Blog

Blog

7 de mar. de 2013

Radarnet - Fique por dentro




Os Pecados da Carne

Mais de 75% das doenças surgidas na última década estão comprovadamente relacionadas com os animais que comemos. Entre as crises mediáticas, como a das «vacas loucas» ou a da «gripe suína», há um dia-a-dia de perigos silenciados - em nome da satisfação dos consumidores, que comem cada vez mais carne, mas também do lucro de produtores e distribuidores. As autoridades de vigilância são as primeiras a admitir que a detecção de ingredientes proibidos é «complexa» - num reconhecimento implícito de que a saúde dos consumidores continua em risco.

Este é um artigo da Revista VISÃO (Edição nº869 de 29 de Outubro). Texto de Patrícia Fonseca e Fotos de Marcos Borga.

Fonte: http://aeiou.visao.pt/edicao-n-869-29-de-outubro=f534877

Pandemia de Lucro

No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarreia que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 centimos. Os noticiários disto nada falam!

Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano. Os noticiários disto nada falam!

Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves... os noticiários mundiais inundaram-se de noticias...
Uma epidemia, a mais perigosa de todas... Uma Pandemia! Só se falava da terrífica enfermidade das aves.
Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos... 25 mortos por ano. A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.

Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?
Porque atrás desses frangos havia um "galo", um galo de crista grande. A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos.

Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro - antes com os frangos e agora com os porcos.
Sim, agora começou a psicose da gripe suína! E todos os noticiários do mundo só falam disso...

Já não se fala da crise económica nem dos torturados em Guantánamo... só da gripe suína.

Pergunto-me: se atrás dos frangos havia um "galo"...atrás dos porcos... não haverá um 'grande porco'?

A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O principal accionista desta empresa é nada mais nada menos que um personagem sinistro, Donald Rumsfeld, secretário da defesa de George Bush, artífice da guerra contra o Iraque. Os accionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflú.

A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde.
Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países. Se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade, porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la?




A Voz da Verdade

Este é um excelente trabalho! É um dos melhores vídeos que já vi até hoje!

O Controlo Humano é a realidade actual! Usando meios de comunicação como um telefone, um telemóvel, um computador… tudo o que você fala, tudo o que digita, tudo é ‘filtrado’ e controlado!

O vídeo refere assuntos como o ECHELON (interceptação mundial de telecomunicações), o sistema HAARP (controlo do clima provocando inundações e outras catástrofes), os laboratórios produtores de medicamentos (que fazem com que o nosso DNA não evolua ficando dependente de drogas), os alimentos modificados (que são criados para modificar o nosso corpo), etc. Também o sistema monetário criado para escravizar o mundo através de créditos que não existem como cartões de créditos, etc...

Tudo é gerado para nos tornar totalmente dependentes do ‘sistema’!

Não deixe de ver esta bela obra!




Fontes (Wikipédia):
ECHELON - http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon
HAARP - http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP

ECHELON - Alguém Te Espia!

Echelon é o nome dado na cultura popular e media a um alegado projecto secreto de SIGINT, para o qual não existem explicações oficiais de que função possa desempenhar. Alguns estudiosos da área afirmam que serve para interceptação mundial de telecomunicações (internet, fax, telemóvel) encabeçado pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, com a colaboração de agências governamentais de outros países (Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia), para analisar as comunicações a nível mundial, com o fim de procurar mensagens que representem ameaças à segurança mundial. Devido a todo o mistério que envolve o Sistema Echelon, algumas teorias acusam-no de promover até mesmo espionagem industrial.




Fonte (Wikipédia): http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon

O Perigo do Flúor

O flúor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo. É utilizado industrialmente para matar micróbios, mas também mata as nossas células. O flúor é altamente reactivo, por isso nunca se encontra puro na natureza, mas sempre combinado com outros elementos. Ele é tão reactivo que pode corroer até o vidro, o aço, o ferro e o alumínio. Juntamente com o mercúrio, o flúor encontra-se na lista das substâncias mais venenosas do planeta.

O flúor, quando combinado com certos elementos químicos, é utilizado em várias áreas da actividade humana. O ácido fluorídrico (flúor e hidrogénio em água) é utilizado na indústria. Já o fluoreto de sódio encontra-se, em alta concentração, em venenos de rato e pesticidas; ao passo que em concentração mais baixa, ele é adicionado à sua pasta de dentes. Outro composto de flúor, denominado hexafluorosilicato de sódio é adicionado à nossa água potável.

