Blog

Blog

30 de abr. de 2013

Giro pelo mundo - Fique sabendo!




 Coca Cola albergue, 666 e 999 são a mesma coisa


Esse comercial representa o processo de transição do 666 (tribulação)  para o 999 (falsa paz) da Ordem Mundial de Baha’u’llah , como descrito em seu Kitáb-i-aqdas ( A carta magna do seu governo).
“157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…” ( O Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)




O rapaz chega ao albergue com a chave número 9 na  esperança de encontrar a paz, porém ao abrir o seu apartamento vê dois homens grosseiros. Ele toma o leite espiritual da nova era , representado pela coca cola (no mundo real será o falso batismo com o espírito santo),  logo em seguida  chega o responsável pelo albergue e inverte o 9 para  6, os dois homens grossos representam a tribulação, mas ao olhar para a porta da frente vê o número nove e acha a falsa paz em um quarto com algumas moças bonitas. Ele toma mais do leite espiritual para se entregar aos prazeres carnais, mas agora regido pelo 999. Isso significa  o fim do sentimento de culpa em um reinado regido pelo 999. Mais direto  que isso impossível!

coca cola alberg
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  (Apocalipse 13 : 18)



Criaturas Bizarras - 3 Vídeos

Parte 1


Parte 2


Parte 3



Vídeo de Ovni e Caça F-18 voando juntos


Será que um piloto de um caça está voando ao lado de OVNI?
Seria este filme a prova de que os extraterrestres estão entre nós?
Este filme surpreendente foi espalhado pela internet  e alguns ufólogos acham que este poderia ser a prova de um acobertamento. A nave misteriosa nem parece ameaçar o caça supersônico F18 nos céus do EUA. O filme gerou um debate entre os ufólogos. Alguns realmente afirmam que as imagens do filme mostram uma visita extraterrestre, enquanto outros insistem que é um novo avião high-tech militar, como os que são testados na base secreta americana chamada de Área 51. Outra ufólogo comentou sobre o filme durante o debate: "Esta suposta nave espacial realmente é algo que jamais vi, mas reparem, ela está usando combustível para se locomover, então eu aposto que é um protótipo de um novo avião militar de testes".


Análise de Bernard Thouanel:

O OVNI " triangular " é simplesmente um Boeing X-45 protótipo do UCAV em vôo de formação com um F/A-18 Hornet da NASA sobre os céus da Base da Força Aérea de Edwards na Califórnia. Nenhuma engenharia reversa... Nenhum extraterrestre no controle... 

Vídeo:





Fonte:


Acredite se quiser: O meteoro da Rússia teria sido destruído por um OVNI


Um dos assuntos mais comentados do início do ano foi a queda de um meteoro na Rússia. Na ocasião, mais de 1000 pessoas ficaram feridas, mas teorias envolvendo OVNIS e seres extraterrestres apontam que a destruição poderia ter sido muito maior.

De acordo com o vídeo que circula na internet, um objeto voador não identificado (OVNI) teria abatido o meteoro instantes antes dele se chocar com a Terra. Caso o corpo celeste tivesse atingido a superfície terrestre intacto, as dimensões do fenômeno teriam alcançado proporções catastróficas.

Gennady Belimov, pesquisador e defensor de teorias paranormais, acredita que a Rússia foi salva por uma força extraterrestre. De acordo com ele, o vídeo lhe foi enviado por um engenheiro espacial aposentado que vive em um subúrbio militar em Moscou.

Outra teoria levanta a hipótese de que o próprio governo russo teria interceptado o meteoro, no entanto, não existem evidências de que a Rússia possua tecnologia para tanto.
Caso Belimov tenha razão, temos motivos para acreditar que estamos sendo protegidos por seres alienígenas. Ou será que os visitantes estão apenas protegendo o planeta que pretendem tomar de assalto?

Vídeos do Meteoro da Rússia (Momento da Interceptação):







Documentário em Vídeo - Ufologia



Um documentário jornalístico que aborda quatro casos da ufologia:
Roswell
Mascaras de Chumbo
Travis Walton
Et de Varginha









Doenças Raras 


Impressionante seleção de imagens sobre doenças raras e devastadoras.

Imagens chocantes e bizarras, caso não tenha estômago para ver não tente.
Menino Extraterrestre (Ictiose do tipo Harlequin), Rostos deformados (Neurobiromatos), Homem Árvore, são doenças raras, confira abaixo:


Nong Youhui, um híbrido alienígena?


Um pequeno garoto chinês ganhou o noticiário internacional por seus curiosos olhos. O menino de olhos de uma cor azul intensa e que, aparentemente, brilham no escuro, tem surpreendido os médicos.


Nong Youhui vive com a família no sul da China. Foi seu pai quem o levou a um hospital em Dahua para que ele fosse examinado.

Os médicos descobriram que o menino tem a incrível capacidade de enxergar no escuro, seus olhos se assemelham aos olhos de gatos e outros felinos.

Os brilhantes olhos azuis de Nong fizeram com que circulassem especulações sobre o garoto. Seria Nong Youhui um híbrido alienígena?
Exames médicos realizados mostraram que o garoto é capaz de ler na completa escuridão, o que poderia apontar para a existência de uma nova geração de crianças com talentos extraordinários, uma espécie evoluída da raça humana.

Alguns ainda afirmam na internet que a capacidade do menino chinês poderia ter sido provocada por experiências de DNA feitas por extraterrestres.
Especulações à parte, o fato é que o menino chinês é saudável e vive como qualquer outra criança de sua idade.

Veja o vídeo com a reportagem sobre o Nong Youhui:





 O Poder Maçônico por trás da renúncia do Papa Bento 16



Papa renuncia {alegadamente "a luta até a morte entre a Maçonaria e a  católica"}

A renúncia do papa Bento XVI em 28 de Fevereiro é o resultado da "dentro da Igreja,há forças que lutam até a morte entre a fé católica e a Maçonaria", disse à RT o jornalista e pesquisador Daniel Estulin.

O jornalista esclarece que o Vaticano é  "um dos principais inimigos de algumas das sociedades secretas mais poderosas do mundo",  onde está "a luta entre o Vaticano e o papa, e a Maçonaria", que diz "a Maçonaria é muito infiltrada no Vaticano. " "Todo mundo está lutando pelos mesmos interesses, ganhar o controle do mundo", salienta.


Nas últimas décadas -explica Estulin- os postos mais importantes vem recaindo nas mãos da Maçonaria e o Papa Bento XVI era um "rival muito encômodo",por isso,ele explica,havia forças no Vatiicano que queriam se separar.



Estulin deixa claro que ele pensou que o papa renuncie 21 dezembro de 2012, uma data que não tem nada a ver com o calendário maia, mas com "o fim de uma era grande." Desistir durante esta data seria "arriscado dadas as circunstâncias e o simbolismo", explica.


Questionado se uma pessoa mais jovem na frente do Vaticano poderia mudar a imagem da instituição, Estulin é cético, pois, afirma que deve mudar é "a compreensão de como o mundo funciona, e isso é um que dificilmente vai entender que o eixo está nas mãos da Maçonaria. " Segundo o jornalista, "ou você destroi e elimina a Maçonaria da igreja, ou o que você vai ter a partir de agora e para o futuro será ainda pior."

Assista o vídeo abaixo:



Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-poder-ma%C3%A7%C3%B4nico-por-tr%C3%A1s-da-ren%C3%BAncia-do-papa


 Mais uma evidência? 666 no Atentado de Boston!

Entre tantas estranhas possibilidades cogitadas que indicam que o atentado de Boston foi de falsa bandeira, não poderia deixar de acrescentar mais uma. No caso para aqueles que não observaram, percebam que o atentado ocorreu na Rua Boylston nº 666, conforme se pode ver no Google Maps, que é na referida biblioteca e tem também uma igreja lá, vejam:





BBB da Globo, Entrevista CENSURADA. Esse Cara falou tudo !b