Blog

Blog

20 de jun. de 2013

Direto da Redação - Edição da tarde!



Vacinação - A verdade oculta (Parte 01)

Vacinação - A verdade oculta (Parte 02)


Vacinação - A verdade oculta (Parte 03)

Vacinação - A verdade oculta (Parte 04)

Tudo Sobre o DÍZIMO

Tudo Sobre o DÍZIMO

Tudo Sobre o DÍZIMO

Tudo Sobre o DÍZIMO

DÍZIMO, VERDADE OU MENTIRA?

A mentira sobre o DIZIMO! Explicação com o professor Fabio Sabino

DIZIMO A MENTIRA DO NOSSO TEMPO

Pastores que leem o orkut e profetizam mentiras

 O Que Governos Temem? ET e Alienigenas Encobertos?

O documentário "The Government Cover-Up" reune os depoimentos de personalidades e especialistas reunidos, onde dão o parecer com idéias centrada na realidade dos eventos OVNI, sobre "A Política do acobertamento" e "Os Estudos Secretos".

Neste documentário fala sobre a idéia do então:

Ex-Vereador de Nashville muita gente vê coisas e tem medo de contar.

(Mas seria diferente? É devido ao fato de muitos no passado terem perdido suas vidas e serem alvos de chacotas, por medo de serem desacreditado.)

O ex-vereador George Darden nunca viu um OVNI... Darden pediu ajuda a deus mas achou que saberia quando visse um. Extava enganado. George queria criar alguns empregos e atrair turistas... construindo, com dinheiro da prefeitura... uma pista de pouso para OVNIs...

Uma espécie de boas-vindas estilo Nashville... para os visitantes da Nebulosa de Cancêr e além. O projeto foi vetado na câmara por 27 votos a 1.“

Descrição:

Qual a intenção dos governos, militares, agencias de inteligencias e espionagem acobertarem tantos fatos relacionados aos OVNIs? É por causa do medo dos Aliens ou da população virar um caos? É realmente os Governos que encobertam tudo ou os Aliens que não querem aparecer? E se o Governo diz que o fenomeno OVNI é coisa de maluco, insano ou efeito meterorologico, porque muitos até do póprio governo que querem revelar os fatos são ameaçados de morte? qual é a verdadeira intenção de tanto segredo? a verdade esta la fora ou aqui mesmo? Quem encoberta os encobertadores? Tire suas proprias conclusões

Assista:



Fonte do vídeo: MarckSnap

 A REVELAÇÃO DAS PIRÂMIDES



A Revelação das Pirâmides é um documentário sobre o passado do nosso planeta.


Durante séculos, as Grandes Pirâmides têm fascinado a humanidade e, a cada ano, traz uma porção de novas teorias, do plausível ao absolutamente bizarro.

Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e logo provar, o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos, uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço - são as Grandes Pirâmides do Egito.

Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza - o diretor investigou durante seis anos, orientado por seu informante anônimo, verificando suas descobertas, uma a uma e conhecendo, deste modo, os mais eminentes especialistas científicos e técnicos. O resultado de todo esse trabalho vai agitar a história da humanidade como ela é ensinada em sua essência, e revolucionar a egiptologia inteiramente.

O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego, impressionante, mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.



 A CORPORAÇÃO - THE CORPORATION