Blog

Blog

1 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



A Cura do Câncer: “Burzynski, O Filme – O Câncer é um Grande Negócio” (Legendado português)


Burzynski, o filme” é a história de um médico e bioquímico chamado Ph.D Dr. Stanislaw Burzynski, que ganhou a maior, e, possivelmente, mais complicada e intrigante batalha legal contra a FDA (Food and Drug Administration, a ANVISA dos EUA) na história americana. Veja no fim o filme legendado em português na íntegra.

Na década de 1970, Dr. Burzynski fez uma descoberta notável que ameaçou mudar a face do tratamento do câncer para sempre. Seu tratamento não-tóxico poderia ter ajudado a salvar milhões de vidas ao longo das últimas duas décadas, isso se sua descoberta não fosse criminosamente suprimida pelo governo dos EUA, enquanto sua terapia, chamada de “antineoplastons“, mostrava ser efetiva para ajudar a curar algumas das mais ” incuráveis” formas de câncer terminal.

Este documentário leva você através da traiçoeira jornada de 14 anos que Dr. Burzynski e seus pacientes tiveram de suportar, a fim de obter a aprovação pelo FDA para testes clínicos de antineoplastons.
Sua história é mais uma prova de uma fato que pode ser muito mais estranho que a ficção. O filme expõe os poderosos, as forças sem escrúpulos que trabalham para manter o status quo da indústria médico-farmacêutica a qualquer custo, inclusive sacrificando a vida de
milhões de pessoas.

De acordo com o site do filme, este documentário não é afiliado com o Dr. Stanislaw Burzynski MD, PhD, a Clínica Burzynski, ou o Instituto de Pesquisa Burzynski. É uma série de filmes independentes produzidos por Eric Merola, e não deve ser entendido como uma propaganda para a Clínica Burzynski.
Na semana que vem será lançada a segunda parte da série, “Câncer é um Grande Negócio II”.


Filme completo:




Existe uma conexão entre os UFOs, abduções alienígenas, espíritos de canalização, possessões demoníacas, o movimento da Nova Era, sociedades secretas, e satanismo? Em A Era do Engano: Anjos Caídos e da Nova Ordem Mundial, quer investigar porque a Nova Ordem Mundial e a Elite Global estão trabalhando incansavelmente para formar um Governo Mundial e de quem eles estão recebendo estas instruções.

Os tópicos abordados nos documentários a seguir são: a queda da humanidade, o mundo pré-diluviano como Atlântida, a Nova Era com a Teosofia, os anjos caídos e sua origem de plantar as sementes para a sociedade, Ovnis, ETs e casos de abdução, a possessão demoníaca, canalização, e muito mais. Todas estas coisas são explicadas e previstas na Bíblia. Assista abaixo os documentários.














 “O LADO OBSCURO DE MICHELANGELO”

Enquanto o restaurador de obras de arte italiano Antonio Forcellino está limpando séculos de sujeira da estátua deMoisés, de Michelangelo, em uma igreja em Roma, ele desvenda um segredo há muito tempo escondido sobre a vida do grande mestre da Renascença. Forcellino embarca em uma missão para reexaminar as biografias, os registros históricos e as obras de arte criadas por Michelangelo, e chega a uma conclusão profundamente perturbadora: o retrato oficial de um Michelangelo como servo obediente aos papas e propagador apaixonado da Igreja Católica é um mito.


A verdade, como Forcellino descobre, é que o artista conspirou com um grupo de reformistas renegados para abrir as portas da Igreja para as doutrinas espirituais de seus maiores inimigos e rivais, os Protestantes
.


Ao fazer isso, ele arriscou sua gloriosa carreira e um brutal castigo como herege pelas mãos da Inquisição. Este documentário acompanha Forcellino, o restaurador que se tornou detetive, conforme ele desvenda o mistério das mensagens hereges que Michelangelo embutiu em seus trabalhos mais famosos e rastreia sua fuga do Catolicismo em documentos há muito tempo esquecidos. Durante o processo, ele se distancia da história aceita sobre o artista e expõe pela primeira vez o lado obscuro da vida de Michelangelo que a Igreja lutou para esconder do mundo por quase cinco séculos.


OVNI´s nazistas e as operações clandestinas pós-Segunda Grande Guerra (VÍDEOS)

DOCUMENTOS ANTIGOS E RECÉM DESCOBERTOS REVELAM: HÁ UMA ESTREITA LIGAÇÃO ENTRE O FENÔMENO UFO, INICIADO NA CULTURA OCIDENTAL APÓS O FIM DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, E A CIÊNCIA OCULTISTA NAZISTA.
Dois vídeos com a mesma temática: como os alemães conseguiram chegar ao nível de sofisticação tecnológica, descoberta pelos aliados, após a queda de Berlim, em 1945? Estariam sendo ajudados por extraterrestres? Seria a ciência ocultista do nazismo a “fonte” real de seu desenvolvimento tecnológico assombroso? Por que os americanos e soviéticos levaram centenas, talvez milhares, de cientistas para seus respectivos centros acadêmicos e desenvolvimento tecnológico bélico? O que escondem os governos do mundo e da nação mais poderosa do planeta, os EUA? Assista os seguintes documentários e emita a sua opinião quanto ao assunto: afinal, o ocultismo nazista atraiu OVNI´s? Era a tecnologia por trás do avanço tecnológico-militar que experimento a Alemanha de origem terrena?? Se sim, qual ou quais sua(s) origem(ns). É o que estes dois documentários tentam desvendar. Mesclando reconstituições, análise de arquivos, entrevistas com oficiais (russos e americanos), o fenômeno OVNI e uma suposta conexão nazista emerge, trazendo ainda mais mistério àquele que é um dos pontos históricos mais intrigantes do século passado: a sombria e mal explicada ascensão tecnológica da Alemanha nos dias de Hitler.

Documentário: “Ovni Nazista”. 


Documentário russo: “O Terceiro Reich: Operação OVNI”

 Kadhafi morreu... E a Líbia apenas troca de ditadura... Mas para quê o Photoshop?


Kadhafi morreu, sim... Mas para quê eles ainda tem que usar Photoshop?
Sai um ditador, entra-se outros...
Mais uma etapa cumprida na agenda globalista... Quem será o próximo?






 Vaticano elabora plano de reforma econômica mundial... Ou seja, uma Nova Ordem Mundial!

O Vaticano anunciou nesta quarta-feira ter preparado um documento para a reforma do sistema financeiro internacional no qual convoca a criação de uma "autoridade pública com competência universal".O documento será apresentado na segunda-feira à imprensa e foi elaborado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz, liderado pelo cardeal africano Peter Kodwo Appiah Turkson.
"A reforma do sistema financeiro internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal" é o título do documento, que ainda não teve seu conteúdo divulgado.

O Vaticano apresenta assim propostas concretas perante a crise econômica e social que afeta o mundo desde 2008.

Bento XVI se pronunciou em diversas ocasiões a favor de uma "intervenção pública" e denunciou o sistema econômico atual e suas consequências sobre os setores mais pobres da população, em particular os camponeses.

"A crise financeira mundial demonstrou a fragilidade do sistema econômico atual e das instituições a elas conectadas", declarou o Papa em abril.

Para o chefe da igreja, é "um erro considerar que o mercado é capaz de se autorregular, sem a necessidade de uma intervenção pública e sem referências morais internacionais", escreveu.

Na segunda-feira, em uma mensagem enviada à Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) pelo Dia Mundial da Alimentação, Bento XVI fez um pedido a favor dos agricultores de todo o mundo. "É preciso investir no setor agrícola", disse.

Em julho, o Papa condenou firmemente a "especulação financeira" com alimentos. "O quadro internacional e as frequentes preocupações causadas pela instabilidade, junto com o aumento dos preços dos alimentos, requerem propostas concretas e necessariamente unitárias para obter os resultados que os Estados não podem garantir individualmente", ressaltou na época

 Os lobos da Nova Ordem Mundial, George Soros, Julian Assange e Warren Buffet

 Se você tem dúvida se as manifestações globais dos “indignados” são a favor e em prol dos prejudicados pela crise financeira, e quem esta por trás das manifestações de Wall Street, contra o “sistema financeiro” E quais são as pessoas que patrocinam, financiam estas manifestações. Você não terá mais dúvida após  assistir o vídeo abaixo.



 

Segredos das Pedras guia da Georgia



 O Segundo Filho de Deus: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo em “contos bíblicos”


humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.

- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.

A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.


Como escritor, Renato Aragão escreveu recentemente seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”. Com claras alusões ao espiritismo, o livro conta história do jovem empresário Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender uma busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, através da qual acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo.

- Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro. Fonte: Gospel +

Comentário do blog:

Esse pseudo Jesus (Renato Aragão) não tem nada de humilde e santo, na semana passada segundo o blog do R7 o pseudo-herético “Jesus mocó” despediu um dos seus motoristas, segundo o blog, por chamá-lo de “seu Didi’, o artista circense indignado falou: “Seu Didi não, é Dr Renado”, em seguida mandou demitir o motorista que o chamou pelo seu codinome famoso.

Agora o tal  do Dr Renato que entreteu gerações durante décadas, se aventura  com a fé cristã e ridiculariza através deste filme, o valor da morte e o ministério de Jesus Cristo, Jesus não apenas CUMPRIU SUA MISSÃO NA TOTALIDADE mais  também, trouxe LUZ à mentes que vivem na escuridão, Renato se encaixa muito bem neste contexto.