Blog

Blog

7 de jul. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Governo Big Brother A Olho Nú

 

Durante anos postamos artigos sobre a quantidade extrema de vigilância no estilo Big-Brother que está acontecendo nos Estados Unidos e no mundo. Enquanto alguns vem rejeitando essas histórias como "teorias da conspiração paranóicas", as revelações recentes sobre o projeto PRISM da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) provam que não havia teorias envolvidas - apenas fatos simples.

PRISM é um programa ultra-secreto que permite que a NSA acesse diretamente os servidores de vários serviços on-line e obtenha todos os tipos de informações sobre seus usuários. 

Desde que a história veio à tona, alguns serviços como o Facebook negaram qualquer envolvimento com este programa, afirmando que a NSA não tem acesso aos seus servidores. O jornal britânico The Guardian no entanto, publicou slides do PowerPoint ultra-secretos vazados, usados em treinamentos de agentes da NSA, que afirmam claramente que: 1 - A NSA pode acessar diretamente esses servidores e 2 - A maioria dos principais provedoresde serviço estão diretamente envolvidos no programa. Aqui estão os slides:





Este slide claramente afirma "Coleta diretamente dos servidores 
desses prestadores de serviços dos Estados Unidos".



Aqui vemos que os espiões da NSA não pouparam esforços: e-mails, vídeos e 
chats de voz, transferência de arquivos e redes sociais são todos alvos. 
Sim, até mesmo chamadas de Skype podem ser espionadas por agentes.


Aqui vemos a data exata em que cada empresa se juntou ao PRISM. O primeiro a participar foi a Microsoft. À luz deste tópico recente no fórum sobre o console de jogos Xbox One da Microsoft, isso não é surpreendente. Agora que foi confirmado que o XBox vai exigir uma conexão com a internet a cada 24 horas, é bem possível que os dados coletados pelo console (áudio e vídeo) sejam transferidos diretamente para os servidores da NSA.


Alguém poderia perguntar: De onde vem essa enorme quantidade de dados são processadas? Em 2012, eu postei um artigo intitulado A NSA está construindo o maior Centro de espionagem do país, que dizia:

     "Quando a construção estiver concluída em 2013, a unidade altamente fortificada de 2 bilhões de dólares vai abranger 92 mil metros quadrados, incluindo quatro áreas de 2300 metros quadrados para abrigar intermináveis filas de servidores de alta potência. O centro vai ser alimentados com dados coletados por satélites de espionagem da agência, postos de escuta no exterior e salas de monitoramento secretas em instalações de telecomunicações em todo os EUA. O poder de processamento incrível deste mecanismo será utilizado para fazer a varredura de e-mails, telefonemas, mensagens de texto, tweets ou qualquer outro tipo de comunicação. Como um ex-oficial da NSA estados, mantendo o polegar e o indicador juntos disse: "estamos assim longe de um estado totalitário".
Eu acho que esta virada em um "estado totalitário" está agora em vigor.

O informante que vazou essa história é chamado 
 Ed Snowden e o governo dos EUA está tentando processá-lo severamente. Aqui está um vídeo do YouTube dele descrevendo como o que está acontecendo agora é pior do que o romance de 1984.

Observe esta parte.

 "Porque mesmo se você não está fazendo nada de errado, você está sendo monitorado e registrado. E a capacidade de armazenamento desses sistemas aumenta a cada ano de forma consistente por ordens de magnitude que está chegando ao ponto em que você não tem que ter feito nada de errado, você simplesmente tem que eventualmente cair sob a suspeita de alguém, até mesmo por uma ligação telefônica errada. Eles podem usar o sistema para voltar no tempo e analisar minunciosamente cada decisão que você já fez. Cada amigo que você já discutiu. E atacá-lo com base nisso, para derivar as suspeitas de uma vida inocente, e pintar qualquer pessoa no contexto de um malfeitor."

Então, para aqueles que dizem "Se você não tem nada a esconder, você não deve se preocupar" ou o mais conhecido na língua portuguesa como "quem não deve não teme", você está errado. Absolutamente errado. E, para ser honesto, é esse tipo de atitude que vai destruir o que resta da liberdade e da privacidade nos EUA e no mundo. Além disso, se você estiver fora dos Estados Unidos - especialmente em países como o Canadá, Reino Unido ou Austrália - não acho que você esteja seguro. A elite não conhece fronteiras nacionais e o que tem se revelado nos Estados Unidos, é mais provável que já esteja acontecendo em muitos outros países.


Está na hora de acordar e das pessoas saber que a privacidade, a liberdade e a democracia estão em sério perigo. Não há especulação, não há "chapéus de papel alumínio" (tin-foil-hat) e nenhuma teoria da conspiração. Isto é o que está acontecendo agora e se você valoriza a sua liberdade, é melhor você fazer algo sobre isso e fazer a sua voz ser ouvida.

Fonte: Fórum Anti-NOM.


A IRA DE UM ANJO

Provavelmente você nunca deve ter visto um documentário como este. Eu nunca vi entrevistas reais com vítimas de abusos infantis, por isso considero este documentário único. “Child of Rage (A Ira de Um Anjo)” mostra uma linda e encantadora menininha de olhos verdes chamada Beth Thomas. Mas não se engane, a princesinha de rostinho angelical e voz suave guarda um verdadeiro demônio dentro de si. O documentário exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. O início do documentário, que pode ser visto no fim do post, é arrepiante e mostra o quanto a linda garotinha estava perturbada:
Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “O que você faria com eles ?”
Beth: “Esfaquearia.”
Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?”
Beth: “O mataria”
Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?”
Beth: “Na mamãe e no papai”
Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?”
Beth: “Que eles morressem”

A mãe de Beth morreu quando ela tinha 1 ano de idade e ela e seu irmão Jonathan foram deixados com o pai. O sádico pai abusou sexualmente de Beth durante os 7 meses seguintes até que os filhos foram tirados de suas mãos por assistentes sociais. Para se ter uma idéia, Jonathan que tinha 7 meses, tinha sua cabeça na parte de trás plana, fato ocasionado por ele ficar o tempo inteiro deitado de costas no berço. O casal de irmãos foram adotados por um casal que não podia ter filhos, mas nenhuma informação sobre os abusos foram passados para os pais adotivos.

No novo lar, Beth começou a ter pesadelos sobre um “homem que caia sobre ela e a machucava com uma parte dele.” Os pais adotivos começaram a desconfiar de que algo estava errado. Beth foi pega várias vezes se masturbando. Em uma delas, ela fez sangrar a própria vagina e teve que ser hospitalizada. Beth começou também a torturar os animais de estimação da família. Enfiava agulhas nos animais e quebrou o pescoço de filhotes de pássaros. Ela também torturava o irmão Jonathan, dava agulhadas nele além de espancá-lo. Sua intenção era clara: Ela queria matá-lo. Muitas vezes ela expressou o desejo de matar a família inteira, incluindo seus pais.

No documentário Beth descreve o abuso que sofreu do seu pai biológico da mesma forma como descreve como molestou seu irmão, fria e calma. Talvez, o aspecto mais perturbador do comportamento de Beth seja a completa falta de remorso e preocupação por suas ações. Durante todo o tempo ela estava consciente de que suas ações eram erradas e dolorosas, mas isso simplesmente não importava para ela. Após os vários incidentes com Beth, seus pais adotivos a levaram a um terapeuta que diagnosticou Beth como sendo um caso grave de “Transtorno de Apego Reativo”. O Transtorno de Apego Reativo é caracterizado pelo desenvolvimento de formas perturbadas e inadequadas de estabelecer relacionamentos, geralmente por causa de uma história de maus tratos. A característica principal do Transtorno de Apego Reativo é uma ligação social perturbada e inadequada, com início aos 5 anos de idade e associada ao recebimento de cuidados amplamente patológicos.

A condição de Beth envolve a completa incapacidade de se relacionar com qualquer ser humano e uma completa falta de empatia, características presentes na psicopatia e sociopatia. Entretanto, essa definição (psicopata) não foi dada em Beth pois na época o termo não podia ser utilizado como diagnóstico em pessoas com menos de 18 anos. Na verdade até hoje existe uma grande discussão em torno do diagnóstico de psicopatia em crianças. Como eu escrevi no último post, existem especialistas que dizem que sim, a psicopatia pode ser diagnosticada em crianças e já a partir dos 3 anos de idade. Já outros são mais reticentes e afirmam que não, uma criança não tem sua personalidade completamente formada, por isso o diagnostico de psicopatia não pode ser dado a crianças.

Psicopata ou não, o comportamento de Beth era tão perverso que em abril de 1989 ela foi tirada de sua casa e internada para tratamento intensivo. Ela foi internada em uma casa especial de tratamento de crianças com transtorno severo de comportamento. No documentário a terapeuta da casa, Connel Watkins, chega a dizer que ela já havia tido sucesso ao tratar de crianças assassinas de apenas 9 anos de idade.

O tratamento imposto a Beth na casa foi bastante rígido e cheio de  regras, algo horrível para uma criança como ela que certamente não respeita e não gosta de regras. À noite ela era trancada no quarto para que ela não pudesse sair e ferir outras crianças. Ela deveria pedir permissão para tudo. Desde a ida ao banheiro para fazer xixi até para beber água. Ao longo do tempo estas restrições foram sendo tiradas e o comportamento de Beth parece ter melhorado.

O documentário termina com a aparente recuperação de Beth. Mas não se enganem, eu não engoli totalmente o final do filme. Não estaria a pequena Beth manipulando seus terapeutas ? Não teria os próprios terapeutas mascarado o comportamento de Beth ? No fim do documentário Beth chora ao escutar uma pergunta sobre abuso. Para mim o seu choro sem lágrimas diz muita coisa. Bom, é a minha impressão.

Quanto a Beth, ela cresceu e formou-se em enfermagem e, aparentemente, vive uma vida normal. Viver uma vida normal, porém, não quer dizer que ela deixou de ter um transtorno antissocial. Não estou dizendo que ela é uma psicopata, mas sabemos que a maioria dos psicopatas não matam. Ao contrário, eles usam a manipulação e o carisma para se dar bem na vida. Eles aprendem a imitar emoções, apesar de sua incapacidade para realmente sentí-los, o que faz com que, aos olhos de outras pessoas, pareçam inocentes e normais. Psicopatas são (frequentemente) educados e possuem empregos estáveis. Alguns são tão bons em manipular, que formam famílias e relacionamentos de longo prazo com outras pessoas, sem que elas suspeitem de absolutamente nada.

Um fato interessante com relação a essa história. Em abril de 2000, Connel Watkins, a terapeuta de Beth, conduziu uma sessão de terapia fatal em uma menina de 10 anos chamada Candance Newmaker. A terapia conhecida como “renascimento” culminou na asfixia de Candance. Connel foi condenada a 16 anos de prisão, cumpriu 7 anos e foi libertada em 2008. Ela foi proibida de trabalhar com crianças.


Filme

As Tatuagens Mágicas Sak Yant - Sobrenatural e Mistério da Tailândia - Angelina Jolie e Michelle Rodriguez

     Tatuagens Mágicas que Conferem Super Resistência Física a Quem as Tem     
Angelina Jolie recebendo a sua Sak Yant do mestre Ajarn Noo Kanpai ocultista da Tailândia
As Tatuagens Sak Yant são tatuagens mágicas que conferem super poderes para quem as tem, sim isso mesmo que você leu... as tais tatuagens se tratam na verdade de "Magia Escrita", algo que no Japão é chamado de Omnyoujitsu, [em séries de animes, tais como Tokyo Babylon, Pokemon, etc... há referencias a essa antiga arte, onde o bruxo/bruxa escreve uma bênção, ou uma maldição num pedaço de papel, e cola no local que quer abençoar, ou amaldiçoar, e aquela magia escrita atrai, ou afasta bons e maus espíritos. A escrita apenas não tem efeito algum, mas com a energização e programação que o paranormal faz ela ganha propriedades sobrenaturais. Veja os Animes que fazem referencia a isso, Tokyo Babylon, Episódio 2: [Clique Aqui] Pokemon, Ep. O Fantasma do Pico de Donzela: [Clique Aqui]. Mas diferente da arte Omnyoujitsu, as Tatuagens Sak Yant são feitas na pele das pessoas. Essa arte ocultista vem desde tempos muito antigos, é proveniente da misteriosa civilização Khmer, os construtores da cidade megalítica de Angkor Wat [que hoje em dia fica no Camboja, próximo da Tailândia] essa civilização é muito misteriosa, e sua origem se perde no tempo, mas diz a lenda que seres extraterrestres [chamados de "deuses"] foram os verdadeiros fundadores, isso em 600 A.C. Preh Katomialia que era filho de uma deusa, com um humano normal construiu a cidade megalítica por ordem de um ser que se identificou como o "Deus Indra". Veja vídeo sobre a civilização Khmer:

Então a origem verdadeira das tatuagens mágicas da Tailândia [vulgo leste asiático] pode ser em uma civilização extraterrestre que parece ter montado uma base aqui na Terra ali onde hoje é a cidade de Angkor Wat, essa arte ocultista foi divulgada na época, e conservada até os dias de hoje. As tatuagens Sak Yant conferem vários tipos de capacidades, tais como super resistência, proteção, imunidade contra ataques físicos, assim como saúde, prosperidade, sorte, etc... mas o mais evidente beneficio é mesmo a imunidade contra ataques físicos, que é o que pode ser comprovado nos vídeos, esse é o mais impressionante:
Mas não adianta fazer apenas o desenho exato como tá no vídeo, pois a tal tatuagem só vai ter as propriedades sobrenaturais se for feita por um ocultista praticante da magia Tailandesa, também chamada de Yantra, tanto os praticantes da magia antiga, como monges budistas a fazem [os budistas apenas se apropriaram da arte mágica que já existia antes da chegada deles na região], uma vez que os símbolos são feitos o ocultista Yantra vai rogar um feitiço, e então sim haverá o efeito desejado. Esse do vídeo chamasse Ajarn Noo Kanpai, ele é um ex-monge budista, que se especializou na magia Yantra e segundo a minha pesquisa ele é o mais especializado nessa área em toda a Tailândia, senão no mundo, tanto que a Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, etc... foram pessoalmente fazer as tatuagens com ele, como podem ver nas imagens abaixo. Os monges Budistas não podem fazer as tatuagens em mulheres... por que? Bem... machismo? Preconceito idiota? Tradição burra? Sim, tudo isso e muito mais... deve ser por isso mesmo que o mestre Ajarn Noo Kanpai deixou de ser monge budista, e agora ele tem o maior prazer, e boa vontade, de fazer as tatuagens mágicas de proteção e boa sorte especialmente nas mulheres, ele realmente faz questão de fazer pessoalmente, e mostrar para todos, pois parece que tem compaixão com as fêmeas que por séculos e séculos foram praticamente proibidas de fazerem as tatuagens, só homens podiam ter o privilegio de serem imunes, terem proteção, saúde e boa sorte. Ajarn Noo Kanpai não concordava com isso, e agora ajuda a todas as mulheres que queiram ter essa vantagem também. Quer fazer uma autentica tatuagem Sak Yant? E até quem sabe com o próprio Ajarn Noo Kanpai? [Principalmente se você for uma mulher? Rsrsrsr!!] Então acesse o Site de Contato Oficial, da Tailândia, da Cidade de Bangkok [Clique Aqui] Email de contato: (  enquiries@tattoo-school-thailand.com  ) [no mínimo terá de escrever em Inglês, e creio que o preço não é barato]. Eu Bruno, dono desse site, não fiz ainda, mas futuramente vou fazer, e ver por mim mesmo se isso é sério, mas pela vasta pesquisa que fiz, com todo o material que é exibido sobre o assunto na internet, e todas as celebridades que passaram pela mão dele, creio que o negocio é sério sim, incrível, mas parece ser real.

Atualização: Pessoas estão fazendo Criticas questionando a eficiência das Sak Yant's citando o 'fato' da Angelina Jolie ter tirado os seios... Gente isso é besteira! Por que? Veja o pequeno, mas importante debate:

Sérgio: O único problema é que a Angelina fez, mas resolveu tirar os seios...
Eveline: É bem isso Sérgio que o Paulo, acabou de falar, o porque então tirar os seios...
Sérgio: Eu tenho minhas duvidas se ela realmente tirou os seios.
Bruno Guerreiro de Moraes: gente não estão sabendo da conspiração? - Conspiração da Indústria do Câncer, usando Angelina Jolie Para Gerar Terror e Lucros! [Clique Aqui
Bruno Guerreiro de Moraes: pode ser tudo mentira dela, Vejam - Angelina Jolie é parte de um esquema de controle muito sutil e inteligente, [Clique Aqui], e mais... ELA NUNCA TEVE CÂNCER, se retirou mesmo, foi apenas Preventivo. Se ela tirou os seios, sem nem ter câncer, mas apenas pelo "perigo" de eventualmente ter, então o mestre Ajarn Noo Kanpai não tem culpa, ela que é doida...

Quer saber mais sobre orientais com super poderes, e métodos de despertar potenciais? Veja:
John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI

                    Galeria de Imagens                    
Tatuagens Sak Yant - Ajarn Noo Kanpai e suas Clientes Super Famosas


Angelina Jolie foi na Tailândia em duas ocasiões para fazer as suas Sak Yant, nessa imagem o mestre Ajarn Noo Kanpai está finalizando o trabalho


Sak Yant do Tigre, para proteção


Imagem mais completa, BEM MAIS COMPLETA!


Angelina Jolie com sua Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas, são cinco benções juntas

Atriz Hollywoodiana Brittany Daniel
Michelle Rodriguez do Filme Avatar, Resident Evil, Etc...


Michelle Rodriguez foi mais "durona" que a Brittany Daniel

 Videos Sobre Ufos, Ovnis, Osnis, Extraterrestres - Documentários

Documentários sobre ufologia feitos por grandes emissoras... e são para Download.

Uma verdadeira enciclopédia áudio visual sobre os extraterrestres, Ufos, Ovnis, Osnis... Nesse excelente site (estava me referindo ao Painel Ovni) foi reunido os melhores documentários sobre os fenômenos extraterrestres em “nosso” mundo (será mesmo que ele é nosso?), são DEZENAS de ótimos vídeos e TODOS em português.

Aqui link leva para o site Painel Ovni:

(
Nota triste: O site Painel Ovni saiu do Ar, eu não sei o motivo exato, porém suspeito... mas não fiquem tão tristes com isso, eu fiz algumas buscas pelo Google e achei alguns outros sites onde tem documentários como os que estavam no Painel Ovni para Download, vejam):

Segredos da NASA, Documentário Revela - Veja o Documentário Inteiro:
  







Estamos sendo visitados desde o começo dos tempos, e disso não há mais duvidas.


- Ufos na Amazônia (Operação Prato) documentário feito pela Rede Globo:
http://www.ufo.com.br/videos/linhaDireta.htm
-
 Roswell Russo ( The History Channel ): http://rs311.rapidshare.com/files/132488176/O.Roswell.Russo.History.Channel.TVRip.Dublado.wmv
- Ovnis das Profundezas.( The History Channel ): http://rapidshare.com/files/131550051/Ovnis.das.Profundezas.History.Channel.TVRip.Dublado.PT-BR.CBPU.46min41s.wmv.html
-
 OVNIS E A CASA BRANCA PARTE 1 DE 4 ( The History Channel ): http://rapidshare.com/files/133746919/_PAINEL_OVNI_28__OVNIS_E_A_CASA_BRANCA_PARTE_1_DE_4_.wmv.html


Casa Branca, "Eles" até que quiseram pousar no gramado da cidade federal dos EUA, mas os Norte Americanos não deixaram os UFOS em Paz, ficaram perseguindo-os com Aviões militares


- A Noite Oficial dos Ufos no Brasil (Reportagem do Fantástico, Rede Globo): http://www.ufo.com.br/videos/noiteoficial.htm




- Reportagem Fantástico UFOLOGIA (Rede Globo): http://rapidshare.com/files/132693679/Reportagem_Fantastico_UFOLOGIA.wmv
- Discovery Channel - Os ET`s construíram as Pirâmides?: http://br.youtube.com/view_play_list?p=5489FCE91DCD9C3A

- Implantes Alienígenas: http://www.youtube.com/watch?v=27gH8DoTynU
- Vídeo de 4 minutos e 52 segundos mostrando varias cenas de Ufos gravadas por amadores: http://www.youtube.com/watch?v=XJvquhoCieo
- The Disclosure Project (Legendas em espanhol): http://video.google.com/videoplay?docid=-2425164651672376306
- Reunião de varias fotos de extraterrestres e Ovnis tidas como reais: http://www.youtube.com/watch?v=eXOTnTBvyO8


Faça você também buscas pelo Google, Youtube, Revver, Googlevideo, Dailymotion, etc... sempre tem gente disponibilizando os excelentes documentários das TV`s por assinatura sobre Ovnis.

Site do Canal The History Channel (assine esse canal, é excelente!):
Busca no Youtube pelo Canal Infinito e seus documentários:

Busca no Youtube pelo canal Discovery Channel e seus documentários:

Busca no Youtube pelo Canal The History Channel e seus documentários:

Busca no Google Video por The History Channel e seus documentários:




Nave Mãe fotografada no interior da França, os Extraterrestres são reais


Abaixo segue o antigo texto que eu havia escrito a meses atrás quando o site do Painel Ovni ainda estava no Ar:


Vejam esses videos, os documentários são soberbos. Produzidos pelos melhores canais por assinatura que existem

Tais como :


“The History Channel” (o melhor na minha opinião...), "National Geographic Channel” , “Discovery Channel” , ”Canal Infinito”, e até por emissoras abertas tais como Rede Globo, Rede Record TV Cultura,etc... Mas os canais por assinatura são de longe os melhores. Esses excelentes canais parecem que se rebelaram contra a grande conspiração que nos mantém na escuridão da ignorância e agora estão atacando o materialismo/ateísmo  com CARGA TOTAL.

Destaca-se dentre eles o The History Channel, ele está produzindo atualmente uma serie chamada:  - “Os Arquivos Extraterrestres” - E nessa serie o canal está fazendo um arrastão devastador que não está deixando nenhum caso importante de fora. Até sobre a “Operação Prato” eles trataram.



Aqui link que leva ao documentário do History sobre a Operação Prato: http://www.painelovni.com.br/videos_ufologicos11.html



Os documentários desse canal em particular são muito bem feitos, bem fundamentados e tem efeitos visuais de alto nível. Gloria ao site Painel Ovni que está guardando e disponibilizando na internet esses fenomenais documentários, eles estão fazendo um trabalho tão sério e integro que inclusive as pessoas podem fazer DOWNLOAD de TODOS os vídeos e guardar em casa para ver quando quiserem. Isso é muito importante pois assim mesmo que esses canais e sites saiam do ar (The History, Painel Ovni) não importa, pois milhares e se não milhões de pessoas já deverão ter os ótimos documentários gravados.


Bem é isso. Espero que vocês vejam os ótimos documentários que são todos em português (ou legendados) e façam como eu, guardem em seus PC`s ou melhor grave em DVD e distribuam aos seus amigos e amigas, vamos divulgar esses documentários para que todos se convençam que nós REALMENTE não estamos sós...

Aqui link que leva ao inicio da serie no site Painel Ovni: http://www.painelovni.com.br/videos_ufologicos01.html