Blog

Blog

15 de mar. de 2013

Radarnet!... Fique sabendo!





Chegou a hora de escolher um lado!


Legendado em português

No que eu acredito...

Faço da palavras de Nassim , as minhas!


Juiz se emociona após ler a sentença de Mizael Bispo


Mizael Bispo foi condenado a 20 anos de prisão. Depois de ler a sentença, o juiz Leandro Bittencourt Cano chorou e afirmou que quis mostrar um poder judiciário diferente neste julgamento.

Promotor comenta condenação de Mizael Bispo e critica poder legislativo no Brasil


Rodrigo Merli falou com os jornalistas na saída do Fórum de Guarulhos, após a leitura da sentença de Mizael Bispo, na tarde desta quinta (14). O promotor disse ainda que Mizael deve ficar apenas 7 anos em regime fechado e que um dos grandes responsáveis pela impunidade do Brasil é do poder legislativo. O réu foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinado de Mércia Nakashima.

Percival de Souza explica a sentença dada a Mizael Bispo





Estruturas estranhas, desaparecimento de sondas, vestígios de uma antiga Civilização, a face na região conhecida como Cydonia e muito mais. O Documentário está em Espanhol mas entende-se na perfeição.





Triângulos Voadores 

Um estranho fenômeno acontece em diferentes cidades dos 5 continentes: triângulos gigantescos, que somente são vistos à noite foram registrados por câmeras. Os Caçadores de ÓVNIS viajam até a Carolina do Norte para ver um vídeo raro de um destes triângulos registrados durante o dia. Um piloto do exército quebra seu silêncio, enquanto a descoberta de um artefato antigo pode mudar o rumo da investigação.



Combates Aéreos com Ovnis 

 
Documentário da History Channel onde a equipe investiga vários casos da força aérea pelo Mundo envolvendo combates aéreos envolvendo Discos Voadores com velocidades e manobras até hoje não explicadas. Entrevistas com militares fazem deste documentário uma prova incrível do contato imediato. 


Nibiru da as caras e se mostra bem mais visível do que se pensa

Nibiru é filmado através de um filtro solar...

Pra quem quer saber mais sobre Elenin, Nibiru, também conhecido como Planeta X (Hercólubus)




O que está lá fora vindo em nossa direção? A Nasa jamais irá se pronunciar, e se isso acontecer será quando nada mais adiantará ser feito. 


As Piores Catástrofes da História - A Fúria dos Tornados 


Um olhar sobre uma das forças mais destrutivas da natureza: os tornados. Como eles se formam e o que são capazes de fazer. Documentario dublado em português, detalhado com informações inéditas, muito bom!






Hiroshima: O Dia Seguinte 

A bomba atômica lançada em Hiroshima em 6 de agosto de 1945 mudou o mundo. Os profundos segredos da natureza haviam sido revelados. 
O poder das estrelas fora desatado e convertido em uma tecnologia mortal. A imagem da fúria de Little Boy foi vista tantas vezes que muitos se tornaram insensíveis à sua potência e poder de devastação. 
Este programa tem por objetivo mudar esta situação apresentando a história da primeira bomba atômica sob pontos de vista pessoais muito diferentes, o testemunho minuto a minuto daqueles cuja vida foi mais devastada pela bomba, os sobreviventes e o relatório da equipe científica e militar enviada a Hiroshima para analisar a potência desta nova arma que caiu sobre uma cidade e seus moradores.





DMT - A Molécula do Espírito

O filme narra as pesquisas pioneiras do Dr. Rick Strassman com DMT (dimetiltriptamina) por meio de uma abordagem multifacetada sobre este intrigante alucinógeno encontrado no cérebro humano e em milhares de plantas. O documentário apresenta os incríveis efeitos deste composto, seu papel nas experiências de quase-morte e na consciência humana. A sutil combinação de ciência, espiritualidade e filosofia na abordagem do filme lança luz sobre uma série de idéias que podem alterar a forma de o homem entender o universo e se relacionar com ele.



 Elite constrói abrigos de até 28 mil m² para Fim do Mundo (Jesse Ventura)


Jesse Ventura em seu programa “Teoria da Conspiração” leva o espectador a um nível jamais visto de divulgação sobre o que o governo do Tio San está tramando por baixo dos panos, ou melhor, nem tão por baixo dos panos assim. Está tudo ali, para quem quiser ver e compreender que não se trata de algo pequeno, mas sim, fortunas inimagináveis colocadas abaixo da terra em forma de abrigos, proteção e estoque de suprimentos para sobrevivência das formas mais caóticas possíveis. Conheça o Aéroporto de Denver, algo jamais mostrado, revelador e uma grande prova de que algo está para acontecer!