Blog

Blog

26 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!




Inseto gigante considerado extinto foi redescoberto em ilha do Pacífico


Uma rocha estreita e ameaçadora que é maior do que o Empire State Building, não se parece com o lugar mais acolhedor para se estabelecer um lar.
Mas isso não impediu que um inseto que se considerava estar extinto há 80 anos construísse sua última colônia conhecida na ilha de Ball Pyramid, com mais de 560 metros de altura.
Os cientistas descobriram 24 das criaturas vivas vivendo 150 metros acima do Oceano Pacífico Sul em torno da única planta que havia sobrevivido na rocha.
O inseto "lagosta de árvore", que é tão grande como uma mão humana, de alguma forma fez o seu acampamento, apesar da falta de alimentos e as condições adversas.

Ninguém pode dizer como eles chegaram lá, mas quatro já foram retirados e uma ninhada de milhares de insetos já foi criada para garantir a sobrevivência da espécie.

A "lagosta de árvore" de 6 pernas, Dryococelus australis, foi na verdade presumivelmente extinto já que nenhum havia sido visto em Lord Howe Island desde 1920.

Eles têm 12 centímetros de comprimento e são os insetos incapazes de voar mais pesados no mundo.


Fonte: Mail OnLine

Vejam este vídeo muito bom (dublado) que explica exatamente como os seres antigos poderiam ser maiores em tamanho.


O fenômeno ocorreu perto de uma rotatória e está causando espanto entre a população


Muita agitação hoje, às portas de Fiumicino (italia), esta manhã, quando o Corpo de Bombeiros e Harpa Lazio correram para uma rotunda na Via di Coccia Morto: um gêiser está abrindo a partir do solo, expulsando substâncias gasosas de tipo desconmhecido. Um fenômeno bastante incomum, mas não rara para a área da costa da Lazio.
Até este momento no entanto,".
A situação está mudando rapidamente e, como também pode ser visto no vídeo postado por La Repubblica, continua a abrir o buraco de onde ocorrem as emissões de gases considerados nocivos pelas autoridades de perto.


Estão direcionando para o local uma série de especialistas e vulcanólogos para analisar mais detalhadamente o fenômeno que para todos os efeitos é totalmente anormal.
Além disso, centenas de curiosos pararam para admirar o incidente.


NOTA: Estamos dizendo que fenômenos estranhos estão cada vez mais aparecendo, são buracos engolindo casas por todo o mundo e agora um gêiser surgindo na Itália e expelindo gases e eles estão dizendo que isso não é normal.



Buracão Se Abre no Kansas

Olha o tamanho do buraco que apareceu em Wallace County?.


A terra está se tornando um queijo suíço cheia de buracos, o magma está cada vez mais quente e está subindo á superfície em varias partes do mundo.
Agora vemos mais vulcões que estão acordando e buracos se abrindo.

Na Guatemala



Na Louisiana


 Programa Evidências: Deus Existe? Arqueologia Bíblia


Pois o tempo não apaga a história. Sob os escombros da terra, a Arqueologia encontra registros do que aconteceu antes de nós. Mesmo que as palavras neguem, as Evidências comprovam os fatos. Evidências é um projeto que tem mostrado fatos.


Que comprovam a veracidade da Bíblia Sagrada. Apresentada por Rodrigo P. Silva, doutor em Teologia Bíblica pela pontifícia Faculdade Católica de Teologia Nossa Senhora Assunção (SP) e doutor em Arqueologia pela Universidade Andrews; em conjunto com a Rede Novo Tempo traz diversos temas científicos que comprovam a veracidade da Bíblia Sagrada.

Poderia a História e a Ciência de fato negarem ou compravarem a existencia de Deus e a veracidade da bíblia sagrada? Então não perca todos os programas desta surpreendente e reveladora série. - Jean Carlo Guinalz.





Sinopse:

As idéias de que a religião não tem relação com a ciência é falsa. Se Deus (Anu ou Enlil) é o criador do universo, logo podemos ver evidências disto na própria ciência. “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas...” Rom 1: 20.

A fé consiste em atribuir a Deus (Genética) todas as evidências que vemos na natureza e em tudo. O ateísmo, mais precisamente o neo ateísmo, consiste no oposto: Tudo que pode fazer referência a Deus deve ser atribuido ao acaso ou ao homem. Então a fé não é crer sem evidências, mas entender pelas evidências que tudo é obra da vontade de Deus.“Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.” João 4 : 48.

Assista:

Fonte do vídeo: Fabiodej

 O ACORDO DE HITLER COM A LOJA MAÇÔNICA FRANCESA







Um dos 117 ritos maçônicos vigentes hoje em todo o mundo é o dos Iluminados da Baviera, ou Illuminati. Os rumores sustentam que a Fraternidade tem influenciado ao longo da história o controle sobre os acontecimentos mundiais. Há também autores que afirmam que os Illuminati colocaram Hitler no poder e, hoje dominam as orientações empresariais, políticas e cientificas. Fundada por Adam Weishaupt, um obscuro professor de Direito da Universidade de Ingosladt, na Bavária, Alemanha, a sociedade secreta Antigos Visionários Iluminados da Bavária se baseava nas fontes que seu fundador bebera. Era uma mistura de preceitos maçons, sufismo – e misticismo islâmico – e como Weishaupt tinha sido originariamente Jesuíta, usava de disciplina mental de Santo Inácio de Loyola. Em seu Proofs of a Conspiracy – Against All the Religions and Goverments of Europe, Carried on The Secret Meetings of Freemasons, Illuminati and Reading Societies(Provas de uma conspiração Contra Todas as Religiões e Governos da Europa, Planejadas durante as Reuniões Secretas das Sociedades dos Maçons, Illuminati, Leitora), publicado em 1798, John Robinson afirma que os Illuminati juraram ódio ao altar e ao trono, bem como esmagar os Deus dos cristãos e destruir todos os reis da Terra, em outras palavras, os membros desse rito maçônico estariam buscando controlar o mundo.