Blog

Blog

19 de mai. de 2013

Os super humanos!... Ou seria super homens?!

 


 Super Humano - Ho Eng Hui - Artes Marciais - Dedo Mortal - ChiKung - Sobrenatural

        

  
Ho Eng Hui é um praticante de artes marciais, que de alguma forma tornou o seu dedo uma arma mortal. Ele consegue perfurar até cocos verdes apenas usando a força e a resistência sobrenatural do dedo. Essa é uma façanha totalmente sobre humana, e sua possível explicação é o uso do Chi, a energia que no ocidente é chamada de Ectoplasma. Existe outros praticantes das artes secretas que conseguem fazer fenômenos iguais e até superiores ao do mestre Ho Eng Hui, como é o caso de John Chang e Jiang Feng. Veja Artigo com vídeos sobre os dois - [Clique Aqui]. 

                    Imagens do Mestre em Chikung Ho Eng Hui       
              

 Super Humano - Monge Shaolin - Hu Qiong - Indestrutível - Templo de Shaolin





Hu Qiong é um monge Shaolin que vive em Kuala Lumpurele dominou as técnicas multimilenares da tradição Shaolin, [se trata de monges budhistas que desenvolvem também o poder psíquico para a luta e para a guerra]  e assim como a maioria dos praticantes, alcançou grande resistência.
Essa resistência é possível graças a seu domínio sobre o Chi [também chamado de Ki, Qi, Prana, Ectoplasma, aura, etc...]. Ele faz demonstrações fantásticas de alta resistência, e validadas pela ciência.



 Hu QiongMonge Shaolin
Os lendários Monges Shaolin conseguem produzir 

efeitos fantásticos!

 Os Super Humanos de Stan Lee - Série Completa - Todos os Episódios



 






Nessa série do melhor canal de documentários da TV por assinatura, o The History Channel é mostrado provas incontestáveis de pessoas que de fato possuem poderes psíquicos reais, verdadeiros e provados cientificamente. A série toda mostra diversas pessoas pelo mundo todo que possuem anomalias vantajosas e capacidades paranormais/mediúnicas reais. Ai quando assisto a esse tipo de documentário fico pensando sobre os pseudocéticos tipos como o  James RandiCarl SaganRichard Dawkins, etc... Como esses ditos “homens da ciência” que deveriam ser muito espertos, etc... não sabem nada sobre esses super humanos reais?
Raj Mohan Nair um dos Super humanos que são divulgados na série 

Essas figuras fazem documentários e escrevem livros dizendo que tudo isso [de super humanos, paranormais, médiuns] não passa de mentiras e charlatanismo. Porém uma pessoa honesta, realmente preocupada em saber a verdade nua e crua, usando do método cientifico consegue facilmente encontrar paranormais autênticos que podem sim provar em laboratório os seus poderes... É por essas e outras que considero essas figuras [Carl Sagan, Richard Dawkins, James Randi, etc...] como os verdadeiros charlatões, eles sim mentem, distorcem, omite e declaram mentiras a toda parte. São idolatras do materialismo ateísmo que considero uma nova religião fundada por Charles Darwin e seus apoiadores que desde a época do lançamento de “a origem das espécies” vem distorcendo e violentando a ciência para fazer valer sua religião estúpida.

Dennis Rogers, possui uma força sobrenatural

No transcorrer da história tem havido casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e não os reconhecemos, mas possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes. Descubra o impressionante mundo dos super-humanos.



Bob Munden atirador mais rápido e preciso do planeta
STAN LEE:


Stanley Martin Lieber (Nova Iorque, 28 de dezembro de 1922) é um escritor, editor, publicitário, ator, produtor e personalidade de televisão norte-americano, que, com vários artistas e co-criadores - especialmente Jack Kirby e Steve Ditko - introduziu personagens complexas e um universo compartilhado entre heróis de histórias em Quadrinhos (ou banda desenhada). Seu sucesso ajudou a transformar a Marvel Comics de uma pequena publicadora para uma grande corporação multimídia. Entre suas maiores criações estão, os X-Men, o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, o Incrível Hulk, e o Homem de Ferro.




Missão Machii samurai moderno com velocidade de movimentos sobrenatural

 Os Super Humanos - Segunda Temporada - America Latina - History Channel



Essa é a segunda temporada da série do canal por assinatura, o History Channel, onde é mostrado casos de pessoas que superam o restante da população, e por definição, são super humanos.


[Apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui ela passará como se fosse apenas um só vídeo de longa duração]






Segunda temporada é apresentada por Leo Tusam, argentino 


A segunda temporada não é estrelada por Stan Lee e seu homem elástico Daniel Browning Smith, não sei a razão disso, mas parece que o History resolveu seguir em frente com a série sem eles.

Essa segunda temporada mostra super humanos na America Latina, e vários deles são brasileiros. São tantos brasileiros, e com tantas habilidades fantásticas que nem vou nomear por que vai levar muito tempo.

Essa série [temporada um e dois] vem a provar cientificamente que os seres humanos não são meros animais, como afirma os evolucionistas [leia-se materialistas/ateus/reducionistas] não somos apenas “macacos pelados” que criaram um pouco mais de massa cefálica por mero acidente, e é só... 
Somos, isto sim, como micro deuses, temos potencias enormes e inexplorados apenas esperando para serem acionados em nosso DNA. Entre bilhões e bilhões de pessoas que nascem, a cada geração, uma ou outra acaba acionando alguma parte do DNA que estava inativa, originando assim potencias acima da grande maioria. 
Os Super Humanos existem, não é apenas ficção, vamos conhecê-los! Pagina oficial do History sobre a série:




 Super Humano - Mestre do Chi - Zhou Ting Jue - Mãos de Fogo - Qi Gong - Tai Chi - Chikung

          Ele gera calor pelas mãos, como a Ninel Kulagina e John Chang          


Mestre Zhou Ting-Jue, super humano comprovado


Chikung - Super Resistência - Kirby Roy - Super Humano - Real

Kirby Roy é praticante de artes marciais, e desenvolveu uma capacidade de resistência sobrenatural. Ele, assim como seus colegas, não revelam o segredo para conseguir isso, se limitam apenas a dizer que “aceitam a dor”, mas vejam o vídeo, ele agüenta a fortes pancadas nos testículos, no pescoço, no estomago, peito, etc... lugares muito sensíveis e frágeis do corpo humano.                                         


Kirby Roy, super resistência, como os monges Shaolin

O programa do History contrata 3 praticantes de artes marciais, que usam de toda a sua força para bater nele, e eles não fazem nem cócegas... Então é muito provável que Kirby Roy use do Chi para criar uma armadura pneumática que o protege contra os mortais golpes. Também usa de músculos, mas isso não conta na questão dos testículos. É a mesma arte praticada pelos lendários Monges Shaolin. Veja vídeo sobre um, [Clique Aqui]. Será que o programa fraudou os testes? Bem improvável, mas essa seria a única forma de dizer que isso é mentira, mas não existe nenhuma evidencia de fraude. 


 Os lendários Monges Shaolin conseguem produzir efeitos similares



Kirby Roy prova sem duvida alguma que ele possui uma resistência sobrenatural