Blog

Blog

20 de abr. de 2013

Giro pelo mundo!...


Vaza vídeo que aponta a causa do desastre no pentágono


download2 Vaza vídeo que aponta a causa do desastre no pentágono

Vaza na net, um vídeo no mínimo curioso, quase 12 anos depois do atentado, que aponta um míssil Cruise ( de origem soviética ), que supostamente teria sido a causa do atentado no pentágono.
Vindo supostamente de uma das câmera de segurança do próprio pentágono, o vídeo mostra claramente que  o ataque ao Pentágono foi feito de um tipo de míssil de cruzeiro, ou um Tomahawk ou russo / soviético Granit, como descrito pelo ex-oficial da inteligência nuclear soviético Dimitri Khalezov.

O que exatamente vaza neste vídeo e quais as evidências para afirmar isso?



As pequenas explosões que foram circuladas no vídeo e  apontam claramente que “não há um avião jet ” se precipitando  contra o Pentágono, explica Khalezov . 
De acordo com a narração oficial do governo dos EUA, um avião Boeing 757 atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001 . 

O Boeing 757 é um mid-size, um avião jet  bimotor fabricado pela Boeing Commercial Airplanes. Sua especificação e dimensão incluem: 38.05m Envergadura (124 pés 10 polegadas), comprimento de 47.32m (155 pés 3 pol), altura 13.56M (44 pés 6 pol). Asa área 185.3m2 (1994sq ft). 

O autor de “A terceira verdade sobre o 11 de setembro”, diz cada vez que ele carrega esses vídeos na internet “meu login do YouTube é excluído ou os vídeos somem” 

Ele descreve um buraco que apareceu  direito na parede do Pentágono após o ataque. “Olhe para aquele pequeno buraco. de Jeito nenhum um jato [pode] caber lá dentro. Onde estão as asas? Onde estão os motores?” 
O pesquisador diz que quando a metragem é observada quadro a quadro mostra que “a explosão acontece antes do ‘jet’ ainda aparece. “ 

Depois de 11 de setembro de 2001, Khalezov realizou uma extensa pesquisa sobre o colapso das  torres do World Trade Center. A pesquisa é reivindicada para demonstrar que as torres foram demolidas por três explosões termo-nucleares subterrâneos. 

Além disso, Khalezov afirma que ele sabia sobre o embutido chamado “esquema de demolição nuclear de emergência” para as Torres Gêmeas como há muito tempo desde  1980, afirmado por um técnico do Serviço de Controle Especial Soviética.




The Anguished Man- o quadro do homem angustiado


 Os mistérios de The Anguished Man  o quadro do homem angustiado

Sean Robinson, o dono do quadro, explica como um quadro antigo vem tirado o sono da família, segundo ele, o quadro atrai energia negativa.
Ele explica que o quadro está a varias gerações na familia e que foi pintado por um artista que mais tarde cometeu suicídio. Para pintar o quadro o artista utilizou seu próprio sangue misturado com outros óleos, o que dá um tom mais macabro ao quadro.
Sean diz que encontrou o quadro em seu porão, e levou para seu quarto. Desde então, ele, sua esposa e filho, começaram a sentir uma presença estranha na casa. Nem seu cachorro queria entrar no quarto, todos os membros da familia relataram ter visto “uma estranha sombra” perambulando pela casa, principalmente em seu quarto.
Sean resolveu tirar o quadro do seu quarto e começar a filmar as estranhas manifestações do mesmo. Portas que abrem e fecham, as luzes e acidentes estranhos com os membros da família ocorrem freqüentemente.
Confira o vídeo com alguns dos acontecimentos estranhos:




“Coloquei a pintura de volta no meu quarto. Eu coloquei a câmera acima da pintura e gravando aproximadamente oito horas por três noites consecutivas. Depois de passar várias horas olhando as filmagens foi isso que encontrei. Haviam muitos outros sons gravados, mas eles soaram como se tivesse vindo de fora. Pouco depois de mudar o quadro a minha esposa viu alguem no banheiro e eu vi uma névoa estranha que desapareceu tão depressa como veio. O quadro está agora de volta à adega.”
Mais um vídeo com fenômenos no mínimo intrigantes:




“Gravei mais de quatro noites consecutivas, durante sete horas cada noite. Depois de observar as filmagens eu encontrei várias luzes estranhas. Quando gravei todos da casa estavam dormindo, há cortinas grossas nos quartos para que a luz de fora não penetre. O tempo todo houve uma pequena lâmpada no quarto. Eu também registrei muitos ruídos, como explosões e sons de raspagens, mas eram semelhantes aos do vídeo anterior, por isso coloquei apenas as luzes estranhas. Depois de gravar esse vídeo, meu filho caiu da escada e tem certeza que algo o empurrou. Ainda estamos ouvindo ruídos e sentindo uma presença estranha na casa. Eu não tenho nenhuma explicação para as luzes nesse vídeo.” 

Vídeos misteriosos do 333-333-333


Vídeos misteriosos do 333-333-333, trata-se do mistério que surgiu a algum tempo na internet.
No Youtube existem vários vídeos assustadores e esquisitos, mas uma sequência estranha deles chama a atenção, pois são totalmente bizarros e sem nexo, todos com o mesmo nome: 333 – 333 – 333.
Pesquisando sobre ele vi que não é apenas 1 vídeo, mas vários nomeados com esse código! Todos bizarros, sem sentido, alguns mais assustadores, outros menos… Encontrei até aquele que postei aqui algum tempo atrás, como “There is Nothing“, a única diferença é que todos estão nomeados com o 333 estão em preto e branco estilo filme antigo.
O que fica no ar é: o que são e o que querem representar esses vídeos ? Ninguém sabe pelo visto. É mais um mistério sem resposta que nos faz pensar.
Enfim, como não há nem uma explicação para os vídeos, nós os deixamos para que você assista e tire suas próprias conclusões. E quem sabe descubra qual o verdadeiro mistério por trás disso. Boa sorte (fica a dica: não olhe de noite e sozinho):
Apesar de parecer um caso isolado, Segundo Relatos, a um tempo atras, nos EUA, um hacker invadiu uma grande emissora de televisão em horário nobre, faltando apenas 45 minutos para a meia noite, e colocou um vídeo no ar … o mesmo continha frases que deixam qualquer um com medo , e , uma aparência sombria, com uma cabeça expressando varias fisionomias .
As pessoas que assistiram o vídeo ficaram perplexas e muito apavoradas. Muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo. Além disso, a maioria das pessoas que viram relataram a sensação de estarem sendo observadas por algo ou alguém.
Além das imagens, o vídeo apresenta mensagens como “você pode perder tudo”, “você não pode se esconder” e “existe verdade na ficção”.
Para que fique ainda mais interessante tente inverter o áudio do vídeo, e veja o resultado!

Confira então alguns dos vídeos


 Vídeos misteriosos  do 333 333 333



Na minha humilde opinião os diretores do filme “O chamado”, se inspiraram nesses vídeos, pois no filme aparece também alguns vídeos estranhos destes.
Confira: