Blog

Blog

28 de jul. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




 Veja como você se sente voando sobre a Terra


A Estação Espacial Internacional fez um vídeo com 600 fotografias tiradas à noite, enquanto orbitava a Terra. A viagem começa no Oceano Pacífico, passa pelas Américas, chegando ao amanhecer na Antártida. Lindo vídeo, assista e veja como você se sentiria em órbita. Aproveite o rápido passeio!


 Mulher salta na frente de um trem em movimento na estação


A cena é chocante. O trem está chegando na estação e se aproxima da plataforma, quando uma mulher aparentando estar em desespero corre em direção aos trilhos, e salta.

Tudo indica um suicídio, esse tipo de acontecimento é mais frequente do que possamos imaginar. Assista ao vídeo, que foi gravado pelas câmeras de segurança da estação. Origem: não divulgada.




Coisas da 

 

Conheça o inacreditável e super-humano homem elétrico, que vive na Índia

Imagem/Youtube
Incrível


O que você vai ver, embora pareça truque não é, pode estar certo que é real.


Raj Mohan Nair é considerado um super-humano, capaz de suportar grandes descargas elétricas, e isso o possibilita acender luzes, fazer eletrodomésticos funcionarem, e muito mais, por exemplo, gerar eletricidade o suficiente em uma chapa deixando-a tão quente, para que seja preparada uma omelete.
Eu sei que você está duvidando, então vamos logo assistir ao vídeo. Confira sua história, e saiba como tudo começou.


 Conheça Ajanta, conjunto de cavernas milenares escavadas em rochas na Índia

Reprodução: Internet
Cultura

Ajanta é um conjunto de cavernas com pinturas rupestres de inspiração budista, em Maharashtra (Índia),  que remontam ao século II a.C.

As grutas são um testemunho sem interrupção da história religiosa do budismo, durante um período de 700 anos. Algumas são monastérios.

No século XVII o Budismo começou a desaparecer, e lentamente Ajanta foi esquecida. As grutas foram redescobertas por um oficial da Companhia das Índias Orientais em 1819, depois de vários séculos. Intrigado pelo visual de uma formação fora do comum, o seu grupo aventurou-se a ir mais abaixo para descobrir Ajanta.

Desde então tem havido muitos esforços de restauração para conservar as grutas, especialmente as pinturas, algumas delas com mais de 1500 anos, dez séculos antes do nascimento de Michelangelo,  Raffaello, Leonardo da Vince, e todos os outros grandes artistas do Renascimento,  Alto Renascimento, Barroco, etc.
Através de Ajanta nós podemos aprender sobre as várias facetas da vida antiga na Índia  desde o traje do povo, o trabalho artístico dos artesãos e as crenças religiosas daquela época, até à posição política e económica dos governantes.

Hoje, as grutas de Ajanta são um dos principais destinos turísticos da Índia e foram declaradas Património Mundial da UNESCO em 1983.
Para você conhecer mais sobre Ajanta assista ao vídeo abaixo. Vale a pena, não só pelo conhecimento cultural, mas também para uma reflexão acerca da evolução humana.




Detalhes da história: Wikipedia

 Veja o aterrorizante fenômeno da chuva vermelha que caiu na Índia


Imagem: Youtube
Chuva vermelha?
Durante um período que foi de 25 de Julho até 23 de Setembro de 2001 ocorreu na Índia, no estado de Kerala, um fenômeno impressionante e aterrorizante.

Nessa época caiu do céu muitas pancadas de chuva, até aí tudo bem, nenhum problema se essa chuvarada fosse normal. Mas a questão é que a chuva era vermelha, isso mesmo, a água que caia tinha cor avermelhada.
No início a causa foi tratada simplesmente como sendo partículas vermelhas misturadas na água, depois um estudo foi pedido pelo Governo, e ficou concluído que eram esporos de algas terrestres.
Por volta do ano de 2006 essas chuvas ficaram mais conhecidas mundialmente, e foi então que estudiosos da Mahatma Gandhi University propuseram uma outra hipótese: as partículas poderiam ser células extraterrestres. E por quê?


A resposta veio depois de testes de DNA, que mostraram que as tais partículas na verdade não tinham DNA, o que os levou a concluir que era uma forma diferente de vida, já que na Terra toda forma de vida tem um DNA.
Bem, o tempo passou, o assunto ficou “esquecido” pela mídia, mas não pelos cientistas. Recentemente os mesmos que concluíram sobre as células extraterrestres dizem que elas estão se reproduzindo. Isso quer dizer que em breve teremos mais informações a respeito (ou não), vamos aguardar novas descobertas.
Na minha opinião será mais um fato que ficará oculto para a humanidade, como tantos outros encobertos pelas grandes potências mundiais. E o leitor, o que acha?
Assista abaixo ao vídeo incrível mostrando o episódio das chuvas, que durou dois meses, e veja também o depoimento e a explicação do Professor Godfrey Louis, responsável pelos testes.



 Mulheres lindas da Índia, suas joias maravilhosas e seus significados


A jóia na Índia tem muitas vezes um caráter religioso, pois é feita não só para os humanos, mas também para ornar os deuses e alguns animais que participam em cerimônias, como elefantes e cavalos.

No século XIII, durante a invasão muçulmana no norte da Índia, mulheres e crianças eram sequestradas e levadas acorrentadas para fora de seu país. Em atitude de protesto, as mulheres indianas usavam correntes em torno do pescoço, braços, pernas e pulsos, a fim de evidenciar o modo como eram tratadas pelos invasores. Com o tempo tais correntes perderam seu significado e foram transformadas em ornamentos. Hoje são usadas com muito gosto para preservar a feminilidade e deixar a mulher mais bonita e atraente.

Youtube
No sul do país é comum usar ouro 22 quilates, lá, especialmente na região de Kerala, a mulher é considerada a deusa da beleza, prosperidade e abundância, por isso deve estar sempre adornada com muito ouro, a fim de atrair prosperidade. Usa-se apenas uma ou duas pulseiras, sempre de ouro maciço, jamais de prata. Diferente do norte, a prata não é considerada uma joia, as nortistas costumam usar muitas pulseiras, mas de vidro, metal ou prata, não de ouro.
Existem adereços utilizados apenas depois do matrimônio, indicando que a mulher é casada. No Norte é comum utilizar o mangal sutra, um colar de contas pretas com um adorno dourado na ponta. No caso de pessoas pobres,  usa-se uma bijuteria.
Já no Sul, porta-se o tali, uma grossa corrente de ouro com um pequeno pingente, também de ouro, em forma de coração, com um rubi que pode variar de tamanho. As viúvas não usam nenhum tipo de joia, somente um sári (vestimenta) branco.
Fonte de pesquisa: Yoga Journal

Procurei no Youtube alguns vídeos que pudessem retratar essa postagem, e o que mais gostei você pode conferir abaixo. Realmente são mulheres lindas usando joias maravilhosas.



 Vídeo incrível mostra sangue sendo sugado e depositado dentro de mosquito Aedes

Imagem/Vídeo
Vampiro minúsculo |O vídeo a seguir traz uma imagem impressionante de um mosquito Aedes, captada no momento certo.

A espécie (do vídeo) é chamada Aedes Communis, pertencente à família Culicidae, chamado também de pernilongo.
Acompanhe esta fêmea sugando sua “vítima”, e perceba o sangue sendo incorporado à parte traseira, no intestino. Um momento ímpar, que impressiona e chega a ser assustador. Assista até o final para ver a quantidade imensa de sangue depositada.


 Você tem medo de aranhas? Veja a reação de um aracnofóbico

Imagem/Stebra
Todos nós temos medo de alguma coisa, e ter medo não é uma coisa ruim, ao contrário, é uma chave que acionamos, e pode nos salvar de muitos perigos, uma reação de autopreservação.

Muitos medos são comuns, por exemplo, voar de avião, medo de tempestades, mas quando isso se torna mais grave a ponto da pessoa chegar a passar mal, ou deixar de fazer alguma atividade, aí o medo se torna fobia. O tratamento é feito com terapias e medicamentos antidepressivos e ansiolíticos.

Aracnofobia, o nosso tema, é o medo (fobia) de aracnídeos (uma classe dos antrópodes) que inclui dentre outros, as aranhas. Os aracnofóbicos quando estão perto desses bichos têm reações como taquicardia, náuseas, tremores, e respiração acelerada.
Muitas pessoas quando veem um fóbico tendo uma reação dessas podem achar graça, não tendo a menor noção do que pode estar acontecendo, por isso devemos tentar auxiliar essa pessoa. O problema é muito sério!
No vídeo que você verá a seguir poderá ter uma ideia dessas reações. Um vídeo caseiro, onde o dono da residência tenta com auxílio de uma vara retirar uma aranha do banheiro. Perceba seus tremores, infelizmente quem está gravando, provavelmente sua esposa, não faz ideia do que está se  passando com seu marido. Em muitos casos nem o próprio fóbico sabe que sofre desse mal.
Assista

 As pessoas mais sortudas de 2012, em uma incrível compilação de vídeos


Perigo 
Uma ótima compilação de vídeos que traz as pessoas em diversas situações de perigo extremo.


ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL



















Atividade OVNI estranho no céu acima de Reino Unido - 2013

Avistamentos de OVNIs - Estes três objetos voadores não identificados, estavam voando pelo céu noturno acima de volta do Reino Unido em abril de 2013.



VÍDEO: Triangle OVNI filmado sobre o México - junho 2013


Avistamentos de OVNIs - Este ofício em forma de triângulo foi gravado no céu acima do México, em junho de 2013. 




Interessante vídeo OVNI dia gravado sobre San Antonio, Texas 29-Jun-2013


Avistamentos de OVNIs - Novo vídeo do dia de um objeto voador não identificado voando brilhante em todo o céu acima de San Antonio, no Texas. Esta foto foi tirada no sábado, 29 junho de 2013.


Novo vídeo de um OVNI entrando vulcão vulcão Popocatépetl, no México - junho 2013


Novo dia UFO imagens gravadas sobre vulcão Popocatépetl, no México. Esta foi tirada no início de junho de 2013. 



Luzes desconhecidas pairando acima Argentina 24 de junho de 2013


Últimos avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um brilhante objetos voadores não identificados pairando no céu acima Argentina. Esta foto foi tirada na segunda-feira, 24 de junho, 2013.


Brilhante OVNI no céu de Toronto, Canadá 17-Jun-2013


Estas duas luzes brilhantes foram vistos e registrados no céu acima de Toronto, em Ontário, Canadá, em segunda-feira 17 junho, 2013. 




As melhores aparições de OVNIs maio 2013


Vídeo compilação dos vídeos mais interessantes de OVNIs registrado em todo o mundo em maio de 2013.




Vídeo UFO incrível filmado sobre vulcão Popocatépetl, no México 30-May-2013

Outra grande filmagem de um OVNI entrando em um vulcão Popocatépetl, um vulcão ativo localizado nos estados de Puebla, Estado de México e Morelos, no México central. Este foi gravado em quinta-feira 30 de maio, 2013.


 

Atividade UFO interessante sobre o vale de Cauca, Colômbia 2-Jun-2013


Estes vídeos de OVNIs foram registrados no céu acima do Vale do Cauca florestas secas, uma ecorregião floresta tropical seca folhosas, na Colômbia, no dia 2 de junho de 2013. Este suposto UFO estava pairando no céu noturno durante um Pradera cidade para acima de 6 minutos.







Atividade OVNI capturado em fita sobre o Peru - 2013


UFO incomum visto por testemunha múltipla acabou Peru recentemente. Objeto mudou de forma várias vezes e alguns espectadores pensou que poderia ser uma coisa viva, como uma água-viva. 



OVNI capturado em fita sobre Nashville, Tennessee 6-Mar-2013


Últimos avistamentos de OVNIs - Nossos criados apenas nos enviou este filme interessante de luzes desconhecidas pairando no céu sobre Nashville, no Tennessee. Este vídeo foi gravado na quarta - feira, 6 de março, 2013.

 

Descrição sobre o programa especial:

A eterna pergunta que nos assombra, principalmente em noites de trevas. Estamos sozinhos no universo? Seres de outros planetas visitam a terra? Alienígenas estão nos observando? O que pensam os cientistas? O que acredita o Brigadeiro da reserva, responsável pelo espaço aéreo brasileiro por seis anos? Pela primeira vez na história do Brasil, o governo libera documentos de três décadas de monitoramento do espaço aéreo.
E em Mato do Grosso do Sul, uma comunidade cria uma cidade, segundo seus responsáveis, projetada e guiada pelas orientações dos  extraterrestres. Os formatos das casas, a escolha dos alimentos, o aerodisco, as cavernas. E uma imagem intrigante e inédita na televisão brasileira. Os ufólogos do projeto portal gravam a apariação de um extraterrestre. Lunáticos ou um povo escolhido por uma inteligência superior?

Paulo Aníbal é um caçador de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Biólogo de formação, ele vasculha os locais onde surgem sinais de aparições.

  • O espaço aéreo brasileiro é invadido por OVNs?
  • O céu do Brasil é ocupado por UFOs?
  • Os radares conseguem captar as naves de outros planetas?

Quatro mil páginas de revelações ufológicas. Documentos, desenhos, fotos e vídeos. Tudo baseado em relatos de  pilotos e controladores de voo. Esses documentos foram liberados depois de uma exaustiva batalha dos ufólogos. Uma comissão foi criada para pressionar o governo. Os documentos estão disponíveis no arquivo nacional. Um dos mais relevantes é o da chamada operação prato.

A operação prato foi  realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978, em Belém, no Pará. O comandante da operação era o coronel Uyrangê Hollanda. A missão era verificar a ocorrência de estranhos fenômenos, com luzes estranhas, relatados pela população do município de colares. Os militares  montaram uma base em Colares e passaram a vigiar o espaço aéreo dia e noite. Era a tentativa das forças armadas para explicar o chupa-chupa. Conforme a missão avançou, o coronel teria tido um contato imediato de segundo grau.

O Brigadeiro José Carlos Pereira comandou por dois anos, o COMDABRA (Comando de Defesa Aereoespacial Brasileiro). Por quatro anos, ficou a frente do alto comando da força aérea. Hoje na reserva, o Brigadeiro ajudou a comissão brasileira de ufólogos a pressionar o governo para liberar os documentos. Em 1997, três meses depois de dar a entrevista à equipe da revista ufo, ele foi encontrado morto em sua casa. A polícia tratou como suicídio.

Fenômenos não explicados. Objetos voadores não identificados. Mistérios não desvendados:

Ufólogos de todo o mundo tentam provar que existe vida fora do sistema solar. Estamos a caminho da cidade de Corguinho, a 107 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Uma comunidade acredita viver sob a orientação dos  extraterrestres. Uma cidade inteira foi construída como um portal ufológico. A cidade dos ets, como é conhecida, vai se chamar Zigurates. A fazenda tem 60 moradores. Daqui dois anos, quando tudo estiver pronto, serão quatro mil. As casas tem telhados arredondados e alguns são em formato de iglu. Cada iglu custa em média 50 mil reais. Seu Manoel é argentino e vive lá há dez anos. Ele veio para a fazenda em busca de respostas. Na nova cidade, as casas vão ter galerias que desembocarão no centro de uma pirâmide. Mas tudo isso tem um custo alto. O investimento total da nova cidade é de 30 bilhões de reais. Só a pirâmide vai custar 10 bilhões. Mas o dinheiro vem de onde?
O Centro Tecnológico é uma das prioridades do projeto. Em fase final, ele vai ser inaugurado daqui a dois meses. O objetivo é prever catástrofes com muita antecedência. Os moradores do projeto portal trabalham com o calendário Maia e também acreditam que em 2012, muitas tragédias naturais irão acontecer. Previsão de incêndio que eles não puderam fazer, nem com a ajuda dos extraterrestres. No mês passado, parte da fazenda pegou fogo destruindo uma boa área. Ninguém saiu ferido mas os estragos foram imensos para a vegetação. Passado o susto, as construções da nova cidade prosseguem. Algumas casas serão verdadeiros bunkers e estão preparadas para receber pessoas em caso de alguma calamidade.

Tudo na fazenda é feito sob orientação dos seres extraterrestres que eles acreditam existir. A escolha dos alimentos segue recomendações que a medicina atual também recomenda. A construção de um aerodisco também seguiu as recomendações dos seres de outros planetas. O projeto começou há cinco anos e já custou 500 mil reais. O aerodisco já teve seu voo de teste, mas antes de ganhar os ares, ainda precisa de ajustes.
Corguinhos foi escolhida como sede da cidade dos ets pela localização. É nessa área que, segundo os moradores, acontecem as aparições e as conversas com os extraterrestres. E será que existem sinais dessas visitas?
Em um dos vídeos do projeto portal, a gravação capta um extraterrestre adolescente de nome Bilú. Fraude ou experiência legítima? Nós levamos as gravações  para o perito da Universidade de Campinas, Ricardo Molina. Todo cuidado é pouco na apuração da veracidade das informações. As fraudes na ufologia são comuns. O tema gera fascínio e cria uma demanda por fatos novos. Não faltam candidatos a enganar as pessoas, visando lucro. O caso mais célebre aconteceu em 1995. A autópsia de um ET revelou uma das maiores farsas da história. A Fox Network exibiu um vídeo, em preto e branco, numa sequência de imagens em que uma suposta autópsia era realizada num ser de outro planeta. O truque foi feito com um boneco muito bem confeccionado. Um produtor inglês embolsou com as imagens fantasiosas, duzentos mil dólares. A ciência não comprova vida fora do planeta terra. Ufólogos de todo o mundo tentam comprovar que não estamos sós no universo. A verdade ainda está lá fora.


Assista

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:




Fonte dos vídeos: Ricardo Maganhati

Existe Vida Além da Terra?


Este documentário, entitulado “Finding Life Beyond Earth“ nos conduz numa viagem incrível, tentando descobrir para nos dar uma idéia: se a vida pode ser uma dávida exclusiva da terra ou se temos o que aprender sobre a origem dela no universo.

Sinopse:

Faça uma viagem espetacular para os reinos distantes do nosso sistema solar, para descobrir onde as formas secretas de vida podem estar ocultas. Combinando as imagens mais recentes do telescópio com animações deslumbrantes, este programa mergulha sua audiência nas paisagens e sons de mundos alienígenas, enquanto os melhores astrobiologistas tentam explicar como esses lugares estão mudando a forma como pensamos sobre o potencial para a vida em nosso sistema solar.

Nós costumávamos pensar que nossos planetas vizinhos e luas foram bastante chatos, principalmente frios, rochas mortas onde a vida nunca poderia tomar posse. Hoje, no entanto, o sistema solar parece mais selvagem do que imaginávamos.

Telescópios potentes e missões espaciais não tripuladas têm revelado uma ampla gama de ambientes dinâmicos de atmosferas densas com moléculas orgânicas, vulcões ativos e oceanos de água salgada vastas. Essa revolução em curso está forçando cientistas a expandir as suas ideias sobre que tipos de mundos poderia suportar a vida. Se encontrarmos formas primitivas de vida em outras partes do sistema solar, isso quer disser que muito provavelmente a vida seja comum no universo, a regra, e não a exceção.

Assista, é uma pena não esta dublado, ative a legenda para o português:





Fonte do vídeo: ReVCieN