Blog

Blog

16 de jul. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!


 Extraterrestres - Anunnaki

Estes sete vídeos são parte do conhecido documentário "Espaço Secreto", que relata os principais fatos sobre os seres cósmicos, expondo as verdades que deixariam as pessoas perdidas ao descobrirem que tais evidências não seriam mitologias.

Extraterrestres - Anunnaki
Esses vídeos, também expõe as diversas sociedade secretas, são grupos de pessoas escolhidas que desde milhares de anos, estão continuamente manipulando a humanidade de tantas formas, tudo através de uma extensa rede de informação.

Todas são chefiadas pelas redes secretas que surgiram há milhares de anos, vindas de um distante passado, que desde a época dos Anunnaki.
O Documentário "Espaço Secreto", é um excelente especial de TV dirigido por Chris Everard que entrevistou pessoalmente Alan Bean (4º Homem na Lua), Dick Gordon (Piloto do Módulo de Comando Apollo.

Walter Schirer (astronauta pioneiro desde os primeiros dias de existencia da NASA) e Dr. Edgar Mitchell (um dos últimos astronautas do projeto Apollo a pisar na Lua).
Se ainda não assistiu, veja no seguinte link:
Assista:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7



Fonte dos vídeos: Rafaelspeedy

 Arquitetos do Controle: Controle de Massas e o Futuro da Humanidade

Este documentário foi produzido por Michael Tsarion e pela Blue Fire Film, entitulado de "Architects of Control: Mass Control and The Future of Mankind" que traduzido é Arquitectos de Controle: Controlo de Massas e o Futuro da Humanidade.

Arquitetos do Controle: Programa Um - Controlo de Massas
e o Futuro da Humanidade
Arquitetos do Controle: o programa um: explora o futuro da humanidade e do mundo pós-humano. Será que o ser humano "perfeito" ser um idiotizado, arregimentado habitante de um purgatório cibernético criado pelas elites invisíveis? Será que as crianças de amanhã esta sorrindo depressivos de uma distopia tecnocrática?

Os assuntos incluem:
 Jim Keith, Controle em massa, controle das massas e sua história, Armamento Radiotrônico, Ditadura psíquica, Assassinatos das massas em Ritual, Os homens de branco, Operação Cointelpro, operação do cãos, Raiva adolescente, Tiroteios em Escolas, Manipulação da mídia, Assassinos dorminhoco, Projeto Monarch e MK Ultra, Operação Paperclip, Feitiçaria e Magia, O culto de Dionísio, Campeões das pessoas, Astro-Teologia, The Anatomia do pensamento, Tragédia: Catalisador da Mudança, Despertar Global, O Mito do Progresso, A Aldeia Global, A vida inautêntico, Drogados e Medicados, e sob controle. O Ciclo da desconstrução, A ascensão e queda das civilizações, A morte de Emoção, O Posthuman Mundial iniciou,2012: A Era da Revelação, Civilizaçõestion: Ascensão e Queda, Higiene psíquica, A Sane e o Unsane...

Assista:







Fonte do vídeos: PrometheanReachXVI, Zebrapt,

 

 de uma boa música

Em tempos onde "leke leke" (se é que se escreve assim) e "senta senta" ganham cada vez mais espaço na mídia, e um Camaro amarelo consegue ganha o prêmio de melhor música, nada como ouvir, nessa sexta feira, músicas de verdade! Compartilho aqui com vocês algumas músicas da minha "paradas de sucesso"






Vida em Marte - Revelações




O Julgamento de Andrei Chikatilo (Legendado)



Depois de uma grande postagem que fala sobre sua história, e seu Modus-operanti, trago a vocês o vídeo do julgamento de Andrei Legendado.



Filme sobre Chikatilo