Blog

Blog

18 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite



 





 As três Marias

Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.

Deus pôs no Céu três Marias
Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.

 Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão





Eu sou o ministrador da Iniciação o ‘Salto Quântico’, que se trata de um tipo de Terapia de Vidas Passadas mais sofisticada. Para despertar as verdadeiras memórias, no método o ‘Salto’, as pessoas são submetidas a uma operação espiritual, que muda seu sistema energético, ativando os chakras, a kundalini, e assim desfazendo a sabotagem no DNA humano, que foi provocada desde tempos imemoriais. [Clique Aqui].


Veja a série completa, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui os videos passarão como se fosse um só de longa duração:










Eu faço seminários iniciáticos, e até o dia de hoje [escrevo isso em 02/08/2012] já iniciei mais de 430 pessoas, de varias partes do país, e do mundo. [Veja Depoimentos, Clique Aqui]. Estou também elaborando um livro, que vai revelar as descobertas que tenho reunido desde 2005, relatando as minhas memórias de vidas passadas, e as memórias mais interessantes das centenas de pessoas iniciadas. As informações alcançadas é de cunho muito importante e polêmico, se levadas a sério tem o poder de mudar o mundo para sempre. É por essas e outras que estou disponibilizando esses vídeos na internet, a série Vidas Passadas do canal por assinatura o Biographic Channel [é uma extensão do canal History Channel] está reunindo uma grande quantidade de provas a favor do fato cientifico das existências anteriores.


Memórias de Vidas Passadas Comprovadas por Fatos Históricos, Arqueológicos e Empíricos 


A pesquisa é simples, eles pegam uma pessoa que esteja disposta a fazer terapia de vidas passadas [não se usa o método o ‘Salto’, mas mesmo com uma técnica inferior, as pessoas tem acesso a memórias bastante sólidas, e que mais tarde são provadas cientificamente], e reúnem dados, tais como época, cidade em que vivia, como trabalhava, cultura, local que freqüentava, etc... ai uma equipe munida desses dados faz pesquisas e acha as confirmações, a própria pessoa vai então até o país/cidade que viveu numa vida anterior, e confere as provas.

A série é descompromissada, não tem a intenção de enfrentar todo o monopólio da religião cristã [que não aprova idéias sobre vidas passadas], nem a estúpida oposição da religião Materialista/ateísta [que logicamente não aprova idéias sobre reencarnação, e nem sobre nada, basicamente...], o que os produtores da série querem, é apenas mostrar as evidencias a favor, sem fazer afirmações mais ousadas. Lamentavelmente eles colocam pseudocéticos para dar suas infelizes opiniões, que são baseadas em pura ignorância. Mas ignorando isso, a série se torna realmente muito interessante, a impressão que dá no inicio é que nada vai ser provado, então você fica apreensivo, será que vão achar evidencias provando as memórias dos participantes? A investigação começa, e uma a uma, as provas vão surgindo, no final o quadro formado não deixa duvidas, realmente as pessoas tiveram acesso a memórias reais, provadas histórica e arqueologicamente.


Então assista a série, todos os seus episódios, e tenha as provas reais, que fundamentam a teoria dos ocultistas. O ser humano tem muitas vidas, não somos apenas um montículo de carne e ossos que vive apenas para comer, beber, procriar e morrer, somos almas tendo experiências no universo, aprendendo, e avançando no despertar de nossos potenciais internos. Somos consciências imortais rumando para desvendar os mistérios da criação...



O ser humano é apenas um animal bizarro? Um macaco pelado sem alma? Ou somos seres transcendentais, como micro deuses?


Abaixo veja descrições básicas de alguns episódios:


EPISÓDIO Piloto: CARINA PETERSON







Carina Peterson é uma psicóloga e consegue se lembrar de sua vida passada na cidade de Munique na Alemanha, a equipe de investigadores junto com ela vai reunindo uma a uma as evidencias que provam que de fato Carina viveu naquela cidade numa vida anterior. 


EPISÓDIO: 01 CHRISTINA





Cristina tem 34 anos e vive com seu marido e dois filhos. Mas sob o efeito de transe, ela diz ser filha de um camponês, vivendo em uma aldeia na Sicília em meados do século 19.

