Blog

Blog

19 de abr. de 2013

OVNIS - Avistamentos




Há muito vêm-se capturando em imagens, das câmeras de vigilância, OVNIs no entorno do vulcão mexicano, Popocatépetl. Desta vez um blogueiro, assim como esse que vos escreve, capturou através de uma das câmeras de vigilância do vulcão, dois OVNIs entrando, ou saindo da cratera do Popocatépetl. Não dá pra saber se estão entrando ou saindo porque ele capturou apenas dois fotogramas do evento, com o print screen do teclado. É que a câmera em questão, tira fotos de 30 em 30 segundos aproximadamente. O blog é o ufo sightings daily.


Vejam o gif que o blogueiro fez:

 
Vendo tal matéria, resolvi entrar no site da câmera de vigilância em questão, e no momento que entrei já pude ver um objeto se deslocando no céu, no entorno do vulcão. Pode ser apenas um avião, mas o fato é que o objeto brilhante levou 16 minutos para fazer este trajeto, não sei se um avião demoraria tanto. Estrela? Se for, porque não podemos visualizar outras? Em meio a tantos mistérios que envolvem este vulcão mexicano, eu vos pergunto: Pode ser mais um OVNI?

Vejam o gif que eu fiz:





Audiência global para revelação pública da presença extraterrestre 



ATUALIZAÇÃO: Amigos leitores, infelizmente a Audiência global não será transmitida em português. Ela terá transmissão para todo o mundo, em vários idiomas, exceto o português, infelizmente. Esta informação me foi passada pelo Ademar Gevaerd, com quem estive conversando. A informação foi passada a ele por Stephen Bassett, um dos organizadores do evento. Gevaerd ainda me disse que conversará com ele novamente e repetirá este questionamento.

Mesmo com esta notícia não muito agradável, é importante frizarmos que o Brasil liderará as atividades das testemunhas da América Latina, como podem ver neste link. Assim que obtivermos mais notícias postaremos aqui...


MATÉRIA ORIGINAL: Será que O dia da revelação pública da presença extraterrestre finalmente chegou? Não sei, mas sei que isso dará uma força tremenda...

De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.

Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.

A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.


O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.

Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).

Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global:


Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…

A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.

Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.

Canal do evento no Youtube:


Abaixo apresentamos os vídeos sobre a convocatória do Evento:

 



“A Audiência Global Cidadã de Desacobertamento tentará completar o que o Congresso dos EUA falhou em fazer por quarenta e cinco anos.”
Stephen Bassett – Ativista Político


OVNI é cercado por 3 helicópteros sobre casas na Flórida


Objetos voadores não identificados invadem os céus da Flórida neste mês de março, inclusive com um caso de OVNI cercado por três helicópteros militares, sobre as casas de moradores. Os eventos foram noticiados pelo jornal America's Newsroom, o qual vocês podem ver abaixo e notar como foram tratados os casos. Notem o sorrizinho no rosto do comentarista e dos jornalistas. Típico de um ato para descredibilizar os eventos, quando não há mais o que fazer, pois ocorreu sobre as casas das pessoas e muitas delas, inclusive, presenciaram.

Quando não se pode esconder os fatos, faça com que eles pareçam fantasiosos e arrume uma explicação convencional, como um exercício militar, por exemplo, embora seja por cima das residências de civis. Esta é a estratégia deles e devemos admitir que funciona com muita gente, por isso sempre repetem.

PS: No vídeo do jornal, coloquem as legendas em português... 

Seguem vídeos: 



UFO Novamente no Vulcão Popocatepetl México em 30 de Março 2013!!

Continua as Movimentações de UFOS no Vulcão Popocatepetl no México!!
Veja o Vídeo Abaixo:

                                              Fonte:UFOvni2012

Impressionante UFO sobre Zitácuaro, México!

Incrível gravação de um UFO, feita em Zitácuaro, no México. Ouve-se perfeitamente à família que está gravando ficar impressionado com o evento.                                             

                                            

RELATOS SURPREENDENTES SOBRE AVISTAMENTOS DE UFOS 2013!!!

Veja estes relatos surpreendentes sobre avistamentos de UFOS, declarações do FBI, jamais revelados, estamos chegando a tais revelações que os nossos Governantes não tem mais como esconder!!

                                        


                                             

Foguete de Fusão Nuclear poderia Chegar a Marte em 30 dias!

17 abril de 2013 - A fusão nuclear, a fonte de energia que alimenta o Sol e outras estrelas em atividade, poderia um dia impulsionar foguetes que permitem que os seres humanos cheguem a Marte e voltem em 30 dias, dizem os pesquisadores. Fusion-foguetes a promessa de resolver os problemas de viagens no espaço profundo que tem planos para missões tripuladas, que vem ao longo dos tempos atormentando as viagens longas e de elevados custos e riscos à saúde. 
Cientistas da Universidade de Washington e uma empresa de propulsão espacial chamado MSNW dizem que estão ficando  mais perto de criar um combustível viável para viajar para outros planetas.
"Ele poderia eventualmente fazer viagens interplanetárias comum." - John Slough, uma UW professor associado de pesquisa de aeronáutica e astronáutica "Usando existentes foguetes combustíveis, é quase impossível para os seres humanos para explorar muito além da Terra ", John Slough, um associado de pesquisa UW professor de aeronáutica e astronáutica, disse em um comunicado. "Nós estamos esperando para dar-nos uma muito mais poderosa fonte de energia no espaço que poderia, eventualmente, levar a fazer viagens interplanetárias comum." estimativas anteriores descobriram que uma missão tripulada de ida e volta a Marte exigiria cerca de 500 dias de viagem espacial. Slough, que é presidente da MSNW, e seus colegas calcularam que um foguete alimentado por fusão faria em 30 dias - e expedições de 90 dias a Marte seria possível.
O projeto é financiado, em parte, através de inovador Programa de Conceitos Avançados da NASA e recebeu uma segunda rodada de financiamento no âmbito do programa, em março.

Fontes e mais informações:

Fusão nuclear poderia Energia do foguete ir até Marte a imagem do conceito de uma nave espacial alimentado por um foguete de fusão-driven 04:24 ET. Nesta imagem, o grupo estaria na câmara virada para o máximo.
Os painéis solares dos lados seriam para coletar a energia para iniciar o processo de fusão que cria.
• pesquisadores baseados em Redmond, os cientistas estão desenvolvendo um foguete de fusão de propulsão nuclear.
Universidade de pesquisadores e cientistas em Washington baseado em Redmond Dynamics Laboratório de Plasma da UW estão construindo componentes de um foguete movido a fusão nuclear que poderia enviar seres humanos a Marte. "Uso de combustíveis de foguetes existentes é quase impossível para os seres humanos explorar muito além da Terra", disse o pesquisador John Slough - um associado de pesquisa UW 
• foguete alimentado por fusão nuclear poderia enviar seres humanos a Marte
• fusão nuclear completa testa neste verão o que permitiria propulsão para 30 dias de viagem a Marte.
                                        

                                                  

RASTROS QUÍMICOS - CHEMTRAILS - O QUE ELES ESTÃO VAPORIZANDO NO MUNDO?

Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade. 

Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido. Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto.
A teoria dos Chemtrails (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’), é uma teoria conspiratória que sustenta a ideia de que aviões deixam em seus rastros nanopartículas químicas ou biológicas na alta atmosfera  como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global ou até mesmo praticar controle populacional.
Estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na água com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional anônima ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.


Veja o Vídeo Abaixo:

                                   

A prova de que HAARP existe - As imagens do Satélite da NASA mostram a Manipulação do Tempo!!!

Imagens transmitidas 26 março de 2013 por um satélite da NASA mostram uma enorme características serpentina de uma onda espiral que parece ser emitido do Príncipe Edward Ilhas no Oceano Índico, exatamente a partir da estação meteorológica de Marion Island.
A estação meteorológica na ilha de Marion.

Tirada esta imagem da NASA TV onde você vê o HAARP estação meteorológica onda de Marion Island.
A Ilha Marion é o maior dos dois (Príncipe Edwards Island) e está localizado a uma latitude de 46 ° 54 'S e longitude 37 ° 5' E. Tem uma extensão aproximada de 19 km e uma largura de 12 km, cobrindo uma área de 290 quilômetros quadrados e uma costa de cerca de 72 km, a maioria dos quais são abrangidos por altas falésias e inacessível. O ponto mais alto da ilha é o Presidente Marion Estado Peak Swart, que chega a 1.230 m acima do nível do mar. The Prince Edward Island é muito menor (apenas cerca de 45 km ²) e está localizado a cerca de 12 milhas náuticas (19 quilômetros) de nordeste.
As duas ilhas estão localizadas a cerca de 955 milhas náuticas (1,770 km) a sudeste de Port Elizabeth (África do Sul). As ilhas estão na faixa de contato da corrente quente e úmido Africano transgressão ciclicamente para o sul, onde eles colidem com corrente muito frio, se não origem gelado da Antártida, produzindo distúrbios constantes.
Finalmente temos a evidência e surpreendente que HAARP existe e há uma manipulação do tempo em curso! Assista ao vídeo.
Redação Segnidalcielo

                                            

                                               

O LHC Poderá enviar Matéria para o Passado ou Futuro

Viajar no tempo, é um dos maiores sonhos da humanidade. No entanto, ser-se capaz de conhecer o futuro, ou mudar o passado é um conceito que se aplica apenas à ficção.

Segundo as mais recentes noticias, com a ajuda do LHC (Large Hadron Collider) será possível enviar matéria através do tempo. Tornando o LHC, na primeira máquina do tempo operacional.

Alguns dos investigadores da Universidade de Vanderbilt acreditam que se o LHC for capaz de expelir a hipotética partícula Bosão de Higgs, ao mesmo tempo irá criar um singleto de Higgs.

O bosão de Higgs é uma partícula padrão hipotética (que ainda não foi observada), mas representa a chave que explica a origem da massa das partículas elementares.

Se a partícula singleto de Higgs existir, nenhuma força contrária será capaz de a travar, permitindo-lhe viajar (para a frente e para trás) no tempo, através da quinta dimensão (que aparentemente existe).

De acordo com a “teoria de tudo” mais conhecida por Teoria-M, além das dimensões conhecidas, existem mais algumas perfazendo um total 11 dimensões.

Hipoteticamente, o singleto de Higgs, poderá saltar da quinta dimensão e aparecer em qualquer ponto ou longo do espaço-tempo continuo.

Segundo o professor Tom Weiler, da Universidade Vanderbilt:

A parte boa: “a nossa teoria é um tiro no escuro, mas não viola as leis da física ou restrições experimentais”.
A pior parte: “a viagem no tempo, é limitada a essas partículas especiais, não é possível para um homem, viajar no tempo e assassinar um dos seus pais antes de nascer, por exemplo”.
Mas nem tudo está perdido: “no entanto, se os cientistas poderem controlar a produção de singletos de Higgs, poderão ser capazes de enviar mensagens para o passado ou futuro”.
Resumindo, eu não poderia matar os meus pais antes de nascer, mas eventualmente poderia mandar-lhes uma mensagem a pedir-lhes que se matem…

Já percebemos que o exemplo do Weiler não foi o mais feliz, mas a ideia de enviar mensagens para o passado ou futuro, é bastante interessante.

Se um dia será ou não possível faze-lo, só no futuro saberemos…ou será que já deveríamos saber…na verdade, se tal fosse possível já deveríamos ter recebido alguma mensagens do futuro, a prevenir certas catástrofes que naturais (e não-naturais) que ultimamente tem ocorrido, ou será que não…

Fonte: http://www.tecnologiasdeultimogrito.com 
                                             

                                              

UFO Capturado em Sequência de Imagens na Turquia!!

              Incrível sequência de fotos de um UFO  Turquia em. 23 de Março de 2013.

                                           

IRÃ (Paquistão) FOI ALVO DOS EUA POR HAARP?

Tremor teve magnitude 7,8, segundo agência geológica dos EUA.
Houve mortes no Irã, diz TV estatal, e no Paquistão, dizem autoridades.
Um forte terremoto de magnitude 7,8 atingiu o Irã nesta terça-feira (16), segundo o Serviço Geológico dos EUA, e matou pelo menos 45 pessoas, segundo a imprensa oficial e as autoridades locais.
Foram 40 mortos no Irã, segundo a TV estatal e 5 no vizinho Paquistão, de acordo com as autoridades.
A cidade de Saravan sofreu fortes danos, segundo a agência Sars. A transmissão de energia e os sistemas de comunicação caíram na província do Sistão-Baluchistão, segundo a TV estatal.
                                                ttp://www.painelglobal.com.br/

Uma autoridade do governo disse à agência Reuters que o tremor pode ter deixado centenas de mortos.
Já um funcionário do centro de crises do governo iraniano disse à agência semioficial Isna que não há relato oficial de mortes até agora.
O tremor ocorreu próximo à fronteira com o Paquistão, às 15h44 locais (7h44 de Brasília), a uma profundidade de 15 quilômetros, e a 86 quilômetros da cidade de Khash, em uma área de montanhas e deserto.

Paquistão
No Paquistão, morreram três mulheres e duas crianças na queda de uma casa no distrito de Panjgur, na província do Baluchistão.
Golfo Pérsico e Índia
O abalo também foi sentido no Golfo Pérsico e em Nova Déli, na Índia, segundo testemunhas.
Em Nova Déli, prédios altos tremeram, fazendo as pessoas correrem para as ruas, segundo testemunhas.
Moradores também deixaram edifícios no Qatar e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Os sismólogos iranianos mediram o tremor como de magnitude 7,5.
Cinco equipes de resgate foram enviadas para as cidades de Saravan e Khash para avaliar os danos, informou o diretor do Crescente Vermelho iraniano, Mahmud Mozafar, citado pela agência Isna.
37 mortos semana passada
Um outro terremoto, de magnitude 6,3, atingiu o Irã perto da única usina nuclear do país no dia 9 de abril, matando 37 pessoas e deixando 850 feridos, ao destruir casas e devastar dois vilarejos.
A maioria da instalações de atividade nuclear do Irã está localizada na região central ou no oeste do país, incluindo a usina nuclear de Bushehr, que fica na costa do Golfo.
A empresa responsável pela construção da usina afirmou que o complexo não foi danificado pelo tremor desta terça.
Terremotos anteriores
O Irã fica sobre várias falhas sísmicas e já sofreu vários terremotos devastadores.
O mais violento dos últimos anos matou 31 mil pessoas em Bam, no sul do país, em 2003.
Em agosto de 2012, dois tremores de 6,3 e 6,4 graus mataram 306 pessoas perto da cidade de Tabriz, no noroeste.



HAARP

Vamos agora as considerações, seria um ataque dos USA com HAARP?
Estranho que no post anterior já estavam se preparando para atacar a COREA com HAARP!!
E hoje casualmente acontece este forte Terremoto no IRÃ, seria para despistar oque esta para acontecer com a COREA, ou ainda mais amedrontar o Governo Coreano?

       Veja este Vídeo Surpreendente do que USA é capaz

                                          

Incrível Evidencias de Civilizações Extraterrestres no Chile!!

Chile esta entre as zonas com mais avistamentos do mundo, veja estes vídeos com relatos surpreendentes, cada vez mais aparições no Chile, em plena Luz do dia.

Veja os Vídeos Abaixo

                                        Fonte:manuel rodriguez

                                        

Nasa Mostra como Pretende levar Asteroide para Órbita da Lua


Proposta da NASA orçamento FY2014 inclui um plano para capturar roboticamente um asteróide próximo à Terra pequena e redirecioná-lo com segurança para uma órbita estável lunar onde os astronautas podem visitar e explorar.
A missão proposta combinar os esforços de três direções: missão da NASA a exploração humana e Operações, da Ciência e Tecnologia Espacial.
http://www.nasa.gov/ 

                                                

Marinha dos USA Implantará Laser em Navios até 2014, tecnologia Alienígena?

A Marinha dos EUA lançou um navio futurista montada uma nova arma laser infravermelho que os funcionários dizem que pode ser usado para abater aviões e desativar outras naves, tudo sem custos significativos para munição.
 A Marinha disse que pretende implantar a arma, o Laser Sistema de Armas, para a área do Golfo Pérsico, em 2014, em que alguns estão dizendo é uma resposta ao contínuo desenvolvimento do Irã de uma frota de drones. 
Um drone Predator americano armado com mísseis se prepara para decolar no Afeganistão: o comando militar informou que são fabricadas aeronaves de três tipos
Teerã - O Irã fabrica mais de 20 modelos de aviões militares não tripulados e transferiu tecnologia nesta área para o grupo libanês Hezbollah e vários outros países, afirmou o vice-ministro da Defesa, o general Mohammed Eslami, em declarações divulgadas pela agência local "Mehr".

Ao longo da história, muitos elementos tecnológicos surgiram sem que se soubesse exatamente quais as técnicas utilizadas para a criação deles. Um exemplo: pirâmides gigantescas erguidas com trabalho braçal, mas cujos projetos até hoje seguem como um mistério para a compreensão humana. Conhecimento perdido com o tempo ou inteligência de outros planetas?
Para muitos, este tipo de construção é apenas uma prova de que os alienígenas estabeleceram contato com os seres humanos há muito tempo. Enquanto várias pessoas acham que, apesar de estarem entre nós, os extraterrestres não pretendem se revelar, conspiracionistas afirmam que eles estão envolvidos com os mais altos cargos políticos e líderes influentes, controlando todos os nossos passos.

Belicismo interplanetário: os ETs estão no exército
Apesar de quererem apenas observar a Terra, extraterrestres possuem tecnologia militar muito mais avançada do que se imagina, e eles a usam como moeda de troca com o governo norte-americano. Pelo menos é o que afirmam os teóricos da conspiração, que defendem a tese de que os alienígenas dão material bélico para os Estados Unidos.
Laser: a prova maior
Nem é preciso de muito para provar que a tecnologia do laser é fruto de pesquisas interplanetárias. Ele pode clarear dentes, remover tatuagens, corrigir problemas visuais, derreter plásticos e metais e bloquear moscas da malária.
Não há nada na Terra que possua essa mesma versatilidade

Fontes:
                                            

O caso do Su-22M da Força Aérea do Peru versus um OVNI

Este é o único caso documentado no mundo, em que uma aeronave de combate abriu fogo contra um OVNI. 

Na manhã de 11 de abril de 1980, o pessoal de segurança da base militar da Força Aérea do Peru (FAP), localizada em La Joya, Arequipa, a cerca de mil quilômetros ao sul da capital, encontrou um objeto estranho pairando no céu nas proximidades.
Nessa altura, a base aérea de La Joya era considerada estratégica e secreta, por causa de sua proximidade com a fronteira do Chile.
               Uma rara imagem de um armado Sukhoi Su-22M da Força Aérea do Peru.

A FAP acreditando ser um avião chileno em missão de espionagem lançou um caça de alerta para a interceptação. (Foto: Online Utility)

O comandante da base, assumindo que era um avião (chileno) em missão de espionagem ordenou o lançamento imediato de um caça de combate Sukhoi Su-22M “Fitter” com a missão de interceptar o alvo.

O horário marcava 07h15min e o pessoal de base, cerca de 1.800 homens estavam em treinamento e testemunharam esses eventos.

O tenente Oscar Santa Maria Huertas subiu para interceptar o alvo. Logo se aproximou e viu que o alvo estava suspenso e imóvel a cerca de 600 metros acima do solo. O tenente Santa María confirmou o alvo abriu fogo com seus dois canhões de 30mm. As balas pareciam passar através do objeto sem estourar, sem causar danos, então o objeto começou a subir numa velocidade incrível. O Su-22 saiu em perseguição, entrando em velocidade supersônica, alcançando Mach 1,2.

Quando o Sukhoi peruano já estava perto do OVNI, este “parou” e o caça o ultrapassou! Nisso, ambos já estavam a 11.000 metros de altitude. Logo em seguida, Santa María percebeu que de caçador, passara a caça. Perseguido pelo objeto, Santa María executou diversas manobras evasivas, indo além das especificações do fabricante para o Su-22 e também estava ficando sem combustível. Santa Maria decidiu abandonar a missão e o OVNI continuou a subir e depois perdeu-se no espaço. Ele estava a, 84 quilômetros da base e 22 minutos se passaram desde o contato com o OVNI.
Teria um Su-22M da FAP realmente interceptado um OVNI?

Em seguida, o OVNI reapareceu e permaneceu visível por duas horas em frente à base militar.

Este incidente muito bem guardado segredo pelas autoridades peruanas, veio à tona recentemente, quando uma série de documentos do Departamento de Estado dos EUA foram desclassificados.

O Peru adquiriu 52 caças Sukhoi Su-22 (Su-17 na URSS).

Quatro crianças levadas a bordo de um OVNI em 1992 na Argentina

Quatro crianças foram levadas a bordo de um OVNI vendo as maravilhas do universo numa viagem de três dias no espaço, um relatório de autoridades civis militares.

"Estariam as crianças a mentir"!
Crianças Butu nesta idade são incapazes de mentir, pelo menos assim entende Rodrigo Ortiz, investigador especial do departamento de polícia de Concórdia, Argentina.

As crianças afirmam ter passado algum tempo numa nave espacial.

Reportagens de jornais sobre o incrível drama identificaram as crianças, Maria Molero de 8 anos, sua irmã Emma, ​​6, Jorge, 5 e Carlos, 3.
De acordo com as crianças e meia dúzia de outras testemunhas oculares, foi observado um objeto voador não identificado com a forma de disco que voou sobre o campo em que as crianças se encontravam no dia 9 de Agosto de 1992 emanando uma luz muito forte sugando estes para o seu interior, desaparecendo numa explosão luminosa.

"Um grande navio de ouro nos levou para o céu e foi conduzido por Deus - Eu sei que foi Deus "dizem as crianças".
"Eles usavam vestes douradas, tinha longos cabelos prateados e foi SINY que disse a Maria Molero, a mais velha das crianças sequestradas que ele era um homem pacifico e pediu para chamá-lo de Laiar.
Ele mostrou-nos a lua e outros lugares no céu e disse que eles eram as estrelas."

As restantes crianças confirmavam a história revelando algum medo inicialmente.
Laiar o "ser", raspou o rosto com um pauzinho e uma agulha, mas sem intenção de nos prejudicar", disse Jorge Molero.
 "Gostei dos quartos, porque todas as camas eram suaves", acrescentou Emma Molero.

Carlos Molero, o mais novo, disse: "Havia um milhão de botões e luzes o homem era engraçado, porque ele tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos amarelos ele é nosso amigo..."

Devido ás dificuldades de entrevistar crianças, as autoridades ainda não conseguiram determinar tudo o que lhes aconteceu durante os seus três dias a bordo da nave espacial.
Parece que eles passaram por algum tipo de testes médicos, no entanto, porque as marcas de agulha e raspados ainda eram visíveis em suas bochechas, após chegar em casa, disseram autoridades do caso.

Um porta-voz militar não confirmou nem negou os relatos da imprensa de que um OVNI foi registado no radar no dia, em que as crianças foram sequestradas.

Artigo de Jeanne Kolden
Weekly World News

Cientistas afirmam: Temos DNA Alienígena em nosso código genético!

Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. 
Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de "biológica SETI" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin. Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida", escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. "Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente."
Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica".
A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás". A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.
Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA?
E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou?
Fontes: 

                                       

                                           

                                         
Viagem espacial  
      
Engenheiros russos estão projetando uma nave espacial com um motor de foguete nuclear.
 Vôo interplanetário, de acordo com a Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos).
Um motor de foguete nuclear abre novas perspectivas para a exploração espacial, insiste o chefe da Roscosmos, Vladimir Popovkin. Como um exemplo do poder do novo motor, dizendo que  a Estação Espacial Internacional (ISS) trabalha com painéis fotovoltaicos cerca de 100 quilowatts de potência. Mas a  ISS está em órbita baixa da Terra, se a mesma tecnologia usada para impulsionar um vôo a Marte exigiria painéis solares com uma área equivalente a dezenas de campos de futebol. O novo projeto visa a criação de um motor de foguete russo sem análogos no mundo, com uma capacidade de 1.000 kilowatts. Propulsão vontade electrorreactiva e pode ser usado tanto em rebocadores espaço como plataformas multifuncionais e naves espaciais interplanetárias, Popovkin disse, conforme registrado pelo RG jornal russo. Uma das opções já considerando combustível peritos russo é usado como  xénon puro aquecido a temperaturas muito elevadas, o que daria um impulso específico de cerca de 20 vezes maior do que os motores químicos. Neste momento, ainda existe uma concepção reator última respectiva nuclear, mas foi decidido que o sistema de refrigeração vai escorrer. Detalhes Popovkin que já testados a eficiência teórica deste método na Terra e que o próximo ano que têm que experimentar com ele na ISS para ver se ele pode ser utilizado também no espaço. Ele se destina a produzir o primeiro protótipo do motor de foguete nuclear, com 250 quilowatts de energia, até 2018. O vôo-ainda-um teste primeiro e inovador, nave não tripulado está prevista para 2018 anos.
A Marinha dos EUA adeclara a implantação de uma enorme base - mar de radar banda-X para a Península Coreana o que sugere que a Coreia do Norte poderia ser atingida por um terremoto HAARP fez enorme a qualquer hora forte terremoto, mas muito profundo na Rússia / China / região Norte Coréia Este terremoto muito profundo é causada pela subducção da Placa do Pacífico sob placa da Eurásia (que também faz com que a maior parte da atividade de terremotos ao redor do Japão). Devido à profundidade, qualquer dano num dos países mencionados pode ser excluído. Update: sismos muito profundos como este são normalmente sentida na área de largura (com baixa intensidade). Neste caso, grandes cidades como Vladiwostok estão nesta área. Mas até agora não recebemos nenhum relatório. Se você acha que sentiu por favor nos avise. O terremoto pode ter sido sentido (teoricamente) por cerca de 10 milhões de pessoas como muito fraco a fraco tremendo. Cidades próximas 9km (6mi) N de Zarubino, Rússia 28km (17mi) SW de Slavyanka, Rússia 62 km (39mi) ENE de Aoji-ri, a Coreia do Norte 63 km (39mi) ESE de Hunchun, China 608 km (378mi) NE de Pyongyang, a Coreia do Norte Dados terremoto mais importantes: Magnitude: 6.2 Hora local (conversão somente abaixo da terra) : 2013/04/06 00:00:00 hora GMT / UTC: 2013/04/05 13:00:00 profundidade (hipocentro): 551 km . Profundidade e atualizações de magnitude na lista abaixo Compartilhe sua experiência terremoto (eu senti It) com nossos leitores. Clique no botão "Eu senti que" botão atrás do terremoto correspondente. Sua experiência terremoto é importante não só para a ciência, mas também para as pessoas da área, bem como o nosso mundial os terremotos atingiu subterrâneo profundo Coréia do Norte refletido da stillspeakingout

                                              
                                          

EX CONGRESSISTAS SÃO CONVOCADOS PARA AUDIÊNCIAS SOBRE EXTRATERRESTRES!!!

A administração Obama insiste que o governo dos EUA não tem nenhuma evidência sobre extraterrestres , mas há muitas pessoas que acreditam que o governo está  retendo tais informações. Agora, alguns desses crentes mais fervorosos estão definindo para provar isso.
O Grupo de Pesquisa Paradigma, uma organização de lobby que empurra para a divulgação de informações relativas aos extraterrestres, alistou seis ex-congressistas para presidir cinco dias de Congresso de estilo audiências sobre o tema.
O ex-Reps Lynn Woolsey, D-Califórnia;. Carolyn Kilpatrick, D-Mich;. Darlene Hooley, D-Minério;. Roscoe Bartlett, R-Md,. Merrill Cook, R-Utah, e ex-senador Mike Gravel, D -Alaska; irá participar do evento, com foco em "uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana e uma política governamental de embargo que a verdade", de acordo com o Grupo de Pesquisa de Paradigma.
O grupo vai pagar os ex-congressistas cerca de US $ 20.000 para cada um por sua participação e irá cobrir suas despesas, a Paradigm Research fundador do Grupo Stephen Bassett disse CBSNews.com. Bassett disse ele estendeu a dezenas de ex-congressistas e está satisfeito com a diversidade de seu comitê.
O evento será modelado após o sistema de audiência no Congresso, com testemunhas do seu testemunho escrito e oral para os seis ex-congressistas. Há cerca de 40 testemunhas que irão depor, incluindo alguns com espaço e militares fundos como Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14 da NASA que caminhou na Lua, em 1970, e John Callahan, o chefe da antiga divisão dos acidentes e investigações ramo da FAA.
Seu objetivo é "enviar a mensagem ao Congresso apenas 14 quarteirões até a rua", disse Bassett, "Isto é o que você deve fazer." A última vez que o Congresso abordou a questão foi em 1968, e desde então "a evidência acumulou", provando a existência de envolvimento extraterrestre, disse Bassett.
As audiências terão lugar no Clube Nacional de Imprensa em Washington, DC, de 29 abril - 3 maio. Eles serão abertos ao público e transmitido on-line em vários idiomas, bem como filmada para um documentário em produção chamada "Embargo Verdade".
Cook, o deputado Utah anterior, disse o Salt Lake Tribune que ele é um "cético de mente aberta" sobre o tema da vida extraterrestre, mas acha que ele é "pouco provável de ser convencido."
"Eu posso comprar em que como uma possibilidade, mas até hoje eu não tenha ouvido ou lido ou visto qualquer coisa que me faz acreditar que alguém encontrou um na Terra", disse ele.

Fonte:http://www.cbsnews.com