Blog

Blog

9 de set. de 2013

Boa noite Brasil! Fique por dentro! Avistamentos pelo mundo!



Evidências Nunca antes Vistas "perturbador" Invasão de UFOs no Texas a maior Observação de UFOs da História Americana!

Prova inegável do maior avistamento de UFOs da história americana!
 Inclui relatórios policiais / entrevistas e muito mais. 


Veja os Vídeos Abaixo:

                                                   Fonte:TheRedPlanet447

Mas, ele realmente não é um grande mistério quando você estudar a Bíblia em profundidade. Chuck Missler nos mostra que estes tipos de fenômenos decorrem por todo o caminho de volta para o Nephilim do Antigo Testamento!
Fonte:http://beforeitsnews.com 

                                             

UFO sobre estádio Nat Bailey em Vancouver permanece inexplicável!

Um UFO foi visto em um jogo de beisebol no campeonato canadense, aparição continua inexplicável, onde várias pessoas viram durante o jogo  e colocaram no twitter as fotos do objeto.
Uma das equipes marcou quatro pistas sobre o momento do avistamento, levando alguns a especular que era "intervenção cósmica".
O jogo foi no campo Scotiabank no Nat Bailey Stadium, em Vancouver. Os canadenses Vancouver jogou o Everett AquaSox, objeto azul brilhante foi flagrado por cima da cerca do campo direito. 

                                                        
                                                            
                                            
                                
                                              
                                             

UFOS NA GUERRA DO VIETNAM 1968, CONFIRA O VÍDEO FANTÁSTICO!

Vídeo surpreendente, onde mostra claramente UFOs se Deslocando, Guerra de 1968, assista este vídeo e tire suas conclusões!!!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                             

Escritor Espanhol diz que Pilotos conhecem Segredos dos Óvnis

“O fenômeno óvni é real”, diz J. J. Benítez

O jornalista e escritor espanhol Juan José Benítez, ou simplesmente J. J. Benítez, é conhecido por suas obras e declarações polêmicas. Já afirmou, por exemplo, que a Bíblia é a palavra dos homens, e não a de Deus. Também já disse que sua mais famosa criação, a saga Cavalo de Troia, sobre dois pilotos americanos que viajam no tempo e acompanham os últimos anos de Cristo, não se trata de imaginação. 


Certa vez, perguntado sobre o tema ufologia, afirmou: “Faço minhas investigações em silêncio. Publicarei algum dia”. Benítez cumpre a promessa ao lançar Encontro na Montanha Vermelha (Editora Planeta). A obra apresenta o escritor de 66 anos como um caçador de óvnis, trazendo entrevistas e relatos sobre fenômenos ufológicos avistados em várias partes do mundo, em especial junto ao vulcão inativo que dá nome ao livro, na região das Ilhas Canárias.

Benítez conta que ouviu relatos sobre óvnis no local em numerosas ocasiões, o que o instigou a viajar até a Montanha Vermelha e nela se instalar durante vários dias. Os detalhes da experiência o escritor prefere contar apenas no livro, mas não sem despertar a curiosidade ao relatar que pôde ver de perto a forma e a luz do inexplicável. “O fenômeno óvni é real”, garante.

Relatos de pilotos
Além da observação pessoal, o escritor investiga as experiências de pilotos. No comando de aeronaves de diferentes operadoras ou a serviço militar, eles são descritos como testemunhas “número um” por Benítez. Conforme ele, foram mais de 80 tripulações questionadas para sua jornada pelo fenômeno. 

“Os pilotos são profissionais do ar. Estão técnica e psicologicamente preparados para conhecer tudo o que há no céu”, afirma em entrevista ao Terra, que enviou as perguntas por e-mail para sua assessoria de imprensa e recebeu, escaneadas, as respostas manuscritas.

Uma das passagens da obra aborda o suposto avistamento de um grande óvni pela tripulação do voo RG-753 da Varig, extinta companhia de aviação brasileira. 


O caso teria ocorrido em 1976, entre Madri e Sevilla, com o avião saindo do Galeão, no Rio de Janeiro. O escritor diz que teve acesso, inclusive, a parte da conversa entre o comando da aeronave e a torre de controle de Sevilla.