EPISÓDIO: 02 HELLE BJELBY





EPISÓDIO: 03 MALENE LARSEN




EPISÓDIO: 04 SUSANNE TAYLOR




EPISÓDIO: 05 JETTE TOFT MADSEN




EPISÓDIO: 06 YVONNE SUNDAHL JOHANSEN




EPISÓDIO: 07 LONE LARSEN




EPISÓDIO: 08 ERIK PEITERSEN





Erick Peitersen vive na Dinamarca, e sob regressão revive sua vida como um monge do século 16. Ele é católico apostólico romano, segue a "fé cristã" que diz, entre outras coisas, que as pessoas não reencarnam, que elas simplesmente vão para o "céu", ou para o "inferno", e nunca mais voltam, e ainda acredita que no dia que jesus voltar, vai ressuscitar, junto com todos os católicos da historia, para presenciar o apocalipse (Risos). Ele fez a regressão apenas por questão de curiosidade infantil, achava que iria comprovar que tudo não passa de bobagem, porém... a realidade acabou se mostrando bem diferente do que ele gostaria, viu as memórias, descreveu roupas, construções, pinturas, cidade, etc... e durante a investigação, acabou comprovando tudo! Agora sua fé católica foi abalada, e os familiares devem ter ficado no pé dele, pois no episódio de conclusão da primeira temporada ficou desfilando varias teorias insanas sobre como as memórias podem ter chegado no seu cérebro, como por exemplo a de que o Dr. que o conduziu, de alguma forma usou de "telepatia" para enviar memórias falsas para o cérebro dele (Risos), esse Erick Peitersen é portanto um pseudocético  isto é, alguém que nega um fato apenas por que esse contesta uma ideologia que segue, não é questão de ciência, nem da verdade, é ideologia.

EPISÓDIO: 09 Conclusão - Fim da Primeira Temporada





 Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Segunda Temporada - Terapia de Regressão

                                                                                                 



Veja todos os episódios, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:





A série do canal por assinatura Biographic Channel, vulgo “Bio” já está em sua segunda temporada, e continua mostrando provas incontestáveis de que as memórias despertadas por terapia de vidas passadas são reais, não se trata de imaginação, nem sugestão. Isso vem a provar, uma coisa que tradições filosóficas do oriente já dizem há milhares e milhares de anos, [tais como budismo, taoísmo, hinduísmo, etc...] a reencarnação acontece, ela é real. Não precisa ter “fé” para acreditar, pois isso é um FATO empírico, verificável cientificamente. Não precisa acreditar na gravidade para que ela funcione, ela está ai, qualquer pessoa pode verificar. Assim é a reencarnação, gostando ou não ela existe, acontece a todos nós, isso é inegável.


Filosofias do extremo oriente já reconhecem o fato a milhares de anos

No oriente a maior parte da população acredita em vidas passadas

Quem você foi em vidas anteriores? O que veio fazer nessa?

Fonte - seteantigohepta

 Alienígenas do Passado - Quarta Temporada Completa - Canal SeteAntigos (3)


Veja o Documentário Completo                                     






A quarta temporada continua mostrando evidencias claras e cientificas que provam sem sombra de duvidas que a Terra vem sendo visitada por seres extraterrestres desde tempos imemoriais. 


A Série Alienígenas do Passado [no Original Ancient Aliens] mostra evidencias Cientificas Autenticas que provam sem sombra de duvida que os extraterrestres existem, e estão freqüentando a Terra desde tempos imemoriais




Benjamin Fulford: Sobre Terremoto do Japão & Ultimato à Elite da NWO


Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terramoto do Japão e avisar a elite, que eu chamaria “satânica”, que o ultimato expira em breve.
As acusações são fortes, mas nada que já não duvidássemos… Como é óbvio, não temos qualquer maneira de saber se suas afirmações são verdadeiras ou não.


Esperemos que ele tenha razão !

E para concluir este post em beleza:



 O perfil do anticristo, Atenção pois ele já sé faz presente

Alerta Anti cristo falsos profetas

Observação: O Anticristo não e apenas uma pessoa, ele e um conjunto de Pessoas é coisas deste sistema atual, cujo o líder e Satanás o deus deste mundo. 

O perfil do anticristo está revelado em Daniel 11:36-45:

01 - E o rei fará conforme lhe aprouver; exaltar-se-á, e se engrandecerá sobre todo deus, e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas; e será próspero, até que se cumpra a indignação: pois aquilo que está determinado será feito.

02 - E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá.

03 - Mas em seu lugar honrará ao deus das fortalezas; e a um deus a quem seus pais não conheceram, ele o honrará com ouro e com prata, com pedras preciosas e com coisas agradáveis.

04 - E haver-se-á com os castelos fortes com o auxílio dum deus estranho; aos que o reconhecerem, multiplicará a glória; e os fará reinar sobre muitos, e lhes repartirá a terra por preço.

05 - Ora, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele; e o rei do norte virá como turbilhão contra ele, com carros e cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nos países, e os inundará, e passará para adiante.

06 - Entrará na terra gloriosa, e dezenas de milhares cairão; mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e as primícias dos filhos de Amom.

07 - E estenderá a sua mão contra os paises; e a terra do Egito não escapará.
Apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata, e de todas as coisas preciosas do Egito; os líbios e os etíopes o seguirão.

08 - Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e ele sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.

09 - E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o glorioso monte santo; contudo virá ao seu fim, e não haverá quem o socorra.  

Podemos ver nestes versículo, que o anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante, até chegar à liderança mundial. O perfil revelado acima mostra que ele governará o mundo com mão de ferro, impondo sua vontade acima de tudo, obrigando a todos a adorá-lo. Passará por cima de todos que sejam empecilhos em seu caminho.
Porém, ele não chegará à força ao poder. Ele vencerá pela diplomacia. Ele convencerá a todos os líderes mundiais, com sutileza, mostrando uma falsa bondade, mostrando falsos milagres, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10:
"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos."
Ou seja, o anticristo conseguirá soluções aparentemente impossíveis para problemas políticos complicadíssimos, convencendo assim, a todos os líderes de sua eficácia (que sabemos que vem de Satanás). Se o anticristo consegue tais façanhas, então será alguém de extremo poder de convencimento sobre as pessoas.
A Bíblia mostra em Daniel 9:27 que o anticristo fará um acordo de paz com Israel por sete anos, iniciando a Tribulação:
"E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador."
Através deste versículo e de todos os sinais da 2ª vinda de Cristo que já estão acontecendo, acreditamos que o anticristo entrará em cena num futuro próximo da situação atual de lutas em Israel, que é um problema complicadíssimo entre judeus e árabes. Hoje a situação está caótica na região.
Com sua persuasão, o anticristo conseguirá propor uma paz entre árabes e judeus. Notem que hoje, este tem sido o objetivo de líderes mundiais como Bush. Porém, ninguém atinge este objetivo hoje. Segundo a Bíblia, o anticristo será a pessoa que atingirá este objetivo.Tanto que somente após este objetivo ser atingido, a reconstrução do templo judeu será possível também.

DEZ CHAVES PARA SE DETECTAR A IDENTIDADE DO ANTICRISTO


01 - Se levantará em poder no fim dos tempos (Daniel 8:19-23)

02 - Governará o mundo inteiro (Apocalipse 13:7)


03 - Será líder religioso e político ao mesmo tempo, no decorrer da Tribulação (Apocalipse 17:8-9)


04 - É inteligente e persuasivo (Daniel 7:20)


05 - Governará com consentimento internacional (Apocalipse 17:12-13)


06 - Governará com base no engano (Daniel 8:24-25)


07 - Controlará a economia mundial (Apocalipse 13:16-17)


08 - Fará um acordo de paz com Israel de sete anos (Daniel 9:27)


09 - Quebrará o acordo e invadirá Israel (Daniel 9:26-27)


10 - Se auto-proclamará Deus (2 Tessalonicenses 2:4)


O SISTEMA DO ANTICRISTO


O espírito do anticristo já está hoje presente e atuando nos sistemas políticos, religiosos sociais. 

Os cinco elementos desses sistema são:

1. Antissemitismo. Como gentios, fomos enxertados através de Cristo na linhagem santa da nação da aliança de Deus, Israel. O sistema do anticristo tenta criar uma divisão – um ódio sem base – entre o povo judeu e todos os outros que deveriam ficar ao lado deles. Israel não é somente o povo escolhido de Deus, mas também simboliza eternamente uma figura profética do Corpo de Cristo. Você agora entende por que Satanás odeia essa raça e tentou destruí-la ao longo da história? Essa raça é, acima de tudo, um lembrete de sua iminente derrota! O núcleo do espírito de anticristo é um espírito de anti-semitismo.

2. Abuso do dom profético. Exatamente enquanto o Senhor está restaurando o dom profético ao Seu povo nos últimos anos, Satanás levantou um contingente para confundir, alienar e destruir. Em cada região do mundo, o povo se dirige às vozes “proféticas” para se guiarem. A triste verdade é que falsos profetas agora controlam grupos, povos e regiões inteiras que antes haviam aderido à voz de Deus. O espírito de anticristo controlando esses profetas é responsável por liderar o povo para longe da verdade do evangelho. Mas Deus possui um remanescente do povo profético que precisa se levantar contra a voz do anticristo e proclamar a verdade.

3. Opressão às mulheres. Não podemos completar a Grande Comissão sem homens e mulheres trabalhando lado a lado. Assim como escreve a profetiza Cindy Jacobs, “Satanás não pode suportar ter um Éden restaurado e homem e mulher juntos como estavam no Jardim. Isso traria ordem à Igreja” . Com isso, a tática do inimigo de impedir que a Igreja vença a guerra é causar divisão entre os sexos. Enquanto discutimos quais tarefas as mulheres podem ou não podem ter no ministério, o espírito do anticristo torna o Corpo ineficaz em completar a vitória.

4. Dominação étnica. Em qualquer lugar onde um grupo étnico estiver sendo dominado por outro, o espírito do anticristo está operando. Mas a reconciliação racial está acontecendo, aonde Deus estiver trabalhando. Através de Sua bondade, somos todos levados ao arrependimento (veja Rm 2:4), mesmo se existirem pecados antigos de gerações passadas. E arrependimento, que acende o fogo do reavivamento, cria um espírito de oposição direta àquele de opressão e dominação, o qual é energizado por um sistema de anticristo.

5. Perversão sexual. Aponte para qualquer sociedade ao longo da história que permitiu que a imoralidade sexual crescesse de modo desenfreado e você encontrará o sistema do anticristo em operação. O desejo do inimigo é levar o povo à rebelião obstinada, à maldade e à corrupção – todas características da perversão. Ao passo que a perversão se torna o padrão na sociedade americana, devemos entender que essa não é uma questão particular; é uma estrutura demoníaca estabelecida para invadir cada faceta de nossa cultura enquanto ela impede a vontade de Deus de ser feita.
Durante a Tribulação, o anticristo perseguirá os cristãos de forma implacável. Está escrito em Apocalipse 13:5-7:
"Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação."
Durante o regime de governo do anticristo, a marca da besta será implantada nos 3 anos e meio finais da Tribulação. Aquele que não optar por receber a marca, será morto imediatamente por decapitação.


A MORTE E A "FALSA RESSURREIÇÃO" DO ANTICRISTO


Depois de 3 anos e meio, o anticristo será ferido com uma ferida mortal. Porém, a ferida será curada "milagrosamente" pelo próprio diabo, simulando uma "ressurreição" do anticristo, na tentativa de imitar a verdadeira Ressurreição de Cristo. Assim, o anticristo, agora com seu corpo possuído 100% por Satanás, passa a governar os 3 anos e meio restantes da Tribulação. Está em Apocalipse 13:3-4 e 7-8:
3. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta,4. e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?  7. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. 8. E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 

Nos versículos acima encontra-se mais um detalhe importante. Essa será mais uma tentativa de Satanás de imitar a Deus, que ressuscitou Jesus três dias depois de sua morte. Satanás "ressuscitará" (sabemos que Satanás não tem o poder de dar vida) o anticristo incorporando-se nele e curando-o da ferida mortal.
Apesar de não ter poder de criar nada, lembrem-se de que um demônio pode muito bem tirar uma doença que ele mesmo pôs em alguém de modo a enganá-la e também pode transformar a matéria.

Em Êxodo 8:1-18, vemos que os demônios imitavam a Deus o quanto puderam transformando a matéria, mas chegou a um ponto que o Poder de Deus se mostrou evidentemente maior, e eles não puderam mais transformar a matéria para produzir o mesmo efeito das pragas que Deus enviara ao Egito:
·      Êxodo 8:18: "Também os magos fizeram assim com os seus encantamentos para produzirem piolhos, mas não puderam. E havia piolhos, nos homens e nos animais."
Ou seja, em suas limitações, o diabo curará a ferida mortal do anticristo. Até então, o anticristo fica debilitado por conta da ferida, mas não morre na realidade, mesmo porque (veja mais adiante) o anticristo será atiradovivo no lago de fogo e enxofre, quando finalmente morrerá.

Porém, Satanás é mestre em enganar. A única paternidade na Bíblia associada a Satanás éda mentira. Em outras palavras, Satanás segue enganando a humanidade até o seu último minuto. Este será o ápice do governo do anticristo na terra, agora sendo o próprio Satanás. Por isto, a segunda metade da Tribulação é chamada de Grande Tribulação.

Este ato de Satanás revela seu desespero porque sua derrota final para Jesus Cristo está próxima. Este é o sentido de Apocalipse 12:12:

"Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta."

A CAPTURA E A MORTE DO ANTICRISTO


Jesus Cristo é quem derrotará a Satanás, ao anticristo e ao falso profeta, em seu Aparecimento Glorioso, no final dos sete anos de Tribulação, iniciando o período de mil anos de paz (a verdadeira paz) sobre a terra, conforme Apocalipse 19:20:

"E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre."

Note que o anticristo é referido aqui como "besta". Esta é outra denominação do anticristo na Bíblia. É nome que João se refere ao anticristo e ao falso profeta.

O fim do anticristo será ser atirado vivo no lago de chamas. Este também será o fim do falso profeta e de todos aqueles que os seguiram. Será também o fim do diabo, no final dos mil anos de paz iniciados com o governo de Jesus Cristo.

O CONTRASTE ENTRE CRISTO E O ANTICRISTO



Alerta contraste entre Cristo e Anti Cristo



A aparição do falso profeta é prevista por João em Apocalipse 16:1319:20 e 20:10:
  • Apocalipse 16:13
"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs."

  • Apocalipse 19:20
"E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre."

  • Apocalipse 20:10
"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."

O falso profeta será o admirador número um do anticristo. Ele será o "marqueteiro" do anticristo, promovendo ao mundo que o anticristo seria o verdadeiro Messias, engrandecendo seus falsos milagres e prodígios. Apenas como exemplo, Hitler também teve seu adimirador número 1, que era Joseph Goebbels, que publicava os atos de Hitler como se fossem grandiosos, promovendo-os.

Um dado muito importante que João escreve em Apocalipse é que o falso profeta imitará Nabucodonosor (ver Daniel 2), construindo uma estátua do anticristo e obrigando a todos a adorar esta estátua, conforme Apocalipse 13:14-15:

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."

O falso profeta também será o idealizador e ministrador da marca da besta, conforme Apocalipse 13:16-18:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Com isto, Satanás tenta imitar ao Deus Triuno ao máximo, produzindo uma espécie de "trindade satânica", composta por:
  • Satanás, no papel de "pai"
  • o anticristo, no papel de "filho"
  • o falso profeta, no papel de "ajudador"
Porém, o destino final destes três será o lago de fogo e enxofre, conforme Apocalipse 20:10:
"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."




Observações Arranjo vídeo é notas : Jhero

Leia mais sobre este assunto em:







O Mercador de Veneza - Legendado - Filme Completo


Fonte-sem-sono-sempre