Blog

Blog

8 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





 Anonymous: Facebook será atacado 

5 de novembro foi a data marcada por alguns membros do grupo Anonymous para atacar e destruir o Facebook. No entanto, a operação não conta com apoio unânime dentro da organização.

A máscara de Guy Fawkes tornou-se um dois mais emblemáticos símbolos da Anonymous
Em agosto deste ano, a organização de hackers e ativistas Anonymous ameaçou que no dia 5 de novembro iria atacar e destruir o Facebook. A data é celebrada no Reino Unido como a “noite de Guy Fawkes”, o terrorista cuja máscara foi popularizada pelo filme “V de Vingança” e adotada pelos membros da Anonymous.


Na altura, membros do grupo afirmaram a intenção de destruir o Facebook para criarem espaço para a sua própria rede social, a AnonPlus, criada após a organização ter sido expulsa do Google+ (que apenas aceita utilizadores individuais que utilizem o seu nome real).
Segundo os “anons” responsáveis pela operação Facebook, a AnonPlus seria uma rede “onde não existe medo” de remoção de conteúdos ou censura. Mas já na altura a principal conta de Twitter da Anonymous afirmou que a operação não era apoiada por todos os elementos da organização e apenas alguns “anons” estariam a participar.
Resta agora saber se a ameaça ao Facebook é credível e se, de facto, a rede de Mark Zuckerberg vai ser alvo, este sábado, de um ataque. Se assim for, é improvável que o ataque seja bem-sucedido devido à falta do elemento surpresa.
Já quando a Anonymous ameaçou fechar a bolsa de valores de Nova Iorque, o ataque ocorreu e tornou lento o acesso ao site mas acabou por falhar os objetivos delineados.
Por outro lado, é de notar que a organização não tem uma liderança central ou estrutura de organização ortodoxa, o que torna mais difícil ataques de larga escala sem que estejam envolvidos a maioria dos membros, ou pelo menos uma porção significativa.

Será também relevante notar que a organização está de momento dividida em inúmeras frentes de batalha, desde a já antiga escaramuça com a Igreja da Cientologia aos ataques que tem recentemente desencadeado contra redes de pornografia infantil na Internet.

A chegada do movimento Occupy Wall Street também pode ter alterado a agenda da organização, que cedo se envolveu nos protestos e chegou a revelar o nome e dados de agentes policiais que haviam usado de força excessiva contra protestantes pacíficos.
Recentemente, a Anonymous declarou ainda guerra ao cartel de droga mexicano Las Zetas, depois deste ter raptado um dos seus “anons”. O grupo exigiu, num dos muitos (alegados) canais que deterá no YouTube, que caso o cartel não soltasse o membro sequestrado até ao dia 5 de novembro, a Anonymous revelaria as identidades de jornalistas, polícias, políticos e outros colaboradores da organização no México.


Siddhartha Gautama - O Buda

A iluminação de Buda ao enfrentar seu ego
"Buda" é um título dado na Filosofia Budista para àqueles que despertaram plenamente para a verdadeira natureza dos fenômenos daquilo que chamamos de realidade e se puseram a divulgar tal descoberta aos demais seres.

Siddhartha Gautama, foi um príncipe da região do atual Nepal, buscador da verdade, e eventualmente tornou-se um professor espiritual daquilo que ele havia re-descoberto em si mesmo. É popularmente conhecido como O Buda, que significa "aquele que despertou". Seus ensinamentos deram origem ao budismo, mas ao contrário do que muitos pensam, ele não é o fundador do mesmo. Nas palavras do próprio Buda, como é dito através do Sutra do Diamante:
"Nunca pense que eu acredito que devo estabelecer um sistema de ensino para ajudar as pessoas a entenderem o caminho. Nunca divida tal pensamento. O que eu proclamo é a verdade como eu descobri. Um sistema de ensino não tem nenhum significado, porque a verdade não pode ser quebrada em pedaços e ser disposta em um sistema."


Existe muita discussão sobre se o budismo é uma religião ou é uma filosofia. Ao meu ver, é ambos, pois o termo religião vem do latim "religare", que significa "religação", e a religação com a nossa essência é uma das buscas dos budistas. Outro pronto é que em qualquer religião há filosofia, mas a diferença é que no budismo é transmitida a ideia de que não devemos nos apegar a crenças, no sentido de não nos atermos apenas a elas. Além do mais é uma religião não-deísta, ou seja, não tem como base em suas estruturas nem narrar a formação do mundo, nem apresentar seres superiores e buscar favores deles ou sequer entender esse Deus ou deuses, simplesmente por que não temos como conhecer tudo.
O budismo poderia também ser melhor descrito como uma ciência da mente, assim como a psicologia, já que busca compreender nossos processos mentais, e como podemos aprender a lidar com eles e até mesmo transcender o controle que alguns processos tem sobre nós.
Muitos dos que rotulam o budismo como sendo uma religião igual a qualquer outra, são pessoas que se dizem ateus, mas que na realidade são anti-religião, onde ao ligarem-se demais ao materialismo das coisas não conseguem vislumbrar a profundidade daquilo que eles não compreendem de maneira intelectual.



Simbologia das histórias

É importante entender que não se deve interpretar literalmente as histórias de Buda, assim como a de Jesus e Krishna, pois elas são muitas vezes representações metafóricas de processos mentais. Também ocorre que quando se deseja expressar alguma ideia complexa de ser explicada usando as palavras, é preciso usar símbolos que as pessoas possam entender, ou pelo menos ajuda-las a ter uma noção do que se está falando.

Uma curiosidade interessante relacionada ao assunto é o fato do personagem principal da "Trilogia Matrix", Neo(One = Um), ser uma referência evidente ao Buda, devido a história do personagem ter diversas semelhanças, como a busca pela iluminação, a idolatria que o povo de Zion tinha por ele, na esperança de uma libertação, no final do filme Neo percebe que ele é um com a Fonte ao integrar o Agente Smith(que representa o Ego, ou a Sombra de Neo) em si mesmo.
O ator que interpreta o Neo, Keanu Reeves, também interpreta Siddhartha em um filme de 1993, "O Pequeno Buda"(Filme completo no final do artigo).

A "prisão" do Ego



Ego pode significar muitas coisas: Algumas pessoas usam para se referir ao lado "problemático" da mente, aquele que sucumbe facilmente à ganância, gula, luxúria, ódio, preguiça, inveja e vaidade/orgulho. Sigmund Freud veio com um novo conceito sobre o ego, como sendo a identificação com determinado processo da mente, que seria a objetificação do "Eu". Carl Jung usou para definir a estrutura da mente humana, a qual se encontra dentro de uma estrutura maior.
Quando vemos o ego como algo "problemático" o que sentimos imediatamente é a vontade de separa-lo, exclui-lo, mas isso só ira gerar mais conflito. O ego não é um inimigo, a não ser que você faça ele um. É apenas um processo mental, o qual valorizamos muito mais do que outros, e com isso acabamos por dar boa parte do nosso poder para essa parte de nossa mente nos controlar. O que precisamos fazer é tomar consciência da estrutura mental que construirmos, e podemos fazer isso de maneira eficiente  através auto-observação, ou qualquer observação na verdade, pois é essa a nossa essência, O ObservadorIsso que é transcender o ego, não é destruí-lo, mas compreender porque ele existe, e usa-lo com sabedoria. E ninguém pode fazer isso por você, você precisa entender isso por si mesmo, o máximo que as pessoas podem lhe fazer é dar exemplos e destacar alguns pontos, mas você que precisa conecta-los.
Nas palavras de Lao Tzu: "A verdade não pode ser dita, se for dita, não é a verdade".


DOCUMENTÁRIO: The Buddha (2010)


SINOPSE: Documentário do premiado diretor David Grubin, narrado por Richard Gere, que conta a história da vida do Buda, uma jornada especialmente relevante para os nossos próprios tempos difíceis de mudanças violentas e confusão mental. Ele apresenta o trabalho de alguns dos maiores artistas e escultores do mundo, que nos últimos dois mil anos vem retratando a vida do Buda em obras de arte ricas em beleza e complexidade. Budistas contemporâneos, como o poeta ganhador do prêmio Pulitzer, W.S. Merwin, e sua santidade o Dalai Lama, revelam insights que tiveram a partir da antiga narrativa sobre a vida do príncipe indiano Siddhartha Gautama, que abandou todo o luxo, conforto e ilusão da vida palaciana e partiu numa busca espiritual que o levaria à iluminação.


Documentário [Legendado - Parte 1]
Documentário [Legendado - Parte 2]

DOCUMENTÁRIO: A Vida de Buda (BCC)

SINOPSE: Este documentário recria a vida de alguém que nunca quis ser venerado como um Deus, mas que mudou para sempre a história da humanidade em busca de paz e felicidade eterna. Quinhentos anos antes de Cristo um jovem príncipe deixou seu palácio e iniciou uma viagem pelo norte da Índia. Suas experiências definiram uma filosofia de vida que hoje tem mais de 400 milhões de praticantes. A filosofia Budista cresce dia após dia e mais pessoas, cada vez mais jovens, se interessam sobre os ensinamentos de Buda.