Veja os vídeos que se seguem…




 Dr. Bill Osmunson - Alerta Sobre o Flúor

Fontes:http://www.enxaqueca.com.br/enxaqueca/enx_fluor1.html

Gripe Suína - Diminuição da População Mundial

A criação dos vírus em laboratório tem apenas um objectivo - A Diminuição da População Mundial!

Ridículo talvez… afinal de contas onde iriam enterrar tantos mortos, não é verdade?!

Pois é… os ‘grandes’ já se deram ao trabalho de pensar nisso, e é por essa razão que já nos estão a fazer as ‘camas’ para nos deitarem!

Este vídeo é realmente assustador! Tudo se passa à frente dos nossos olhos, mas não nos damos ao trabalho de pensar porque é que as coisas são assim! Andamos demasiado ocupados com os nossos afazeres do dia-a-dia! Não nos dados conta de que existe um grupo que nos domina e controla!

A Bíblia refere:
'Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.' (Lucas 12:2)



A Caverna no Árctico com as Sementes do Juízo Final

Os maiores produtores actuais de plantas são a Monsanto, a Dupont, a Syngenta e a Dow Chemical, os gigantes GMO globais que patenteiam plantas.

Desde o início de 2007 que a Monsanto detém, em conjunto com o governo dos Estados Unidos, os direitos mundiais da patente da planta chamada 'Terminator' ou Tecnologia de Restrição de Uso Genético (Genetic Use Restriction Technology, GURT). O Terminator é uma tecnologia sinistra pela qual uma semente comercial patenteada se 'suicida' após uma colheita. O controlo das companhias privadas de sementes é total. Nunca existiu na história da humanidade um tal controlo e um tal poder destes sobre a cadeia alimentar.

Esta característica do Terminator habilmente engendrada geneticamente obriga os agricultores a recorrer todos os anos à Monsanto ou a outros fornecedores de sementes OGM para obter novas sementes de arroz, soja, milho, trigo, ou outros cereais de que precisem para alimentarem as suas populações. Se for introduzido em grande escala em todo o mundo, pode, talvez dentro de uma década, tornar a maioria dos produtores de alimentos do mundo em servos feudais, escravos de três ou quatro gigantescas companhias de sementes como a Monsanto ou a DuPont ou a Dow Chemical.

Falso Bin Laden


Diariamente somos bombardeados com notícias acerca de Al-Quaeda, terrorismo, entre outros!

Será que Al-Qaeda realmente existe? Será que podemos acreditar nas notícias que ouvimos diariamente, fazendo-nos crer que tudo aquilo existe mesmo? Ou... será que tudo não passa de uma fachada?

Este excelente trabalho mostra as diferenças entre dois Bin Laden’s que passaram nas nossas televisões! Existem diferenças na voz e no aspecto dos personagens!

Se nós descobrimos as diferenças, será que a CIA, o FBI, ou outras organizações secretas não as detecta? 

Veja para crer…


Fonte: http://www.realidadeoculta.com

Gripe Suína - Como e de Onde Veio?

Mais uma reportagem que investiga a origem da mutação dos vírus que deram origem ao H1N1.

Como sempre, os interesses económicos/lucrativos estão na linha da frente das indústrias, neste caso, da indústria alimentar.

Os vírus não provêm de um acaso! Eles foram criados em laboratório e o seu objectivo é altamente destruidor!
O alvo é a população mundial…

VEJA ONLINE: Parte 1/2

VEJA ONLINE: Parte 2/2

Fonte: http://www.stopsmithfieldfoods.com

Corantes Perigosos - Notícia SIC

Existem corantes perigosos nos produtos que consumimos, especialmente nos produtos para crianças, como as guloseimas (gomas, etc).

Mesmo que os fabricantes de guloseimas respeitem a lei quanto à quantidade e tipo de corante utilizado, moderação é a palavra de ordem.

Não se conhece ainda o efeito de alguns e muito menos da mistura de corantes usados. Além disso, é um produto alimentar sem nenhum interesse nutritivo. Ricos em açúcar, contribuem para a formação de cáries e para a obesidade.

