Blog

Blog

13 de jun. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!





Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?



satelite alemanha mapa 3D 20100621171257%2B%25282%2529 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”, E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, Um verdadeiro Show Apocalíptico. Quer saber de que se trata? Vamos ao wllkipedia:
Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentar implementar uma Nova Era a religião com o anticristo , na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial , através de uma tecnologicamente simulada Segunda Vinda .
As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio em 1994 pelo jornalista Quebecois virou conspiração teórico Serge Monast e posteriormente publicado em seu livro Projeto Blue Beam (NASA) .
Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista, não identificado, que ambos morreram de ataques cardíacos em 1996, foram na verdade assassinados. Além disso, o governo canadense, alegadamente sequestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar o Projeto Blue Beam.
Parece que o pessoal da wilkipedia não sabe muito sobre o assunto, por isto diz que é teoria da conspiração, ora teoria não é conspiração.
Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.


2307619494 32394bb889 300x300 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NWO  não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não? De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.
A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, ’2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘ também a série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.


Estatua%2BLiberdade Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que será utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.
Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.


A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco “show com hologramas tridimensionais” óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.

Veja no vídeo acima o que a HAARP pode fazer com o clima e a mente das pessoas

6bcd21b27188f9ae95e1f8768bb9d033 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Este novo ‘a voz de Deus” estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, e alimentou com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.
Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos – o povo da nova ordem mundial – têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a de “mostrar o espaço.” Ora de onde vem o show vem? O show vem do espaço, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim do mundo, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos diversos.
Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles, alguns são chamados de OVNIs e “discos voadores”.

project%2Bblue%2Bbeam2 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo “,” o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.
O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e colocará todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiros que arrancam as pessoas de suas camas e através das janelas e ficam em navios esperando a “mãe”. Haverá resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas, daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana. 


FINAL DE MAIO/2013 - Estranho Fenômeno é Visto no Sul do Brasil




Neste dia 29 de maio, um estranho fenômeno atmosférico foi visto por moradores do estado de Santa Catarina. Registros em filme e foto foram feitos por civis da capital do estado e revelam imagens curiosas. Como se pode ver no vídeo, o céu assume uma forma diferente de sua habitual, e sua coloração também muda. Conforme os raios de sol passam pelo céu, faixas paralelas surgem, criado seções com tonalidades diferentes.
O fenômeno tem sido visto em todo território brasileiro e em diversos outros países. Apesar de ser um mistério para a população, tal fenômeno já é conhecido por estudiosos da geoengenharia atmosférica. Trata-se de um fenômeno óptico criado pela luz ao transpassar certas partículas artificiais suspensas no céu. O fenômeno pode ser visto ao amanhecer e entardecer em de intensa pulverização geoquímica. Ao entardecer, os raios inclinados do Sol sofrem refração ao colidir com diferentes concentrações de partículas artificiais no céu. É Isso que gera este fenômeno visual, e que está sendo fotografado no mundo inteiro. 


Viajante do Futuro volta atrás de material genético



Primeiramente desculpem a falta de noção da apresentadora do programa, já o entrevistado tem muito a falar. Verdade ou não vale conferir:
Médicos são chamados para socorrerem um possível acidente automobilistico em Sumaré (São Paulo) em 25/Setembro/2005, mas não seria uma ocorrência padrão. Descobrem que o possível automóvel era na verdade uma nave espacial (ou máquina do futuro). No local descobrem o corpo de dois seres (extraterrestres ou humanóides): um já morto e o outro com ferimentos. O ser diz que na verdade é um humano do futuro. Sobrevivente do planeta Terra volta do Futuro atrás de material genético. Eles são transferidos para uma viatura militar e levado para UNICAMP (Universidade de Campinas, São Paulo, Brasil).
Conforme o diálogo entre o viajante do futuro com o médico, ele diz que veio atrás de material genético, pois houve uma catástrofe no planeta Terra (provavelmente influenciado por radiação de uma estrela ou cometa que afetou a população). Esta catástrofe (furacões, terremotos, erupções vulcânicas, tsunami, tornados, etc) matará mais de 98% da população mundial e que vários Países e cidades deixarão de existir.
Ele não pode definir claramente o que irá acontecer porque não deseja que com o seu ato mude o curso da História do planeta Terra.
Conforme o diálogo entre o viajante do futuro com o médico, ele diz que veio atrás de material genético, pois houve uma catástrofe no planeta Terra (provavelmente influenciado por radiação de uma estrela ou cometa que afetou a população). Esta catástrofe matará mais de 98% da população mundial e que vários Países e cidades deixarão de existir.



A ameaça do Espaço! A globo dos anos 70 falando sobre ufologia!



A emissora que não ganha adeptos da ufologia por ridicularizar os fatos ou distorcer fez uma reportagem para uma edição do Globo Repórter de 1976 que vale ser conferida pelo material que se encontra nela. Na época com pouca tecnolgia disponível no Brasil o programa foi captado por um gravador de fita então apenas terá o áudio, mas com relatos incríveis!
Áudio do programa Globo Repórter, exibido pela Rede Globo em 1976, apresentando casos de pessoas que tiveram contato com os discos voadores e seus tripulantes, como o motorista Benedito Miranda (Itaperuna,RJ,1971); o peão de fazenda Inácio de Souza (Crixás,GO,1967); o soldado José Antonio da Silva (Bebedouro,MG,1969) e uma menina curada do mal de chagas após um contato. O programa apresenta ainda matéria sôbre supostos restos de um OVNI visto na Argentina e a tipologia dos ufonautas organizada por Jader Pereira. Apresentação de Sérgio Chapelin.





Em Ipatinga, Minas Gerais, um piloto diz ter visto OVNIs e registrou em fotos


 

Era um dia de sol forte em Ipatinga (MG) quando um piloto avistou uns clarões no céu. Segundo ele, os objetos  moviam-se a alta velocidade, o que lhe chamou mais a atenção.
A reportagem da TV Alterosa afirma que dias antes, em Belo Horizonte, um objeto não identificado também teria sido visto nos céus.

PROJETO PEGASUS - TELETRANSPORTE PARA MARTE E O FILME JOHN CARTER ENTRE 2 MUNDOS

Encontrei algumas entrevistas no youtube (sem legenda) conferidas pelo advogado Andrew D. Basiago (abaixo coloquei uma), falando de suas experiências em projetos militares dos quais participou quando criança, de viagem no tempo e de teletransporte, chamado Projeto Pegasus. Já nos anos 60 eles tinham desenvolvido, com sucesso, ambas as coisas. 
Ele foi escolhido por ser uma criança prodígio na época, com alto QI, e o fato de escolherem crianças teve vários fatores envolvidos, como se encontra no texto abaixo, dentre os quais o fato de que adultos poderiam  ficar traumatizados e serem prejudicados com os efeitos, enquanto crianças em formação incluiriam a experiência nesta, numa boa. Achei interessante como sua história é semelhante ao conteúdo exibido no filme JOHN CARTER ENTRE DOIS MUNDOS - no qual o cara se teletransporta para Marte e lá encontra o planeta habitado, não só por seres humanos como por outros seres humanóides, exatamente o mesmo cenário que foi vivenciado por Basiago em sua experiência de teletransporte lá. Basiago dedica-se a pressionar o governo americano a revelar a verdade sobre esses projetos e passar a utilizá-los em prol da humanidade, como forma de transporte.
Também está se dedicando a que o governo revele o conteúdo das informações do WEB BOT. 
Abaixo, vídeos com entrevistas de Basiago e do filme John Carter Entre 2 Mundos