Blog

Blog

25 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 


As três Marias

Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.

Deus pôs no Céu três Marias
Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.



 A Fúria dos Tornados


Um olhar sobre uma das forças mais destrutivas da natureza: os tornados. Como eles se formam e o que são capazes de fazer.


Documentário dublado em português do discovery channel, detalhado com informações inéditas, muito bom!








 Illuminati Quem são os Illuminati A origem 

illuminais
Um conjunto de varias coisas formam os Illuminati, podemos ver seus símbolos em diversas coisas e lugares, apesar de ser uma sociedade secreta ela faz questão de demostrar o poder por exemplo:
Olimpíadas 2012 símbolos foram exibidos no começo meio e fim do evento, na musica dezenas de cantores exibem abertamente os símbolos Illuminati, Em cidades por toda parte do mundo tem símbolos na entrada das cidades, geralmente usam símbolos da Maçonaria que e uma seita dentro dos Illuminati, vejam o vídeo que pode explicar melhor :



 Famosos que supostamente venderão a alma aos Illuminati!

Nota: Muitos vendem a sua alma sem mesmo saber que venderam, a maioria pensa que para vender a alma aos Illuminati é preciso que haja um contrato ou um convite mas infelizmente não e assim que funciona, se assim funciona-se seria excelente pois daria a oportunidade da pessoa escolher e dizer não, muitos só saberão que venderão sua alma quando for tarde demais para recuar, este deve ser o motivo de suicídios, depressão dos famosos que se tornou comum vermos na televisão, tudo começa em um ponto muito comum em todas as pessoas que é a busca ilusória de poder é dinheiro, isso já é implantado nas crianças deste de muito pequeno e o pior, em suas próprias casas atra-vez de seus pais por causa de um sistema que exige uma concorrência e dinheiro para obter seus desejos egoístas,  e acreditem os Illuminati estão por toda parte com diferentes nomes, Religião, Politica, Educação é em fim, tudo que você pode imaginar, e como eu ja mencionei a maior parte das pessoas não sabem que fazem parte de uma grande rede e que já venderam suas almas, o assunto e longo e escreverei mais posteriormente, veremos abaixo sobre os famosos alguns pontos.

Este vídeo vai revelar a verdade escuro e macabro de todos os famosos e cantores que estão atualmente na TV e no rádio.

Os artistas mencionados neste vídeo são praticantes de satanismo na seita conhecida como os Illuminati ou maçons ... o sentido de estas seitas é adorar o Anticristo e Lúcifer preparar a nova ordem mundial para a vinda do anticristo  governo ...

Estes entregarão suas almas em troca de fama fortuna…

Estes são destaque com o olho muito falado Horus o olho tudo vê diabólica ...   
conhecido como: MADONNA, BRITNEY SPEARS, CHER, CHIRSTINA AGUILERA MILEY CYRUS, SELENA GOMEZ, DEMI LOVATO Thalia Paulina Rubio Shakira EMINEM, FeY DOCE Mary, Bono, Juanes, Evanescence, Celine, Dion, BEYONCE, LADY GAGA, fazer com as mãos e cabelo satânico símbolo do Olho de Hórus 
 ...

Algumas fotos :

dilma_roussef
Dilma the whwx




 Peste negra ressurgiu nos E.U.A



peste negra
A peste bubônica ( peste "negra") reapareceu.
Um habitante do estado norte-americano do Oregon ficou contagiado com a doença mais perigosa da Europa Medieval ,  peste bulbónica ,  e agora está em estado crítico.
Ele ficou contagiado desta doença em 2 de Junho, quando tentava salvar um camundongo da boca de um gato vagabundo.
O paciente está agora numa das maiores clínicas do estado em estado crítico.      
O tipo da peste, do qual ele sofre, causa sangramento na cavidade abdominal e gangrena das extremidades.
A vacina contra peste existe, mas atualmente  não se produz nos EUA.
A peste bulbónica ou morte negra espalhou-se por toda a Europa de 1347 a 1351, matando cerca de 25 milhões de pessoas.
Ela pode ser transportada por pulgas e o homem pode adoecer na seqüência da picada de uma pulga ou do contato com os animais, que têm pulgas (por exemplo, com roedores).
A partir de 1995 no estado do Oregon foram registados mais quatro casos da peste , todos os contagiados sobreviveram.
Fonte: voz da Russia.
Nota: Não acredito na teoria dos ratos e outros animais transportarem o vírus. Acredito que este reaparecimento da peste seja alguma manipulação genética em laboratório, como foi no caso do H1n1.
Antigamente, há alguns séculos, quando surgiam novas pestes, eram avistados objetos estranhos no céu. Será que os ovnis estão novamente envolvidos nisto?





Fonte: Net e Realidade

 Os Anunnaki Retornarão, a verdade foi modificada ou destruída

Arqueologias e teorias

Esta e uma pergunta que infelizmente só Deus poderá nos dizer, estamos em um mundo que praticamente tudo sobre a verdade foi modificada ou destruída, temos a bíblia que mesmo depois de centenas de tentativas de destruí-la ela permanece, mas mesmo assim temos que tomar muito cuidado pois apesar de não terem conseguido destruir fizeram modificações, ocultaram livros e taxaram outros como Apócrifos, tudo foi feito para confundir e nos deixar muito longe da verdade, nem tudo temos condições de sabermos se provem ou não de Deus por causa destes egoístas que souberam a verdade e por motivos religiosos ou políticos acharam em suas compressões que era melhor ocultar ou destruir as informações pois se caso o povo soubesse a verdade eles perderiam o controle sobre as pessoas e deixariam de serem necessários, vejam a matéria no video abaixo e guardem como conhecimento e lembre que Deus e Deus de tudo portanto se houver Anunnaki ou não quem tem o conhecimento sobre eles e Deus e Deus esta por nos e jamais vai desamparar os que o ama.
Lembre, quem juga e Deus nos somos observadores!
O Documentário abaixo esta completo com legenda em português, ao encerrar 1 parte e só aguardar que logo se inicia a parte seguinte sem ter que sair da pagina!







 OVNIs UFOs - As Aparições aumentam a cada dia

alerta ovnis
A escalada mundial de várias experiências paranormais, fenômenos e espiritismo. Não há dúvida de que eles não são ficções, mas o fato de que as pessoas não são capazes de explicar. Alguns deles tiveram lugar e os meios de comunicação e imprensa, muitos preferem não falar à mídia.
Milhões de pessoas ao redor do mundo têm visto recentemente na TV e na internet dois fenômenos milagrosos: um OVNI luminoso pairando na Jerusalém Rocky Catedral e da figura etérea em branco sobre um cavalo branco em meio à multidão reunida na praça Tahrir, no Cairo, Egito, capturada em vídeo. Muitas pessoas voam no ar e revelar os diversos símbolos espirituais e religiosas.
Segundo Benjamim Creme, estes sinais e prodígios sinais que anunciam o aparecimento de Maitreya, o Mestre do Mundo, na arena pública. 14 Creme janeiro 2010 anunciou que a primeira aparição de Maitreya (incógnito) na televisão. Desde então, o 29 - vezes apareceu na televisão os EUA e outras palestras podem ser esperados em breve na América do Norte e do Sul, Japão, Europa e no resto do mundo.
O que significam esses fenômenos? Quem os cria? Qual é o seu significado?
Apocalipse de João 16,14 - Eles são espíritos de demônios, milagres, e com base nos reis da terra e do mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Assim, para compreender as forças neste mundo, devemos estudar a Bíblia e ler o que diz sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Redentor, mas também para julgar a terra.
Atenção para as muitas igrejas e suas tradições. A Bíblia está falando sobre algo diferente do que os anos de tradição, na redacção dada pela Igreja Católica e até mesmo muitas igrejas protestantes. Pela Doutrina Cristã revista da imortalidade da alma, que a Bíblia não lê nada, permitindo o alargamento da influência do espiritismo e dos milagres de Satanás.
Eclesiastes 9,5-6 - os vivos sabem que devem morrer, mas os mortos não sabem nada. Sem retaliação já é incapaz de ganhar mesmo a mera memória deles pereceu. Seu amor e seu ódio, toda a paixão que se foi. Ninguém terá uma parte em nada do que acontece debaixo do sol.
2 Coríntios 11,14 - e não admira, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz! Há, portanto, nada de especial quando a sua pretensão de ser servos da justiça. Mas no final, eles caem, como ele merece.
Levítico 19,31 - Não ligue para os fantasmas e assistente, oráculo. Não procure-os e contaminando-os. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Os fenômenos sobrenaturais, círculos, UFOs, e até as aparições de fantasmas, incluindo a Virgem Maria espiritismo Satanás = é a origem do mal.
Já no paraíso da natureza da vida e da morte, Satanás mentiu ao povo e agora que o tempo tem intensificado sua mentira. Eles tentam desviar o povo de Deus e é chocante fenômenos sobrenaturais. O Espiritismo não faz distinção entre o bem eo mal, ela revela os fantasmas de todos os personagens e fala contra a Bíblia. Muitas vezes, porém, sob o disfarce do cristianismo, que não cumprir a verdadeira lei de Deus segundo a Bíblia. Quando as pessoas vêem o poder sobrenatural que Satanás tem um anjo poderoso, vá para ele e acredito que Deus é a sua lei imutável da mudança, mas cuidado, ainda é apenas uma mentira.
E por que esses fenômenos estão agora se abeiram?
É, portanto, que a vinda de Jesus Cristo - o verdadeiro Redentor, e governante do mundo e do universo está chegando. É um dos sinais, o que está escrito na Bíblia, que já está preenchido. O mundo inteiro está ligado ao chamado movimento da Nova Era, que deverá permitir que os seus milagres e as experiências sobrenaturais que simula a chegada do verdadeiro Redentor. Satanás tem grande poder, e sua imitação da chegada do Redentor será um global e muito impressionante. Settle mesmo no templo de Deus e como Deus dará.
Quem não está familiarizado palavras da Bíblia - a Palavra de Deus serão enganados! - Deus está nos avisando - "Eis que eu vos disse de antemão."
Mateus 24,11 - E muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.
Mateus 24,23-25 - Se você se alguém disse: Eis que o Messias está aqui! "Ou," Aqui está! "Confiança. Levanta messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes.
2 Tessalonicenses 2,3-4 - Não deixe que ninguém os engane de modo algum. Até esse dia chegar, não precisa ser afastado de Deus. Eles devem descobrir o ímpio réprobo e, quem se opõe e se exalta acima de tudo que o que ele diz eo que Deus é adorado. Settle mesmo no templo de Deus e vai emitir um Deus!
Quando você deve se tornar uma das experiências sobrenaturais e revelações orar a Jesus Cristo, nosso Senhor, nosso Redentor misericordioso e juízes, a quem Deus Pai deu todo o poder. Só Ele tem o poder de intervir e libertar-nos das mãos de demônios!
Atos 4, 10-12 - porque todos vós e todo o povo de Israel para anunciar que este homem está diante de você saudável em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, que vós crucificastes ea quem Deus ressuscitou dentre os mortos. Esta é uma pedra que os construtores condenado, que se tornou a pedra angular. "Em nenhum outro há salvação - as pessoas do mundo é dado um nome diferente, em que devamos ser salvos!"