Blog

Blog

16 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





 Filme: Contatos Imediatos de Último Grau 

Três naves de 322km chegarão a terra no
dia 11 de setmbro de 2011
Este filme de ficção científica foi criado e produzido por Ademir Di Paula em 60 dias na sua própria casa, utilizando apenas dois computadores e uma única câmera. O longa foi criado para ser lançado na net e assim chamar a atenção de investidores.

Pois Ademir mostra que quando quer se fazer algo no cinema, se faz mesmo que as condições não tenham sido holywoodianas.

O filme foi feito com seus próprios recursos, e ele tentou muitos apoios, mas infelizmente as pessoas preferem investir 14 milhões em filmes como Bruna Surfistinha (kkk, é a verdade no brasil) entre outros.

Em 2010 Ademir inciou uma série de curtas de ficção na internet ganhando tamanha repercussão na midia, porém até hoje não houve nenhum retorno no Brasil de investimento, apenas empresas estrangeiras interessadas em comprar os direitos de suas obras. Ademir di Paula lança agora seu primeiro longa-metragem de ficção cientifica pela studio 3 filmes, sua produtora junto coma esposa Andreia Di Paula, e irá disponibilizar o filme para emissoras que queriam exibir o filme - descrição no vídeo.

Sinopse:

O filme conta a história de Jonh, um repórter cinematográfico que é enviado ao exército pelo projeto Nível 5 para documentar de perto pela lente da sua câmera a chegada de 3 naves alienigenas ao centro de São Paulo, cada uma com 322km. A trama foi produzida com uma linguagem bem próxima do real para mostrar o medo de uma pessoa diante de uma invasão alienigena participando dela. Todas cenas foram criadas e produzidas como se fosse cenas reais de flagrantes - filmow.

Assista:



Fonte do vídeo: Studio3filmes


Gigantesco Pentagrama é Encontrado no Cazaquistão

Imagem do Google Earth
Noticiado no canal do history sobre a descoberta de um pentagrama, o símbolo de cinco pontas foi descoberto próximo as margens de um lago, localizado numa região ao norte do Cazaquistão. Mas, porque só foi encontrado somente agora, heim?

E desde quando este símbolo se encontra lá?

O que é:

O pentagrama é uma estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas. Na língua portuguesa, pentagrama significa uma palavra com cinco silabas. Também é, em música, as cinco linhas paralelas que compõem a partitura. Ao pentagrama são atribuídos vários significados esotéricos.

Veja:

O mistério sobre um enigmático e gigantesco pentagrama encontrado em imagens do Google Maps parece ter finalmente chegado ao fim. A figura de cinco pontas, com aproximadamente 366 metros de diâmetro, aparece em imagens aéreas de uma região pouco habitada da Ásia Central, no Cazaquistão, em que a cidade mais próxima é Lisakovsk, distante 20 quilômetros desta figura. De acordo com a arqueóloga Emma Usmanova, da Universidade de Karaganda (Cazaquistão), existe uma resposta bastante racional para a questão.
De acordo com ela, trata-se de um contorno de um parque da era soviética, o que explica o formato de estrela. O parque foi demarcado com vários caminhos que, hoje, estão cobertos por árvores, o que faz com que o desenho do pentagrama fique bem mais nítido em uma foto aérea.
A região em torno de Lisakovsk está repleta de ruínas arqueológicas, com assentamentos da Idade do Bronze, cemitérios e outras construções - muitas ainda pouco exploradas. O Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética até sua dissolução em 1991.

As coordenadas do local no google Earth: (52.479801,62.185185)

Assista:




Fonte do vídeo: Gabehash


Revelações das pirâmides

Revelacoes das piramides Revelações das pirâmides

Revelações vindas das pirâmides, Durante séculos, as Grandes Pirâmides têm fascinado a humanidade, a cada ano traz um lote de novas teorias, a partir do plausível para o absolutamente bizarro.
Um investigador solitário, depois de mais de 37 anos de estudo e pesquisa,  finalmente conseguiu  compreender e, em seguida, para provar o que está por trás do maior dos mistérios arqueológicos: uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço. Sua chave – e seu coração – são as Grandes Pirâmides do Egito.
Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio – através de antigas, locais mais enigmáticos e muitas vezes mais bonito do mundo – o diretor passou seis anos de investigação, guiado por seu informante anônimo, verificando suas descobertas, uma a uma, e conhecer mais eminentes especialistas técnicos e científicos do planeta. O resultado vai abalar a história da humanidade como ela é ensinada a sua essência, e revolucionar a Egiptologia inteiramente. A grande odisséia ao longo de uma rota de tirar o fôlego rica em imagens surpreendentes, um salto científico extraordinário e, finalmente, uma revelação tão inesperada quanto é espetacular: a mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosas.

Confira as revelações e descobertas encontradas


Fonte:liveleak

images A revelação que vem das pirâmides

A revelação que vem das pirâmides

revelação das Pirâmides mostra um olhar mais profundo  das sete maravilhas do mundo, as Grandes Pirâmides do Egito.Um Mistério que cerca essas estruturas épicas durante séculos com teorias diferentes do científico para o bizarro.No entanto, com mais de 37 anos de investigação em profundidade  em sites arqueológicos  da China, Peru, México e Egito, um cientista tem como finalmente conseguiu entender primeiro e depois  revelar o que está por trás da maior de mistérios arqueológico: uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço. 

Adaptado de:vigilantcitizen

 Discovery Science: Histórias de OVNIs Mais Estranhas do Mundo

A série "The World's Strangest UFO Stories" rastreia testemunhas e vítimas que acreditam que já experimentou encontros íntimos com espécie alienígena. Documentário examinando os mais misteriosos contos de discos voadores já registrado.

Discovery Science: Histórias de
OVNIs Mais Estranhas do Mundo
Teorias conspiratórias não são novos e há muitas pessoas que acreditam que os maiores Acobertamentos (Cover-ups) de todos os tempos são realizadas pelos governos em relação à atividade UFO.

Quando a bomba atômica explodiu em 1945, coincidiu com os primeiros relatos de testemunhas de avistamentos de OVNIs. Mas para cada relatório que foi apresentado por um membro do público, houve uma explicação oficial para a atividade inexplicável.

Ouvimos de um ex-militar que afirma que ele foi instruído a ocultar provas e manter em segredo o que ele testemunhou pessoalmente. Até hoje ele não pode obter a sua história confirmada oficialmente, a história de uma nave espacial que caiu e alienígenas mortos foram resgatados. Será que algum dia saberemos a verdade? Fonte texto aqui...

Especialistas, céticos e ufólogos tentar separar a realidade da ficção, e especular sobre a possibilidade de alienígenas e humanos co-existentes...

Episódio 1:
Roswell: A Verdade

Um exame dos fatos que cercam o suposto acidente de UFO no deserto nos arredores de Roswell, Novo México, em 1947. Os teóricos da conspiração afirmam que o incidente 'Area 51' foi o tema de uma grande escala de acobertamento por parte do governo dos EUA.



Episódio 2:
Contatos Imediatos


Episódio 3:
Conspiração Alienígena



Episódio 4:
Os Extraterrestres Chegaram na Escócia

Ufólogos discutir suas teorias de que naves alienígenas tendem a se reunir sobre certas `pontos quentes" em todo o mundo. Eles também perguntar por que os extraterrestres parecem estranhamente interessados ​​na área e em torno de Bonnybridge perto de Falkirk, na Escócia.


Episódio 5:
Os Aliens Construíram as Pirâmides





Episódio 6:

Chupacabras



Fonte dos vídeos: Mrdocumentarios


Sereias: Seres mitológicos?


Hoje o Post será um pouco grande. Por tanto, se não tem paciência feche a página e vá curtir outras coisas bizarras no mundo.
Algumas semanas atrás um vídeo meio polêmico foi lançado. Segundo o vídeo dois meninos estavam num penhasco quando avistaram uma criatura estranha na pedra. Filmando, eles perceberam que era uma sereia. Colocaram o vídeo no youtube e BOOM. Começou o bafafa.

Acompanhe o vídeo:


Bom. Na minha humilde opinião eu achei esse vídeo um pouco computadorizado. Não sei, meio falso. Mas esse vídeo fez com que um pensamento que eu já tenho a muito tempo retornasse na minha mente fértil. Será que esses seres são reais? Por isso eu fiquei alguns dias vendo alguns documentários, fotos e vídeos. Um desses documentários é da discovery e irei dar minha opinião sobre ele:

O documentário conta a história de um biólogo marinho (Dr. Brian McCormick ) da NOAA (National Oceanic anda Atimospheric Administration) que nada mais é do que uma agência federal dos EUA. Alguns dizem é a agência irmã da NASA, enquanto uma cuida do espaço e coisas relacionadas a outra cuida de eventos da atmosfera e marinhos.

Tudo começa em 2004 quando algumas baleias encalhavam nas praias de todo o mundo fato que já havia ocorrido antes, o que levantou suspeitas do biólogo em achar que era, novamente, causado pelos sonares da marinha. Estes objetos assustavam as baleias levando elas para lugares rasos. Numa desses encalhamentos dois garotos acabaram por se divertir no meio das baleias quando encontraram alguma criatura estranha e então ligaram para o órgão responsável. Quando a equipe de Brian chegou ao local viu a presença da marinha um tanto quanto suspeita, mas, ignorou seguindo o seu trabalho. Ao chegar em seu laboratório o Dr. e sua equipe percebeu que a morte das baleias não estavam sendo causadas pelos sonares. Havia umas lesões nos tecidos das baleias em comum o que deixou a equipe um pouco assustada, pois ninguém tinha visto aquilo. Mas, a suspeita era de que o sonar agora ao invés de assustar as baleias as matavam.
Nesse tempo, ao analisarem o som, perceberem a presença de algo incomum. O som de alguma criatura que foi presenciado em 1997. Apesar de já terem ouvido ninguém sabia ao certo que criatura era, o que era mais intrigante. Nesse tempo a NOAA ficou sabendo de corpos que também eram encontrados juntos com as baleias, mas a marinha sempre aparecia primeiro e retirava antes da equipe chegar, apesar disso ser suspeito, ninguém da equipe se preocupou muito pois o objetivo era salvar as baleias. Além desses corpos também eram encontrados peixes que viviam em mar aberto com arpões. [ No documentário tem uma entrevista com um pescador que encontrou um peixe assim]
sereias1
Nesse meio tempo eles explicam uma teoria que não é muito aceita. Resumindo um pouco, a teoria descrita inicialmente por Max Westenhöfer, diz que a muito tempo atrás nossos antepassados se separaram. Uns foram para a vida terrestre e outros se tornaram semi-aquáticos. Nessa etapa os primatas perderam pelo assim como ganharam uma camada a mais de gordura e algumas outras adaptações. Apesar de achar a teoria citada no documentário um pouco lamarckista há ainda quem defende ela, como é o caso da cientista  Elaine Morgan. Porém, algumas coisas podem levantar um pouco a sua esperança (ou não) nesse ponto. Algo mais “concreto” como essa imagem:
07241112
Bom, pra mim fica claro o seguinte: Se hoje nasce pessoas assim, por que não naquela época? E, por que não essa característica foi melhor adaptada a de pernas separadas? Seja pra locomoção ou o que for? Mas, voltaremos ao documentário. Um dos pontos dessa teoria também diz que conseguimos prender a respiração por muito tempo. Mergulhadores treinados conseguem ficar sem respirar por cerca de 20 minutos, tanto tempo quanto um golfinho, por exemplo. Muito mais do que qualquer outro mamífero terrestre.