No Brasil
Conforme Benítez, há registros ufológicos no Brasil e documentos secretos ainda não revelados pela Aeronáutica. “Não conhecemos os detalhes, mas se trata de civilizações não humanas que possuem uma grande vantagem tecnológica. Os militares - também no Brasil - estudam o fenômeno desde o final da Segunda Guerra Mundial. Eles têm provas e informações irrefutáveis. Sabem o que é, mas mantêm segredo”, justifica.

Um desses casos ele elenca entre os mais interessantes aos quais já teve acesso. “Conheci o caso de um piloto da Forca Aérea Brasileira que foi extraído por uma nave de seu avião em voo e o aparelho seguiu voando sem piloto. Minutos depois, o piloto voltou ao interior do caça”, conta.

Ocultação
Apesar do tom aparentemente fantasioso do relato, Benítez tem grande segurança de sua veracidade. Segundo ele, as provas existem, embora sejam retidas pelos militares.​

Um exemplo famoso de ocultação, indica, é o caso Roswell, ocorrido no Novo México, nos Estados Unidos, em julho de 1947. Na época, um óvni teria caído na Terra, e a Força Aérea Americana, se apoderado de seus destroços. “Mas é altamente secreto”, afirma.


De acordo com Benítez, a revelação de presença alienígena na Terra poderia resultar em desequilíbrio econômico, educacional e religioso. Ele avalia, porém, que não é por isso que os militares retêm evidências de evidências de contato com extraterrestres.
“Os militares ocultam as informações sobre óvnis porque, se as reconhecessem, os cidadãos poderiam lhes exigir responsabilidades. Os militares sabem muito bem que as naves não humanas são tecnicamente superiores. Eles não estão dispostos a perder sua hegemonia e, por isso, ocultam”, finaliza.

Veja o Vídeo Abaixo:

                 
                                                                  

Foto Impressionante de UFO perto da Estação Espacial, arquivo da NASA!


  Enquanto o shuttle Atlantis estava voando em um círculo ao redor da estação espacial para obter uma visão completa da estação, um UFO foi acidentalmente capturado pela câmera da Atlantis. 

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                   
                                                           

Enorme UFO Capturado por Câmeras da Estação Espacial Internacional


Agora UFOs no espaço não são novidade, especialmente aqueles vistos e fotografados pelos astronautas da ISS (Estação Espacial Internacional), e pensar que os astronautas ainda negam a evidência da realidade extraterrestre, as imagens que apresentamos foram documentadas  06 de setembro de 2013 e exibidas no canal do You Tube "Streetcap1" e representam dois UFOs registrados pelas câmeras da ISS. No segundo vídeo, você pode ver um objeto esférico que está estacionado ao lado do ISS e no primeiro vídeo você pode ver um UFO enorme, em forma de charuto que ele também parece observar a Estação Espacial. 
Além disso observe no vídeo que o astronauta faz a gama de áudio entre as fotos tiradas pela câmera ao vivo na ISS, sinalizando a presença misteriosa, mas sem dizer o que é.
Você Decide!!
Veja os Vídeos Abaixo:

                                           
                                             

3 ª Guerra Mundial: Aliens e a Ameaça de Armas Nucleares - 07 de setembro de 2013


Há muita discussão sobre a ameaça de armas nucleares e as pessoas têm toda a razão para ter medo. Qualquer intervenção militar dos EUA na Síria vai apenas agravar a crise no país árabe e colocar o mundo à beira de uma guerra mundial 3. Quão real é a ameaça que as armas nucleares serem usadas? Este planeta está sendo visitado por seres de outro mundo que, por qualquer razão, tem tido um interesse na corrida armamentista nuclear que começou no final da Segunda Guerra Mundial. documentos desclassificados do governo e testemunho de ex- ou aposentados militares norte-americanos confirmam além de qualquer dúvida, a realidade de incursões em curso de OVNIs em locais de armas nucleares. Estes aliens se infiltraram bases de mísseis nucleares dos EUA e do Reino Unido e desativam as armas. Vandenberg Air Force Base, na Califórnia: Em 1962, um míssil de longo alcance  foi desativado por um objeto voador não identificado. No vídeo abaixo, o Dr. Bob Jacobs explica como este UFO aparece e intervem no míssil.

                                          Veja os Vídeos Abaixo:

                                         

Capitão Salas formou na Academia da Força Aérea e passou sete anos na ativa 1964-1971. Ele testifica sobre um incidente UFO, na manhã de 16 de março, 1967, onde 16 mísseis nucleares ao mesmo tempo tornou-se não operacional em duas instalações de lançamento diferentes, imediatamente após guardas viram UFOS pairando acima.
Os guardas não conseguiram identificar esses objetos apesar de estarem apenas 30 pés distância.

                                             
Finalmente, não haverá mais o uso em massa de detonações nucleares. 
Aliens não nos deixam mais usar essas armas . 

Terremoto Global - Alarme de Terremotos em Todo o Planeta

Três terremotos acima de magnitude 6 na escala  Richter abalou na quarta-feira, 4 de setembro a área do Pacífico Norte, mas não há certeza do risco de tsunami. Outras réplicas de mais de 6,5 graus Richter terremotos foram registrados nas Ilhas Aleutas, no Alasca, Papua Nova Guiné, Japão e Canadá.
Ring of Fire, o Anel de Fogo no Oceano Pacífico foi discretamente despertar
Enquanto a maior parte do mundo se concentra em outras coisas, o Anel de Fogo (Ring of Fire) no Oceano Pacífico foi discretamente despertar. Nos últimos dois meses houve um número constante de erupções vulcânicas e terremotos significativos que ocorreram ao longo de todo o perímetro do Oceano Pacífico. Mas desde que nenhum desses eventos ocorreu perto de áreas altamente povoadas, não foram tidas em conta e, portanto, não tenha ouvido falar muito sobre estes desenvolvimentos insidiosas.
Os cientistas alertam que se a atividade ao longo do Anel de Fogo foram para expandir, aumentando o seu nível de risco, é inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um grande evento vai cair mesmo em áreas altamente povoadas. Então, quando isso acontece, o mundo inteiro vai ser focado novamente no Anel de Fogo do Pacífico.
Cerca de 90 por cento de todos os terremotos e cerca de 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo do Anel de Fogo. Toda a costa oeste dos Estados Unidos está localizado ao longo desta Ring of Fire e há áreas como a Califórnia, Oregon e Washington. Felizmente, na costa oeste não conheceu ainda terremotos devastadores nos últimos anos, mas os cientistas afirmam que, mais cedo ou mais tarde isso vai mudar, infelizmente. Por isso, é importante entender e se preparar para o que responder quando há relatos de aumento da atividade de qualquer espécie.
O Anel de Fogo do Pacífico (ou às vezes apenas Anel de Fogo) é uma área localizada ao longo da borda da bacia do Oceano Pacífico na qual você está passando por um grande número de terremotos e erupções vulcânicas. Este cinto de segurança em forma de uma ferradura estende por cerca de 40,000 km (25.000 km), é formado por uma série de trincheiras quase contínuos oceânicas, arcos vulcânicos, e correias vulcânicas e / ou movimentos dos pisos de terra.
Ele está localizado cerca ao longo da borda do presente costa no Oceano Pacífico. Os moradores das costas dos quatro continentes em situação de risco estão familiarizados com a situação e perceber que, mais cedo ou mais tarde, um grande evento afetar o Anel de Fogo, e que isso pode mudar radicalmente suas vidas em um momento.
Quase todos os piores terremotos que ocorreram durante a história moderna ocorreu ao longo do Anel de Fogo. Quando o Anel de Fogo é muito ativo, ele se torna um grande problema ... incontrolável. Esta é a razão por que há tantas pessoas preocupadas assim que o Anel de Fogo parece estar entrando em um período de maior atividade.
A seguir estão os 15 sinais que indicam como o Anel de Fogo está acordando ... assim como nós cabeça em 2013.
1 - O Monte Lokon, que está localizado na Indonésia, entrou em erupção mais de 800 vezes a partir de Julho. Segunda-feira 17 dez, cinzas vulcânicas escapar do vulcão alcançou alturas de mais de 3 quilômetros.

