Blog

Blog

18 de jul. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Qual seu lugar no Universo? Aliás, quantos Universos existem?


DEBATE: Carl Sagan, Stephen Hawking e Arthur C. Clarke - Deus, o Universo e Todo o Resto (1988)



Cinco maiores arrependimentos antes de morrer


Cena do filme Desafiando Gigantes

Nessa cena do filme "Desafiando Gigantes" é possível fazer diversas analogias como a força e persistência nas dificuldades da proéxis e o papel do amparador. Esse filme foi produzido em 2006 e possui cunho religioso.




VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO?


Christopher Hitchens Ilustrado e Legendado PT_BR  (2 de 2)

Sociedade Skull and Bones (“Crânio e Ossos”)


Yale Skull and Bones

A “Crânio e Ossos” (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.