Blog

Blog

12 de jun. de 2013

Se você ainda não viu!... Veja!



 Estulin: “O Club Bilderberg quer reduzir a população mundial”

“Bilderberg é a potência econômica e financeira que necessita controlar toda a alimentação e para isto querem destruir toda a economia mundial para poder reduzir a população mundial”, asseguró à RT Daniel Estulin.

“O progresso e o desenvolvimento da sociedade é diretamente proporcional à densidade de população. Se há progresso no desenvolvimento tecnológico, somos muitos mais, haverá mais riqueza, mais pessoas e menos comida para todos. E para que David Rockefeller, que é uma metáfora do poder, possa comer, nós de alguma forma tenríamos que desaparecer”, explicou o autor de uma série de livros sobre o Club Bilderberg.

“E este é um dos principais pontos dos que estão falando na esfera dos problemas da alimentação. Não estão buscando uma forma de solucionar o problema, pelo contrário: assegurar-se de que matem o maior número de pessoas”, destacou.

Assista o vídeo a seguir:




 Bilderberg quer ID obrigatória de internet para a Europa

Enquanto o ACTA  e CISPA estão preparando o terreno para reprimir ainternet, os tecnocratas estão trabalhando para tentar descobrir sua identidade e certificar-se que todas as suas atividades são totalmente monitoradas e sob controle.

A União Europeia está agora  avançando para criar um sistema de identificação eletronica obrigatório para todos os cidadãos da UE, na qual deverá ser implementada em toda a Europa para padronizar informações das pessoas  on-line, a autenticação de usuários será feita através de uma "assinatura eletrônica". A ID (identidade única) de autenticação guardaria o acesso à Internet, os dados on-line e mais os dados comérciais.  É nada menos do que uma tentativa  de teste para um sistema da marca da Besta, e um participante Bilderberg está por trás desse esquema.


Neelie Kroes é a Comissária da Agenda Digital da UE, que introduziu a legislação na qual espera que forçará "a adoção de assinaturas eletronicas, identidades e serviços de autenticação eletronicos (AIA) em toda a UE  e Estados-Membros."

A extensão de tal sistema, é claro, expandir ao longo do tempo, o que muitos países da UE têm resistido, a invasão dos governos para requisitos de identificação por motivos de direitos civis e políticos,na qual visa dar poder a tirania. De acordo com EurActiv.com , Neelie Kroes, mais tarde, "alargou o âmbito da atual diretiva, incluindo também os serviços de autenticação e auxiliares que  complementam as assinaturas eletronicas, como selos eletrônicos, data / hora carimbos, etc", como as tentativas supra-nacionais do corpo para encurralar nações em participação.


O sistema "Big Brother" vai ser implementado primeiro na Europa e depois será empurrado na América do Norte e no restante do globo, vemos como o mundo está  passo a passo para um grande controle total sem dinheiro em nome de "comércio, seguro verificável," e naturalmente, em nome da "segurança."
 
No caso da Europa, a ênfase é colocada  em "estabelecer um mercado verdadeiramente único que funcione" - parte do objetivo maior da UE até agora no debate.

Neelie Kroes tem sido um participante Bilderberg a longo prazo, anualmente desde 2005 . Ela estava na lista oficial para a reunião de 2006 em Ottawa, Canadá, em seguida, a reunião de 2007 em Istambul, Turquia, 2008 em Chantilly, Virginia, 2009 em Vouliagmeni, na Grécia e 2010 em Sitges, e Espanha, como delegads da Comissão Europeia.

Mas em 2011, Kroes chegou à mesa em St. Moritz, Suíça, com um novo título: "Comissária da UE para Agenda Digital", então obviamente vemos agora o desenvolvimento da  agenda.O mais recente esforço de Kroes certamente será reforçado durante a reunião de 2012 agora a poucos dias.

Ela se encaixa com a criação da Cybercom EUA nos últimos anos e a nomeação para lider da NSA, junto com Gen Keith Alexander, que também se reúne anualmente com os Bilderbergs, para travar a guerra cibernética ofensiva em todo o mundo. Além disso, os tecnocratas do Vale do Silício e outros locais também convergiram em torno das reuniões secretas para coordenar a sua evolução com os regulamentos, leis emergentes da Internet novos tratados, e para promover os esforços de mineração de dados das comunidades de inteligência clandestinos com quem trabalham.

Facebook se tornou um ícone da nova elite dominante sobre a web, e cada vez mais a economia da tecnologia orientada também. Tecnocratas estão ocupados construindo a credibilidade do mercado de ações através do IPO  através do espião Facebook, enquanto os participantes Bilderberg selecionan políticos, orientan os movimentos sociais e de espionagem sobre as massas para colher dados. Aaron Dykes tem um relatório especial sobre Mark Zuckerberg e chefões de mídias sociais e financeiros. Bilderberg 2012 está definido para reunir em Chantilly, Virgínia, durante 31 maio - 3 junho. Fique sintonizado na Infowars.com para a cobertura completa da reunião secreta.

Clique no botão CC para ativar as legendas

 



 Para quem não viu: A verdade sobre o Facebook e o lado oculto de Mark Zuckerberg

Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com a sociedade secreta illuminati. Pode-se perceber que Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, transpirando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. O que você tem a dizer sobre isso?

É claro que o conteúdo deste vídeo não seja mais novidade para muitos que acessam este blog, mas quero que você perceba que figura estranha é este tal de Mark Zuckerberg...

Facebook = Darpa = CIA = Sionistas = Globalistas

Veja também detalhes de como o Facebook age com suas informações confidenciais, e como o estudante de direito Max Schrems descobriu tudo, por trás da ferramenta de espionagem do Sr. Mark Zuckerberg.
Fonte: Libertar. In

Ladrão linchado no Maranhão

Hoje, mais um ladrão tendo o que merece, desta vez, no Maranhão. Não tenho mais informações, infelizmente. Hoje, tô sem tempo até pra cagar, então desculpem as poucas palavras.



