Blog

Blog

4 de jul. de 2013

Radarnet - Fique por dentro





 Ufos estão disparando lasers contra o Sol?

Não estou querendo te induzir a acreditar em nada, apenas tire suas conclusões...

Neste levantamento de 09 de outubro de 2012, você pode ver como um enorme objeto não identificado dispara um feixe - laser no Sol durante uma erupção solar.

Além disso, você pode ver os gigantes "hastes" perto do sol. As imagens são passados ​​através de um filtro e são mostrados no espectro de cor diferente.
As imagens foram obtidas da NASA LASCO 2 - NASA Solar Observatory.

Vejam mais esse vídeo na íntegra, considerem todos os detalhes, tirem suas conclusões.




 O próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial


Durante todas as eras e sem a menor sombra de dúvidas, o personagem mais enigmático e temido de todos os tempos chama-se: “Anticristo.”

A palavra “Anticristo” vem do original grego e diferente do que muita gente pensa, não significa “Contra Cristo” e sim o que se coloca “Em Lugar de Cristo.”

Isso, por si só, já esclarece e muito quem é esse personagem, pois existe apenas um líder em toda a história mundial que ousou e ousa ostentar esse título: “O Papa.”

Seu título é: Vicarius Christi, que significa Vigário de Cristo ou Substituto do Filho de Deus.

Na verdade esse desejo de Satanás em ter a primazia tomando o lugar de Cristo é muito antigo…
Jesus Cristo através do livro do Apocalipse (essa palavra significa revelação) diz que somente Ele é a verdadeira e brilhante “Estrela da Manhã”.

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a Brilhante Estrela da Manhã.” [Apocalipse 22.16]

Vemos portanto que esse grande grande conflito teve início no céu, quando Satanás tentou ursurpar a posição dada UNICAMENTE a Jesus.

No Livro de Isaías fica patenteada esse ambição satânica, quando o próprio Senhor Jesus Cristo exclama ironicamente para o insolente ambicioso:
“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” [Isaías 14.12]

No texto bíblico acima, Jesus a verdadeira “Estrela da Manhã”, é quem está questionando Satanás e expondo as suas ambições de tomar-lhe a posição e títulodados a Ele por Seu Pai. Não foi à toa também que, sem exceção, após Deus ter derramado grande luz em meio as trevas da idade média, todos os Grandes Reformadores identificaram o Papa como sendo o Anticristo.

A Reforma Protestante iniciada nos anos de 1500, literalmente, mudou o curso da história. Ela retirou a Europa da Idade das Trevas e levou ao surgimento
de uma verdadeira liberdade religiosa e mudou completamente o curso da história.

Seus princípios originais que infelizmente tem sido vilipendiados atualmente, serviram de base para a Constituição dos Estados Unidos da América. E o ponto fundamental desses princípios, é que, em se tratando de religião, nem os governos da Terra nem as igrejas não têm o direito de controlar a consciência do povo.

O verdadeiro protestantismo (significa protestar ensinamentos que não estão na Bíblia) ensina que a salvação é pela graça mediante a fé em Jesus Cristo:
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.” [Efésios 2:8]

Todos os grandes homens e mulheres no passado tinham ma Bíblia sua única regra de fé e prática (Sola Escritura), ou seja a autoridade da Palavra de Deus sempre estará ACIMA da autoridade e supremacia da própria igreja:

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” [2 Timóteo 3:16]

A Palavra de Deus é clara, somente as Escrituras é dada a função de: Ensinar, corrigir e educar.

Se a Igreja toma para si essas prerrogativas e coloca a sua autoridade acima da Palavra de Deus, outorgando para si mesma a função de condenar, absolver, ou determinar quem entrará no céu ou que se perderá eternamente, está apostatada e servindo a Satanás que tentou tomar o poder para si extamente da mesma maneira.

Esse princípio foram largamente utilizados por Satanás através da Igreja Romana e infelizmente contunam sendo utilizados ainda hoje por suas “Filhas” (Igrejas).


E QUEM É BÍBLIA DECLARA SER A GRANDE PROSTITUTA?


Na próxima semana estaremos dando continuidade a esse artigo, e respondendo a pergunta acima.

Por enquanto deixamos o vídeo abaixo como dica sobre a pergunta:

Se gostou por favor recomende a todos os seus amigos e irmãos.
Grandes acontecimentos estão diante de toda a humanidade, e falaremos nos próximos artigos sobre o Anticristo, e qual o seu papel na terceira guerra mundial entre o Ocidente e Oriente.

Lhe estimulo a colocar seu comentário abaixo para que possamos juntos, realizar um grande debate sobre esses temas de tão grande importância.


 Promotor que defendia a investigação sobre a morte do ex-presidente polonês tenta se matar com tiro na cabeça após entrevista coletiva


Lembram-se da queda do avião  Tupolev que matou 90 pessoas, incluindo  o presidente da Polônia Lech Kaczynski em 2012? Pois bem, na época se levantou varias teorias conspiratórios sobre a queda ministériosa do avião, alguns teóricos da conspiração eram taxativos em suas opiniões, alegando que os Illuminati, arquitetos da Nova Ordem Mundial, seriam os responsáveis pela queda do avião.
A pergunta que faço é a seguinte: Por que o militar polonês tentou suicidar-se após interromper uma entrevista coletiva, na qual defendia uma investigação militar sobre a queda do avião do presidente? Seria influência de  controle metal, ou ele sabe de coisas terríveis?
Veja o vídeo de Jane Burguemeister sobre a morte do ex-presidente polaco...



Um promotor militar polonês deu um tiro na própria cabeça nesta segunda-feira (9), depois de pôr fim abruptamente a uma coletiva de imprensa na qual ele havia defendido uma investigação militar sobre vazamentos de informações relacionados a um acidente de avião na Rússia que matou o presidente da Polônia há dois anos.

Agora, veja só o que aconteceu hoje:


Mikolaj Przybyl foi levado ao hospital depois que os jornalistas o encontraram deitado no chão de seu escritório em meio a uma poça de sangue, logo após escutarem o som de um tiro.

Ele havia pedido aos jornalistas que saíssem de seu gabinete depois de criticar o vazamento na mídia da investigação sobre o acidente em Smolensk, no oeste da Rússia, em 10 de abril de 2010, no qual morreram o presidente Lech Kaczynski e outras 95 pessoas, a maioria autoridades polonesas.
Mikolaj Przybyl fala à imprensa momentos antes da pausa em que ele atirou contra a própria cabeça (Foto: Marek Zakrzewski/AFP)Mikolaj Przybyl fala à imprensa momentos antes de ficar sozinho e disparar contra a própria cabeça (Foto: Marek Zakrzewski/AFP)

As imagens do corpo de Przybyl atrás de sua escrivaninha foram exibidas por vários canais de notícias antes que uma ambulância o levasse para o hospital.
O promotor-chefe da Polônia, Andrzej Seremet, disse em coletiva de imprensa em Varsóvia que a vida de Przybyl não estava mais em perigo e que ele deve se recuperar. Ele também disse que discordava de algumas declarações feitas por Przybyl na coletiva.

Serement afirmou que promotores militares agiram certo ao exigir os registros telefônicos dos celulares de jornalistas enquanto procuravam a fonte dos vazamentos na investigação de Smolensk, mas que haviam infringido a lei ao buscar o acesso às mensagens de texto.

"Esse caso está sendo acompanhado por tanta emoção, incluindo histeria desnecessária, a meu ver", disse Serement.

O presidente polonês Bronislaw Komorowski disse em comunicado que estava "preocupado" com o incidente e pediu à equipe de segurança nacional que monitore a situação.
A investigação do acidente em Smolensk continua um assunto político delicado no país e em sua relação com a Rússia.

O líder do principal partido da oposição, Jaroslaw Kaczynski - irmão-gêmeo do presidente morto - acusou o governo do primeiro-ministro Donald Tusk de conivência com a Rússia no acobertamento das verdadeiras causas do desastre.

Fonte: http://g1.globo.com

O cometa Elenin nas palavras de Alex Jones: A Tirania quer que você se sinta impotente!


Alex Jones discute com o Dr. Brooks A. Agnew as passagens do cometa Elenin e do asteróide YU55, que ocorrerão ainda neste ano, além de outros cenários de Armageddon.
Quando se discute estes cenários, o mais importante é ter consciência de que o alarmismo e a instigação do medo de desastres e do fim do mundo podem ser um tiro no pé de quem combate a elite globalista e sua Nova Ordem Mundial, uma vez que essa mesma elite utiliza estas informações como uma campanha de marketing para fazer com que as pessoas se sintam impotentes e desistam de combater a tirania.


A investigação do acidente em Smolensk continua um assunto político delicado no país e em sua relação com a Rússia.

O líder do principal partido da oposição, Jaroslaw Kaczynski - irmão-gêmeo do presidente morto - acusou o governo do primeiro-ministro Donald Tusk de conivência com a Rússia no acobertamento das verdadeiras causas do desastre.

Fonte: http://g1.globo.com



A técnica usada pela elite é de propagar o seguinte sentimento entre os cidadãos de bem: "Já que o mundo vai acabar mesmo, por que é que eu vou tentar fazer dele um lugar melhor combatendo estes psicopatas..."

Assim a elite se protege, desarmando os espíritos e a determinação de homens e mulheres do bem. Todo mundo que divulga informações sobre cenários cataclísmicos estará combatendo e enfraquecendo a elite ao pedir para que as pessoas não se deixem possuir por este sentimento de impotência.

VOCÊ TEM PODER PARA VENCER A TIRANIA SIM! Mas a elite globalista quer que você pense que é um fraco. E se você acredita em Deus, ou na espiritualidade, ou na justiça, ou no bem, ou na humanidade, é sua obrigação combater a tirania até o seu último segundo de vida, porque você tem contas para prestar, ou para o divino, ou para a sua própria consciência.
O Dr. Brooks A. Agnew é PhD, cientista e engenheiro que atua no setor privado há mais de 17 anos em diversos campos, estudando mudanças terrestres.

Alex Jones é um jornalista multimídia independente. Norte-americano do estado do Texas, ele é o maior expoente da mídia alternativa a denunciar os planos de dominação da Nova Ordem Mundial e de sua elite globalista (www.infowars.com).




 Mensagem oculta: O que mais esconde a nota de 1 dólar?


Para quem gosta de conspiração de topo ou simbolismo oculto, aqui vai…
Toda a gente conhece a pirâmide illuminati, o seu slogan da Nova Ordem dos séculos (ou nova ordem mundial) e as famosas torres gêmeas em chamas, quando se olha ou se dobra as notas de 1 a 20 dólares …
 Mas os mais curiosos não pararam por aí!

Aqui está como curiosidade (ou Simbolismo?), o que mais esconde a nota de 1 dólar, o famoso bilhete da nova ordem mundial:



Fonte: nosdiasdenoe

O Enterro do Euro: Falecido em 2011 morto pelo FMI e pela Elite Global