2 - Um alerta laranja tinha sido emitido para as cidades e aldeias próximas ao vulcão Tungurahua, no Equador. Terça-feira dezembro 18 é realmente explodiu e ejetado lava até um quilômetro acima da cratera.

3 - Grandes quantidades de lava continua a fluir para fora do Tolbachik vulcão, que está localizado na península de Kamchatka, localizada no extremo leste da Rússia e com vista para o Oceano Pacífico.

4 - A lava continua a fluir e cinzas continua a subir a partir de vulcão Fuego, na Guatemala.

5 - Terça-feira, 18 de dezembro uma nuvem de cinzas até mais de 2,5 km do vulcão tinha subido Paluweh na Indonésia.

6 - Houve uma média de cerca de 4 eventos sísmicos por hora emitidas pelo vulcão Popocatepetl, no México nesta terça-feira, 18. Lembre-se que este vulcão está constantemente sob vigilância também de "entidades extraterrestres". Não vamos esquecer a evidência irrefutável importante (o que não era de muitas semanas atrás, e sem qualquer tipo de explicação científica / terrestre) enorme "Assunto" de origem extraterrestre pelo menos um quilômetro de comprimento e 200 metros de largura filme duas vezes (uma em fase d 'entrada na cratera e uma em fase de produção) por webcam em CENAPRED (Centro Nacional de Prevenção de Desastres) do México.

7 - Os cientistas descobriram recentemente uma das mais misteriosas do mundo vulcões no fundo do oceano ao largo da costa de Baja, no México. É um importante vulcão submarino ao pé da ponta da Baja ea uma curta caminhada da Califórnia. A medida da altura de cúpula na meri 165 e estende-se, em termos de comprimento, em cerca de 4.000 metros de largura, enquanto 1640mt. As forças tectônicas estão a criar fissuras onde o magma exsuda para a superfície e, consequentemente, solidificar dando origem às paredes vulcânica examinados, com uma grande quantidade de basalto (rocha efusiva de origem vulcânica), que é produzido num tempo muito curto. Há alguns depósitos de rocha reais resultantes de explosões subterrâneas que poderia assumir um risco claro de um tsunami na região, que se somam a todos os riscos que a Califórnia eo San Andreas Fault se comportam em todos os dias.

8 - O Monte Fuji (que não é muito longe de Tóquio, Japão) foi inativo por cerca de 300 anos, mas nos últimos meses tem havido sinais crescentes de atividade. Um estudo recente descobriu que uma câmara de magma localizado abaixo da montanha está em uma fase de grande pressão e preocupante. Um renomado cientista adverte que o Monte Fuji ao lado de uma erupção explosiva de grande escala. As autoridades ficaram alarmados quando um túnel que leva ao Monte Fuji, desabou em 2 de dezembro, matando nove pessoas.

9 - Neste momento, os cientistas estão alertando que há uma acumulação perigosa de magma na maioria dos 110 vulcões ativos no Japão. Lembre-se que os vulcões no Japão são cerca de duzentos.

10 - Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu a costa de Sulawesi, na Indonésia na segunda-feira 17 de dezembro.

11 - Um terremoto de magnitude 6,0 atingiu a região de New Britain, Papua Nova Guiné, sábado, 15 dez

12 - Um terremoto de magnitude 6,5 atingiu o Golfo do Alasca, em meados de novembro.

13 - Um terremoto de magnitude 7,3 atingiu o Japão no início de dezembro.

14 - Tem havido um aumento substancial na atividade sísmica na região ao longo da caldeira Long Valley, na Califórnia, e as autoridades dizem que, sem dúvida, o magma está se movendo lá em baixo, o que é muito preocupante.

15 - Recentemente, por um período de mais de cinco semanas, mais de 170 tremores de terra significativos foram registrados em uma cidade do Chile Essa cidade, Navidad, agora está sendo visto como "um dos mais instáveis ​​da Terra."
Todos estes eventos ocorreram ao longo do Anel de Fogo, o Anel de Fogo do Oceano Pacífico. Então, por que isso está acontecendo?
Existem várias teorias que circulam entre as pessoas
Nos Estados Unidos, uma grande porcentagem da população está convencida de que o aumento de desastres naturais é a prova de que estamos passando pela fase dos "últimos tempos" descritos na Bíblia. De fato, um estudo recente descobriu que pelo menos 36 por cento dos americanos acreditam que o aumento das catástrofes naturais que temos vivido nos últimos anos, é uma indicação clara de que estamos chegando ao fim dos tempos ...
Mais de um terço dos americanos acreditam que o perigo das recentes catástrofes naturais, nada mais é que uma prova de que estamos vivendo os "tempos finais" descritas no Novo Testamento ... um período de tumulto que precede a Segunda Vinda de Jesus, seguido pelo fim do mundo .
"Há uma percentagem significativa dos norte-americanos, que vêem estes fenômenos através de uma lente teológica", disse Daniel Cox, pesquisador e diretor do Instituto Public Religion Research, que publicou um estudo sobre a religião e as mudanças climáticas, quinta-feira 13 de dezembro, em colaboração com o Serviço de Notícias Religião.
"É como uma fé forte. Uma estatística que conta com quase quatro em cada dez americanos que estão abraçando isso eu acho ", disse Cox.
Essa crença é particularmente forte entre os protestantes evangélicos brancos (65 por cento) e menos comum entre os católicos (21 por cento) e religiosas não afiliados (15 por cento).
Vários americanos acreditam que há outras razões por trás de todos esses desastres naturais, e um grande número deles está absolutamente convencido de que não há nada de estranho no que está acontecendo.
A Lonely Planet
Tudo isto leva-nos às palavras de Michio Kaku, um físico teórico, importante divulgador da ciência e da astronomia fatos, que nas últimas semanas tem tratado várias vezes alguns temas em um bastante incomum ... como se a preparar as pessoas para um próximo anúncio sobre o ' chegada de um "Lonely Planet". Além disso, segundo Kaku, também estamos entrando em uma fase crítica, a fase que se iniciou a partir de dezembro 2012 vai durar para além de Maio de 2013, um período em que muitos previram a chegar a uma fase de intenso clima espacial que vai levar a perturbações significativas para a vida na Terra. Tudo isso vai estar estreitamente relacionado com a atividade solar intensa que virá ao seu próprio ciclo máximo no próximo ano.


Estamos chegando ao coração de uma Nova Era e muitos "sinais" que já vivem
Todos nós podemos sentir claramente a forma como o mundo está chegando à beira de uma grande mudança, não só do ponto de vista das transformações no aumento clima na Terra, ou mudanças que ocorrerão em nosso Sistema Solar cíclica, mas também sobre como o "controle "na sociedade mundial em geral parece escapulir para aqueles que impuseram um mecanismo desse tipo feito de" regras ", uma máquina que parece destinado a ruir em breve. Por esta razão, muito em breve, os materiais de mídia serão "destruídos" por seres espirituais que permanecerão para criar um mundo e uma nação.

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


UFO GIGANTE AO LADO DO SOL, CAPTURADO POR SOHO Lasco C3


Um objeto escuro interessante capturado por SOHO Lasco C3. que é este objeto? Seria um UFO gigante?camuflado 'invisível' UFO desde o ano passado 2012-03-09 o Sol tem um parceiro invisível? Se você vai olhar isso no SOHO ir 20130903-20130906 você vai ver esse objeto escuro vai aparecer e ainda no mesmo local, uma vez que foi durante vários dias.

                                           UFO OU NIBIRU?

                                            

NASA: Sol faz parte de uma estrela binária e seu companheiro é chamado Nemesis (Death Star)


Agora estou cada vez mais convencido de cientistas da NASA, o que não exclui a existência da "peste negra", que não é o planeta artificial do filme Star Wars, mas é rato de uma estrela, uma anã marrom.
Especialistas acreditam que o Sol faz parte de uma estrela binária, e essa estrela, provavelmente, está relacionado com as extinções em massa periódicas de espécies terrestres. Os mesmos cientistas estão convencidos cada vez mais que o bombardeio, o aparecimento de novos cometas e asteroides que vagam no espaço dentro do nosso sistema solar, são movidos pela força gravitacional da Nemesis, ou Estrela da Morte.
As primeiras publicações desta estrela misteriosa apareceu no início dos anos 80, quando os paleontólogos de Chicago descobriram que a extinção em massa de organismos terrestres ocorrem a cada 25 mil anos, o que corresponde com a convergência do Sol com uma estrela dupla. A última vez que o Sol e a "Morte Negra" tem vindo ao encontro da Terra tem a extinção de todas as formas de vida.



Lembre-se que alguns membros da NASA e del'US Exército, como Pattie Brassard, têm afirmado publicamente que os cientistas militares e da NASA deve ser capaz de calcular o alinhamento posterior do segundo sol (Planet X), causando um forte terremoto, de modo que será capaz de perturbar Califórnia, com o risco de ele afundar no oceano.
"As coisas só vão piorar a partir de agora" - disse o ex-NASA especialista Pattie Brassard, "porque um segundo sol está chegando com seus sete planetas em órbita. Chamá-lo com o nome que você quiser (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, absinto), é certo que ele nunca foi destinado a chegada. Segundo Sun é um décimo do tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas em órbita, que traz com ele é quatro vezes maior do que Júpiter (Kachina azul fornecido pelos índios Hopi). De acordo com a Sra. Brassard, vemos que as coisas pioram consideravelmente a partir de agora. Os planetas têm órbitas que passam a perturbar a rotação da Terra, como a diminuição do campo magnético e, em novembro de 2013 será o pior momento. Hoje somos assitendo centenas de terremotos, inundações e meteoritos! As trilhas químicas (chemtrails) pulverizado por aviões comerciais e militares, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para cobrir este "segundo sistema solar", o que fará (e já está fazendo) grandes problemas para o nosso planeta.

                                            

                                            

UFO - Objeto Misterioso Capturado em Foto Pela Estação Espacial Internacional

                
Um objeto misterioso foi fotografada por um membro da tripulação da Expedição 13 da Estação Espacial Internacional. A fotografia mostra o efeito de uma espetacular Aurora Boreal, também conhecida como "luzes do norte" e um estranho objeto que aparece dentro da Aurora Boreal. O que é isso? Mesmo os astronautas, eles não conseguem dar uma resposta à presença do misterioso UFO que paira sobre a superfície da Terra.
                                     
                                           

AVISTAMENTO DE UFO SOBRE WASHINGTON DC CAPITAL



Eu estava olhando sobre as câmaras ao vivo e peguei este disco escuro na cam Washington DC.
O vídeo da câmara parece pequeno, mas quando você pegar a foto e mover para o desktop é muito grande.

             

                                            

Hercólubus está vindo. - Carlos Muñoz Ferrada

Um dos maiores astrônomos do mundo, o mestre e cientista chileno Carlos Muñoz Ferrada confirma a passagem de Hercólubus e dá detalhes como sua velocidade e órbita., nesta 2a parte deste raríssimo vídeo.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                              

UFOS - COMETA ISON VEM EM DIREÇÃO A TERRA E ESTA SENDO ESCOLTADO POR NAVES EXTRATERRESTRES!


As imagens que se apresentam a partir do satélite geoestacionário chinês Tian Lian 1 , que é utilizado para monitorar o espaço. 1 Tian Lian imagens gravadas do Cometa ISON que está viajando para o interior do nosso sistema solar e a Terra  26 de dezembro de 2013. A partir das imagens de satélite tiradas nota da China espaço monitoramento Tian Lian 1, você pode ver dois UFOs em forma de charuto em órbita ao redor do cometa. 


De acordo com muitos pesquisadores, as imagens falam por si, o Cometa ISON é escoltado por duas naves extraterrestre e parece que não há nenhuma dúvida sobre isso. Os ETs são, talvez, o cometa dirigindo para um destino desconhecido, a fim de evitar um impacto com a Terra ou outras razões?




