Blog

Blog

18 de set. de 2013

Boa noite Brasil! Fique por dentro!



Grupo Al-Qaeda Executam Três Caminhoneiros…

Era pra ter postado bem antes, só que simplesmente esqueci, trata-se de terroristas da Al-Qaeada ligados ao rebeldes, executando três caminhoneiros por eles não terem feito uma oração corretamente, na fronteira do Iraque-Síria. O vídeo original é de 10 minutos, mas como 7 minutos do vídeo é só eles conversando e fazendo a oração de forma errada, então eu cortei para o final, já que não da para entender o que eles falam. Confira o vídeo:

Revoltante cara, muito revoltante! Só isso que tenho a dizer. Que putos!
Bom, pelo menos nesse vídeo abaixo podemos ver eles se fudendo (rebeldes no caso):


E em posts de guerra sempre estarei postando musicas sobre guerra, e pra mim musicas de thrash & heavy metal são as que combinam mais, já postei slayer no meu post da Síria anterior, e hoje nós vamos de Testament, somzaço!




Osama Bin Laden


11 de setembro - Torres gêmeas - Onde tudo começou







Quem era Osama Bin laden


A verdadeira história de Osama Bin Laden

















Arquivo da conspiração: Stargate e Sociedades secretas

Arquivo da conspiração Stargate e Sociedades secretas Arquivo da conspiração: Stargate e Sociedades secretas
Arquivo da Conspiração 2013, o Documentário Stargates e a sociedade secreta, a explosão causada por terroristas em  Boston que  matou cientistas do exército e da nasa secretamente pulverizado St Louis com partículas “radioativa” para supostos experimentos de tecnologia de guerra .
Fotos espaçonave de guerra Marte 3 Lander illuminati, Um  minúsculo chip que pode rastrear sua localização SEM imagens de satélites  revelam a mais poderosa explosão solar do sol do ano,  o  Mysterio das pedras de  60.000 toneladas  ’ fundo do Mar”
O “incrivelmente incomum “fóssil de peixe que dá uma nova visão sobre a evolução humana ao redor do mundo, a única ‘cratera dupla’ descobertos no planeta vermelho.
E muito mais dos mistérios que cercam este mudo, confira no documentário ” Arquivos secretos da Conspiração”:

Fonte:liveleak

Outro ladrão tomando na tarraqueta + Minhas Cobras

 

 E aí, Roqueiros que curtem Calypso queridos leitores! Hoje, tenho mais uma vez, o imeeeeeenso prazer de trazer ibagens imagens de outro filho da puta se fodendo. :D Esse caso, foi enviado pelo leitor Robson José, via facebook:
“Fala meu querido, acompanho o site do IEB faz um bom tempo, sou quase seu vizinho mano, moro no interior de Pernambuco, paudalho sim o fim do mundo, tem o video de um assalto mal sucedido que ocorreu em minha cidade, gostaria que você publica-se no IEB. segue abaixo as informações e o video, obs o video esta circulando no facebook ainda, vou te mandar o link dele. Aconteceu no dia 4 de maio 2013.
Um assalto à residência na manhã deste sábado(4), na Chã de Conselho, Zona Rural de Paudalho, resultou em uma vítima baleada e um bandido morto.
Quatro bandidos chegaram armados com armas de fogo e anunciaram o assalto à residência da vítma,o senhor Gilvan Vieira da Silva, 36, levando um notebook e R$2.000,00. O irmão da vítima, Reginaldo Vieira da Silva, ainda foi baleado,sendo socorrido à UPA de São Lourenço da Mata, apresentando um ferimento na barriga.
Na fuga, um dos meliantes , Janilson Manoel da Silva, 36, residente na Rua Canto do Flamengo, 81, Jordão, Jaboatão dos Guararapes, TOMOU NO CU foi morto por populares com golpes de pedrada, enquanto os demais INFELIZMENTE fugiram. Ao lado do corpo do bandido fora encontrado um revólver cal. 38, com 4 munições deflagradas utilizadas no assalto“.


Já disse, e repito: Ô COISA BEM FEITA. Antes que comecem a me criticar por pensar assim, saibam que palavras não vão mudar minha opinião, então economizem seu tempo e o meu (Principalmente o meu), pois não vou estar discutindo política econômica com seu ninguém. :D
E agora, o vídeo de minhas crias, para matar a curiosidade de um montão de gente. Também resolvi fazer uma sacanagem com a Cudo Camelo, já que ela estava curiosa para ver uma Cagada  de cobra. Eu dei uma fuçada no face de algumas amigas delas, e descolei umas fotos, para que todos vejam como é a tão famosa autora mulher do IéB. Rsrsrsrsrs. Desculpa aí, Cudo! Quanto ao vídeo, são vários vídeos compilados em um apenas. O primeiro, é o mais demorado, porque é o processo de alimentação completo. Os outros, são bem menores. Recomendo que assistam todos. Por último, tem a cagada. :)