Blog

Blog

20 de mai. de 2013

Direto da Redação - O que você ainda não viu!

Três erupções solares de grandes proporções em menos de 24 horas


A agência espacial norte-americana NASA registou três erupções de grandes proporções no Sol em menos de 24 horas, como parte da tempestade solar mais poderosa deste ano.
As explosões ocorreram no lado oposto do Sol em relação à Terra, e não foram direccionadas para o nosso planeta, mas podem interferir com o campo magnético terrestre, afectando as comunicações.
A última erupção ocorreu à 1h11 da madrugada de terça-feira e emitiu uma das mais fortes erupções classificadas pela NASA. Duas dessas três erupções lançaram aquilo a que os especialistas chamam de ejecções de massa coronal, que lança material solar a temperaturas muito elevadas no espaço a mais de oito milhões de quilómetros por hora.
Segundo a informação disponibilizada pela NASA, o material lançado para o espaço pode passar perto de várias sondas espaciais norte-americanas.
Fonte: publico.pt

Documentário: Jesse Ventura - Wall street e o colapso financeiro mundial



Jesse Ventura e sua equipe provam e desvendam que a crise financeira mundial de 2008 foi forjada, e que uma crise ainda pior irá vir pela frente.



http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2011-01-02185703_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$4b9d3008-e1ce-41c3-807f-6fe514b885d2$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no estado norte-americano do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano por uma chuva de pássaros mortos, ignorando-se ainda a causa da morte.
Segundo a comissão de caça e pesca daquele estado do sul dos Estados Unidos, a misteriosa chuva de pássaros começou na noite de fim do ano e os serviços municipais contabilizaram mais de um milhar, cobrindo as ruas de Beebe.
A maioria dos pássaros são tordos-sargento ou pássaros-pretos-da-asa-vermelha, indica a associação na sua página de Facebook.
As autoridades ainda não conseguiram determinar a causa desta vaga de mortes e deverão proceder a testes na segunda-feira.
De acordo com o jornal diário ‘Arkansas Times’, os pássaros poderão ter sido atingidos por granizo a altitude elevada. Uma outra teoria sugere que o fogo de artifício do Ano Novo poderá ter surpreendido os pássaros em pleno voo.



Guerra Climática, Guerra Biológica e Controle da Elite - Alex Jones




FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial - Jesse Ventura - Legendado




Múltiplos UFOs Durante LDCM impulsionador Separação 2013 quem não viu



Este vídeo é a mais recente jóia da NASA. Durante a separação da sonda do seu reforço, que teve lugar na segunda-feira, podemos ver claramente os objetos voadores não identificados (OVNIs) por trás do satélite LDCM. Um deles entra na atmosfera da Terra em 00:32 (visível no canto inferior direito de 00:25), enquanto que os mais interessantes aparecem em 00:49 (canto inferior direito) e - meu favorito absoluto - 00:52 reta da atmosfera da Terra para o espaço. A última está a piscar enquanto que retarda a uma paragem quase completa (cerca de 00:55 - 00:57), após o que muda de direcção, que aponta para cima (em relação à câmara). Por favor, assista em HD e tela cheia.





Dr. Eric W. Davis, um ex-físico investigação do contrato no Projeto Breakthrough Propulsion da NASA,   que funcionou de 1996 até 2002, deu uma palestra em 2010, onde ele respondeu à pergunta de UFOs que dizem respeito à física potenciais para buracos de minhoca traversable, unidades de urdidura e anti-gravidade. Patrocinado pela Sociedade de Exploração Científica , a palestra foi sobre um livro, em seguida, publicado recentemente, Fronteiras da Ciência Propulsion,  sobre as descobertas do projeto NASA. 



Após a palestra, durante uma sessão de perguntas e respostas, um questionador perguntou se, "... as propriedades de OVNIs tinha guiado o pensamento ea investigação dessa iniciativa." Ao responder à pergunta, o Dr. Davis disse: "Secretamente sim e abertamente não." (Ir para 38 min em vídeo para ver o comentário.)

Ao dar uma razão para o segredo, ele afirmou que, "UFOs não tem credibilidade com os principais pesquisadores acadêmicos", e que "... os formuladores de políticas e tomadores de decisão a cargo de financiamento e programatics ... não quer ouvir o tema de UFOs Assim, com a finalidade de fazer isso oficialmente, [nós não trazer UFOs], mas considerou-a sob a mesa "..  artigo completo em:  http://humansarefree.com/