Blog

Blog

15 de jul. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!


 OVNI (TVN 1998)

OVNI - TVN (1998)
A janela aberta pelo programa OVNI, trouxe uma grande quantidade de casos desconhecidos para o público. Teve desenpenho e exibiu alguns "clássicos" da ufologia chilena. Há também entrevistas com os principais pesquisadores de UFOs.
O fenômeno ufologia torna-se sério e cientifíca, quando levado com seriedade por profissionais de competência. Assim, a série se monstrou como um programa que trata seriamente o assunto.

Estrutura

a preocupação com a criação de uma série de episódios produzidos é evidente. O nível não tem nada a desejar ou invejar as grandes produções internacionais, a composição musical, há começar na encenação, apresentação (no início do programa), numa produção executiva.

Tudo isso é combinado com a seria e moderada condução de Patricio Bañados - http://www.el-hacker.com.”

O programa da TVN com a série (OVNI) realizado em 1998, foi conduzida pelo grande Patricio Bañados. Com investigação clara, profunda e contrastação de hipótese nesta grande série transmitida na televisão chilena. Muitos dos problemas que vemos hoje na História ou em documentários similares sobre alienígenas antigos, conspiração e casos de OVNIs, abordando mais de 14 anos.
  • OVNI (TVN 1998)
Os Capítulos da 1ª Temporada

1.  Foo Fighters
2.  Caso Tito Fernández
3.  Incidente Ketty
4.  Ameaça no Espaço
5.  O Triângulo da Última Esperanza
6.  Caçadores de OVNIs
7.  Sequestrados por Extraterrestres
8.  Em Busca de OVNI Enterrado
9.  O Caso Valdés
10.                  Buscando Contato
11.                  Paleo-Contatos
12.                  Traços de Outros Mundos
13.                  A Ilha da Amizade

Os Capítulos da 2ª Temporada

1.  Caso Pastén 1ª Parte
2.  Caso Pastén 2ª Parte
3.  Objetivos Militares
4.  Estradas perdida
5.  Colheita Biológica
6.  Os Secredos da Ilha de Pascua
7.  Evidências Sobre a Teerra
8.  Contato Imediato de Terceiro Grau
9.  Exploradores
10.                  O Caso Juan Maldonado
11.                  Visitantes de Outros Mundos
12.                  Regreso a Amizade
Assista, os episódio desta série incrível:

Os Capítulos da 1ª Temporada


Espisódio 1:
Foo Fighters

Episódio 2:
Caso Tito Fernández



Episódio 3:
Incidente Ketty



Episódio 4:
Ameaça no Espaço



Episódio 5:
O Triângulo da Última Esperanza

Episódio 6:
Caçadores de OVNIs

Episódio 7:
Sequestrados por Extraterrestres



Episódio 8:
Em Busca de OVNI Enterrado



Episódio 9:
O Caso Valdés



Episódio 10:
Buscando Contato




    Episódio 11:
    Paleo-Contatos



    Episódio 12:
    Traços de Outros Mundos


    Episódio 13:
    A Ilha da Amizade


    Este é o último capítulo da primeira temporada do UFO. O primeiro estudo sério sobre a misteriosa Ilha de Amizade realizado no sul do Chile, diante décadas aos estudos atuais de História e afins.



    Os Capítulos da 2ª Temporada

    Episódio 1:
    Caso Pastén 1ª Parte

    É talvez uma das mais interessantes na ufologia chilena. Nos últimos anos, muito se tem dito neste caso e sequer foi acusado de ser uma fraude. Verdade ou não, é talvez um dos melhores episódios de toda a série.

    Episódio 2:
    Caso Pastén 2ª Parte



    Episódio 3:
    Objetivos Militares


    Episódio 4:
    Estradas perdida


    Episódio 5:
    Colheita Biológica


    Episódio 6:
    Os Segredos da Ilha de Páscoa



    Episódio 7:
    Evidências Sobre a Terra


    Episódio 8:
    Contato Imediato de Terceiro Grau


    Episódio 9:
    Exploradores


    Episódio 10:
    O Caso Juan Maldonado

    Episódio 11:
    Visitantes de Outros Mundos



    Episódio 12:
    Regresso a Amizade


    Fonte dos vídeos: korbek100, Mime de Benetnach, 

    Repercute protestos de evangélicos contra O Canto da Sereia e exibe críticas de pastores contra o Festival Promessas

    Domingo Espetacular repercute protestos de evangélicos contra O Canto da Sereia e exibe críticas de pastores contra o Festival Promessas. Assista na íntegra

    Os protestos criados pelo pastor Divino Aleixo Marinho, através do Facebook, contra a microssérie global O Canto da Sereia, foram tema de uma reportagem da edição de ontem, 13/01, do Domingo Espetacular.

    O programa da TV Record entrevistou o pastor da Igreja Betel Palavra de Fogo, que criticou a abordagem feita pela Globo em relação às religiões. Para ele, o tratamento é desigual.

    “A distribuição em relação à religião que a emissora em si propõe não é muito justa. Quando aborda um assunto religioso, sempre aborda de uma maneira crítica, ou diminuindo a capacidade que os evangélicos têm. Eles consideram a gente como um povo pequeno, um povo sem cultura”, afirma o pastor.

    A reportagem repercutiu ainda as manifestações dos autores Glória Perez e Walcyr Carrasco, que através do Twitter, reclamaram dos protestos contra as produções Salve Jorge e O Canto da Sereia, e ressaltou a declaração da criadora da atual novela das nove, que afirmou ter medo do “modo talibã de ser” dos evangélicos que acompanharam os protestos do pastor Marinho.
    Em resposta de Marinho às críticas feitas à sua iniciativa, foi baseada nos princípios que o levaram a pedir que os fiéis não acompanhassem a microssérie: “A minha opinião é que, infelizmente, se era intenção dos criadores ou não, eles passam uma mensagem contrária ao que a Bíblia diz”, pontua.

    Procurada pela reportagem da Record, a assessoria da TV Globo pronunciou-se dizendo que a emissora é “laica e assim é vista pela maior parte do público brasileiro”, e se negou a comentar a possibilidade de que exista uma personagem evangélica com status de protagonista na próxima novela que for produzida.

    A reportagem do programa Domingo Espetacular ouviu ainda os pastores Diógenes Monteiro e Agenor Duque, que criticaram a iniciativa da Globo em tentar se aproximar do público evangélico.

    Para Duque, o Festival Promessas, é uma “jogada de marketing”, que não enfatizou a “pregação do Evangelho”. Já Monteiro ressaltou que ao seu ver, a aproximação é uma tentativa de “maquiar uma série de abusos que têm sido cometidos contra a comunidade evangélica”.
    Confira abaixo, a íntegra da reportagem exibida pelo Domingo Espetacular:

    Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias 

    Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias 

     A estréia da nova microssérie da Globo chamada O Canto da Sereia, protagonizada pela atriz Ísis Valverde e baseada na obra de Nelson Motta, foi marcada por protestos e anúncio de um boicote por parte de evangélicos. A microssérie é criticada por possuir uma forte identidade ligada a umbanda e candomblé e exibir cenas explícitas de nudez, sexo e bissexualismo.

     Depois da estreia do programa, vários jornais e sites, entre estes publicações voltadas para o público evangélico, anunciaram que o boicote organizado pelos evangélicos falhou, e que a produção estreou com ótimos números, porém o primeiro episódio da série teve a pior audiência em uma estreia desde que a emissora passou a transmitir microsséries na primeira semana de janeiro, em 2010.

    Segundo os dados consolidados do Ibope, a microssérie “Dalva e Herivelton”, que estreou em janeiro de 2010, teve média de 28 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Já “Dercy de Verdade”, que foi exibida em 2012, registrou 24 de média. O “Canto da Sereia” ficou apenas com 21 pontos, empatando com “Amor em Quatro Atos”, de 2011, que foi a pior estréia de microssérie desde que a Globo padronizou suas exibições do tipo.
    Outro programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13. O reality show, que estreou no mesmo dia que a microssérie, obteve apenas 25 pontos de Ibope, sendo esse o menor índice de audiência registrado na estreia de todas as edições do programa. A primeira edição do reality registrou 48,7 pontos.
    No mesmo dia da estréia dos programas a novela Salve Jorge teve uma de suas maiores audiências desde a estréia, que também foi marcada por protestos de evangélicos e acabou sendo um fracasso no Ibope, porém mesmo com a grande audiência da novela das nove as estréias que começaram logo em seguida não conseguiram fazer os telespectadores continuarem a ver a programação, além disso tanto a faixa de microsséries quanto o Big Brother Brasil haviam ganhado audiência nas estréias no último ano com relação ao anterior, o que mostra que desta vez houve alguma resistência ou aversão ao BBB 13 e a O Canto da Sereia.
    Dois autores de novelas da Globo se mostraram incomodados com a forte resistência de evangélicos à programação exibida pela emissora. Walcyr Carrasco incitou seus seguidores em uma rede social, “vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o Canto da Sereia”, exclamou. Já Gloria Perez comparou o grupo terrorista Talibã ao movimento evangélico que protesta contra os certos programas da Globo, “fizeram a mesma coisa com Salve Jorge! Que medo desse modo talibā de ser!”, disse.

     O que faz correr a FEMA?


    “Centro de prevenção e controlo de doenças norte-americano usa apocalipse de mortos-vivos para explicar ameaças reais.

    Um plano, um kit de emergência, estar alerta e deixar o resto nas mãos do CDC (Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) - é o necessário para sobreviver a qualquer catástrofe. Isto segundo o reputado organismo norte-americano de saúde pública que assegura, numa nova campanha, estar preparado para proteger a humanidade de ameaças como furacões, gripes e até do... apocalipse zombie.

    Uma estratégia de comunicação que tem por objectivo levar os mais novos, fãs do universo zombie, a pensar a sério sobre como sobreviver a catástrofes como pandemias ou terramotos.”

    Fonte: DN




    A FEMA será um equivalente Americano para a Protecção Civil portuguesa, que integra Bombeiros e Polícia em esforços coordenados com as autoridades civis e militares em situação de catástrofe.

    Mas, ao contrário da congénere portuguesa, a americana tem colecções de milhares de caixões, para quatro pessoas, espalhados por vários estados, havendo quem fale mesmo em milhões…
    Sim e para quê?




    Terremoto avassalador, Guerra nuclear ou um Vírus assassino?
    Ou tudo junto?
    A FEMA tem também prisões portáteis em camiões, autocarros e comboios com 3 andares…



    Ena, parece um filme americano…

    E, que dizer da Lei Marcial, que abre portas aos campos de concentração, espalhados por vários estados dos EUA, com linhas de caminho de ferro, arame farpado, postes de alta tensão, cercas electrificadas, torres de vigia, antenas de rádio, estranho armazéns, com gás canalizado, fornos crematórios, fazendo lembrar Auschwits-Birkinau e Bergen-Belsen…
    Zonas amarelas, vermelhas, azuis e verdes, o que significam?
    E os milhares de túmulos e sepulturas abertas em inúmeros cemitérios americanos?
    E os parques infantis?
    E as roletas com torniquetes e grades, onde se entra e não sai…
    A fazer lembrar um passado distante… na Alemanha Nazi.



    A solução final está aí… 66 anos depois)
    Arbeit macht frei.



     NASA enviará naves espaciais para outras dimensões


    Jack Scudder, um cientista na área da Física de Plasma da Universidade de Iowa, levou a cabo uma investigação com resultados inesperados: a descoberta de portais secretos que se abrem no campo magnético.

    De acordo com a sua investigação, existem alguns pontos X na magnetosfera da Terra. Nesses pontos, o campo magnético do nosso planeta e do Sol colidem, criando um caminho contínuo de 93 milhões de milhas de comprimento entre eles. Segundo os físicos, estes pontos X são imperceptíveis, pequenos, temporários, se formam e desaparecem de forma imprevisível.
    Em 2014, a NASA começará uma missão de investigação da magnetosfera que envolverá quatro naves espaciais equipadas com sensores de todos os tipos. O objectivo da operação é o estudo dos portais secretos, por onde onde as naves espaciais poderão ser enviadas.




    Mais em:


     Sol aumenta a actividade...


    Nas latitudes mais altas do hemisfério norte, deverá ser possível ver o espetáculo colorido das auroras boreais. O motivo vem do Sol. Depois de um período de sonolência um pouco mais longo do que o habitual, ele acordou na segunda-feira com uma enorme erupção na superfície. O resultado poderá ser uma aurora boreal intensa.


    O plasma composto de átomos ionizados dessa erupção foi ejectado pelo Sol na direção da Terra e, à chegada aqui - o que está agora em curso - deverá dar origem a esse espetáculo de luzes verdes e vermelhas no céu.
    "Esta erupção vem direita a nós e deve chegar ao início do dia 4", explicou, citado pela Science Daily, o astrônomo Leon Golub, do centro Harvard--Smithsonian de astrofísica, sublinhando que "esta é a primeira grande erupção solar que vem na direção da Terra desde há bastante tempo".




    A erupção foi apanhada no retrato pela sonda da NASA Solar Dynamics Observatory (SDO), lançada em Fevereiro para órbita exatamente para estudar o Sol, a sua estrutura e os seus humores.
    "Temos uma imagem linda desta erupção", disse o astrônomo, antecipando que ela pode "dar origem a outras, se desencadear auroras boreais".
    O mecanismo que está na origem deste fenômeno tem a ver com estas ejecções de plasma na superfície do Sol. Quando esses gases ionizados vêm direitos à Terra, interagem com o seu campo magnético (que protege o planeta de radiações cósmicas) e podem dar origem a uma tempestade geomagnética. As partículas solares "escorregam" ao longo desse campo magnético, na direção dos pólos, e, quando colidem com átomos de nitrogênio e oxigênio da atmosfera, estes brilham em tons de verde e vermelho.
    Esta erupção sucede a um período de sonolência do Sol, que em 2001 registou mínimos de atividade. Os ciclos de atividade solar duram em média 11 anos, e esta erupção mostra que ele está a entrar num novo pico máximo.

     Bohemian Grove [Illuminati] espionando Sites ‘Anti-NOM(VÍDEO)

            
    OS ILLUMINATI ESTÃO ESPIONANDO ESTE WEBSITE.  E PARA MINHA MAIOR SURPRESA ,  NÃO SOMENTE O APOCALINK, MAS NOSSO PARCEIRO LIBERTAR.INF TAMBEM ESTA SENDO MONITORADO POR ”ELES”, VEJAM:



      

    TEM COISA AI, PREPAREM-SE!FIQUEM COM DEUS!

    Nosso Sistema ... é ... esse é o sistema que sustentamos!

    Esse vídeo é só um pequeno resumo sobre a forma de vida que levamos. Um sistema de vida social na qual o mais importante é o lucro. A vida não tem a menor importância. Saúde é mais uma ideia vendida ... e nós compramos essa ideia diariamente. Essa enorme "máquina" chamada sistema é sustentada pela nossa crença nela. Enquanto pensarmos que esse é o único modo de vivermos nesse planeta, estaremos agredindo toda saúde do planeta. enquanto isso, pessoas vão nascendo e se condicionando ao ambiente artificial criado por essa "máquina" sistêmica. Onde isso irá nos levar? Você pode não saber ao certo, mas seus filhos, netos e bisnetos irão viver em que mundo?





    "Nossa economia produtiva requer que o consumo se torne nosso modo de vida, a convertermos o ato de comprar e usar bens como rituais, que tenhamos satisfação pessoal e espiritual ao consumirmos. Precisamos consumir, queimar, substituir e descartar em uma velocidade muito rápida".

    Essa é a REALIDADE imposta em nosso ambiente. Mas é essa a realidade que VOCÊ quer?





    Suzane Richthofen, que matou os pais, vira ‘pastora evangélica’ e choca o país

    Notícias Gospel Suzane Richthofen, que matou os pais, vira 'pastora evangélica' e choca o país | Noticia Evangélica Gospel
    A reportagem do Fantástico sobre Elize Matsunaga dentro do presídio, revelou que uma das presas que chocou o país Suzane Richthofen por matar seus pais, chocou mais uma vez ao se tornar pastora evangélica. Tal notícia novamente gerou polêmica e virou tema de debate nas redes sociais.

    O Fantástico mostrou neste domingo a rotina das presas que chocaram o país com seus crimes: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga, recentemente; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.

    Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia  Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro.

    “Suzane Richthofen tornou-se evangélica , PASTORA evangélica . Uma nova vida ou um jeito de reduzir a pena ?” pergunta internauta Jaque no Yahoo! Respostas. “Ela tirou a vida de quem lhe deu, Existem filhos de Deus e filhos do diabo, essa aí com certeza é …”, acrescentou. Muitos tiveram dificuldade de acreditar ou aceitar. “Desta eu não sabia……..Infelizmente fica difícil acredita na conversão dela, pois ela se mostrou dissimulada, mas Deus sabe de tudo até o que se passa no coração dela e não cabe a mim jugar”, respondeu a usuária Jaqueline Life House.

    Alguns estão certos de que isso é uma maneira de reduzir a pena. “Claro que é uma maneira de reduzir a pena, ela nunca sentiu remorso do que fez, ela é fria e insensível; a intenção dela é a liberdade, apenas isso”, disse Maah. Mas apesar da dúvida, internautas urgem para não julgar. 

    “Não se deve julgar né Jaque…coração dos outros é terra que ninguém anda. Quem sabe se ela realmente não se arrependeu, e mesmo que não possa voltar atrás, tentar uma vida nova daqui pra frente né…”, respondeu Cris.
    O internauta Lexos apoiou: “Não existe como sondar op coração de um ser humano. Somente Deus pode fazer isso. Se ela o faz de coração, terá uma chance, se não o faz, não terá. Mas eu realmente não sei a intenção dela. Caim, também era um filho de Deus. Mas enfim, detentos se tronarem evangélicos afim de obter status de bom comportamento é algo bem comum no Brasil.”

    No Facebook, o debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B” para obter “dízimos dos fiéis”. “Primeiro a herança dos pais, agora a HERANÇA DOS FIÉIS”, escreveu Diego Augusto. Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

    Suzane Von Richthofen no Fantástico

    Fantástico Rede Globo – Suzane Von Richthofen

    Suzane Von Richthofen – Reportagem


    Fonte: The Christian Post