Blog

Blog

27 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


 

Cura da Gagueira - Simon Wajntraub - Cura em Apenas 5 Minutos! Fonoaudiólogo


Simon Wajntraub é um Fonoaudiólogo que fez uma descoberta espantosa. Na década de 70 ele recebe um cliente, e esse comenta que ao imitar um vendedor judeu ele não gaguejava, demonstrou e de fato não gaguejou, então Simon assimilou a descoberta e desenvolveu uma técnica muito eficiente para curar a gagueira em definitivo. Em vídeos ele explica como é, o método é simples, basta você mudar o tom da voz, e a gagueira some! Mas além de passar o método é preciso treinar, se acostumar com o novo tom, ele tem de virar um habito, e também perder a inibição, o Dr. Simon desenvolveu todo um programa de tratamento que envolve gravação de vídeo, oratória perante uma platéia, argumentação sob pressão, impostação da voz, etc... ele estudou profundamente toda a ciência da voz, e seu intrincado mecanismo, e paulatinamente foi descobrindo como curar todos os problemas. A maior descoberta claro, foi a cura definitiva da gagueira.
Veja, nesse Vídeo ele demonstra como é a técnica para curar a Gagueira em apenas 5 Minutos.
A explicação é a partir dos 15:05 de Duração:



Fonte : Net
               Ele deu entrevista para o Jô Soares            

Dr. Simon Wajntraub e sua Mulher Angela Wajntraub

Eu, Bruno Guerreiro de Moraes, possuía uma gagueira persistente, que dependendo do meu estado emocional piorava. Eu que sou palestrante, já faz 6 anos que faço seminários, já estou acostumado a palestrar, minha oratória é muito bem treinada, pelos anos de experiência, mas mesmo assim se algo me abalava emocionalmente, qualquer coisa, era o gatinho para a gagueira começar. Para mim isso era um sofrimento terrível, uma verdadeira tortura. Tinha tanta coisa para passar, para dizer, mas não podia fazê-lo satisfatoriamente. Porém agora me encontro curado, pela simples aplicação desse método que tava na cara de todo mundo, mas ninguém descobria... o Dr. Simon percebeu, e por isso ele recebe a minha mais profunda gratidão, e admiração. Agora mesmo eu estando emocionalmente abalado consigo articular as palavras perfeitamente, parece mágica mas aconteceu, o método realmente resolve. Além de Curar a Gagueira, o Dr. Simon também cura qualquer outro problema de linguagem, que engloba, gírias, sotaques, voz fina, voz anasalada, tiques nervosos da fala, pronuncia errada das palavras, etc... e mesmo pessoas com problemas neurológicos que perderam a capacidade de falar por conta de problemas cerebrais, conseguem voltar a falar! Ele é mesmo PhD nesse assunto. Além disso é professor de oratória, e treina profissionais que tem de falar perante um grande publico, na TV, etc...




Fonte : Net

 H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada Intencionalmente!

Vídeo Explicativo:




Veja esse também:



                                         Para Escapar da Crise!                                             


Ao que tudo indica a Gripe Suína [H1N1] deve ter sido criada por laboratórios de antibióticos para vender remédio, graças a isso esses laboratórios escaparam da crise econômica. É sempre assim, como acontece com os vírus de computador. As grandes empresas desenvolvedoras de softwares fazem os vírus, lançam na WEB e ai logo em seguida aparecem com a "solução", o AntiVirus, as pessoas compram, e eles lucram, mas quando todos já estão protegido de determinado vírus as vendas caem, eles então constroem outro, e depois outro e outro... e assim garantem a seu “ganha pão
 
É o velho esquema já muito antigo, mas ainda muito eficiente:

                    Problema - Reação - Solução       
 
                             

Feito em laboratório

Se não fosse esse esquema, os grandes laboratórios de antibióticos e empresas de Criação de antivírus logo iriam a falência. É o Capitalismo Selvagem ao Extremo!

 Vacina contra a H1N1 - Gripe Suína - Faz Mal - Laboratórios Corruptos


Vacina contra H1N1 causa Danos no DNA




Vacina H1N1 é altamente suspeita

Ministra da Saúde da Finlândia denuncia os laboratórios dos EUA - Eles criaram a Gripe Suína


Se não fosse esse esquema, os grandes laboratórios de antibióticos e empresas de Criação de antivírus logo iriam a falência. É o Capitalismo Selvagem ao Extremo!

 Vacina contra a H1N1 - Gripe Suína - Faz Mal - Laboratórios Corruptos


Vacina contra H1N1 causa Danos no DNA




Vacina contra o H1N1 é toxica segundo Médico



Vacina contra a Gripe Suína (Gripe H1N1) 

Mata Rapaz no Paraná






Como é fácil controlar um povo que acredita no seu governo, mesmo vendo vídeos de gente colocando dinheiro em cueca e meia... Gente... tem pessoas demais no planeta, acha que os governantes não percebem isso? Acha que eles querem o seu bem? Se quisessem teríamos uma educação descente, uma vida digna e condições favoráveis para viver e prosperar. Ninguém deve acreditar que a vacina faz mal. Mas no mínimo antes de falar algo pesquise. Tirem a bunda da cadeira e vão ver a realidade. Papai noel não existe, muito menos governantes mundiais interessados no seu bem estar. Aqui o que conta é o dinheiro que eles podem ganhar com você. Nessa grande fazenda chamada Terra.

Essa vacina irá danificar permanentemente o seu DNA. Já existem casos de pessoas que desenvolveram danos irreversíveis e você vai testar isso nos seus filhos? Em você? Mas se a vacina te dá à ilusão de estar seguro, vá em frente, e boa sorte. Não é necessário muito menos interessante ficar debatendo a questão quanto a tomar ou não a vacina. O importante é trazer informações que auxiliem as pessoas na sua decisão. A industria farmacêutica vive de dinheiro, lucro e certamente não tem a menor intenção de ter um mundo saudável. Qualquer sistema para preservar sua existência vai usar de todos os meios para  continuar viva. Isso é fato é um princípio do capitalismo.

Por isso existem muitos recursos naturais, bem como uma alimentação balanceada para evitar de ser um consumidor ativo de medicamentos que certamente vão resolver um problema e acabar criando outro. Porque então vários médicos e cientistas não tomam a vacina. O fato de conter mercúrio e outras substâncias talvez te mantenham imune a gripe, mas como fica o organismo com essa enxurrada de química? Não existe conspiração, existem fatos... Assim como tem muitas empresas que se utilizam do trabalho escravo de crianças em países subdesenvolvidos, empresas que não tem o menor respeito ao ser humano, existem grandes corporações que farão o que for preciso para manterem-se no topo. Mesmo que isso custe a sua vida. Conheço pessoas, que morreram após tomar a vacina. Então morrer todos nós estamos sujeitos. Dizer que vamos morrer porque não vamos tomar é falta de informação, afinal essa gripe foi apenas fogo de palha, não aconteceu nada do que foi vinculado na mídia.

Aqui é importante ter a informação disponibilizá-la. Argumentos são válidos, mas essa de ficar atacando as pessoas por suas decisões não leva a nada. Vale ressaltar que da mesma forma que empresas de antivírus, criam vírus novos para vender seus produtos, e assim permanecerem vivas enquanto sistemas, as empresas farmacêuticas fazem o mesmo. Da mesma forma que o Petróleo continua sendo nosso combustível, apesar das novas tecnologias em motores elétricos e energia limpa já terem sido desenvolvidas há décadas. Porque os sistemas farão qualquer coisa para sobreviver.

Caçando Alienígenas - Luzes no Céu
Arriscando tudo, esta equipe de cientistas e ufologistas investigam alguns dos avistamentos mais misteriosos do planeta para descobrir novas evidências.
Os dados coletados nestas aventuras pintam um quadro totalmente novo do que sabemos sobre estas luzes estranhas no céu.
Este documentário é parte de uma série do canal National Geographic, esta dividido em três partes, então formado pelos aventureiros:

Ben McGee é o Cientista entre eles... Erin Ryder é a única mulher do grupo e James Foz que é o ufólogo da equipe de "Caçando Alienígena" em suas buscas pelos "Objetos Voadores Não-Identificados" nos céus.






Fonte dos vídeos: ConradZiegfried

 Cidades - Eridu, Ur, Uruk e Nippur

As cidades da antiga suméria são retratada nesta edição de "imagens de anos de escavações" realizadas por arqueológicos que dedicaram uma vida inteira, com seus trabalho e esforço para desvendarem tudo que se encontrava enterrado no iraque.


As quatro cidades sendo retratadas no mapa
da região, onde se situava a suméria
A primeira cidade erguida na terra pelos Anunnaki, Eridu (Sumeriano: Uru.Du (G) Ki, Eridug; também, Nun.Ki, "Lugar Poderoso" ou "Lugar do Príncipe") foi uma cidade antiga localizada a 11,2 quilômetros a sudoeste de Ur, hoje conhecida como Tell Abu Shahrain no Governorado Dhi Qar, no Iraque.

História de Eridu:

Acredita-se que Eridu foi fundada junto à boca do rio Eufrates. Com o acúmulo milenar de lama e barro às margens do rio, entretanto, os restos da cidade tiveram sua posição alterada, encontrando-se agora em Aby Shahrain, no Iraque, a certo distanciamento do golfo.

Investigações arqueológicas tomaram lugar na década de 1940, provando que o assentamento mais antigo da região provavelmente ocorreu por volta de 5.000 a.C. De acordo com Oppenheim, "em última instância, toda a parte sul mergulhou em estagnação, relegando a iniciativa política aos  governantes das cidades nortistas." Isso culminou no ostracismo da cidade em 600 a.C.

Na lista de reis sumérios, diz-se que em Eridu regeram os primeiros reis:

Quando o Dom da Realeza desceu dos céus, ela tomou seu lugar em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; ele reinou por 28.800 anos. Alaljar reinou por 36.000 anos. Dois reis; eles reinaram por 64.800 anos. Então Eridug caiu, e a majestade foi transferida para Bad-tibira.

Na Suméria, Eridu representava a moradia do deus Enki, a contraparte sumeriana do deus da água Ea. Como todos os outros deuses babilônicos e sumérios, Enki/Ea teve seu início como deus local, mais tarde vindo a partilhar, de acordo com a cosmologia sumeriana, a regência do cosmo junto a An (ou Anu) e a Enlil. Seu reino era constituído das águas que cercavam o mundo e descansavam sob ele - wikipedia.
Ur: 
  • Os arqueólogos descobriram evidências de uma ocupação antiga de Ur durante o período Ubaida. Estes primeiros níveis foram selados por um depósito estéril, interpretado como evidência do Dilúvio Universal mencionado na Bíblia pelos responsáveis pela escavação na década de 1920. Atualmente sabe-se que a planície do sul da Mesopotâmia estava exposta a enchentes regulares tanto do Eufrates quanto do Tigre, o com forte presença de erosões causadas pelo vento e pela água. A ocupação sistemática de Ur apenas se torna clara durante sua emergência no terceiro milênio a.C. (embora ela já fosse um centro urbano em desenvolvimento durante o quarto milênio). O terceiro milênio a.C. costuma ser descrito como o início da Idade do Bronze na Mesopotâmia, que termina aproximadamente após o fim da Terceira Dinastia de Ur.
Uruk: 
  • Que foi uma cidade antiga da Suméria – posterior Babilônia – situada a leste do Eufrates, na linha do antigo canal Nil, numa região pantanosa, a cerca de 225 quilômetros sul-sudeste de Bagdá. O próprio nome moderno Iraque é derivado de Uruk.
Nippur:
  • Era uma importante cidade dos Sumérios onde estava o templo do seu deus principal, Enlil. Era abastecida com as águas do rio Eufrates através de um canal de irrigação conhecido como Quebar.

Assista:



Fonte do vídeo: Vlad9vt

Mistério: bicho perigoso estaria atacando animais e pessoas em Minas Gerais

Tem gente que jura que é um bicho perigoso e que ele ataca animais e pessoas, já outros garantem que tudo não passa de uma lenda. O desconhecido forasteiro ganhou o nome de Caboclo D´água. Como o próprio nome diz, seria um ser que vive escondido no rio, sempre pronto para atacar. Ninguém nunca viu o bicho, mas muitas cidades do interior de MG vivem com medo do dele.

 A Matriz Holográfica Reptiliana, a Realidade Fabricada (Pacto secreto)

"Amor infinito é a única verdade. Todo o resto é ilusão."

A Matriz Holográfica Reptiliana, a “Realidade” Fabricada:
O PACTO REPTILIANO (O “Pacto Secreto”)

Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles.
Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos.

Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós.

Nos comportaremos como se  não estivéssemos  conectados, para manter viva a ilusão.

Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.

Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem ocorrendo.

Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.

Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte virá para aquele que falar.

Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.

Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo.

Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.

Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.

Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.

Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos.

Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.

De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação.

Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.

Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe.
Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.

Aqueles que eles procurarem irão ajudar. Nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos.

Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos.

Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los.

Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces.

Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos.

Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder.

Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos dar a eles mais veneno.

Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca possam conectar-se com seu eu interno.

Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo.

Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos.

Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.

Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados.

Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano.

Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles.

Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles.

Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.

Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier.

Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião.

Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar.

Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, deixando eles pensarem que  estão guiando a si mesmos.

Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções.

Quando uma luz brilhar entre eles, nós iremos extingüí-la usando o ridículo ou a morte, o que nos for melhor.

Iremos fazer com que rompam seus próprios corações e matem suas próprias crianças.

Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga.

O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca irão ver que, de seus conflitos, nós emergiremos como seus governantes.

Eles estarão ocupados se matando entre si.

Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que acharmos conveniente.

Nós nos beneficiaremos muito deste fato, pois eles não nos verão, já que eles não conseguem nos ver.

Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes.

Iremos repetir isso sem cessar até que nosso objetivo final seja alcançado.

Continuaremos a fazer com que vivam com medo e raiva, usando imagens e sons.

Usaremos todas as ferramentas que dispomos para conseguir isto.

As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles.

Faremos com que se odeiem entre si e odeiem seus vizinhos.

Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um.

Eles nunca devem saber disso!

Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais.

Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles.

Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão.

Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre, mantendo eles e seus filhos em dívidas.

Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia.

Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.

Quando eles se insurgirem contra nós, nós os esmagaremos como insetos, pois eles são menos que isso.

Eles não terão condições de fazer nada, já que eles não disporão de armas.

Recrutaremos alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer a eles a vida eterna, mas a vida eterna eles nunca terão pois não são um de nós.

Os recrutas serão chamados de “iniciados” e serão doutrinados para acreditar em falsos ritos de passagem para os reinos mais elevados.

Membros desses grupos [os illuminati] pensarão que eles são um conosco, nunca sabendo a verdade.

Eles nunca devem saber essa verdade, pois eles se voltarão contra nós.

Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca receberão a luz e nunca viajarão para as estrelas.

Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois a matança de seus semelhantes irá impedir a passagem para o reino da iluminação.

Isto eles nunca saberão.

A verdade estará escondida nos seus rostos, tão perto que eles serão incapazes de focarem ela, até que seja tarde demais.

Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade, que eles nunca irão saber que eles são nossos escravos.

Quando tudo estiver em seu lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los.

Esta realidade será a prisão deles.

Eles viverão em auto-ilusão.

Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação irá começar [a Nova Ordem Mundial, New World Order].

Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais.

Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER.

Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação.

Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.

Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles nos caçarão e nenhuma pessoa nos dará abrigo.





Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futura, pois esta realidade irá transcender muitas gerações e muitos períodos de vida.

Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, aqueles que do céu para a terra vieram.

Este pacto NUNCA, JAMAIS pode ser conhecido que exista.

Ele NUNCA, JAMAIS deve ser escrito ou falado pois se ele for, a consciência que ele produzirá irá liberar a fúria do CRIADOR PRIMORDIAL sobre nós e nós seremos lançados para as profundezas, de onde viemos, e permaneceremos lá até o fim do tempo infinito.


Fonte : Net

 Discovery Channel: Grandes Missões da Nasa
Esta foi a Série lançada pelo Discovery Channel em celebração do 50º aniversário da NASA. Com boa narração, a série exclusiva de seis episódios revive a história da exploração espacial. O Discovery Channel comemorando os 50 anos.


... de Existência da Agência Espacial Americana com uma série inédita de seis episódios, intitulada "Grandes Missões da Nasa". Através de imagens exclusivas, resgatadas dos arquivos da agência espacial e nunca antes transmitidas por um canal de televisão, esta produção apresenta em detalhes a história das viagens espaciais, narrada por Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a visitar uma estação espacial.

Para esta produção, imagens originais que faziam parte dos arquivos da Nasa, captadas pelos próprios astronautas e também por câmeras a bordo das naves espaciais, foram remasterizadas e digitalizadas em alta definição pelo Discovery Channel. As diferentes seqüências concedem acesso sem precedentes aos processos preparatórios para uma jornada espacial, às dinâmicas de bordo e ao interior de uma espaçonave, possibilitando ao público obter uma nova visão da era espacial.