No início do século XIX, um grupo de arqueólogos e exploradores ocidentais encontrou em Lumbini, um pequeno povoado do Nepal, o lugar de nascimento de Buda, o que os permitiu descobrir alguns segredos de sua vida. Uma pesquisa profunda, com testemunhos de especialistas e as últimas descobertas arqueológicas.


Documentário Completo [Dublado]

FILME: O Pequeno Buda (Little Buddha - 1993)




"Little Buddha" é um filme que aborda a história de Siddhartha Gautama, que é contada para uma criança que acredita-se ser a reencarnação de um grande monge.
 O filme é direcionado para crianças, aborda o tema de maneira bem básica e simplificada, mas é muito interessante para quem não conhece a história e a filosofia Budista.
SINOPSE: Um dia, ao voltar para casa, o arquiteto Dean Conrad (Chris Isaak) encontra dois monges budistas tibetanos, Lama Norbu e Kenpo Tensin, sentados na sua sala de estar, conversando com Lisa, sua esposa. Guiados por vários sonhos perturbadores, os monges viajaram do Nepal até Seattle pois acreditam que um garoto de 10 anos, Jesse, o  filho de Dean, possa ser a reencarnação de Lama Dorje, um lendário e místico budista. Inicialmente Dean e Lisa ficam céticos, especialmente quando os monges manifestam interesse em levar Jesse para o Butão, na intenção de comprovar ou não se ele é a reencarnação de Lama Dorje. Porém após o suicídio de Even, um sócio de Dean, este muda de ideai. Após deixar Lisa nos Estados Unidos, Dean viaja com o filho para o Butão.


FILME COMPLETO [LEGENDADO]


TV Escola: Episódio - A Vida de Buda

Desenho animado infantil que resume a história da vida de Buda em 14 minutos.


ROBÔS DA ANTIGUIDADE


QUEM DESCOBRIU A AMÉRICA?

Veja como é brincar de Call Of Duty na vida real!

Muito bom dia,  povo abençoado! O leitor Dr. Jão, me mandou este vídeo por email. Ele mostra uma visão curiosa de soldados numa guerra (Na Síria, pra variar): Diretamente do tanque de guerra. É tudo muito “legal”, e parece mais um vídeo game, até o momento em que o tanque paquera amiguinho é destruído. Em HD.


Lembrei do Call of Duty MW3, naquela parte que a gente entra com o tanque num estacionamento…

Agora vamos ao Super Quiz…

1. Se você prestou bem atenção no vídeo, qual a frase falada pelos rebeldes, após destruírem o tanque?

a)
 “Karaaaaaaaaaaaaaaaleo!”

b)
” Bem feito, bem feito, bem feito, bem feito (…)”

c)
 “Allahu Akbar! Allahu Akbar!

d)
 “Copa se faz com estádios, não com hospitais.”

e)
 “Esses gays precisam de cura.”

Quem acertar a pergunta
de Um Milhão de Dólares
, ganhará uma viagem só de ida para a Síria, com direito a levar o Ronaldinho (sem os travecos, favor não insistir) ou o Marcos Valério (com tanguinha de oncinha, vaselina e  tudo mais) como acompanhante.
Por hoje é só. Tenham um excelente dia.


 Australopitecus: História de Lucy (3.400.000 a.C.)

Lucy é um fóssil de Australopithecus afarensis de 3,2 milhões de anos, descoberto em 1974 pelo professor Donald Johanson e pelo estudante Tom Gray em Hadar, no deserto de Afar, na Etiópia1 quando uma equipe de arqueólogos fazia escavações.


Australopitecus: Historia de Lucy
Chama-se Lucy por causa da canção "Lucy in the Sky with Diamonds" da banda britânica The Beatles, tocada num gravador no acampamento, e por a terem definido como uma fêmea.

Anteriormente, em 1924, na África do Sul, o pesquisador australiano Raymond Dart descobrira um crânio com tamanho intermediário entre o dos humanos e o dos chimpanzés e denominara a nova espécie de "Australopithecus", que significa ”macaco do sul”.
O geólogo francês Maurice Taieb descobriu a Formação Hadar, na Etiópia, em 1972. Para pesquisá-la constituiu uma (expedição de pesquisa) com vários profissionais convidando para integrar a equipe.

No outono de 1973 a equipe escavou em Hadar em busca de fósseis e artefatos relacionados à origem dos seres humanos. No mês de Novembro, perto do final da temporada do primeiro campo, Johanson reconheceu um fóssil da extremidade superior da tíbia, que tinha sido cortado ligeiramente na parte anterior. A extremidade inferior do fêmur foi encontrado próximo a ele, e a reunião das partes junto ao ângulo da articulação do joelho mostrou claramente que este fóssil (referência ”AL 129-1”) fora um hominídeo que andava ereto. Com mais de três milhões de anos, o fóssil era muito mais velho do que qualquer outro então conhecido. O local ficava a cerca de dois quilómetros e meio do local em que posteriormente seria encontrada "Lucy" - wikipedia.

