Blog

Blog

15 de ago. de 2013

Radarnet - Ronda policial






Bom esse vídeo trata-se de um dos soldados da síria atirando em um jovem e matando-o. O motivo, o jovem estava com a mão ferida, e por causa disso, os soldados, sem provas algumas, alegaram que o rapaz pertencia aos rebeldes, porém, o rapaz  jurava que a ferida foi por causa de um acidente de carro, mas isso não foi o bastante para convencer os soldados. Bom, se ele é dos rebeldes eu não sei, mas levando em conta o caos que está na síria, e vários acidentes, pessoas feridas e mortas, que acontecem lá todo o dia, não poderíamos descartar o motivo de ter sido mesmo um acidente, porém também não poderíamos descartar o motivo dele ser um dos rebeldes, ai fica a dúvida. Porém os soldados pelo menos poderiam provar que ele era um dos rebeldes, antes de executa-lo.
Veja o vídeo:

E ai? O que você acha, culpado ou não?
Bom, agora vamos a outro vídeo da síria, nesse, os rebeldes executam um civil em Aleppo, o motivo eu não sei, mas olha a quantidade de azeitonas que o sujeito leva:


Brincando Com A Morte + Bônus

 No post de hoje veremos mais uma das besteiras cometidas pelo ser humano, trazendo consequências fatais. No vídeo mostra um garoto fazendo “proezas” em um trem em alta velocidade, quando é atingido e jogado do trem, ele foi “brincar com a morte” e deu no que deu. Vendo o vídeo você realmente ver que é algo extremamente perigoso e a única coisa que pensa durante o vídeo é: Vai da merda!! E é ai que acontece!!! Isso aconteceu em Mumbai, na Índia, O garoto tinha 14 anos e morreu.
Confira o vídeo:



E o vídeo bônus foi enviado a pedido de  Rodrigo Chuck (vlw man!!), onde um homem vomita enquanto é decapitado. Eu já vi esse vídeo há um tempo atrás, e creio eu que o motivo do sujeito ser decapitado foi porque ele era um espião, ou algo assim (assim como o vídeo do garoto decapitando um também).
Confira:






Dublê morre enforcado [Atualizado]

 Bom, vou TENTAR explicar o que aconteceu nessas imagens. Analisando o começo de tudo eu estava crente que o rapaz iria cair e se quebrar no chão. Até ai é normal pra todo bizarreiro de plantão, porém, eis que surge um elemento surpresa ( o elemento X, brincadeira…) o homem estava pendurando numa altura de não sei quantos metros pelo cabelo e morreu enforcado (eu não entendi muito bem com o que)… WTF? O que ta acontecendo com essas pessoas? Pendurado pelo cabelo? Se eu fosse filha desse homem eu teria vergonha de dizer que meu pai morreu enforcado dessa maneira…
Mais estranho ainda é a reação das pessoas que assistem, parece que ninguém ta muito preocupado (mesmo que não possam fazer nada).


Segundo informações que nos foram passadas o Dublê não se enforcou, ele teria sofrido um ataque do coração. Segue a notícia:

O indiano Sailendra Nath Roy, recorde Guinness em 2011 por atravessar a maior distância sobre um cabo pendurado pelos cabelos, morreu quando tentava superar seu próprio recorde, informou nesta segunda-feira (29) a imprensa local.
Roy já tinha percorrido 40% dos 183 metros que pretendia percorrer pendurado pelo cabelo em um cabo a 20 metros sobre o rio Teesta, no Estado de Bengala Ocidental, quando ficou preso e sofreu um ataque cardíaco, segundo o jornal online firstpost.com.
Durante 20 minutos, os espectadores o viram tentando se soltar sem sucesso, primeiro entre aplausos e depois entre gritos de terror.

No local não havia ambulância nem médicos.”

TRACOS DA MORTE

Faces da Morte – O Clássico 

        


Faces_Da_Morte_-_O_Original E aí, caras de chipanzé reumático meus queridos! Tudo na paz? No post de ontem, coloquei um vídeo de 3 execuções, que fazia parte do primeiro filme da saga “Faces Da Morte“. Os comentários, acabaram me dando a ideia de fazer um post sobre essa saga, que com certeza, foi o que despertou grande parte do público desse blog ao interesse pelo mundo bizarro. Pois bem… Mesmo assim, creio eu, que muita gente não tenha assistido ao filme por completo, que ainda hoje gera muita polêmica.

Poucas pessoas não se chocaram ao assistir os vídeos do Faces of Death. Praticamente todos os meus amigos viram e se recordam de pelo menos uma passagem desse filme, que continha cenas de mortes explícitas.
O filme, que chegou a ser proibido em mais de 40 países (tais como Austrália, Finlândia, Noruega…) é um documentário, no estilo mais chocante (E para a época então, nem se fala), que ronda sempre a morte e que nos ajuda a expandir o nossos conhecimentos em relação a nossa própria existência.

John Alan Schwartz, foi quem escreveu e co-dirigiu, em conjunto com Conan Le Cilaire, esse que é um dos filmes mais intrigantes dos últimos 30 anos. Apesar de John ter assumido que algumas passagens não são reais, muitas das cenas são verdadeiras. Entre essas, encontram-se autópsias reais, restaurantes servindo cérebro de macaco, orgias de sangue feitas por grupos canibais, dentre outras.
Posteriormente, outros filmes similares também apareceram no mercado, como Traços da Morte, Arquivos da Morte, Execuções e etc, mas nenhum ficou tão conhecido como o pioneiro.

Enfim, é um clássico. Só não estou mais satisfeito, porque não consegui os links dos volumes II, III e IV (São os que tenho conhecimento), que acredito eu, que muita gente nem sequer conhece. Pegue a pipoca, o refrigerante, e aproveite este belo romance documentário de 02:31:20.

Então, pessoal… Alguns leitores pediram links dos filmes similares citados, eu fui procurar, e encontrei alguns, que seguem logo abaixo dos OUTROS 3 FILMES DA SEQUENCIA ORIGINAL! Isto mesmo. O leitor Rodolfo fez um ótimo trabalho, me mandando os links que eu não havia conseguido encontrar. Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO a você, Rodolfo. Eu acabei praticamente fazendo outro post em cima do primeiro… 

Mas só o fiz, porque valia a pena. Deleitem, senhoras e senhores!

Faces da Morte I



E pensar, que essa era uma das poucas fontes (se não a única) de material bizarro que tínhamos, antes da bendita internet. Lembro, que cansava de encarar a capa do filme na locadora, por ainda não ter idade para alugar, até o dia que meu primo locou, me deixou assistir com ele, e meus pensamentos mudaram.

Faces da Morte II



Faces da Morte III


Faces da Morte IV


E a partir daqui, alguns dos similares mais conhecidos 
Arquivos da Morte


Execuções


Suicídio: Homem se joga de torre telefônica em Porto Velho – RO 


Num é que eu brinquei que o morde fronha rapaz era homossexual e ele era mesmo? A leitora Deborah mencionou o fato (via comentários), e disse que este foi o motivo dele se matar, tendo em vista que sua família era evangélica e não aceitava tal condição. Muito obrigado, Deborah.

Aew reca de mal amados meus queridos leitores! Estou muito feliz em porder lhes dizer que não paro de transar a dois dias receber emails com materiais para o blog (Isso, em meu email pessoal)! Isso é a prova que, sem vocês, não seríamos absolutamente NADA. E dessa vez, nossa chacota nossos aplausos são direcionados ao leitor Fabricio Alencar (mandou bem, man).
Trata-se de um suicídio, ocorrido no último dia 19, na cidade de Porto Velho – RO, em que a tentativa de resgate de Saulo de Assis Lima não deu muito certo. 

Desde as primeiras horas da manhã, o rapaz de 23 anos ameaçava assumir sua opção sexual se jogar de uma torre de telefonia celular, com aproxidamente 70m de altura. A polícia militar e os bombeiros foram acionados, e o fato envolveu grande parte de seu equipamento de resgate.
Mas mesmo com toda essa putaria mobilização, por volta das 16:30, o jovem bibelô visivelmente atordoado deu seu salto para morte, na presença de centenas de pessoas, que acompanharam o fato chocante.


E olha quem voltou: Los Zetas

Adivinha quem voltou? Sim, eles. Sério, já não ta ficando como uma novidade muito grande mostrar os Los Zetas decapitando, torturando, seiláoqueANDO alguém. Estamos pensando em pegar um patrocínio com eles ou com o pessoal da Síria [brincadeira] !
Nesse vídeo vários homens (eu contei 13) esquartejam 4 mulheres do grupo “Cartel Del Golfo”. Não me perguntem o motivo delas estarem com peitos de fora (eu imagino que seja pra maior humilhação. Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito). Eu acho incrível a capacidade dessas mulheres de permanecerem “caladas” durante algo um tanto quanto violento. Só ouvi um “ai,ui” durante todo o trabalho.

E vocês estavam certo. No vídeo passado em que eu postei da mulher tendo o pescoço cortado a faca aparentava ser a mais afiada que já passou pelos Los Zetas. Reparem no canto direito do vídeo o cara tentando cortar o pescoço da mulher mais de 40 vezes e não conseguindo ai aparece outro integrante do grupo e da diversas machadas na cabeça da mulher. O cara, com o facão, vai até outra mulher que estava jogada lá no canto e tenta novamente cortar sem sucesso. Reparem que ele levanta o corpo como se estivesse respirando fundo e dá uma olhada no trabalho de seus colegas de trabalho; Ao ver que todos obtinham sucesso se emputece e começa a dar “leves batidas” até que finalmente consegue separar a cabeça do corpo.
Comentários a parte o vídeo chega a ser repugnante.