Grandes Missões da Nasa revive momentos que marcaram gerações, relatados pelos próprios astronautas. Entre as seqüências, destacam-se o pioneiro programa Mercury, a chegada do homem à Lua, as dificuldades das missões abortadas, além das tragédias que comoveram o mundo, como os acidentes com os ônibus espaciais Challenger, em 1986, e Columbia, em 2003.
A série registra a evolução da Nasa em cada um de seus episódios. Mostra a insegurança e o medo do desconhecido que o espaço representava para os primeiros astronautas - quando estes se perguntavam se trariam doenças incuráveis para a Terra ou ficariam loucos com a perda da noção tempo-espaço. E chega aos dias atuais, reiterando os planos da agência de mandar mais homens à Lua, a Marte, e aonde quer nosso desejo de explorar o espaço nos leve.

Grandes Missões da Nasa  é a incrível história da maior aventura humana, narrada por seus protagonistas e produzida para o Discovery Channel pela empresa britânica Dangerous Films. Richard Dale é o produtor executivo para a Dangerous Films, enquanto Bill Howard exerce a mesma função para o Discovery Channel.

Episódio 1:
Mercury - Primeiros Astronautas

O primeiro episódio da série documenta o início da corrida espacial e os vôos do Programa Mercury, começando com os testes de voo do X-15, foguete de avião, o vôo de Alan Shepard como primeiro astronauta americano a bordo do Freedom 7 e o histórico vôo de John Glenn friendship 7 e o problema potencialmente fatal com o Heatshield que ocorreu durante a segunda órbita.



Episódio 2:
Gemini - O Grande Desafio

O segundo episódio é centrado no Projeto Gemini, o segundo programa de voos espaciais tripulados norte-americana. Possui a primeira caminhada espacial realizada  pelo astronauta americano Ed White. Ele também apresenta o primeiro encontro espacial com a Gêmeos 6 e 7. A missão de duas semanas da Gemini 7. Também inclui o primeiro acoplamento no espaço sobre o Gemini 8. A primeira missão abortada no espaço em Gemini 8. Finalmente a primeira caminhada espacial bem sucedido por Buzz Aldrin.



Episódio 3:
Apollo - Aterrisagem Lunar

O terceiro episódio detalha o início do programa Apollo, a começar com os testes do motores do foguete F-1, o Apollo 1 desastres, os vôos da Apollo 8, 9 e 10, a tensa descida lunar da Apollo 11, e a primeiro pegada humana na superfície lunar. Ambos Buzz Aldrin e Neil Armstrong entrevistados raramente aparecem no episódio, assim como todos os astronautas da Apollo 8, comandante Jim McDivitt da Apollo 9, Apollo 10, os astronautas Gene Cernan e John Young, e dos comunicadores da cápsula Charlie Duke e Bruce McCandless II e diretor de vôo Gene Kranz.



Episódio 4:
SkyLab - Um Lar no Espaco

O quarto episódio apresenta os outros cinco pousos na lua de sucesso - Apolo 12, 14, 15, 16 e 17, bem como a "falha bem sucedida" da Apollo 13. Ele também possui a estação espacial Skylab.


Episódio 5:
Ônibus Espacial


O penúltimo episódio centra-se nos vôos do ônibus espacial, começando com a viagem inaugural do Columbia em 12 de abril 1981 (vigésimo aniversário do primeiro voo espacial tripulado, Vostok 1). A tripulação STS-1, o comandante John Young e  o piloto Bob Crippen, são entrevistados. Caminhada espacial de Bruce McCandless na STS-41-B - a primeira na história - é mostrada digitalmente remasterizado em alta definição. O episódio também documenta o  desastre do "Space Shuttle Challenger" que ocorreu 73 segundos após a decolagem na missão STS-51-L, em 28 de janeiro de 1986, e a subseqüente paralização do programa Space Shuttle. O episódio termina com o lançamento do Telescópio Espacial Hubble, em 1990, na missão STS-31 e a posterior descoberta defeituosa do seu espelho.


Episódio 6:
A Nova Era Espacial



O episódio final da série sobre a primeira missão de reforma do Telescópio Espacial Hubble, o lançamento, a montagem e a construção da Estação Espacial Internacional. Astronautas, incluindo Scott Altman, Michael Lopez-Alegria (o recordista dos EUA por número e duração das caminhadas espaciais), Ken Bowersox, e Eileen Collins, estão em destaque no episódio. O episódio também lembra o desastre do Space Shuttle Columbia que ocorreu durante a reentrada, a 16 minutos do pouso no Centro Espacial Kennedy, na missão STS-107, em 1 º de fevereiro de 2003.