Lucy é o nome que recebeu, por ser o conhecido ”Australopithecus Afarensis” manten laços conservados até hoje. Este magnífico vídeo reconstroi singurlamente alguns aspectos da sua vida dura pela Etiópia. A odisséia da espécie (Jacques Malaterre, 2003)

Assista:




Fonte do vídeo: Cliphistoria

 Filme: O Segredo do Céu

Night Skies
Night Skies (O Segredo do Céu) é um filme de terror americano de 2007, baseado nos fatos ocorridos na capital do Arizona, nos EUA, conhecidos por Luzes de Phoenix, e em outros lugares, no ano de 1997, ao qual se reputou origem extraterrestre.
Esta é a descrição do filme na Sinopse: “O filme "O Segredo do Céu" ou Night Skies é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de OVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno.

Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação  de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles sofrem um acidente e acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar. Assim eles iniciam um misteriosos encontro com alienígenas”.
Elenco: Jason Connery.... Richard A.J Cook.... Lilly George Stults.... Matt Ashley Peldon.... Molly Joe Sikora.... Joe Gwendoline Yeo... .June....

O famoso caso do Arizona: As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.

Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington,[3] o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural".

No cinema, o filme "O Segredo do Céu" [2007] relata um suposto caso que teria acontecido durante esse fenônemo - wikipedia .

Assista:



Fonte do vídeo: Raulloucoporxoxota

 3º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters)


Estes são os 13º capítulos que finalizaram a terceira temporada da "Série - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), que logo se tornaria muito conhecida.. E assim, caindo no gosto popular daqueles no envolvente tema sob a 'visão dos OVNIs" no mundo.


O canal History terminou a terceira temporada da série abertamente em 20 de maio de 2009 e os últimos quatro episódios produzidos nunca foram ao ar, até que Bill Birnes encabeçou uma petição online para o canal continuar a série.

Em 29 de outubro de 2009 o canal History levou ao ar os quatro últimos episódios numa maratona de quatro horas.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formaram os 'trezes capítulos' da terceira temporada da série:
1.  Triângulos Voadores - A equipe investiga o crescente número de enormes triângulos negros relatórios em Sonora, na Califórnia - o que se tornou conhecido como "Triângulo Alley" - e analisa a noite e um vídeo raro dia desses objetos para determinar se eles são aviões ultra-secreto militar ou nave espacial de outro mundo.
2.  Bases Alienígenas Submarinas - A equipe analisa as alegações de investigadores disfarçados e ex- militares pessoal sobre Dulce Base de Dados , uma instalação alienígena alegado que existe em algum lugar abaixo de uma mesa perto de Dulce, Novo México , onde emperimentos híbridos humano-alienígena estão sendo realizados e como os seres não entrom em conflito mortal com os militares.
3.  A Conspiração Cinza - A equipe investiga casos de abduções alienígenas de diferentes partes do mundo, cada um com detalhes alarmantemente similares envolvendo humano-alienígena experimentação híbrida e seres ufólogos chamam de " Greys ", que normalmente são descritos como de pele cinza humanóides com grandes, pretos, olhos amendoados.
4.  Bases Alienígenas Subterrâneas - Os caçadores mergulham na montanha de relatórios da Gulf Breeze, na Flórida avistamento de OVNI onda de início de 1990 e, em seguida, procura por possíveis ligações com relatórios recentes da Baía de Guantánamo, Cuba de supostos objetos não identificados submersas (OSU) Detectou subindo do oceano.
5.  OVNIs Nazistas - Os empreendimentos da equipe para a Alemanha e Polônia para investigar rumores de que o Terceiro Reich tinha a engenharia reversa de tecnologia alienígena e pode ter produzido uma nave espacial funcional, e como parte dessa tecnologia foi capturado pelos Estados Unidos e ajudou a saltar iniciar o programa espacial dos EUA. Historiador militar Igor Witkowski dá a percepção da equipe de "Die Glocke" (The Bell), um suposto secreta nazista Wunderwaffe.
6.  Abate Extraterrestre - A equipe investiga os fenômenos de mutilações de gado , investigar um massacre recente e seguindo os padrões de outros casos, bem como avistamentos de helicópteros negros que levaram alguns a acreditar que o militar pode estar envolvido nos assassinatos como parte de um experimento secreto.
7.  Restos de OVNIs - Investigando os chamados "casos trace", a equipe estuda a suposta evidência física deixado para trás após vários avistamentos de OVNIs, a partir de uma rocha como vidro estranho encontrado na Polônia, para uma peça ímpar de um metal Missouri homem afirma ter encontrado depois que foi abandonada de um OVNI.
8.  Área 51 Submarina - Os investigadores monitorar a atividade do AUTEC (Atlântico Teste Submarino e Centro de Avaliação), que é usado pelo Marinha dos EUA para a pesquisa subaquática, mas os crescentes relatos de OVNIs e USO atividade em torno da instalação levaram a rumores de que a base é testar tecnologia alienígena.
9.  Vigilância OVNIs - A equipe analisa vídeos e relatos de testemunhas que sugerem uma presença forte de UFO em duas das melhores instalações da América no Laboratório de investigação Nacional; Brookhaven, em Nova York, Long Island, e Laboratório Lawrence Livermore no norte da Califórnia.
10.                  Presença Sombria - A equipe investiga os fenômenos da orbs - misteriosas bolas de luz que parecem coincidir com terremotos - e viajar para as áreas de atividade orbe em Arizona, Indiana e Missouri, onde algumas testemunhas afirmam as esferas são inteligentes e se comunicam através de sonhos e premonições.
11.                  Primeira Resposta - A equipe tenta reunir uma visão sobre a militares "First Response" protocolos, a suposta retomada e encobrimento procedimentos que são seguidos em caso de um incidente de OVNI. A investigação os leva a uma reivindicação de uma perseguição militar de OVNIs múltiplas perto de Long Beach, Califórnia, e uma visita de retorno para o acidente UFO supostamente em Needles, Califórnia, em 2008.
12.                  Os Silenciadores  - Os caçadores mergulham em casos envolvendo interrogatório testemunha por agentes misteriosos conhecidos como os "Homens de Preto" (MIB), que às vezes aparecem de repente depois de um evento ufológico, apresentar um comportamento incomum, saber de fatos que não foram divulgados por testemunhas, e ameaçam a vida dos envolvidos com graves consequências, a menos que eles permanecem em silêncio sobre seu encontro.
13.                  Área 52 - Os caçadores investigam a Dugway Proving Ground, uma instalação de testes remoto militar perto Dugway, Utah, e analisar os relatórios de atividade UFO que cercaram o local para os últimos 10 anos - o que levou alguns observadores de OVNI para dub de "Área 52" e "O Nova Área 51".
Confira todos os vídeos da terceira temporada:

27-  Triângulos Voadores



28- Bases Alienígenas Submarinas

29- A Conspiração Cinza

30- Bases Alienígenas Subterrâneas


31- OVNIs Nazistas

32- Abate Extraterrestre

33- Restos de OVNIs

34- Área 51 Submarina

35- Vigilância OVNIs

36- Presença Sombria

37- Primeira Resposta

38- Os Silenciadores

39- Área 52

                      Ed Gein                                            

Edward Theodore Gein (1906 – 1984)

Imagem3

História:


Edward Theodore Gein nasceu em 27 agosto de 1906 em Plainfield, Wisconsin. Ele cresceu sob forte influência de sua mãe, que era muito dominadora e o fazia acreditar que o sexo era um pecado, e que mulheres eram instrumentos do diabo. George Gein, o pai de Ed era alcoólatra e morreu em 1940, como resultado de insuficiência cardíaca. A morte de seu irmão Henry Gein, que morreu em 1944, foi durante um incêndio perto da casa dos Gein, porem o corpo não tinha queimaduras, apenas inúmeras contusões na cabeça. No entanto, nenhuma acusação foi feita, embora Ed Gein era suspeito de ter participado na morte de seu irmão. Então, no final de 1945, Ed Gein perdeu sua mãe Augusta Gein, que morreu após uma série de derrames.
Após a morte de sua mãe, Ed Gein se sentiu sozinho e perdido. Ele nunca desenvolveu qualquer amizade e sua mãe era a única pessoa próxima a ele. Desde que ele foi o único membro da família Geins ainda vivo, ele estava trabalhando na fazenda por conta própria e morava sozinho em uma casa enorme. Trancou todas as salas utilizadas por sua mãe e só usava um pequeno quarto perto da cozinha.
Logo após a morte de sua mãe, Ed Gein desenvolveu interesse na anatomia do corpo feminino e começou a ler revistas de culto à morte. O que mais o interessou foram as atrocidades dos nazistas, em particular, as experiências médicas realizadas em pessoas nos campos de concentração. Seu interesse na anatomia foi tanto que o encaminhou a ponto de que, dentro de poucos anos seguintes, ele comoçou a visitar vários cemitérios e exumar cadáveres femininos frescos, dissecá-los e manter algumas das partes do corpo, incluindo a cabeça, os órgãos sexuais e os órgãos internos ocasionais (coração, fígado, intestinos, etc)
Ed Gein esfolou vários cadáveres e usava em torno de sua herdade. Mas seu maior interesse estava na genitália feminina. Ele cortava e “brincava” com elas. Ele tinha uma imensa satisfação de usar calcinha da mulher, com uma vagina que ele retirava de uma das vítimas exumadas. Como sua obsessão aumentava, ele não estava mais satisfeito com cadáveres, então começou a buscar por vítimas “mais frescas”.

19                                                                     Assassinatos:

Assassinato de Bernice Worden:
Bernice Worden era uma mulher de sessenta anos, perto da idade da mãe de Ed Gein. Ela desapareceu em 16 de novembro de 1957. Seu filho Frank foi vice-xerife, e ja que Ed Gein já tinha má reputação na cidade e foi flagrado passeando pelas ruas no dia que Bernice Worden desapareceu, Frank foi para o local de Gein verificar.
Ao entrar no local, a evidência chocante da obsessão de Ed Gein foi revelado. Bernice Worden foi pendurada de cabeça para baixo dentro de um gancho de carne, seu corpo estava sem cabeça e com uma abertura na frente. Seu coração estava em um prato dentro da casa, os intestinos e a cabeça, dentro de uma caixa em um galpão. Havia também as peles de 10 mulheres no galpão e uma pele enrolada de um torso feminino. Ed Gein fez um cinto decorado com mamilos femininos, “envelopou” uma cadeira com a pele humana, e teve vários crânios com coroa cortada, que ele usou como tigelas de sopa. Sua geladeira estava cheia de órgãos humanos, a mesa foi decorada com ossos e as lâmpadas tinham coberturas de sombras feitas de pele humana.
Crânio que ele usava como tigela:


1
Assassinato de Mary Hogan:
Ed Gein admitiu ter matado Mary Hogan, que estava desaparecida desde 1954. Mary Hogan foi morta a tiros por Ed Gein. Seu rosto foi esfolado e foi encontrado em um saco de papel durante a busca em sua casa.
Havia restos de pelo menos 15 mulheres encontradas na casa, porém Ed Gein disse que não conseguia se lembrar de quantas mulheres ele realmente assassinou. Mary Hogan e Bernice Worden foram as únicas vítimas registradas, portanto, é questionável se é apropriado definir Ed Gein como serial killer, porém é certo afirmar que ele matou várias mulheres, por isso, Gein é considerado um dos serial killers mais insanos que existiu.

  A casa de Ed Gein

3
A casa de Ed Gein foi queimada completamente por um incêndio em 20 de março de 1958, enquanto Ed estava na prisão.
Ed Gein mostou não se importar com o ocorrido quando a notícia chegou até ele. A placa “For Sale” (A Venda) ainda está no lote onde a casa ficava, mas ninguem nunca comprou a casa antes dela ser queimada.

                                                                    Julgamento:

17
Após sua prisão, Ed Gein passou 10 anos em um hospital psiquiátrico. Gein foi dado como mentalmente incapaz e mandado para o Central State Hospital, que mais tarde se tornou numa prisão. Ele foi transferido para Mendota State Hospital em Madison, Wisconsin. Em 1968, médicos  declararam que ele estava são o suficiente para ir ao tribunal. O julgamento começou a 14 de Novembro e durou uma semana. Ele foi considerado não culpado devido à insanidade. Ed passou o resto dos seus dias num hospital psiquiátrico.

                                                                         Morte:

4
Ed morreu em 26 de Julho de 1984, vítima de falha cardíaca e respiratória, devido ao câncer, no hospital Mendota Mental Health Institute. A sua lápide tem sido vandalizada ao longo dos anos, algumas pessoas retiravam pedaços da lápide para recordação, até que ela foi completamente roubada em 2000. A lápide foi recuperada em Junho de 2001 e dada a um museu em Wautoma, Wisconsin.

Vários filmes e personagens foram inspirados em Ed Gein, veja alguns:

Deranged – 1974 (Dica de “Shady”)
Donny Kohler – Don’t Go in the House (As Chamas do Inferno – O Corredor da Morte)
Maniac – (O Maníaco – 1980)
Jame “Buffalo Bill” Gumb – O Silêncio dos Inocentes
Leatherface – (O Massacre da Serra Elétrica)
Ed Gein – (O Serial Killer)
Norman Bates – (Psicose)
See No Evil – (Noite do Terror)
American Psycho – (O Psicopata Americano)
O Massacre da Serra Elétrica não tem um personagem baseado em Ed Gein, no entanto, a casa foi decorada com artefatos humanos semelhante à casa de Gein. Leatherface usa uma máscara feita de pele humana, como Ed Gein usava, e colocava suas vítimas em ganchos de carne, do mesmo jeito que Ed Gein fez com Bernice Worden.
Musica do Slayer baseada no Ed Gein (tradução aqui):
Gein também inspirou varias outras bandas e músicos como Cannibal Corpse (Addicted to Vaginal Skin), Mudvayne (Nothing to Gein), John 5 (Dead Art in Plainfield), Killdozer (Ed Gein), entre outros.
Imagens de uma de suas vítimas:


1

Tentativa de suicídio

 

Olha, esse homem deveria receber um prêmio por tentativas falhas de suicídios num pequeno intervalo de tempo.
Não sei o que ele deve ter visto que o deixou tão frustrado assim, mas deve ter sido uma coisa horrível. Primeiro ele tenta enfiar a faca no próprio peito e, pelo grito de dor, deve ter conseguido porém não fundo o suficiente para conseguir realizar o que desejava. Ele ainda continua tentando pegar a faca mas alguém tenta retirar o objeto da mão dele.
Até que ele percebe que  pular de onde ele está é bem mais fácil. Depois de uma sequência de tentativas de se livrar da pessoa que o segurava (Eu acho que era algum policial, pois reparem que no final do vídeo um homem fardado – ou eu acho que é – desce e segura o rapaz), o menino consegue pular. Apesar de pra mim ser alto pra cecete a altura não parece satisfazer a morte que ainda assim não aparece pro rapaz. Reparem que ele fica uns segundos deitado (que na primeira vez que eu vi pareceu que tinha morrido) mas depois vai se mexendo lentamente até começar a tremer. Eu achei que era algum efeito da batida até perceber que era algum sinal de desespero, tipo pirraça, sabe? (Ok, essa parte não é necessariamente verdade, mas que pareceu vocês não podem negar)
O legal é que depois disso tudo ele senta aparentando estar meio tonto, mas como se nada tivesse acontecido. De cueca, cheio de sangue e de boa com a vida (ou não).
Não sei em que lugar aconteceu, mas me lembrou da Rússia…


… É como “sepultam” alguém quando querem que desapareça. Já a fonte do vídeo diz que trata-se de Jimmy Hoffa. Eu não acredito que seja ele, mas em todo o caso, aqui vai a história: Se é verdadeira ou não, vocês decidem.
James Riddle “Jimmy” Hoffa foi um líder sindical e autor estadunidense.
Hoffa esteve envolvido com os Teamsters de 1932 a 1975, ocupando a presidência do sindicato entre 1958 e 1971. Teve um importante papel no crescimento do sindicato, que se tornou o maior dos Estados Unidos durante a sua liderança, com mais de 1,5 milhão de filiados.
Em 1964 Hoffa foi condenado por fraude e tentativa de suborno de um jurado. Após esgotar os seus recursos legais, foi preso em 1967 e sentenciado a 13 anos de prisão. No entanto, Hoffa só renunciou oficialmente à presidência dos Teamsters em meados de 1971. A renúncia foi parte de um acordo de perdão com o então presidente estadunidense Richard Nixon, visando facilitar a libertação de Hoffa ao final daquele ano. Também como parte do acordo, Hoffa foi impedido por Nixon de participar de atividades sindicais até 1980; as tentativas de Hoffa de reverter essa ordem e recuperar sua influência no sindicato foram infrutíferas.
Hoffa foi visto pela última vez no final de julho de 1975, no estacionamento do Machus Red Fox, um restaurante suburbano de Detroit. O seu desaparecimento foi extensivamente investigado nos anos seguintes, inclusive pelo FBI, inconclusivamente. Hoffa estava elaborando a sua autobiografia, intitulada “Hoffa: The Real Story”, publicada alguns meses após seu desaparecimento.
Pessoalmente, eu não acredito que seja Hoffa, pois será que a terra o deixaria tão conservado ao ponto de ser encontrado praticamente inteiro 5 anos depois? Eu não creio…



buried


Demência Humana (UPDATE)

Bom… não tenho muito a falar sobre esse tipo de atitude. Trata-se de uma mulher agredindo um simples bebê.
UPDATE: Através dos comentários de nossos leitores, descobri que se trata de Yoga para bebês. Sério! Eu não faria isso com meu filho e mesmo assim ainda acho demência, tendo em vista que, tudo o que é novo/desconhecido causa choques. Vou ter que me acostumar com isso…

Eu não sei como as pessoas conseguem fazer isso. Sinceramente, eu não sei.
Enfim, só vejam se realmente quiserem. As cenas, além de fortes, são revoltantes.


Esquartejado Vivo!

