Blog

Blog

25 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Objeto enorme, possível meteorito, cai sobre lago Titicaca no Peru



Objeto enorme cai como um meteoro sobre o lago Titicaca na  parte do Peru. Aparentemente tudo indica que trata-se de um meteorito, mas o objeto tem uma forma estranha, incomum para meteoritos e é realmente muito grande. Tudo indica que seja mesmo um meteorito, mas os especialistas ainda vão analisar e dizer do que se trata. Provavelmente nunca saberemos, mas vale como curiosidade...
Segue vídeo:





Fonte: Youtube TheLifebeyondearth

 Reportagem Russa sobre Nibiru 

O que é o Segundo Sol 02
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).

Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar. 
PORÉM HERCÓLUBUS VEM E ESTÁ CHEGANDO.

 NASA flagra UFOS de Nibiru


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar
NASA flagra um Porta-UFOS de Nibiru no espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Este vídeo nos mostra uma frota de UFOS.
O tamanho de cada um deles é 10 vezes o tamanho do planeta terra.
Vem sendo vistos pelos satélites artificiais vigilantes da NASA.
Estas naves utilizando o nosso SOL como um portal tempo-espaço.
Para se tele transportarem de um Universo paralelo, para o nosso.
No dia 11 de setembro de 2012 foi feito uma filmagem pelos tripulantes da Estação espacial NASA.
Observaram pela janela umas imagens bastante impressionantes, uns reflexos de luz na escuridão do espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Soltando uma frota de sondas UFOS conforme uma transmissão ao vivo da NASA?
Era uma grande nave-mãe Porta-UFOS, pertence ao planeta artificial Nibiru, foi vista pelas câmeras ao vivo através da janela da estação, os espectadores supõem que era um truque de luz na atmosfera da Terra.
Sim realmente e uma grande tecnologia muito esperta, utilizando um truque de reflexos de luz para ocultar as naves, era realmente uma grande nave Porta-UFOS, invisível aos nossos olhos e muito perto da nossa atmosfera.
Desde o mês de janeiro de 2012, um planeta artificial denominado Nibiru, às vezes se tornar invisível aos nossos olhos com as suas naves UFOS Porta-sondas, estes estão sendo vistos em varias partes mundo inteiro.
Há muito tempo já vem sendo construído uma mega construção faraônica, em nosso planeta, tudo indica, que a famosa e luxuosa, cidade de Dubai, vai ser a morada em que ostenta a riqueza dos Anunnaki em nosso planeta.
Este vídeo foi filmado pela câmera ao vivo, e postado na Internet, informando um OVNI em 2012 com uma tecnologia de Vórtice em forma de uma Nuvem Estranha! As nuvens vistas hoje são incríveis!
Estava se deslocando em alta velocidade subindo, saindo da atmosfera da terra indo para o espaço sideral.
Conforme um vídeo postado na Internet, no dia 26 de agosto de 2012, sobre os céus da cidade Monterrey no México, uma nave UFO perseguiu um helicóptero.
Veja outra cena interessante, um GIGANTESCO UFO sobrevoando a célebre cidade de Moscou capital da Rússia.
Conforme o Site Wikileaks, postou na Internet um vídeo, mostrando uma GRANDE nave UFO, que foi avistada na Cidade de Nova Iorque, é chamou atenção dos moradores da grande metrópole.
Veja umas esferas sondas UFO, sobre a praia da cidade de Miami. 
Em fevereiro de 2012, apareceu um GIGANTE UFO em Toronto no Canada, nos Estados Unidos.
Estes vídeos se tornaram uma grande via de informação, e ajudou muito a humanidade tomar conhecimento dos fatos.
Todos estão expostos postados na internet pelos seus próprios autores que fizeram um grande trabalho, mostrando as naves Anunnaki no mundo inteiro.
Pegou o mundo de surpresa, e tremeu as bases da comunidade científica global.






Baseados em fatos reais! 