Preso no elevador 


Essa história é um misto de tragédia com comédia. Eis que este pobre homem, sentiu uma caganeira leve vontade de defecar em seu trabalho, sendo, que o banheiro se encontrava num andar mais elevado que o que ele estava. Mas no caminho havia uma pedra: Um elevador. Daí, eis que o homem adentra no cubículo, escolhe o destino desejado, e… e… e… O elevador simplesmente trava. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo… O homem faz de um tudo para tentar livrar-se das garras de seu arqui inimigo, mas não consegue. O mocinho consegue aguentar cerca de 30 horas (isso mesmo, 30 horas!) sem arriar o barro… Mas mesmo após uma tentativa frustrada de cagar pela porta entreaberta do elevador, chega aquele maldito momento que ninguém segura, e ele se vê obrigado a despejar seus dejetos ali mesmo, em uma privadinha improvisada com suas vestimentas. O homem ficou preso no elevador, aturando seu próprio cocô por aproximadamente 41 horas.


Como eu disse: Seria trágico, se não fosse cômico. Ou seria cômico, se não fosse trágico? Sei lá… Mas esse vídeo acima, é apenas uma paródia de um caso real. Vejam:




Zetas Dá o Troco No CDG…

 
Pois é, como esperado, após 5 membros dos zetas serem executados, desmembrados e cozinhados pelos membros do CDG na semana santa, os zetas não deixaram barato e responderam, do modo tradicional, facãozadas no pescoço, 3 membros do CDG foram decapitados, veja no vídeo:

Aproveitando o post, mais um video do méxico, onde a guerra entre traficos continua, um dos membros dos zetas foi executado por um membro do cartel sinaloa, grupo de El Chapo, o maior criminoso do México, e o fugitivo mais procurado do mundo (so ficava atras de Bin Laden).




Perde parte do rosto e vai para o hospital por conta própria…

 
É isso mesmo, esse sujeito perdeu uma parte do rosto, ao que parece, em um acidente de moto e levanta normalmente como se nem estivesse sendo filmado, entra em um carro e vai para o hospital por conta própria, ao invés de esperar uma ambulância (como a maioria faria). Incrível o controle que ele teve diante a situação que estava.

Veja no vídeo abaixo:


Cassidy Hooper, a garota sem olhos e nariz

 
Cassidy Hooper é uma garota de 16 anos que mora em Carolina do Norte (EUA), tem coração e funções cerebrais normais, mas impressonou médicos ao nascer sem olhos e sem nariz.
Atualmente ela está passando por cirurgias para abertura de um buraco para colocar um nariz artificial.
O principal desafio para Cassidy é levar uma vida social próxima do normal. Atualmente ela freqüenta uma escola para cegos. O sonho da menina é ser locutora de rádio e, recentemente, teve a oportunidade de estrear em um emissora local.
Veja abaixo vídeos e fotos da garota:
Cassidy-Hooper
Cassidy-Hooper-1
Cassidy-Hooper-2
Cassidy-Hooper3
Cassidy-Hooper4

Os Piores Acidentes De Aviões Já Gravados…

 
Esse vídeo é uma compilação de alguns dos mais incríveis e piores acidentes de aviões já gravados (alguns passam por um fio, mas não acontece acidente), indo de aviões civis a aviões militares, entre outros.  O video possui também alguns acidentes de helicóptero.
Veja abaixo:




Colisão Entre Carro E Moto…

 

Bom pessoal, não tenho muitas informações sobre esse acidente (quem tiver, fique a vontade para enviar pelos comentários), mas trata-se de um acidente que ocorreu nesse domingo passado (03), uma jovem de 15 anos e um rapaz (não tenho informações sobre a idade dele), morreram numa colisão entre uma moto e um carro. 
Informações enviadas por “Jorge” e “Peu” (obrigado):
” Acidente na tarde deste domingo (03) deixa duas pessoas mortas e três feridas em Águas Belas. O acidente aconteceu na BR-423 KM 176,5 e envolveu dois veículos, uma moto Honda CG 125, de placa KKP-6789 e um Fiat Pick up Strada de placa NZI-8785.
Na colisão frontal morreram os ocupantes da moto, Micaelly Ferreira da Silva, 15 anos e o condutor que foi identificado como Adriano Cirilo de souza, 21 anos, natural da cidade de Iati-PE.
Segundo a PRF, o condutor da Pickp Strada realizava uma ultrapassagem a outro veículo, quando colidiu frontalmente com a motocicleta, deixando as duas vítimas fatais.
A gravidade do acidente foi tamanha que pedaços dos corpos das vítimas fatais ficaram espalhados na pista. Os ocupantes da Strada foram encaminhados ao Hospital Dom Moura e não correm risco de morte. Nos não temos os dados dessas pessoas. ”

Abaixo as imagens:



E abaixo, o vídeo:


Respirando pela garganta


Que agonia, puta que pariu! Esse vídeo mostra um rapaz com um corte profundo no pescoço, logo, sua garganta está rompida. Dessa forma, o jovem está respirando – e escarrando – pelo buraco na garganta. Muito bizarro, assista abaixo:




Suicídio na garganta do diabo 


O leitor Jonathas Ramos indicou esse vídeo por email. Trata-se de um flagra de um suicídio do dia 05/03 (anteontem) na Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu, em território argentino. Informações do video dizem que a suicida era de Puerto Esperanza (AR).
O vídeo é uma gravação do vídeo, mas dá pra ver muito bem o episódio. Assista abaixo: