verdadeiros). ("WIKIPEDIA")"

Criminoso É Queimado Pela População…

     Procurei aqui no IÉB e não encontrei então decidi postar, se já viu, confira de novo, senão viu, é um vídeo bem tenso :)
Trata-se de assaltantes e membros de um grupo crimonoso de Solola, na Guatemala. O homem se chamava Hector Antonio Caceres conhecido como “O Tosho”, ele foi encurralado pelos moradores junto com seu parceiro, Jesús González, acusados de terem assaltado naquele local, porém escolheram um lugar errado. Os dois sujeitos foram despidos e espancados, um deles foi queimado vivo. Os bombeiros chegaram no local e o transferiu para o hospital, porém ele morreu no caminho. A polícia civil chegou para resgatar o segundo homem, que conseguiu escapar de ser queimado. Os policiais foram atacados pela multidão, que estavam tentando queimar o segundo criminoso. O vídeo é de 2008.
Confira:






Trabalhadores Morrem Arrastados Por Onda

        
Nesse vídeo incrível que aconteceu na Itália, mostra imagens de dois homens, um de 53 e outro de 56 anos, onde morreram “esmagados” por uma onda. Os dois trabalhadores morreram no dia 22 de fevereiro desse ano, porém o vídeo só foi divulgado recentemente. Eles morreram quando estavam realizando uma manutenção na parte inferior de um Lepri Valle fechado, em Commacchio, Ferrara. Após o colapso de uma antepara, os dois foram arrastados por uma onda de quatro metros de altura, seus corpos só foram encontrados depois de várias horas, em um túnel de 50 pés de profundidade.

E o “rock_zangado” e outros leitores vem me pedindo ha um tempo pra postar uma música do Matanza, eis aqui então, a musica deles que eu mais curto:


Toda a crueldade e covardia do homem em rinha de Pitbull 

A rinha, ou briga de cães, embora algumas vezes seja chamada de “esporte”, é ilegal em muitos países do mundo. O treinamento de cães de briga envolve práticas cruéis e desumanas e é ilegal na maior parte dos estados norte-americanos, por exemplo. Essas brigas são muito diferentes das disputas em que dois cães podem se envolver na rua. Esses tipos de disputas costumam terminar rápido e sem que haja ferimentos graves. Uma briga de cães organizada, por outro lado, é resultado de uma rivalidade intencional, um treinamento cruel e violento por parte dos donos. Além disso, outros crimes e formas de violência acompanham quase todas as maiores brigas de cães.
O leitor/amigo Estefano me mandou esse revoltante vídeo que se passa, muito provavelmente, em algum país sulamericano. Pela qualidade da filmagem, é provável também que não seja um vídeo muito recente. No mais, não tenho informações sobre o vídeo, que se trata de homens colocando dois pitbulls para brigar.
O longo vídeo (pouco menos de 10 minutos) pode ser muito forte para pessoas que não suportam esse tipo de imagem. É inimaginável a crueldade dos donos desses cães, e a covardia dos que apoiam isso.


Lembre-se: Sempre que você ver ou suspeitar alguma prática do tipo com esses pobres animais, denuncie para a PEA.

Guerras contra o "terrorismo", Urânio e Neocolonialismo 


Parlamentar belga LAURENT LOUIS na sessão do Parlamento de 22 / 01 / 2013, derruba vários mitos utilizados para fazer uma guerra e burlar a Convenção de Genebra.
Interesses estratégicos e econômicos estão por trás do apoio da Bélgica a sua irmã França. O Neocolonialismo em marcha está destruindo a democracia de países soberanos, colocando-os nas mãos de grandes corporações, que cada vez mais dominam o mundo.