Blog

Blog

21 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



O Filme

Estes vídeos reúnem um amontoado de fatos reais: que estão compilados com diversos registros que foram acontecendo ao longo do tempo, envolvem as conspirações, as sociedades secretas e presença extraterrestre durante longos anos na terra.

A revelação daquilo que não conhecem ou que não saberiam entender:

Estes são os acontecimentos que foram se desenrolando, mesmo sem os mortais saberem de nada, são coisas que fazem parte da nossa realidade, que hoje são escondidas por acharem que o povo não esta preparado e não conseguiriam suportar as muitas verdades.

(Há uma elite ou seja tudo o que eles fazem para os cidadãos deste mundo) é sobre as nossas vidas. Se os planos se realizarem: seria a concretização daquilo que planejam alcançar - se acaso tudo correr do jeito certo, segundo eles mesmos.


Descrição:  O filme foi feito da análise de mais de 20.000 vídeos e mais de 2.000 documentários de histórias reais. Para se entender o propósito do filme é necessário assistir até o Final do Dvd 2 - parte 2, são mais de 10 horas de Filme.

As partes do filmes estão na descrição abaixo, e no final irão ver os problemas do Mundo e precisamos de um patrocinador ou vários, quem estiver afim de fazer algo decente na vida e ajudar as pessoas de verdade, favor entrar em contato após terminar de ver o Filme.

Pessoal assistam ao filme completo, os 2 Dvds para entederem tudo que está acontecendo, e por favor ajudem a divulgar o Filme.

No site: www.averdade.tv, tem o Filme completo para Download no 4shared (depois postarei os links para serem baixados).
DVD 1:
Os Extraterrestres - As Evidências

Revela desde pinturas de disco voadores em cavernas a milhares de anos, aos problemas das mentiras do governo americano em esconder os discos voadores, a vários casos de abduções e muito mais, as histórias estão em ordem cronológica. 


Parte 1


Parte 2

Parte 3

Parte 4


Parte 2

Círculos nas Plantações

Provas que os círculos nas plantações não são  feitos pelo homem e muito mais.

DVD 2


Parte 3

Mundo Espiritual

Revela problemas de algumas das religiões existentes, EQM, provas de reencarnação, Curas Espirituais, o Novo Buda, as verdadeiras histórias de Jesus e muito mais.

Parte 1

Parte 2: Devido aos Direitos Autorais não foi possível colocar no Ar essa parte

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 4

Parte Final - Revela a farsa do 11 de Setembro e do Pentágono, as Sociedades Secretas, Bohemian Club, Skull & Bones, Conspirações, Flúor na água, Aspartame, Rastros Químicos, Corrupção do Governo, provas que o Brasileiro é o mais escravo do Mundo, Farsa nas urnas eletrônicas, Grupo Bilderberg e muito mais.

Parte 1

Parte 2


Fonte dos vídeos: AVerdadeTV

 O Drama Cósmico do Criador


O vídeo é fantástico, tem uma boa produção de apenas 58:07, numa maneira incrível de ensinar as coisas! Mesmo que seja de um modo diferente do que estamos acostumados. Isto é proporcionado nos menores detalhes com o que é explicado.
O Criador fala à humanidade. Desde os tempos que morava no Paraìso atè o Big Bang, atraves das muitas rebelioes que acompanharam o desenvolvimento do Universo, atè os dias atuais, e alèm... Vídeo desenvolvido por Roberto Numa e Grupo Atlan Itália.
Obs: abaixo um descrição "O Ato Primeiro" da introdução:
A Criação: Humanidade terrestre, sou o criador do universo, em todas as suas dimensões, visíveis e invisíveis. De mim, através do meu DNA, surgiu cada coisa, até mesmo a vida.
Hoje chegou o momento de lhes falar, minhas criaturas que sempre me amaram, e pedir para me escutar com a particular atenção, porque o que virei talvez possa ser difícil de compreender e aceitar, assim como foi para mim.



Neste período de profunda confusão que atravessa a vossa Terra, e eu com ela, é necessário que vocês compreendam o significado da nossa relação, e o drama que a marca. E é por isso que decidir vos falar.

Vocês, espoentes da última raça criada - a dor Homo Sapiens - e eu o vosso criador. Estamos chegando na fase final de um processo que nos envolvu desde o longíquo passado. Somos ligados a um destino que somente a pouco tempo eu também descobrir e desejo que vocês sejam informados a respeito.

Mas vamos ao começo dessa história. Quando pensei a este Universo, e á vossa Terra. Imaginava um lugar lindíssimo onde espíritos em evolução pudessem residir e homenagear o pai incognoscível, o princípio não manisfesto que tudo permeia.

Assista:

 O Caso Hermínio e Bianca Reis

O casal Hermínio e Bianca Reis
Este caso é um dos mais paradoxais da ufologia porque se reveste de alguns acontecimentos marcantes. Os extraterrestres contatados pelo casal passaram diversos ensinamentos de cunho ocultista, entre eles práticas especiais de Desdobramento.

Segue mais:

Este é o Desobramento Astral Consciente: essas práticas são ensinadas até hoje por Bianca em cursos e vivências, e têm beneficiado inúmeras pessoas.
Hermínio e Bianca de Oliveira são de Minas Gerais. Ela uma pessoa simples, de instrução primária, e ele um pastor evangélico. Suas vidas continuariam sendo comuns e correntes se não tivessem vivenciado um contato ufológico fabuloso...
O casal acordou cedo, como de costume, e durante o café da manhã resolveram ir a Belo Horizonte vender seu velho carro, um Karmann-Ghia. Saíram do Rio por volta das 18 horas.
Logo que passaram por Paraibuna, às 23h30, Hermínio, que dirigia, começou a sentir-se cansado e com sono, seus olhos também ardiam devido à fumaça excessiva que seu carro emitia, então ele parou no acostamento e dormiu. Já Bianca ficou acordada para evitar que fossem surpreendidos por assaltantes. Dado um tempo, cerca de 15 minutos, ela acendeu um cigarro e começou a olhar para o céu, que na ocasião estava muito limpo.
Então ela notou uma luz movendo-se de um lado para outro, no principio imaginou que fosse um balão, apresentava uma luz intensamente alaranjada, mas de repente ela percebeu que o objeto entrava e saía das nuvens. A princípio o objeto parecia estar distante, mas a certo momento pareceu sumir de sua vista reaparecendo apagado muito próximo parecendo que ia cair sobre o automóvel.
Bianca começou a gritar: “Hermínio, Hermínio, um avião está caindo em nossas cabeças”, Hermínio acordou, mas nada pôde fazer, pois no momento tudo já havia escurecido a ponto de eles não enxergarem a si próprios. Mas isso durou pouco, o automóvel que parecia estar em movimento parou, e um lugar muito iluminado, com luz por todos os lados, cegou os dois.


Dois homens, de grande estatura, por volta de 2 metros, se aproximaram do veículo com sorriso no rosto, e cordialmente ajudaram-nos a sair do automóvel.
Depois de se acalmarem (pois haviam tido um grande ataque de pânico), Bianca e Hermínio seguiram os homens que os levaram a uma espécie de elevador chegando a outra sala, parecida com um laboratório.
Os extraterrestres eram parecidos, como se fossem gêmeos, e conversavam entre si, eles tiveram uma longa conversa com Bianca e Hermínio, através de um aparelho parecido com uma espécie de capacete com muitos fios, o qual funcionava como tradutor (veja imagem acima).
Nessa conversa o interlocutor se apresentou como Karran, do planeta Klemer, um corpo celeste muito longínquo e desconhecido pelos terráqueos. Nesse diálogo eles falaram sobre religião, contatos entre humanos e esses seres e a criação do homem, além de outas questões filosóficas e místicas (devido principalmente ao fato de Hermínio ser pastor evangélico).
Após um tempo de conversa os ETs ofereceram um tipo de pão bem macio mas sem gosto, e um tipo de soro hospitalar. Ao fim da conversa, Karran gravou as ondas cerebrais de Bianca para poder entrar em contato mais tarde, depois ofereceu um liquido verde aos seus convidados dizendo que era para eles esquecerem o ocorrido, mas Bianca pediu para que eles não fizessem isso, e seu pedido foi gentilmente atendido.