  

O filme "Invasão do mundo : A batalha em Los Angeles" estreia nas telas de cinema de todo o Brasil nessa próxima sexta-feira, filme do sul-africano Jonathan Liebesman, já é sucesso de bilheteria nos Estados Unidos  então a gente aqui no Brasil já fica entusiasmado com a estreia, nos EUA garantiu a supremacia dos cinemas norte americanos neste fim de semana, captando US$ 36 milhões e segue em rumo para o primeiro lugar nas bilheterias.
 O filme narra a historia de varias aparições de Ovnis durante tempo no mundo inteiro, mas em 20110 que era somente aparições se torna um pesadelo uma vez que a Terra é atacada por estranhas forças alienígena, a população mundial vê seus países sendo destruídos, e a única cidade que se mantém em pé é Los Angeles a partir daí começa uma batalha mundial para salvar o planeta.
     O que mais nos intrigou nesse filme foi as simples palavras: " Baseado em fatos reais" , a inspiração do filme foi um fato ocorrido em 25 de Fevereiro de 1942 onde um grupo de civis observou objetos não identificados sobrevoando o sul da Califórnia, as pessoas que estavam na rua aquele dia juram que não eram nem aviões nem balão e ate hoje ninguém sabe o que era uma vez que   mísseis antiaéreos não conseguiu atingi-la e ate hoje o mistério não foi solucionado .
     
 Veja o Triller legendado:




   
  Agora é só esperar ansioso pela estréia!  


 Apocalipse, Acontecimentos Indicam o fim


caos anunnaki


Não e preciso ser nenhum Estudioso para ver os diversos sinais que ocorrem por todo mundo, estes sinais já nos foi profetizado em Mateus 24, o interessante e que muitos ainda não acreditam e continuam seus planos egoístas em busca de riquezas  e poder, riquezas que pode se acabar de uma hora para outra com uma catástrofe.

Muitos acham ser poderosos mas e um Poder ilusório pois corre constante risco de acabar por uma razão ou outra, sem dizer que vivemos em media 80 anos ai já era o Ilusório PODER.

Alguns servem ao oculto, a Satanás, estes são os mais idiotas de todos pois acreditam em um condenado cujo os dias já esta contado, subestimam um PODER verdadeiro que e o de Deus cujo o PODER e real pois é infinito e interminável.

Um aviso:

Busque a verdade sobre Deus

Vídeo:



 Maçonaria (Illuminati) - Documentário impactante! 


Maçonaria, Illuminati, 666


Estes e outros são apenas a ponta do Icebergue, Tudo isso e uma coisa que já tinha sido profetizado e e impossível  ser evitado pois ninguém consegue evitar que a palavra de Deus seja cumprida, o que se pode fazer e buscar a verdade contida na bíblia, e quando eu digo buscar e buscar de verdade e não apenas ir em uma igreja ou dar uma doação e pensar que esta tudo certo, saiba que a busca da verdade de Deus e Individual ore pedindo sabedoria e terá gratuitamente.






 Edir Macedo é um dos muitos Anticristo!


Anti Cristo Falsos profetas 2

Vamos fazer uma analise se baseando nas escrituras para saber a verdade sem questionamento ou critica.

Primeiro vamos saber a Definição para Cristão e depois para AntiCristo e posteriormente colocarei textos Bíblicos:

Definição para Cristão:

Cristão é todo o indivíduo que adere ao Cristianismo, uma religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, e que teria sido profetizada na Bíblia Hebraica/Antigo Testamento.Além disso os cristãos também dão ênfase aos ensinamentos de Jesus, que acreditam ser o Filho de Deus, como o respeito aos Dez mandamentos, a forma como Jesus interpreta a Lei do Amor: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." ~ "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." e o estudo dos ensinamentos de Cristo contidos no Evangelho do Novo Testamento. (Wikipedia)

Definição para AntiCristo:

O termo anticristo ocorre apenas quatro vezes na Bíblia, todas elas nas cartas do apóstolo João. As passagens são 1 João 2:18 , 2:22 , 4:3 e 2 João 1:7, onde o termo anticristo é definido como um "espírito de oposição" aos ensinamentos de Cristo. O Cristianismo crê, no entanto, que este "espírito" seja uma personificação de um "messias demoníaco" que virá nos últimos dias. Por essa razão, os cristãos creem que este anticristo é descrito em outros textos, tais como o livro de Daniel, as cartas de Paulo (como "o homem do pecado") e o Apocalipse como a "Besta que domina o mundo". Para certos grupos cristãos, incluindo a Igreja Católica, tal Besta chegou a ser personificada através do imperador romano Nero. (Wikipedia)

Nota: Entendo como Espirito de oposição tudo que se opõe aos ensinamentos de Jesus Cristo portanto não e apenas uma pessoa são varias coisas que formam o AntiCristo veja o texto de Matheus:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Mateus 24:4-5

Obs.: Quando se diz em meu nome isso quer dizer (Fazendo se parecer com Jesus, fando obras boas a fim de enganar)

O Edir Macedo se coloca como Jesus pois já vi ele tratar Deus como um subordinado, por ai ja começa o erro.

O que diz a Bíblia contra Edir Macedo e outros:

Verdadeira Riqueza
1 Timóteo 6
3 Se alguém ensina alguma doutrina diversa, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,

4 é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, injúrias, suspeitas maliciosas,

5 disputas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade é fonte de lucro;

6 E, de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento.

7 Porque nada trouxe para este mundo, e nada podemos daqui levar;

8 tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes.

9 Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição.

10 Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

A ilustração do rico homem
Lucas 12
13 Disse-lhe alguém dentre a multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparte comigo a herança.
14 Mas ele lhe respondeu: Homem, quem me constituiu a mim juiz ou repartidor entre vós?
15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.
16 Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância;
17 e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos.
18 Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens;
19 e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.
20 Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

A pergunta do homem rico
Lucas 18
18 E perguntou-lhe um dos principais: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?
19 Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.
20 Sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honra a teu pai e a tua mãe.
21 Replicou o homem: Tudo isso tenho guardado desde a minha juventude.
22 Quando Jesus ouviu isso, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens e reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.
23 Mas, ouvindo ele isso, encheu-se de tristeza; porque era muito rico.
24 E Jesus, vendo-o assim, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
25 Pois é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
26 Então os que ouviram isso disseram: Quem pode, então, ser salvo?
27 Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
28 Disse-lhe Pedro: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos.
29 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por amor do reino de Deus,
30 que não haja de receber no presente muito mais, e no mundo vindouro a vida eterna.
31 Tomando Jesus consigo os doze, disse-lhes: Eis que subimos a Jerusalém e se cumprirá no filho do homem tudo o que pelos profetas foi escrito;
32 pois será entregue aos gentios, e escarnecido, injuriado e cuspido;
33 e depois de o açoitarem, o matarão; e ao terceiro dia ressurgirá.
34 Mas eles não entenderam nada disso; essas palavras lhes eram obscuras, e não percebiam o que lhes dizia.
Este video ja declara quem é o Edir Macedo, pois nem em sonho um verdadeiro servo de Jesus Cristo diz tal coisa.


Referente ao Documentario especial feito pela Rede Record que pertence ao Edir Macedo em 19/Ago/2012
O maior mentiroso e aquele que fala de si mesmo.
Este video define tudo a respeito deste Anti Cristo
Minha parte estou fazendo pois não posso ver e me calar pois serei considerado pior do que aquele que esta errando.



Teologia da Prosperidade:
Apesar de até o presente só ter melhorado a vida dos seus pregadores e fracassado em fazer o mesmo com a vida dos seus seguidores, a teologia da prosperidade continua a influenciar as igrejas evangélicas no Brasil.

Uma das razões pela qual os evangélicos têm dificuldade em perceber o que está errado com a teologia da prosperidade é que ela é diferente das heresias clássicas,  A teologia da prosperidade é um tipo diferente de erro teológico. Ela não nega diretamente nenhuma das verdades fundamentais do Cristianismo. A questão é de ênfase. O problema não é o que a teologia da prosperidade diz, e sim o que ela não diz.

  • Ela está certa quando diz que Deus tem prazer em abençoar seus filhos com bênçãos materiais, mas erra quando deixa de dizer que qualquer bênção vinda de Deus é graça e não um direito que nós temos e que podemos revindicar ou exigir dele.
  •  
  • Ela acerta quando diz que podemos pedir a Deus bênçãos materiais, mas erra quando deixa de dizer que Deus tem o direito de negá-las quando achar por bem, sem que isto seja por falta de fé ou fidelidade de nossa parte.
  •  
  • Ela acerta quando diz que devemos sempre declarar e confessar de maneira positiva que Deus é bom, justo e poderoso para nos dar tudo o que precisamos, mas erra quando deixa de dizer que estas declarações positivas não têm poder algum em si mesmas para fazer com que Deus nos abençoe materialmente.
  •  
  • Ela acerta quando diz sobre o dízimo cobrado para o povo de Israel , mas erra quando deixa de dizer que o Dizimo foi abolido com a vinda e morte de Jesus Cristo o Cordeiro Original.
  •  
  • Ela acerta quando diz que Deus faz milagres e multiplica o azeite da viúva, mas erra quando deixa de dizer que nem sempre Deus está disposto, em sua sabedoria insondável, a fazer milagres para atender nossas necessidades, e que na maioria das vezes ele quer nos abençoar materialmente através do nosso trabalho duro, honesto e constante.
  •  
  • Ela acerta quando identifica os poderes malignos e demônicos por detrás da opressão humana, mas erra quando deixa de identificar outros fatores como a corrupção, a desonestidade, a ganância, a mentira e a injustiça, os quais se combatem, não com expulsão de demônios, mas com ações concretas no âmbito social, político e econômico.
  •  
  • Ela acerta quando diz que Deus costuma recompensar a fidelidade mas erra quando deixa de dizer que por vezes Deus permite que os fiéis sofram muito aqui neste mundo. 
  •  
  • Ela está certa quando diz que podemos pedir e orar e buscar prosperidade, mas erra quando deixa de dizer que um não de Deus a estas orações não significa que Ele está irado conosco. 
  •  
  • Ela acerta quando cita textos da Bíblia que ensinam que Deus recompensa com bênçãos materiais aqueles que o amam, mas erra quando deixa de mostrar aquelas outras passagens que registram o sofrimento, pobreza, dor, prisão e angústia dos servos fiéis de Deus.
  •  
  • Ela acerta quando destaca a importância e o poder da fé, mas erra quando deixa de dizer que o critério final para as respostas positivas de oração não é a fé do homem mas a vontade soberana de Deus.
  •  
  • Ela acerta quando nos encoraja a buscar uma vida melhor, mas erra quando deixa de dizer que a pobreza não é sinal de infidelidade e nem a riqueza é sinal de aprovação da parte de Deus.
  •  
  • Ela acerta quando nos encoraja a buscar a Deus, mas erra quando induz os crentes a buscá-lo em primeiro lugar por aquelas coisas que a Bíblia constantemente considera como secundárias,passageiras e provisórias, como bens materiais e saúde.

A teologia da prosperidade, à semelhança da teologia da libertação e do movimento de batalha espiritual, identifica um ponto biblicamente correto, abstrai-o do contexto maior das Escrituras e o utiliza como lente para reler toda a revelação, excluindo todas aquelas passagens que não se encaixam. Ao final, o que temos é uma religião tão diferente do Cristianismo bíblico que dificilmente poderia ser considerada como tal.


Fontes: Bíblia, Youtube, Wikipedia