Blog

Blog

20 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!








 Paranormal State

Bom pessoal todos os dias estarei aqui postando um episodio da serie Paranormal State, o episodio é dublado. Para quem não conhece a série conta as aventuras da Sociedade Paranormal de Penn State, os espisodios não são ficticios. Espero que gostem.

Episodio de Hoje

O Fantasma do Cemitério

Parte 1


Parte 2



Muitos de vocês leitores já ouviram falar ou até mesmo viram filmes falando sobre portas que ligam o mundo que conhecemos com o que tememos, porém mesmo temendo não impede de presencia-las e nos tornam testemunha do inesplicável.

Esses portais podem ser julgados assim por experiências sobrenaturais vividas por pessoas que os descobriram, o filme Poltergeist por exemplo em que a garotinha usa uma televisão sem sinal para se comunicar com sua avó e até mesmo com as criaturas do inferno, ou um buraco que não se sabe sua origem como o do filme Terror em Amityville diferente do anterior sitato é uma porta direta.


Nessa série Portas Para o Além que relata o que mais me chama atenção casos reais de pessoas que contam pessoalmente como descobriram esses meios de comunição ou foram objetos de comunicação para espíritos que desejam encontrar uma forma de ajuda.
No episodio que segue conta o caso se passa em Bogotá na Colômbia, dois radialistas que apresentavam seu programa ao vivo na madrugada semanalmente e abrem parte desse tempo para ligações de ouvintes sem cortes ou seleção, quando uma noite recebem uma ligação que não parecia  ser normal, era uma garotinha pedindo ajuda, por um minuto os apresentadores Daniel e Hector ficaram calados depois proceguiram com o programa porém os ouvintes começaram a enviar e-mail e ligar perguntando o que estava acontecendo mais eles não sabiam explicar.

No dia seguinte o programa continuou mais algo os suprienderam novamente a voz da menina apareceu em meu as outras ligações causando medo em quem ouvia e nos radialistas, então Hector decidiu consultar sua namorada mulher religiosa e ela lhe indicou um pesquisador de eventos paranormais. Hector levou as gravações de áudio para um estudo minucioso o que ele não sabia é que não somente a voz seria verdadeira como outras coisas se ouvia por essa porta que se abriu.










Wake Up Call é uma grande compilação de vários documentários e está dividido em 16 partes.




















 Skinning - O Nascimento de um Skinhead

Esse é um dos meus filmes favoritos e seria injustiça não compartilha-lo com vocês. O Filme tem uma forte e influenciadora critica social, que de certa forma consegue nos transmitir toda a confusão que se passa dentre a Sérvia e também dentro da cabeça do garoto Novica. Não farei uma critica para para o filme mas gostaria de ouvir sua opinião.

Skinning é a história de um jovem do ensino médio de Belgrado, que fica seduzido pelo mundo dos skinheads e por seu líder, Relja. Ele junta-se à gangue na tentativa de superar o status de nerd na escola, mas logo é sugado para dentro de um mundo de violência, racismo e vandalismo.