Vem pra Rua Dilma, porque a Rua é a maior Arquibancada do Brasil! As vaias mostram que os 70% de aprovação popular é mais uma mentira da midia illuminati.

Acho que agora a mensagem do povo foi entregue, parabéns a todos os envolvidos.





Quebrando vidro no orifício anal 

Antes de mais nada: EU SEI QUE É REPOST ! Mas, cá pra nós, esse vídeo é clássico. Sabe two girls and cup ? Não é nada comparado a esse cara. Então, por favor: Não repitam isso em casa crianças.
Só tenho uma coisa a dizer: Não importa quanto tempo passe eu nunca conseguirei assistir esse vídeo com som.
E pesquisando um pouco na internet eu encontrei uma entrevista com o dono do cu mais largo do mundo (sim, ele deu entrevista a um blog hahuauhauh)
Irei colocar só algumas informações interessantes:
Seu nome é Alex e ele mora (adivinhem) na Rússia. Alex gosta da reputação que tem. Alex tem diversos vídeos na internet dele enfiando garrafas em seu anus, mas nenhuma havia quebrado até então. O vídeo foi filmado em 2007. Até o dia da entrevista ele ainda tinha pedaços de vidro dentro do brioco. E, apesar de muitas informações, quero deixar aqui o sonho desse pobre rapaz: Enfiar seu próprio punho dentro do rabo;
Ok, bem normal…



Suicídio Fail


Aqui está massa. Hoje, trago-lhes um suicídio que não deu muito certo. Não tinha informação nenhuma no vídeo,  o que nos deixará imaginando o que esse cavalo cara tentou fazer para se matar… Mas tenho certeza que foi com arma de fogo. Não dá pra ver muito bem, mas creio eu que, quando ele ergue um pouco a cabeça, é com o intuito de mostrar um provável buraco em seu queixo, que é por onde o projétil deve ter entrado, antes de arrombar a testa dele na queda!

Treinamento para Apocalipse zumbi

       Salve salve galera Bizarra, como vão vocêstudo bão?, eu sei que  não sentiram minha falta mas vou falar mesmo assim ^^, desculpem pessoal pela minha ausência prolongada pois estou tratando de uns negócios, projetos e com o vestibular batendo na porta não tive tempo nem de ver o que a galera aqui postava :p, mas tratarei de marcar presença sempre que puder, beleeeza?
Bem, indo direto ao assunto vos trago hoje esse tutorial emocionante de treinamento de como salvar o seu traseiro em um apocalipse zumbi, fãs de The Walking Dead e adoradores de séries e filmes de zumbis vão se identificar com os vídeos a seguir, ZombieGoBoomTV é um canal no You tube que demonstra de n maneiras diferentes de como se aniquilar, arrasar, decapitar, perfurar e acabar de vez com a  raça dos zumbis.  As cobaias são manequins feitos de gelatina balística e com traços fieis a zumbis, que é para dar mais emoção e deixar mais realista as fraturas e lesões.
Muito ketchup pra pouco crânio

 Nesse 1º vídeo o “mal vem de cima”, em um golpe certeiro vertical com um machado o manolo parte o crânio do “zombie’, o legal é que em certas partes eles enfatizam com slow motion.

Spadachim com uma foice
Com uma Trash cine inicial é mostrado em seguida do que um taco de Baseball é capaz de fazer além de rebater uma bola, rebater uma cabeça por exemplo.



A vingança


Nunca é plena mata a alma e a envenena.  Já dizia o poeta!
Após alguns dias do vídeo em que o Los zetas matam 4 mulheres que tinham algum tipo de participação com o grupo “Cartel Del Golfo” o pessoal do cartel resolveu dar uma resposta. (Ta me lembrando aquelas respostas de funk sabe? Quando um homem faz a música ai uma mulher vai e faz a resposta…. Mas enfim)
As informações são que o garoto tinha 15 anos e fazia parte do Los zetas. Vamos ver até onde isso vai dar né? Daqui a pouco acaba a população mexicana só com essas “respostas”.
Mas nesse vídeo tem uma coisa diferente (E nem to falando da qualidade da imagem hein?!) Pela primeira vez eu vi alguém de algum cartel mexicano tento um ar de desespero e soltando uns gritos de pavos. Entre a gente aqui eu fiquei com muito mais medo desse vídeo do que do outro. Achei eles mais violentos. Mas isso é a minha opinião. Deve ser por que esse o menino gritou e ficou com medo. Não sei, mas me parece que ele não sabia muito bem onde havia se metido, parece que não tava conformado como nos outros vídeos.
Um menino tão novo. Vamos ver até onde isso vai dar né!



Mas Cudo, eles mataram 4 mulheres… A perda de uma mulher é bem mais significativa do que a de um homem (BRINCADEIRA). Ahá, O Cartel Del Golfo tem um brinde!
Esse segundo vídeo é de uma mulher e eles realmente tem muito mais sangue frio. Reparem só:

 Alcorão - E a Estupidez Generalizada do Islamismo - Muçulmanos - Islã


Antes que alguém fale qualquer coisa, já deixo claro logo no inicio desse artigo que eu não sou cristão, não sou ateu/materialista. Eu combato todas as religiões, e naturalmente o maior alvo é o Cristianismo, como podem ver aqui nessa pagina índice - [CliqueAqui], outra religião fortemente combatida aqui em nossas paginas, e canais do Youtube, é o Materialismo/Ateísmo - [Clique Aqui], a posição do dono desse site é agnóstica.  O Islamismo, nisso tudo, é só mais uma religião, tão ruim como o cristianismo, e Ateísmo, que também mataram massivamente em nome da defesa de seus dogmas. Os rios, e oceanos de sangue derramados pelo cristianismo, e ateísmo juntos, são muito maiores e mais notórios que o derramado pelo islamismo... Você acha que o Ateísmo/Materialismo não derramou sangue? E o que me diz de Hitler, Pol Pot, Stalin, Mao Tsé-Tung e outros? A carnificina causada por Ateus/Materialistas idolatras da Teoria da Evolução foi tão grande quando a feita pelos cristãos durante as cruzadas, inquisição, e conquista das Américas. Rudolf Hess, (vice de Hitler) disse - "O nacional socialismo nada mais é do que a biologia aplicada" - [Livro, a Guerra contra os fracos, de Edwin Black]. Então essa nossa critica ao Islamismo não é baseada em preconceitos, ou por que defendo outra fé religiosa, nossa critica segue a tradição desse nosso site, que faz criticas a todas as religiões, o islamismo é só mais uma...

              










Esse outro é praticamente uma continuação desse de cima, assistam com atenção! Islamismo Religião do Ódio e da Violência - Islã - Alcorão:                   




 Seqüência Brutal, apedrejado até a morte... por que? Por ter feito sexo fora do casamento...

Nesse documentário o Canal por assinatura National Geographic investiga as profundezas das ditas "Escrituras Sagradas" do Islamismo, o Alcorão. E o que se descobre é espantoso, esse livro desde o inicio foi distorcido de sua versão original, traduções descuidadas corrompeu o conteúdo, e a "Estória" de como tal livro veio a existir é simplesmente estarrecedora! É inacreditável que um livro escrito da forma que foi tenha sido adotado por milhões de pessoas como "Verdade Estabelecida". Um livro cuja origem é extremamente duvidosa absurdamente editado, e totalmente mal interpretado (como o é a bíblia do primeiro e segundo testamento). Sendo que essas três religiões [Judaísmo - Cristianismo - Islamismo] são estreitamente ligadas, uma dando força para a outra nascer e se manter. O cristianismo até hoje reconhece o primeiro testamento (base da religião Judaica), e o Islamismo respeita e cultua o Judaísmo e o Cristianismo, tanto que Maomé adora Jesus e Maria, e foi "instruído" por "Deus" há ir para Jerusalém, e encima da pedra onde diz ele - "Abraão foi tentado por deus para sacrificar seu filho Jacó" - foi levado pelo Arcanjo Michael [mais asneira que isso, só dois disso!].

Conto de Fadas, igual ou pior que a historia cristã, foi a fundação do Islamismo, provas? Nenhuma...

As três religiões mais estúpidas e sanguinolentas da história estão ligadas como se fossem irmãs gêmeas! Jerusalém então é a cidade mais "sagrada", ou mais a Maldita do planeta? Vocês decidem... A alienação da grande maioria da população Islâmica é insano, muito semelhante ao que acontecia na idade média na Europa. As pessoas ali vivem na mais completa ignorância, achando que tudo o que esse livro distorcido diz é a mais "pura palavra de Deus", tanta estupidez só igualada aos Cristãos fundamentalistas e Judeus fundamentalistas. Nesse documentário vai ser apresentadas as provas que mostram que o Alcorão é pura ficção, puro engano, puro equivoco, pura insanidade! Existe outra religião de massa que tem os mesmos atributos, a Teoria da Evolução de Charles Darwin, [Clique Aqui] mas essa já é outra historia...

- "Só duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas eu não estou totalmente seguro quanto ao Universo..." 



[Albert Einstein]