Blog

Blog

8 de mar. de 2013

Seres altamente avançados no passado da terra?




download 1 Seres altamente avançados no passado da terra?Seres tecnologicamente avançados em um passado remoto da terra ? está é a pergunta que não quer calar, a qual deixa os cientistas intrigados até hoje, devido as evidências encontradas.
Com um dos maiores depósitos de nitratos no mundo – um ingrediente fundamental no combustível de foguetes e armas – poderiam Nazca ter sido uma operação de mineração para os seres avançados no passado distante?

 

Que misteriosas evidências de seres tecnologicamente avançados seriam estas?

 

Lendas misteriosas e ruínas em ruínas são tudo o que resta de mundos perdidos do nosso planeta. Mas poderia haver prova de antigos visitantes alienígenas escondidos entre os artefatos de civilizações que sumido? 
Esculturas estranhas sugerem que a cidade maia de Copan foi governado por descendentes de seres de outro mundo. E alguns acreditam que os povos antigos Nazca alteraram seus corpos – e suas terras – para sinalizar os deuses estrela para voltar. São as realizações surpreendentes de civilizações perdidas apenas os produtos do folclore antigo – ou poderiam ter sido algo … fora deste mundo?
Confira o vídeo:




Fonte: liveleak