Após várias pesquisas encontrei os corantes perigosos para a saúde. Os corantes abaixo listados podem ser duvidosos e/ou susceptíveis de provocar Reacções Alérgicas ou Hipersensibilidade:

E102 - Tartarazina (A, D)
E104 - Amarelo-de-quinoleína (A, D)
E110 - Amarelo-sol FCF ou Amarelo-alaranjado S (A, D)
E120 - Cochonilha, ácido carmínico ou carminas (A)
E122 - Azorubina ou carmosina (A, D)
E123 - Amarante (A, D)
E124 - Ponceau 4R ou vermelho-de-cochonilha A (A, D)
E127 - Eritrosina (A, D)
E128 - Vermelho 2G ou azogeranina (A, D)
E129 - Vermelho-altura AC (A, D)
E131 - Azul-patenteado V (A, D)
E132 - Indigotina ou carmim-de-índigo (A)
E133 - Azul-brilhante FCF (D)
E142 - Verde S ou verde-brilhante BS (D)
E150c - Caramelo amoniacal (D)
E150d - Caramelo de sulfito de amónio (D)
E151 - Negro-brilhante BN ou negro PN (A, D)
E154 - Castanho FK (A, D)
E155 - Castanho HT (A, D)
E160b - Anato, bixina ou norbixina (A, D)
E161g - Cantaxantina (A, D)
E171 - Dióxido de titânio (D)
E173 - Alumínio (D)
E180 - Litolrubina BK, pigmento de rubina ou carmina 6B (A, D)

Legenda:
A - Aditivos Duvidosos.
D - Aditivos susceptíveis de provocar Reacções Alérgicas ou Hipersensibilidade.

Fonte de informação: DECO PROTESTE!

Esta é uma notícia SIC!




SLS (Sodium Laureth Sulfate)

Todos estamos informados do aumento do número de casos de cancro ocorrido nos últimos anos!
Talvez muitos de vós já tiveram um pai, uma mãe, um avô ou uma avó cuja morte teve origem num cancro.

Mas…. o que é um Cancro?
A palavra cancro é utilizada genericamente para identificar um vasto conjunto de doenças que são os tumores (benignos e malignos).

Os tumores malignos são muito diversos, havendo causas, formas de evolução e tratamentos diferentes para cada tipo. Há, porém, uma característica comum a todos eles: a divisão e o crescimento descontrolado das células.

O cancro pode ter diversas origens, e é sabido que nunca houve tanta incidência de cancro como actualmente.

De onde provém o cancro?
O cancro tem diversas origens e, uma delas é a que vou partilhar hoje connvosco.

Existe um ingrediente que é comum na maioria dos cosméticos. Esse ingrediente tem o nome em inglês de Sodium Laureth Sulfate. É conhecido pelas siglas SLS! Este é potencialmente perigoso uma vez que pode conter Dioxane, um reconhecido carcinogénico.

O SLS é usado em produtos de limpeza do chão, assim como em produtos de limpeza de oficinas e até mesmo para limpar os motores de automóveis. O SLS é um desengordurante!

Agora, imagine o que este produto faz, por exemplo, na sua cabeça ou mesmo na sua boca!

Pois é… o Sodium Laureth Sulfate, ou Lauriléter Sulfato de Sódio (termo em Português) é apresentado nos rótulos dos nossos cosméticos (e outros produtos), com diversos nomes:
- Soudium POE(2) Lauryl Ether Sulfate;
- Soudium Diethylene Glycol Lauryl Ether Sulfate;
- Sodium Lauryl Ether Sulfate;
- 2-(2-dodecyloxyethoxy)Ethyl Sodium Sulfate;
- Diethylene Glycol Monododecyl Ether Sulfate Sodium Salt;
- Lauristyl Diglycol Ether Sulfate Sodium Salt;
- Lauryl Diethylene Glycol Ether Sulfonate Sodium;
- Sodium Dioxyethylenedodecyl Ether Sulfate;
- Sodium Lauryl Alcohol Diglycol Ether Sulfate;
- Sodium Lauryloxyethoxyethyl Sulfate;
- Sodiumlaurylglycolether Sulfate;
- Natrium-2-(2-dodecyloxyethoxy)ethylsulfat (German);
- Sulfato de sodio y 2-(2-dodeciloxietoxi)etilo (Spanish);
- Ssulfate de sodium et de 2-(2-dodécyloxyethoxy)éthyle (French);
- Steol-130, 230, 270, 330, 370 or 460
- Stepanol
- Alkyl Ether Sulfate
- Sodium Diethylene glycol Lauryl Ether Sulfate
- Sodium Lauryl Ether Sulfate
- Surfax EVE
- Etc…

Surpreenda-se, porque ao ler os rótulos do seu sabonete, da sua espuma de banho, do seu shampoo, da sua pasta dentífrica, ou até mesmo da sua espuma para a barba ou do creme de noite, entre outras dezenas de produtos, irá certamente encontrar este ingrediente maligno.


Os fabricantes estão conscientes desta situação, mas a sua ambição de venda/lucro é certamente maior!
O SLS é o ingrediente chave para a produção de espuma dos nossos cosméticos. Além de fazer espuma, é barato para os fabricantes!
Afinal de contas, quem iria comprar um shampoo que não fizesse espuma?

É claro que estes produtos contêm quantidades mínimas deste ingrediente, mas é certo que nós usamos diversos produtos diariamente. A nossa pele absorve algumas quantidades de ingredientes, que ao fim de um determinado tempo, começa, de facto, a ser preocupante.
Há estudos que indicam que uma mulher que use diariamente os produtos normais de limpeza (hidratação e maquilhagem), ao fim de 1 ano o seu organismo absorve cerca de 2Kg de ingredientes químicos:
http://www.vitalitymagazine.com/earthwatch_-_green_grooming_can_save_your_skin_and_your_life

Sintomas no uso de produtos com SLS:- Irritação dos Olhos
- Falhas na Respiração
- Dores de Cabeça
- Vómitos
- Danos nos Pulmões
- Pode ser prejudicial se for engolido ou absorvido pela pele
- Cancro
- Etc...

Existem outros ingredientes malignos nos produtos que compramos, que provocam cancro, além do SLS:
Exemplos: Propylene Glycol, Perfume (Fragrance), Parabenos, Pegs, Sal, Cocamidopropyl, Hydantoin, etc.

Deixo abaixo um link (ligação), caso necessitem de qualquer outra informação acerca do SLS:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lauril%C3%A9ter_sulfato_de_s%C3%B3dio

Várias pesquisas têm mostrado que nos anos 80 a probabilidade de contrair cancro era de 1 em 8000 e nos anos 90 era de 1 em 3, o que é bastante grave.

Não espere que os fabricantes alterem os seus ingredientes! Afinal de contas o truque é a alma do negócio!

A minha recomendação passa pelo uso de produtos naturais/biológicos! Não fazem muita espuma… mas não nos fazem mal!

Pense nisto: somos nós que mandamos no nosso corpo, não eles…

Conspiração da Gripe (Ex-Ministra da Saúde da Finlândia - Dra. Rauni Kilde)

"Bem, no mínimo estão a deixar-nos muito doentes e o objectivo sobre o que li da 'elite', se posso usar essa palavra, é reduzir a nossa população da Terra em pelo menos dois terços, talvez mesmo a 5 bilhões..."

“Não é a gripe suína que é perigosa. São as vacinas!”

Estas são algumas palavras da Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, que nos revela, deste modo, esta triste realidade (a Verdade)!

Curioso será saber que a Dra. Rauni Kilde teve conhecimento do envolvimento dos Estados Unidos, assim como outras nações, no Controlo da “Mente Humana através de Micro-chip” (implementações de micro-chips em cérebros humanos).

De acordo com as informações presentes na Wikipédia, a Dra. Kilde afirma que foram inseridos eléctrodos em crânios de bebés, sem o conhecimento dos pais destes.

Uma realidade dura e crua, para a Dra. Kilde, foi ter sofrido, aos seus 47 anos de idade, um acidente de viação o qual lhe tirou a capacidade de continuar o seu trabalho, a sua carreira. Será este acidente uma coisa do acaso? Ou teria a Dra. Kilde informações demasiado importantes que pudessem prejudicar aqueles que querem dominar o mundo?

A elite tenta “calar” a corajosa Dra. Kilde a todo o custo, fazendo-a passar por louca perante o povo! É ver para crer…


Meat The Truth - Uma Verdade Mais Que Inconveniente

Um documentário feito pelo "Partido dos Animais" da Holanda!

É a resposta ao "An Inconvenient Truth" do Al Gore, que trata de algumas das causas do aquecimento global, poluição e males afins, mas deixa a questão da pecuária de lado (por motivos políticos).

A pecuária é a maior responsável por essa devastação. Acha isso loucura? Assista!