Karran, o capitão extraterrestre que ensinou
as técnicas de Desdobramento Astral ao
casal Hermínio e Bianca Reis
Depois dessa experiência Bianca voltou para casa e ficou gaga por um longo período, desde então ambos permaneceram calados por algum tempo, começando a contar sua história fantástica aos poucos, indo posterioremente a programas de rádio e TV, como o de Flávio Cavalcanti.

Uma das peculiaridades mais interessantes deste caso foram as Técnicas de Desdobramento Consciente ensinadas por Karran a Hermínio e Bianca, as quais baseiam-se em 3 etapas:

1. Hiperventilação: exercícios respiratórios que servem, segundo Karran, para a regeneração celular e cerebral;
2. Desenvolvimento das glândulas Pituitária e Pineal, para o aumento da autoconsciência dentro e fora do veículo físico;
3. Despertar de pontos específicos do cérebro para que o Desdobramento Astral Consciente ocorra.
Como Hermínio e Bianca conseguiram que Karran ensinasse essa série de técnicas de Viagem Astral nos diversos encontros entre eles? Hermínio perguntou a Karran por que eles, os ETs, não se comunicavam conosco e por que não nos ajudavam em nossos problemas planetários. Karran respondeu, primeiro apontando para si e dizendo “Eu não estou aqui?”, e depois abrindo os braços e mostrando a nave toda e dizendo: “Nós não estamos aqui?” Então Hermínio, entre uma pergunta e outra, pediu a Karran para que lhes ensinassem técnicas para que pudessem ser divulgadas para toda a humanidade doente.

Clique no link do site e compreenda melhor sobre a técnica de saída consciente da matéria: http://www.tfca.com.br/

Acesse outro link:


Assista, esta palestra com Marcos Petit e Bianca sobre o Caso Karran:

A Origem Extraterrestre da Humanidade - Congresso de Ufologia de Curitiba - 2011




Fonte do vídeo: TFCA Bianca

 O Nome Sagrado Em: Reptilianos e os Illuminati



Este vídeo nos revela o que parece esta por trás de tantas "mentiras" para alguns pode soar como fantasioso, mas até que provem o contrário: as consciências levam a verdade - mesmo que uma parcela não concorde com nada do que é dito.

Pois o mundo caminha e as desconfiança das pessoas de "olhos abertos" seguem na jornada investigando:

Lembrando o que parece ser; histórias para fazer as criança dormirem e sonharem bastante com os mitos e lendas que nos foram ensinadas como inverdades - e que aos poucos nos dá uma vaga idéia de que estão tornando-se realidade.
Descrição: O que o vídeo apresenta agora, é algo que vem acontecendo em todo o mundo, e não se trata de extra-terrestres, mais de pessoas Demoníacas (possessas), com um único objetivo: Dominar o mundo em uma Nova Ordem Mundial. Olhos Reptilianos ou possessão demoníaca? (Demoníaco é obvio) Os Maçons são marionetes nas mãos dos illuminati.
Esses Reptéis, também são mencionados na bíblia, nem sempre tão verdadeira! Como citado nas palavras de alguns homens dessa escritura e que os "meros mortais" pastam para compreenderem o livro mitológico.
Entrei, pois, e olhei: E eis que toda a forma de répteis, e de animais abomináveis, e todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor (Ezequiel. 08: 10)”.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis (Romanos 01: 23)”.

Assista:




Fonte do vídeo: Kennedy Perreira

 Ameaças Cósmicas (Discovery Science)

Discovery Channel - Ameaças 'Colisões' Cósmicas
Esta é a série de documentários chamada de "Cosmic Collisions" do Discovery Science, que nos leva até as vastas extensões do espaço exterior para examin
ar o movimento constante de objetos cósmicos, a probabilidade de uma colisão entre eles.

E as consequências projetadas de tais colisões. Asteróides, cometas, planetas e muito mais estão constantemente zunindo pelo espaço sideral.
Se os caminhos de dois objetos se cruzam, o impacto poderia causar uma quantidade espetacular de danos. Nesta série, os cientistas discutem a probabilidade de objetos cósmicos colidirem com a Terra, e os cientistas têm tomado medidas para evitar que um evento como esse. Sabemos que asteróides sempre colidiram com a Terra desde o início dos tempos, como muitas crateras da Terra indicam.
Veja como os cientistas examinar essas crateras para revelar pistas sobre a natureza dos impactos e a devastação que causaram no planeta. Colisões Cósmicas é uma série informativa e educativa sobre os perigos no céu acima de nós e os métodos que utilizam para proteger o nosso planeta -  http://www.tv.com/
Agora, grandes meteoros e asteróides estão orbitando perigosamente próximos à Terra. Os cientistas acreditam que isso não é uma questão de se eles vão atacar de novo, mas quando. Que tipo de danos que poderia causar?

O que podemos fazer para parar um asteróide que está vindo em direção a nós, ou evitar futuros "objetos próximos da Terra" de alinhar-nos em seu local? As fascinantes investigações de "Colisões Cósmicas' na Terra, galáxias cósmicas e do sistema solar. "Colisões Cósmicas' revela tudo o que há para saber sobre os confrontos de meteoro com nosso planeta e como os cientistas estão se preparando para o próximo ataque mortal na Terra.

Em seguida, viajar através da nossa vizinhança cósmica para examinar como as colisões criaram a nossa lua, como a série investiga o sistema solar. Finalmente viajar através do espaço como "Colisões Cósmicas' examinando as batalhas cósmicas que esta sendo travada entre os corpos celestes - de uma olhada em galáxias cósmicas. Astrônomos e pesquisadores tentam localizar uma presença misteriosa no fundo do coração da galáxia, onde há pistas para a origem do universo.
Episódio 1:
Colisões no Sistema Solar

Nosso Sistema Solar é como um fliperama cósmico. Rochas tão grandes quanto cidades viajam pelo espaço, deixando um rastro de destruição.





Episódio2:
Colisões Galácticas

As galáxias colidem umas com as outras, estrelas chocam-se com a força de várias bombas nucleares e buracos-negros se fundem em um espetáculo assustador. Este programa viaja pelo espaço para examinar as batalhas cósmicas.



Episódio 3:
Terra


Eles deixaram cicatrizes profundas em todo o planeta e foram responsáveis por uma das maiores extinções da história. Saiba de que maneira os meteoros atingiram a Terra e como os cientistas estão se preparando para uma provável próxima colisão.

Episódio 4:
Meteoro Gigante

O que aconteceria se um meteoro gigante estivesse em direção à Terra?

Fonte dos vídeos:
Hildebrando Pascoal Nogueira Neto (Rio Branco, 17 de janeiro de 1952), conhecido popularmente como o Deputado da Motosserra, é um político brasileiro e ex-coronel da Polícia Militar do Estado do Acre.
27 de dezembro de 2007 -> Os sites de notícias e jornais impressos amanheceram o dia dando conta da data em que Hildebrando Pascoal irá a um novo julgamento, juntamente com outros, pelo famoso crime da motosserra.
Hildebrando tinha uma lista de crimes e condenações tão extensa quanto o número de vítimas executadas pelo esquadrão da morte que liderou. Mesmo preso, já condenado a mais de 80 anos de prisão por dois homicídios, tráfico internacional de drogas, formação de quadrilha e crimes eleitorais (trocava cocaína por votos) e financeiros, ele ainda assusta os acrianos. Quatro testemunhas do crime da motosserra foram assassinadas -Hildebrando foi condenado por duas dessas mortes.


A Impunidade! Cartaz distribuído pessoalmente por Hildebrando Pascoal. Assinado por ele. Telefone de contato e tudo. Um aviso contra os trotes.
Wilder Firmino, filho do Baiano, 13 anos. Seqüestrado, torturado e morto. Consta que torturaram o garoto queimando seu corpo com ácido para que indicasse o paradeiro do pai. Desse ato bárbaro participaram vários integrantes da família Pascoal.
Segundo o Ministério Público, o que motivou Hildebrando a matar Baiano (e a ordenar a morte do filho dele) foi o assassinato de um irmão do então deputado, Itamar.
“Baiano”. A vítima da motosserra. Foi encontrado assim:


Walter Ayala. Um policial Civil, conhecedor do submundo do crime,
que resolveu colaborar com Hildebrando. Foi brutalmente
assassinado dentro de um ônibus.


A repercussão dos crimes na imprensa acreana
CPI do narcotráfico no Acre
Hildebrando, preso
A mega audiência
Em muitos dos crimes cometidos pelo esquadrão de Hildebrando (investigadores estimam em quase cem mortes), não se conheceram as causas nem as explicações.
“Era uma espécie de assinatura do grupo: corpos decepados, mutilados, jogados no meio da rua”, conta o procurador Samy Barbosa Lopes, coordenador do grupo de combate ao crime organizado do Ministério Público Estadual.
Comitê Contra a Impunidade. A resistência
acreana dos movimentos sociais:


De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP) do Acre, Sete Pascoal, irmão falecido de Hildebrando, além dos primos Amaraldo Uchôa Pinheiro e o coronel Aureliano Pascoal, então comandante da PM, também participaram da brutal e horrenda sessão de tortura, sob a liderança de  Hildebrando Pascoal.
Os homicídios foram praticados com requintes de crueldade, mediante a provocação de intenso sofrimento físico as vítimas tiveram olhos perfurados, braços, pernas e pênis amputados com a utilização de uma motosserra.


Pascoal diz: Para que eu prove a minha inocência! *Na boa, vai a merda cara!

Lipoaspiração caseira (ou quase)


Bizarreiros, me ajudem por favor. Ao assistir esse vídeo, pensei que era uma extração de gordura caseira, hahaha. Puta que pariu!

O vídeo abaixo mostra extração de pus de uma megaputaqueparível inflamação. É como eu sempre digo: Quando tem pus, sempre aparecerá algo pior para a gente ver! Saca só aí:


O mais bizarro caso de choque elétrico já postado no IÉB

Postei esse caso por volta de 2009, sei lá. Ainda hoje não encontrei nenhum vídeo que traduza tão bem como o descuido humano pode ser fatal. Pode ser que você conheça a história e o vídeo, principalmente se for leitor antigo do IÉB, mas outros não conhecerão.

Aconteceu no Brasil, não sei dizer em qual estado/município. Um homem foi podar uma árvore, e acabou acertando um fio de alta-tensão. O fio lhe deu um baita choque e o derrubou da árvore. Eletrocutado e quebrado pelo tombo, pobre coitado. Conhecidos da vítima trataram de procurar ajuda, e dois foram retirar a vítima do local da queda. Acontece que o fio de alta-tensão rompido estava por ali, e um dos que socorriam, se torna a nova vítima. O cabo gruda nele, que cai eletrocutado sobre galhos que, verdes, também se eletocutam. A merda estava feita. O desespero toma conta de todo mundo, que desnorteados, demoram conseguir ajudar o pobre homem. Assista abaixo:


Retirando uma baratinha do ouvido…

        
Este vídeo foi gravado no Paquistão.
Médicos limpando o ouvido de um homem e acabam encontrando uma barata no meio a sujeira.


Porra mano como alguém consegue chegar a este estado … até baratinha no ouvido… sem contar umas
meias,botas… sujeirinhas né…
- Algumas pessoas estão reclamando sobre eu colocar vídeos de bandas no post… na boa só vê se quiser não forço ninguém a clicar em iniciar flw.

KATAKLYSM – Shadows And Dust



Decaptações de Abril

As decaptações foram neste mês de Abril.
A razão deste cara ser decaptado é a seguinte:
Muhammed al salabi salahadin said mustafá mohamin salim atum pith alah”

E conclui:
“fenerbahrce shalke said shofer mustafa al habibs esfiha hadouken fehi”

Realmente, a razão é completamente absurda. Eis o vídeo.