Há dois vídeos a ser tão favorável o fato de que você pode ver dois objetos longos e em forma de charuto que acompanham o cometa, o segundo e novo vídeo confirma que os dois objetos são reais e orbitam o ISON. Assim, os dois vídeos ... confirmar a mesma coisa. Isso não é uma coincidência.  
Este cometa vai passar muito perto da Terra e serão visíveis a olho nu ou com um telescópio simples e tem um diâmetro de cerca de 5 km. suficiente para criar um evento de extinção. 
Na sua maior aproximação, C/2012 S1 passagem sobre 0,0724 UA (10830000 quilômetros; 6.730 mil km) de Marte em 1 de Outubro de 2013 e vai gastar cerca de 0,429 UA (64.200 mil quilômetros; 39,9 milhões km) da Terra 26 de dezembro de 2013.


Veja os Vídeo Abaixo:

                                             

                                         

Suposto UFO é visto próximo ao Taj Mahal na Índia

Um vídeo feito próximo ao Taj Mahal, famoso palácio em Agra (Índia), mostra o que seria um UFO "estacionado" no céu. 
Entusiastas da vida fora da Terra ficaram animados, mas, para os mais céticos, o tal óvni nada mais é que um inseto na lente.
De acordo com o "Inquisitr", o Exército da Índia avistou recentemente UFOS no céu do país.
 Mas não há relato militar da passagem de algum nas proximidades do Taj Mahal.


                                               

UFOS GIGANTES OBSERVAM GUERRA NA CIDADE DE ALEPO, SÍRIA!


Damasco tem sido a principal área de avistamentos, apenas algumas fotografias reais vieram do objeto. Conseguimos obter essas fotos tiradas na cidade de Alepo. Podemos ver imagens do que parecem ser grandes UFOs pretos a patrulhar os céus dentro da zona de guerra Síria. FSA comandantes rebeldes no terreno em Damasco confirmaram durante o verão que esses grandes objetos negros estão "aparecendo  sistematicamente" moradores inocentes, usando desconhecida tecnologia como arma "não é deste mundo", ou qualquer coisa que os lutadores que já vi. Realmente assustador!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                              

CIA confirma Área 51, mas sem extraterrestres ou UFO


A agência de espionagem norte-americana confirmou a existência da Area 51, no deserto do Nevada, onde eram testados aviões espiões, mas não fez qualquer referência a UFO nem a extraterrestres.
A CIA explicou, num documento oficial, que a base, situada a cerca de 130 quilómetros a noroeste de Las Vegas, foi desenvolvida nos anos 1950, durante a Guerra Fria, para testar os aviões espiões U-2.
Jeffrey Richelson, especialista em questões secretas e que analisou o relatório da agência, considera que “é claro que os Estados Unidos não queriam que a União Soviética tivesse conhecimento sobre a base , por isso criaram este espaço onde podiam fazer testes longe de tudo.”
As explicações foram dadas pela CIA depois de vários académicos da George Washington University terem feito um pedido de consulta a registos públicos.
Mas não devem satisfazer os autores de algumas teorias, segundo as quais a base serviria para realizar testes em UFO e autópsias em extraterrestres.
Sobre este tema, a agência norte-americana lembra que nos anos 50 os aviões espiões U-2 eram secretos  e voavam a uma altitude muito grande e por isso podiam classificados como objetos voadores não identificados.

                                             

                                          

Guarda de segurança na Turquia Afirma ter Fotografado UFO!

Um guarda de segurança em um "Technopark", na cidade de Gebze na província de Kocaeli da Turquia diz que viu um disco voador e foi capaz de capturá-lo na câmera com o seu telefone celular antes dele desaparecer.
O guarda de segurança, Ahmet Özcan, diz que ouviu os cães latindo e foi para fora. Ele disse Haber Turk (traduzido pelo Google) Eu vi um objeto parecido com um disco voador. Fotografei em um telefone celular. Eu levanto minha cabeça para tomar a segunda foto e já tinha ido embora. "
Haber Turk diz um representante do Centro Espacial Sirius UFO Sciences Research na Turquia diz que eles têm tido um interesse na fotografia e pretende pesquisá-lo ainda mais.
Fonte:http://www.openminds.tv 

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                            

MAIS UMA APARIÇÃO DE UFO EM DAMASCO SÍRIA!



Aparições frequentes de UFOS na Síria, oque estariam fazendo lá? qual seu propósito quanto a Guerra que esta próxima a acontecer? sera que irão intervir?

Veja o Vídeo Abaixo: