Blog

Blog

7 de jul. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!


 ESTAMOS TODOS VIVENDO NO FUTURO AGORA?



Em qual futuro você está vivendo?

Jon Rappoport
JonRappoport Website

Um recente estudo da Universidade de Bonn sugere que podemos estar todos vivendo em uma simulação virtual .

Se um pixel-estrutura que forma o pano de fundo neste universo apresenta-nos uma "imagem da televisão" abrangente da realidade, então o continuum espaço-tempo inteiro poderia ser um artefato rigorosamente projetado.
Mas outro estudo, este usando um pequeno número de meditadores, empurra o nosso entendimento ainda mais.
Dean Radin, o autor de dois livros pioneiros sobre experiências controladas paranormais, O Universo Consciente e mentes entrelaçadas, falou em uma coletiva de janeiroUniverso Elétrico, no Novo México.
Ele descreveu seu recente estudo piloto tempo e precognição. Um pequeno grupo de meditadores avançados que usam a "não-dual" técnica, foram testados.
Enquanto meditava, eles foram submetidos a interrupções aleatórias:
de um flash de luz e de um sinal sonoro.
Medindo sua atividade cerebral, Radin descobriu que alterações cerebrais significativas ocorreram antes dos flashes de luz ou dos sinais sonoros.
Um grupo controle de não-meditadores foram testados exatamente da mesma maneira, mas as medições de seu cérebro não revelaram tais mudanças. Em outras palavras, os cérebros dos meditadores anteciparam a temporização das interrupções imprevisíveis.
O futuro estava registrado agora. Isto, naturalmente, abre-se uma outra forma de pensar sobre o tempo .
Tempo de série, a idéia de que, neste continuum, nós experimentamos uma progressão suave de momentos, com o presente tornando-se, por assim dizer, o futuro, é a visão convencional.
Mas suponha que é uma premissa extremamente limitante e esboçada? Suponha que, para aqueles que podem estar ciente de que, o futuro está sangrando para o presente? Ele está fazendo um impacto "antes que aconteça."
O método não-dual de meditação busca eliminar barreiras entre "agora e, em seguida, você e eu, aqui e ali."
Também tem sido estudada por Zoran Josipovic (New York University). Em 2012, Josipovic e colegas descobriram que, para os meditadores não-duais, duas áreas do córtex cerebral, vagamente identificado como "externo" e "intrínseco", mudou sua base operacional.
Estas duas áreas do cérebro, há muito conhecida pela sua independência um do outro (se estiver ligado, o outro está desligado), ambos começaram a operar com significativamente menos "antagonismo".
Se o tempo está profundamente enraizado na percepção, o estudo Dean Radin indica que esta se estende até mesmo para o futuro. Se as pessoas podem registrar o impacto do futuro agora, então as nossas noções de tempo estão em disputa constante.
Portanto, são conceitos convencionais de causa e efeito, que dependem de cadeias de eventos que se moviam como os trens do passado para o presente. Temos que considerar que as causas podem ocorrer no futuro e produzir os seus efeitos no presente.
Nesse caso, qual é o futuro? Ele certamente é um território expandido que se estende além da nossa visão normal.
Em correspondência comigo, Dean Radin ofereceu mais informações sobre o seu estudo:
  • "Todos os participantes sabiam que iriam receber um flash de luz, um tom de áudio [bip], ambos, ou nenhum. Em uma condição que não sabiam quando iria ocorrer  ou o flash ou o áudio. Em outra condição, que sabiam quando iria ocorrer, mas não o que.
  • Em todos os casos, não um, incluindo experiência [ERS], sabiam o que o estímulo seguinte seria porque usamos um gerador de número aleatório verdadeiro para selecioná-lo na mosca.
  • A conclusão do estudo foi que a experiência relatada subjetiva de espaço excepcional, ou intemporalidade, relatada por alguns meditadores avançados, parece ser objetivamente correto.
  • Isto é, o seu sentido subjetivo de "agora" parece expandir-se substancialmente, e nossa experiência indica que esta não era uma ilusão. "
Eu, então, perguntei ao Dr. Radin como estreitamente correlacionados os flashes de luz e tons de áudio foram às alterações cerebrais nos meditadores.
Sua resposta foi impressionante. As alterações cerebrais ocorreram 1,5 segundos antes das interrupções. E as mudanças, obviamente, ocorreram mesmo quando os meditadores não sabiam quando as interrupções iriam acontecer.
Observações Radin oferecer-nos um ponto importante:
  • esses meditadores estavam expandindo a sua consciência do momento presente, de modo que incluía o futuro.
Portanto, nós estaríamos interagindo com muito mais do que este continuum supõe-se representar.
Esse quadro de entendimento viaja muito além das idéias modernas sobre a composição e as leis do universo físico. Implica mais do que meramente um cosmos holográfico ou com base em pixel. Ele fala com capacidades titânicas da nossa parte.
É claro que, depois de ter afundado a um estado em que  nós navegamos em uma amnésia sobre nós mesmos, olhamos para essas idéias com ceticismo. Fingimos que estamos presos em um recipiente continuum de espaço e tempo, como Einstein e outros tem clarificado.
  • E se esse não é o caso em tudo?
  • E se estamos tentando resolver nossos problemas dentro de um contexto altamente estreito, quando na verdade a solução final - a único que, finalmente irá nos satisfazer depende de nós acordarmos para o que  somos?
Como recuperar a nossa liberdade política, a jornada para  maiores restabelecer nossas capacidades ocultas é uma empreitada magnífica.
Nós não precisamos mais nos entregar aos sonhos de histórias em quadrinhos de heróis. Nós seríamos os heróis.
Quando eu li essa descoberta no livro de Dean Radin, The Conscious Universe, eu fiquei chocado.
Longe de simplesmente contar histórias de fenômenos paranormais, Radin estava provando que décadas de bem-formados e bem conduzidos estudos laboratoriais publicados, nas áreas de telepatia e psicocinese, revelaram  que esses recursos humanos existem.
Ele tinha realizado uma façanha impressionante. Ele havia mostrado à ciência sua validade.
Resta para outros ramos da comunidade científica admitir que sua realidade é provincial, distorcida, e pateticamente obsoleta. Eles estão agora na idade da Igreja Romana, negando Galileo e Giordano Bruno .
Eles são os criacionistas da Terra plana, temendo que ao se navegar em uma linha reta eles cairão da borda de um prato gigante no vazio.

- Dr. Dean Radin -
junho 2011
de MatrixWissen Site
Dean Radin possui um mestrado em engenharia elétrica e um doutorado em psicologia educacional.
Ele tem feito uma extensa pesquisa no campo da parapsicologia, fenômenos psi e excepcionais capacidades humanas. Nesta entrevista ele compartilha algumas de suas informações sobre efeitos consciência e psi.

00:00:10 - Por que você pesquisar anomalias de consciência? 

00:01:08 - Por que os efeitos psi em geradores de números aleatórios significativo? 
00:02:55 - Quais são remotas experiências sobre olhando? 
00:04:35 - Por são fenômenos psi ignorado pela ciência mainstream? (Resposta interessante) 
00:10:30 - Por que há um tabu sobre a pesquisa propriedades estendidas de consciência? 
00:12:40 - Quais são pressentimento /precognição experiências sobre? 
00:21:40 - Não experimentos mostram que os participantes tenham consciência sobre o futuro? 
00:24:10 - Onde o senhor vê o futuro da pesquisa psi? (Resposta interessante) 
00:27:10 - Quais são as implicações filosóficas da pesquisa da consciência? 
00:28:20 - Existe um efeito de observador para a manifestação da realidade física?
- Dr. Dean Radin e Tom Campbell -
julho 2012
de MatrixWissen Site

Dr. Dean Radin começou como um violinista profissional, lateron formou-se em engenharia elétrica, magna cum laude e continuou seus estudos no campo da psicologia na qual ele recebeu seu doutorado.

Depois de trabalhar como engenheiro durante muitos anos, ele finalmente se tornou Cientista Sênior do Instituto de Ciências Noéticas (IONS), na Califórnia. Dean é um verdadeiro pioneiro no campo da pesquisa parapsicológica.
Suas experiências particularmente sobre telepatia e conhecimento avançado de eventos futuros mostram claramente que um monte de fenômenos que observamos em nossa realidade não pode ser explicada de maneira satisfatória por um modelo puramente materialista da realidade.
  
Tom Campbell é um físico que trabalhava para a NASA. Ao longo dos últimos 35 anos, ele desenvolveu sua "My Big Toe" teoria capaz de unificar a física ea metafísica em um modelo holístico.
Tom começou a fazer experiências com a consciência humana, juntamente com Bob Monroe na década de 70. Através dessas experiências, ele aprendeu como ele pode usar sua própria consciência para deixar seu corpo físico.
Sua "My Big Toe" teoria é a sua abordagem em reunir o seu conhecimento racional como um físico com suas experiências pessoais sobre a consciência.


Nesta entrevista Dean e Tom falam sobre uma variedade de tópicos sobre a realidade da consciência e da ciência.
Além de uma discussão sobre vários insights e resultados de pesquisa das áreas de física quântica e parapsicologia eles continuam a discutir experiências que poderia ser feito para verificar a teoria de Tom.
Finalmente, eles concordam em colaborar e, na verdade, fazer algumas dessas experiências em conjunto.

00:00:45 - Introdução 

00:01:50 - O que é a consciência? Consciência individual e consciência como um campo de informação 
00:07:20 - Pesquisa sobre experiências paranormais e sabedoria holística antigo 
00:15:35 - MBT teoria de Tom e sua aplicação ao problema de medição da física quântica 
00:21:00 - fluxos de dados individuais dentro de uma realidade virtual 
00:24:10 - Atraso Escolha experiência Eraser Quantum, partículas como distribuições de probabilidade 
00:26:50 - Porque é que a velocidade da luz uma constante? 
00:28:45 - Estamos vivendo no filme Matrix? Alegoria de Platão da caverna, computadores conscientes 
00:33:15 - Free vontade lag de vídeo, em realidades virtuais, potenciais prontidão 
00:39:15 - Como o conhecimento avançado sobre eventos futuros trabalham objetivos, vida, cutucando, sincronicidade 
0:46: 10 - Falsificação de Tom MBT teoria através de "causalidade reversa" experimentos 
00:52:10 - ideias de Dean sobre o uso de experimentos de fenda dupla de falsificar a teoria de Tom 
00:57:25 - Bill Tiller experiências para modificar o nível de PH da água, pela intenção de 
0: 58:45 - Experimentos para modificar uma distribuição de probabilidades pela intenção 
01:00:30 - Fim da Parte 1

00:00:45 - Planejamento de uma colaboração entre Dean e Tom para fazer experiências juntos 

00:05:55 - resultados de pesquisa de Dean, "provas" científicas para os fenômenos paranormais 
00:08:00 - leis físicas, teorias científicas, experiências PERA Labs 
00:13:30 - Onde a ciência ser de 10 anos a partir de agora com relação a fenômenos paranormais? 
00:15:50 - prognóstico de Tom por 2 mudanças de paradigma na ciência próximos com relação à realidade 
00:22:20 - uso sábio da tecnologia moderna em vez de auto-destruição 
00:24:10 - Esta mudança cultural será mais rápido do que turnos anteriores, devido à internet 
00:26:30 - Fim da entrevista

 MANIPULAÇÃO E CONTROLE MENTAL


Em sua finalidade essencial, a notícia "express", "fast food" de informação, não orientada para alimentar o conhecimento, mas para promover a alienação e ignorância em massa. 
-size: 12px; line-height: 18px; margin-bottom: 1.5em; padding: 0px; vertical-align: baseline;"
É a ferramenta mais eficaz usado para converter a estrutura de mídia para o cérebro humano em um microchip slogans repetidor dominação servindo sem o uso de armas.


No sistema (nível como "um mundo"), apenas uma minoria produz (e consome) análise ou interpretação dos eventos que ocorrem no planeta.

A nível de massa, a "notícia" ou "informação" títulos publicados são sintetizados, redes de emalhar e parágrafos curtos que são resumidos em si mesmos. Nascem e morrem com a mesma taxa de leitura.
No contexto, nenhuma história, nenhuma relação ou causalidade entre evento e do evento, e as notícias, como imagens, só olhar (e são) na retina, enquanto nós olhamos, lemos ou ouvimos.
Para as agências, jornais e meios de comunicação (local ou internacional), esta forma de "consumo" é ideal.
As pessoas, os executivos dizem, ela está sempre com pressa. E nós fazemos o mundo simples e fácil de digerir.
Assim, a comunicação nivelado mundo "express" informação "consumo rápido" apenas títulos, parágrafos curtos, fatos memorizados fáceis de digerir e lembrar.
E o "público em geral" (autor informação massiva "express") se acostumou a tomar na informação "solto" (sem motivo ou razão) sem analisar ou refletir sobre a sua autenticidade e origem.
Fácil e shortie é imposta fórmula. Uma espécie de "mundo dos slogans" que os papagaios "público em geral" eletrônicos em suas vidas privadas, em seu trabalho, e todos os chats e redes sociais que permitem que você se inscrever.
E informação "express", o nível e manipulados no mundo, criou um mundo à sua imagem e semelhança: O mundo dos "especialistas" compulsivo solto programada slogans notícia "expressos".
E como emergentes função reflexão lógica e análise (natural do ser humano), foi substituído por "comentário" sem sutiã, com os rumores e especulações e teorias da conspiração sem fundamento racional.
A primeira explicação técnica: o papel do jornalismo do sistema é promover o conhecimento (conhecimento fundamentado) da notícia, mas para promover o "debate" sem regras, irracionais e esquizofrênico discussão (sem análise ou informações processadas) de títulos disseminada como "imagens individuais" para produzir atração comercial. 
b2d
Conheça as técnicas usadas para manipular mentes e fazer as pessoas agirem sem estarem conscientes do que estão fazendo. Essa ideia não e´ ficção mas um fato comprovado que grandes agencias e governos escondem da população para manterem o seu poder e o conhecimento restrito a poucos.
Calendário leitores, telespectadores ou Internet com slogans confrontados com outros slogans, o papel ea missão é essencial que surge a partir da estrutura operacional do jornalismo de massa que vende "notícia" como hambúrgueres na gôndola.
Eo milagre procurado: A audiência de massa, o cronograma insano (AP), consumir informação "express", da mesma forma que você consome música, programas, produtos, mesmo os presidentes e os padrões de vida vendidos como ambientador.
Esse sentimento de "liberdade sem fronteiras", que deixa os "especialistas" compulsiva de informação consumo rápido (como McDonalds junk food) são permitidos, com a impunidade, "criticar" ou "juiz" quase todo o evento sem ter elementos fundamentais de informação ou a análise do que é discutido.
Neste contexto, é muito comum, por exemplo, que um AP (alienado programada) "opinar" sobre o conflito no Irã sem saber identificá-lo no mapa.
Em sua finalidade essencial, a notícia "express", a informação "fast food" não é conhecimento orientado mas alimentando gordura ignorância em massa.
É a ferramenta mais eficaz usado para converter a estrutura de mídia para o cérebro humano em um microchip slogans repetidos, enquanto o sistema, os governos, bancos e capitalistas de risco (que estrutura media fundo) estão se aproveitando e fazendo negócios no mundo real.
Do ponto de vista da utilização dos meios de comunicação, a notícia "express" é baseado e habita em técnicas de controle da mente.
Operacionalmente, o controle da mente é uma técnica que visa a captura e / ou manipular o comportamento das pessoas, controlar as suas emoções e sua capacidade de "reflexão", a fim de abordar comportamentos (individual e social) para os fins pretendidos pela " Driver "(governos, grupos de poder, etc.)
Este modelo de manipulação de comportamento social (controle da mente) é resumida no "pensamento de manada", onde o indivíduo renuncia a sua capacidade de "pensamento próprio", em troca de proteção pelo líder (programador) do grupo.
E controle da mente, para ser bem sucedido, você precisa do "pensamento sectário", cuja estrutura é composta de um "receptor passivo" (o controle da mente manipulada) e um "emissor ativo (o programador líder).
Neste caso, o consumidor alienado notícias "express" é o receptor passivo, enquanto a estrutura de meios de programação é o transmissor ativo.
Assim é que, neste diagrama, não há identificação crítica com as notícias (a feed back entre emissor e receptor), mas a memorização passiva orientada evitar compreensão totalizada de eventos em que, aparentemente, "relatou" .
O resultado (que pode ser facilmente verificado): O leitor, telespectador ou ouvinte torna-se um difusor títulos passivos (esvaziada de conteúdo crítico e reflexivo), que alimentam o cérebro como ordens maciças.
Isso cria a fragmentação esquizofrênica, e permite, por exemplo, que o passe do receptor, sem qualquer ligação reflexiva ou emocional, de uma história sobre a morte de 200 mil pessoas no Haiti, outro sobre o mais recente lançamento de um cantor popular.
Este fenômeno explica, por sua vez, a indiferença da maioria contra o extermínio militar em massa de seres humanos indefesos (como Israel na Faixa de Gaza), que, sem qualquer atomização alienação da mídia, produzem reações em massa contra seus agressores.
Este efeito é produzido por uma reducionista e operação de atomização com a notícia "express". Por exemplo: Se eu título "Israel está em guerra com o Hamas", sem esclarecer de que Israel é o agressor e poder Hamas a vítima, as operações de lavagem de extermínio do Estado judaico de qualquer conotação genocidas.
Transferida para qualquer outro plano, a função de notícias "frouxo" (descontextualizado e desconexos) está destinada a impedir a maioria (através do pensamento reflexivo) tornar-se consciente de que é o dominante e um dominado.
Esta é a razão que justifica o bombardeio diário eventos "manchete" de ter desmembrado e despojado de qualquer sentimento de todos interpretativa.
Destruiu o seu pensamento crítico (através de informação descontextualizada, sem história) o programado alienados são amplificados e os níveis de transmissores passivos em uma única mensagem: Quem espalha estrutura (por meio de um "Big Brother") media que comercializa a "notícia".
A estrutura do "rebanho de pensamento" resulta em um axioma funcional: O sistema não quero que você pense por si mesmo, mas para obedecer ordens.
Essas ordens (na era do controle da mente) não são militares, mas "persuasivo". No ato, impondo física (tortura e medo da morte), mas impondo psicológico (a "persuasão" sociais).
A fase de "sociedades de colonização" com o consumo de produtos, que começou na década de 60, tornou possível a idade de "colonização mental", com o consumo de informação massivamente melhorado com o advento da Internet e das comunicações globalizadas década de 90.
Quando o sistema capitalista transnacional, através do consumo, empatou um "modelo único de pensamento", colocou o controle político e ideológico psicossocial fundação por meio de informação jornalística manipulada por operações psicológicas.
De tal forma, que as técnicas e estratégias de controle da mente foi reavaliado em métodos científicos de lidar com o comportamento de massa, e tornou-se uma estratégia de controle eficiente, sem o uso de armas.
Através da manipulação e do comportamento de roteamento psicológica significa a massa indivíduo torna-se "soldado cooperar" planos de domínio e controle social estabelecida pelo capitalismo transnacional e potência imperialista mudança regente.
Ele é ao mesmo tempo vítima e agressor, operações psicológicas, como se torna um consumidor celular emissora ambos os planos consumismo capitalista planeja controle social e repressão manuseados sem o uso de armas.
A notícia "express" informação "consumo rápido" são a espinha dorsal dessa estratégia.
(*) Manuel Frey é jornalista, pesquisador, analista de estruturas de poder, especialista em comunicação e inteligência estratégica. É um dos mais amplamente divulgados e referenciados na web.
Veja o seu trabalho no Google e IAR Notícias
http://es.sott.net/article/17527-Como-funciona-el-control-mental-con-las-noticias

Conheça as técnicas utilizadas para manipular mentes e agirem PESSOAS SEM Fazer como estarem cientes de que o Estação Fazendo fazer. Essa ideia Localidade: Não e 'um fosfato de ficção comprovado mais do que as grandes agências e Governos escondem População dá para manterem ou Conhecimento EO Seu poder Restrito a 
poucos.



 O 432 CÓSMICO & A CONSPIRAÇÃO MUSICAL


Acione o CC  para o idiomas em português


432Hz vibra nos princípios de harmônicos naturais e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência. 


Sintonia Natural: 432Hz tem efeitos profundos sobre a consciência e também no nível celular de nossos corpos. A energia é uma verdadeira força indestrutível. 


432Hz-8HZ - O som de VOCÊ

 O ÓLEO NEGRO DE ARQUIVO X E A GUERRA DAS MALVINAS

Thule Island


Se você tem menos que 20 anos provavelmente você não assistiu ao seriado Arquivo X, mas provavelmente assistiu Prometheus. Lembra da substância negra ou como foi chamado em Arquivo X, o "óleo negro"? Novidades.

Publicado em 18 de agosto de 2012 por megawatts1066, David Griffin de ExopoliticsUK relata nestas duas primeira partes de 4, sobre os elementos ET da Guerra das Malvinas ... 

A alegação é que o governo argentino tinha uma base de ETs azuis em Thule Island, que foi destruída por uma equipe da SBS e SAS. O problema é que havia ali uma substância negra inteligente e fluídica, ilustrada nos filmes X-Files e Prometheus. Esta extremamente perigosa "Inteligente e Consciente" substância, foi retirada da base, o que resultou em muitas mortes e assassinatos de cientistas, programadores de computador e outros funcionários no início de 1980. 


O DURO É O SOTAQUE...ESSE INGLÊS BRITÂNICO ME MATA 

ÓLEO NEGRO

Primeiro estágio na cadeia de evolução dos xenomorfos. Os astronautas da nave Prometheus encontram uma câmara fechada há muitos anos, repleta de objetos similares a ogivas. Ao adentrarem essa câmara, eles alteraram a composição de sua atmosfera e as ogivas começam a "transpirar" um óleo negro.

Em Arquivo X, o óleo negro é uma substância alienígena recorrente no arco de histórias principal  da série.  Fica claro que sua presença na Terra tem origem na pré-história quando uma criança acidentalmente cai em uma caverna fechada há milênios e depara-se com essa ameaça extraterrestre.

OS OLHOS


À esquerda, Alex Kryckek, infectado no episódio de Arquivo X,
e à direita, Charlie Holloway, de "Prometheus".
O primeiro sinal de infecção pelo óleo negro na série de Chris Carte é através dos olhos. É possível ver uma fina camada da substância passando pelo globo ocular. 

No filme de Ridley Scott, aqueles que entram em contato com a substância inicialmente também apresentam sinais do líquido nos olhos.

 INCUBAÇÃO

Cena do episódio "The Beginning", da sexta temporada
de "Arquivo X"

Prometheus mostra a evolução da substância negra. Inicialmente como um líquido que utilizará o corpo humano como hospedeiro para autogerar sua versão mais evoluída que é similar ao organismo original do filme Alien de Ridley Scott. Mas o processo é sempre o mesmo: "inseminação" oral e a adorável criatura explodindo o peito/barriga de sua "mãe" humana.

Na série dos anos 90, o óleo negro foi apresentado somente nessa forma líquida por três anos: a substância alienígena que pulava de corpo em corpo buscando sua nave. No entanto, quando o primeiro longa metragem da série foi lançado, o óleo passou a gerar, também, uma criatura dentro da pessoa infectada que simplesmente forçava uma saída pelo abdômen da vítima.
fonte: 
no link abaixo você vai encontrar a versão "politicamente divulgada"

 NO LIMIAR DE UM NOVO MUNDO

A PERGUNTA É: SERÁ PARA TODOS?






 O VATICANO E OS ALIENS

Para o Vaticano anunciar e assumir o controle desse "tópico" agora ou no futuro próximo seria realmente um "negócio" muito bom, e muitos dependeriam deles mais uma vez...o Vaticano iria ganhar poder religioso, político, financeiro, credibilidade, confiança e basicamente através de táticas de medo, no que eles são mestres...esta "manobra" pelo Vaticano iria também dar-lhes (a religião cristã) poder sobre o Islã....e, basicamente, o poder sobre todas as outras religiões ao mesmo tempo. O Vaticano teria uma vantagem, por assim dizer, basicamente, sobre toda a humanidade.

Quem melhor para anunciar ao mundo que os extraterrestres realmente existem? Independentemente se é verdade ou não, eles com certeza poderiam fazer uma tomada de poder com um movimento como esse e manipular totalmente o mundo novamente com essa apresentação....eles estão perdendo o controle das massas e o domínio da religião. Qual a melhor maneira de melhorar e fortalecer o seu sistema de dominar e controlar as massas?
Independentemente se isso acontecer ou não (eu acho que vai) com certeza seria um movimento de grande poder e decisão de negócios pelo Vaticano e seus colegas banqueiros para "encurralar e melhor controlar o rebanho" por assim dizer.
Eles estão à procura no "céu" por décadas ....
Vaticano Observatório:

Depois de quase dois mil anos de ser contra a possibilidade de vida extraterrestre além da Terra, o Vaticano finalmente anuncia que a vida alienígena fora da Terra pode ser possível e que iria recebê-los como seus "irmãos".
Vaticano diz que extraterrestres podem existir - anunciou em maio de 2008

A busca por formas de vida extraterrestre, segundo ele, não contradiz a crença em Deus. As manchetes de jornais oficiais do Vaticano seu artigo "Aliens é meu irmão". 
O Vaticano está tentando sair à frente das questões extraterrestre antes dos anúncios dos governos mundiais.
Vaticano definido para realizar conferência sobre a existência de extraterrestres
Postado por Tempos da UE em 21 de agosto, 2011

Se o Vaticano firmar um "contato" com extraterrestres, isso os tornariam de algum modo "especial" ao rebanho. Por  serem os "escolhidos" pelos extraterrestres, sobre todos os países do planeta. Isso traria dinheiro ao Vaticano para apoiar a sua "relação" com os aliens, e todas as religiões do mundo se "uniriam" com o Vaticano para ser uma parte do processo de construção dessa aliança com esses seres (real ou irreal). Dessa forma, o Vaticano, a Igreja de Roma, seria mais uma vez a "Líder do Mundo e da Humanidade" em quase todos os sentidos nos olhos e mentes das massas.

Episódio de Unsealed - o Vaticano e os Aliens




O Vaticano poderá realmente usar os extraterrestres para obter vantagem no jogo do poder?

Atualizações:

Pedofilia, lavagem de dinheiro e outros pecados: Daniel Estulin revela os segredos do Vaticano


 SHADOW OPS - PROJECT CAMELOT

THE MARS PROJECT


NÃO DEIXEM DE VER O QUE O GOVERNO OCULTO ESCONDE SOBRE MARTE


LEMBRAM DA NAVE DO POST ANTERIOR? É ELA MESMA!





Acione o CC para o idioma português

 A HISTÓRIA SECRETA DA RAÇA HUMANA - MICHAEL CREMO


O teósofo e engenheiro Eduardo Weaver entrevista o pesquisador e autor Michael A. Cremo. Cremo é autor do livro A História Secreta da Raça Humana, versão em português do original Forbidden Archeology (Arqueologia Proibida) e também é autor do livro Human Devolution (A Devolução Humana), no qual apresenta uma alternativa a teoria darwinista da evolução.
    

As luas de Júpiter







Misteriosa lua Io: vulcanismo intenso = energia abundante...

Haveriam estruturas artificiais em Triton, uma lua de Netuno?



Observem como a face norte é completamente diferente do relevo de Triton


O detalhe da imagem revela bastante semelhança com as imagens anômalas do satélite natural terrestre.

As luas de saturno


 CURIOSITY E A SAGA DA NASA PARA OCULTAR O QUE TODO MUNDO JÁ SABE


Marte: Curiosity encontra moléculas orgânicas simples


Curiosity, Marte, moléculas orgânicas, rover, espaço

"Sem dúvida, essas conclusões são preliminares e necessitam de confirmação", disse o perito, indicando que todos os dados estarão disponíveis para o JPL em 3 de fevereiro.O jipe Curiosity encontrou moléculas orgânicas simples em Marte, anunciou hoje Charles Elachi, o diretor do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), responsável por esta missão de investigação, em uma conferência especial.

Entretanto, caso as informações sobre a descoberta de moléculas orgânicas em Marte sejam confirmadas, isto permitirá aos especialistas estabelecer se existiu ou não alguma forma de vida no Planeta Vermelho.

FONTE: VOZ DA RUSSIA

Enquanto isso em Marte:


 O HEXÁGONO HIPERDIMENSIONAL DE SATURNO






As imagens acima mostram um ciclone aproximadamente 3000-4000 km de largura acima do polo norte de Saturno. 

Richard C. Hoagland é um ex-curador do museu de ciência espacial, um consultor da NASA, e durante as históricas missões Apollo à Lua, foi conselheiro para ciência de Walter Cronkite e da CBS News.

Por mais de 20 anos, Hoagland vem liderando uma equipe de fora em uma análise científica aclamada pela crítica independente de possíveis artefatos inteligentemente concebidos em Marte.
As investigações de Richard e de sua equipe foram discretamente estendidas para incluir mais de 30 anos de dados anteriormente ocultos da NASA, da União Soviética, do Pentágono e das missões para a lua.
Richard C. Hoagland da Enterprise Mission compartilhou sua análise do  estranho hexágono (fotos e vídeo) observado em Saturno pela sonda Cassini. O hexágono é feita de nuvens de amoníaco (tem uma extensão de aproximadamente 25.000 km de diâmetro) que corre em torno como se estivessem em uma enorme pista hexagonal, ele detalhou.
A estrutura é um exemplo de "física hiperdimensional", e há uma formação semelhante ao redor do pólo norte de Júpiter , acrescentou.




Para os que vão entender: SATURNO ø HEXÁGONO

Fontes:
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_hyperdimensions10.htm
http://www.universetoday.com/98667/incredible-raw-image-of-saturns-swirling-north-pole/