Após descobrirem um corpo estranho dentro de um tubarão branco a equipe tenta identificar de que seria esse corpo e, tendo quase certeza, de que era da “nova espécie”. Os cientistas envolvidos tem uma nova ideia do que seria, agora que podem reconstruir o fragmento de crânio, costelas e tudo mais, tem a certeza de que esse animal não é nada conhecido. Mas, uma informação foi crucial para o “fim” da descoberta: Esse animal já ficou sob duas patas um dia. Essas e algumas outras informações é chave principal para o quebra cabeça. A equipe da NOAA descobre que se tratava de sereias.
Tentei resumir o máximo que consegui o documentário para você que não tem paciência de assistir poder se localizar. Porém, lembrando que ainda estou dando minha opinião, acho alguns pontos negativos nesse documentário.
1. Eu não consigo confiar muito na TV. Seja ela no brasil, no Canadá ou nos EUA. Mas, esse documentário me fez pensar em algumas coisas, por exemplo. Quantas coisas estão abaixo do nível que conseguimos chegar nos oceâneos? Só pra você ter ideia a parte mais profunda do mar registrada é de 11.500 metros, segundo relatos o homem só conseguiu chegar até 10. 898 m. Ai você fala: Mas cudo, como é possível sobreviver lá? É muita pressão e blabla. Bom, o ser humano tem uma coisa muito egoísta de achar que só porque ele não consegue nenhuma criatura no mundo consegue. Dou exemplo disso com ET’s também, falam que não tem como sobreviver sem água. Mas, se parar pra pensar, são outras criaturas… Quem garante que elas são feitas da mesma coisa que a gente? Pensamento confuso, mas se você não for homem (brincadeira)… Se você pensar direito faz um pouco de sentido.
2. Acho incrível como eles não podem pesquisar sobre isso, ou descobrir algo a mais, mas podem falar sobre isso na televisão sem a marinha (orgão que proibiu a divulgação -como foi dito no comentário) intervir de qualquer forma.
Além disso tudo, ainda tem o outro lado: Já pensou quantas coisas existem no mundo que você é proibido de saber? Seja lá por qual motivo? Seja o governo ou seja lá o que for omitindo coisas de você?
Não posso afirmar que esses seres existem. Mas posso dizer que sim eu acredito, mas não nesse modo que falam, não nesse conto de fadas. Acho que tem muito mais coisa envolvida.
Após esse bafafá todo do documentário foi realizado uma entrevista com um dos ex’s integrantes da NOAA. Eu confesso que não cheguei a ver tudo, mas só o começo me pareceu ser fantástico. Se quiserem assistir está aqui:



Parte 1
Parte 2
Parte 3

Abaixo, mais alguns vídeos sobre esse mistério



Esse vídeo aqui é interessante

 Ancient Aliens - Descoberta Impressionante


Quatro vídeos mostrando uma série de artefatos de diversas civilizações antigas, muitas delas ligadas diretamente através de contato com alienígenas que supostamente poderia ter vindo da estrela Sírius A. Justamente a estrela que mais brilha em nosso céu noturno.
Diversos artefados estão "expostos em Museus e galerias" a disposição dos apreciadores das maravilhosas artes do passado:

Aliens antigos (os astronautas) na Terra. (Artefatos maias (perto) da Guatemala), uma das pirâmides na cidade maia de Calakmul em Campeche,  Equador - (padre Crespi coleção), Bolívia, Peru, Belize e outros artefatos de todo o mundo.


Artefatos "imagens de humanóides" 
A pegada da África, humanóides alienígenas de Sírius (Asuras) e de Nibiru. Aztlan (astecas) e o Templo perto de Cusco (Peru). Esses humanóides podem ser de Sírius do Império ASA-RRR (Asuras) ou AS, (Asur).




Assista os vídeos:






Fonte dos vídeos: Vlad9vt