 
Conforme prometido na minha última postagem, uma matéria mostrando o pior lado humano. Começando, a partir de um pai dos burros dicionário, vejamos o significado de algumas palavras:


1. Qualidade de cruel.

2. Ato próprio de pessoa cruel.

3. Desumanidade.

4. Barbaridade.

5. Excessivo rigor.

sadismo | s. m.
([Marquês de] Sade, antropónimo [escritor francês] + -ismo)
s. m.

1. [Psicologia, Psiquiatria]  Perversão sexual em que a satisfação depende do sofrimento físico ou moral infligido a outrem.

2. Prazer em fazer ou ver sofrer outrem.
Voando pelos ares virtuais da net, acessando o BestGore, deparei-me com algo tão cruel e sádico, que fica até meio difícil de acreditar em até que ponto o ser humano chega para torturar, castigar, matar, usando artifícios brutais, tornando o ato, numa grande bizarria.
O rapaz, ainda vivo, onde seu algoz, usa primeiramente um pedaço de pau e em seguida, é picado parte por parte, com o uso de um machado. A vítima supostamente relatado como membro do Cartel de La Barredora, enquanto o sicário é do Cartel Nova Geração de Jalisco – CJNG, um grupo anteriormente conhecido como MATAZETAS. Este grupo de mexicanos comuns, decidiram ser narco sicários, porque estavam cansados da opressão por parte dos cartéis. Como sugere o nome original, sua finalidade, seu alvo principal, era os membros do Cartel Los Zetas, pois estes são os responsáveis de introduzir a violência na vida dos mexicanos, muito mais do que qualquer outro cartel.
Em poucos anos, o CJNG, cresceu e tornou-se um cartel incrivelmente poderoso e unindo-se a EL CHAPO Guzman do Cartel de Sinaloa ou Alianza de Sangre e tornaram-se em um dos cartéis mais poderosos de crescimento mais rápido no México. Como parte da aliança entre os cartéis SINALOA – GOLFO, os sicários de Jalisco, tem-se demonstrados agentes extremamente cruéis, assumindo o primeiro lugar em brutalidade, anteriormente, associado com seu principal inimigo – LOS ZETAS.
No entanto, estranho é ver este vídeo de um Jalisco matar um membro de La Barredora, pois este também é um grupo que funciona sob as ordens do Cartel de Sinaloa. Pode significar duas coisas:

1-  A La Barredora beija a bunda de El Chapo e buscam fazer parceria com o Cartel de Sinaloa, mas, realmente, não são reconhecidos por estes.

2- Os sicários não são da Jalisco, mas sim, dos Independientes de Acapulco – CIDA, um cartel que opera sob ordens de Barbie Edgar Valdez Villarreal, onde nesta execução, tentam ser da Jalisco, mandando uma narcomensagem, truque semelhantemente feito em janeiro de 2011, na qual decapitaram 24 pessoas e deixaram suas cabeças exibidas com uma narcomensagem de El Chapo. Porém, nem Sinaloa, nem outro cartel assumiu a autoria destas decapitações.
Tentem assistir:

Um vídeo de má qualidade, mas, com uma brutalidade tamanha.
Perdoem-me pela imagem de destaque com qualidade M de merda. Não pude fazer algo melhor, com um vídeo, já ruim assim.
Fiquem na paz e se cuidem.


EXCELENTES DOCUMENTÁRIOS SOBRE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E PERDIDAS!

Na trilha do Castelo foi, é, e sempre será trazer informação com conteúdo de qualidade. Esmeramo-nos para colocarmos notícias relevantes sobre Cultura Geral, História, Ciência e Tecnologia, Teologia, Filosofia, Economia, Educação etc. Tudo – como sempre dizemos – sob uma perspectiva genuinamente cristã. Também colocamos links para vários documentários que estão na Internet, indubitavelmente o meio mais democrático de acesso à informação. Este post é o caso: apresentamos alguns episódios de diversas produtoras e séries diferentes, todas com um mesmo propósito: dar-nos informações sobre algumas das mais proeminentes civilizações do passado… algumas, cujas grandiosas histórias estamos apenas descortinando, em pleno século XXI. Como sempre dizemos: desligue um pouco sua tv e dedique um tempo para você assistir documentários bem produzidos e com razoável conteúdo de informação. Tenho certeza de que você ficará ainda mais fascinado pelas civilizações do passado!

“Mesopotâmia – Retorno ao Éden” (Discovery Civilization)
 
“China – O Abraço do Dragão” (Discovery Civilization)
 
“Egeu – O Legado de Atlântida” (Discovery Civilization)
 
“Egito – Em Busca da Imortalidade” (Discovery Civilization)
 
“Grécia – Um Momento de Esplendor” (Discovery Civilization)
 
“África – A História Negada” (Discovery Civilization)
 
“Maias – Sangue de Reis” (Discovery Civilization)
 
“Roma – O Último Império” (Discovery Civilization).