Blog

Blog

6 de mar. de 2013

Radarnet - Fique por dentro

 



REALIDADE INCÔMODA


O ápice da implantação da Nova Ordem Mundial está cada vez mais próximo, preste atenção nos acontecimentos diários. Assim você poderá perceber que governo, religião, economia, cinema, música, etc., estão inseridos na agenda de implantação da Ditadura Mundial. Nesta página mostrarei vídeos que estão na Internet revelando a NOM, assista, analise, você foi feito para raciocinar, pois essa sua capacidade os donos do mundo sempre buscam manipular, inserindo a todos na MATRIX.


MÚSICA OCULTISTA


Muitos "astros" da música começam suas carreiras com músicas inocentes e  suaves, porém aos poucos vão incorporando o simbolismo ocultista nas letras, gestos e danças. A esta altura estão com uma legião de fãs de todas as nacionalidades e, o que é pior, nossos filhos que são ainda mais fáceis de se corromper com a magia de tais mídias.



A LEI DE MOISÉS
                                                                           

Pesquise e verá que o Senhor Yaohushua (nome original do Salvador) pagou caro para resgatar os Judeus da Maldição da Lei e, ao mesmo, tempo incluir todas nações no plano de Salvação, já que éramos considerados gentios.
Por que será que ainda hoje as denominações, que não são igrejas, por favor, vamos parar de chama-las de igrejas, insistem em obedecer um preceito desta lei que Yaohushua chama de maldita. E por que so obedecem a um preceito? por que não expulsam os divorciados das sua "igrejas"?, não apedrejam os filhos que se apostatam da fé? e tantos outros preceitos da lei? mas se agarram com tanta força a um único preceito, chegando ao ponto de mentir, para convencer as pessoas que devem obedecer a esse preceito. Se você quer continuar debaixo de maldição e enganado, é uma escolha sua que respeitamos. Agora, se você quer se libertar disso, veja esse vídeo.

Túmulo de João Paulo II. Por que é filmado 24 horas por dia?

Webcam Tomba del Beato Giovanni Paolo II
VOCÊ VERÁ NESTE VÍDEO: O CAIXÃO DO EX-PAPA JOÃO PAULO II, ESTÁ SENDO FILMADO 24 HORAS POR DIA E SENDO TRANSMITIDO PELA INTERNET, ENTENDA O PORQUÊ DISSO ASSISTINDO ESSE BELO DOCUMENTÁRIO.




Yaohu diz: “SAI DELA POVO MEU”.


A Teologia da Prosperidade: Origem

Foi o pastor americano Kenneth Hagin (1917 —2003) que introduziu essa teoria no cristianismo. Tudo começou após ele receber a visita de um demônio se passando por Cristo que lhe ensinou as quatro etapas para a prosperidade. São elas: 1) Diga; 2) Faça; 3) Receba e 4) Conte.

A cosmo-visão dessa teologia acredita que existe um poder universal neutro e que nos obedece, segundo a nossa vontade, como descrito na etapa 1 da canalização que ele recebeu. A etapa número 1 é “Diga”. Positivo ou negativo, depende do indivíduo. “De acordo com o que o indivíduo disser, isso ele receberá.”

Realmente a nossa palavra tem poder através da fé, mas Yaohu é maior que nós e na vida real muitas vezes recebemos um “não” como resposta, pois a vontade do Criador é outra (Lucas 22 : 42). Se fosse assim tão fácil não existiriam pessoas pobres.

Kenneth Hagin se tornou um homem de prestigio e admirado por uma série de mega líderes evangélicos, porém seus ensinamentos foram recebendo várias coisas bizarras como a unção do riso no vídeo abaixo:




Transcender (???) Realidade fractal




Significado de Transcender

v.t.d e v.t.i. Ultrapassar; ser superior a: às vezes certos sentimentos transcendem a razão.
v.t.d. Ir além do ordinário, exceder a todos, chegar a alto grau de superioridade.
v.t.i. Destacar-se dos demais: aquele artista transcende em talento.
Filosofia. Ir além dos limites do conhecimento.
v.pron. Ultrapassar-se; exceder ou superar seus próprios limites: alguns estudiosos conseguem transcender-se, embora sejam incompreendidos.
(Etm. do latim: transcendere)

Sinônimos de transcender: exceder, sobrepujar, superar e ultrapassar.

Sempre indaguei os questionamentos que fazemos com relação a nossa natureza, sobre quem e o que somos. Se somos e porque somos. Ser algo ou alguém é uma escolha? 

Ser independe de Estar, pois este último é temporal. Nesse caso, Ser transcende ao Estar.

Desde o conhecimento do Átomo, mais estudos foram realizados e penetrando mais profundamente no mundo da física quântica, chegamos a um "local" onde a lógica perdeu o sentido e começamos a beirar o "insano". Será...? 

Desde a decada de 60 começamos a ler gibis de ficção científica que logo se converteram nas decadas seguintes, nos filmes e seriados de hoje. Durante todo esse período, é notório que a ficção ganhou asas e voou longe. Porém a nossa ciência não andou muito. Bom, pelo menos a lógica do ciêntista não andou muito. 

O ceticismo cresceu muito mais do que qualquer crença. Não estou dizendo que isso seja ruim ou bom, pois crer em qualquer coisa não é menos desespero do que duvidar de tudo. Ou seja, o que se instalou foi uma baita confusão. Hoje, o "certo" na cabeça das pessoas é desconfiar de tudo e de todos. O capitalismo mascara o verdadeiro do falso e a incerteza em depositar sua crença em algo se tornou um paradoxo. Tudo é motivo de alguém sair ganhando algo no final. Do famoso "Ser ou não ser", se transformou em: "Crer ou não crer", pois o resultado disso pode te trazer muito sofrimento...ou te polpar dele. Então, duvidar de tudo e crer em qualquer coisa, é tipico dos acomodados. Tanto um como o outro está confortável onde está. Pra que mudar né?...

Nos últimos anos, eu andei pesquisando e lendo muita coisa, conversando com muita gente (nem tanta assim) e muito vem se falando de "transcendência do ser humano". Que raios isso quer dizer? Até hoje continuo indagando, mas muita coisa eu já consegui entender. É preciso ter cuidado com a interpretação das  palavras, pois a linguagem é uma forma de passar informação, uma idéia e/ou conceito. Toda idéia pode se transformar em um conceito e uma vez estabelecida, nasce uma crença. 



A razão nos é implicita e nos é intrínseca pois precisamos resolver os problemas corriqueiros. Nossa mente produz a lógica para nos facilitar a permanência nesse local, seja lá o nome que você queira dar (planeta, plano, vibração). O fato é que há uma manifestação e você está envolvido. Seria como acordar em um local com uma baita amnésia. De qualquer forma, você tem capacidades para buscar respostas.

Bom, muita gente conhece de cor a trilogia do filme Matrix. Pura ficção! Será? Esse é o problema. A informação está o tempo todo sendo dirigida. Muitos usam a palavra "manipulada" e eu concordo. A realidade está a anos luz da ficção, é o que nos é imposto. O homem teme o que não conhece, o melhor remédio? Rir se você for um cético. Mas se você for um "fiel", o remedio é a fé, crer no que não entende, mas acredita que tudo estará a salvo se você se apegar a essa conduta.


No filme Matrix, o mundo é um sistema de computador, um sistema operacional ou mesmo um programa de computador complexo que simula uma realidade implantada na mente das pessoas. 

Bom, pra qualquer crítico ou pessoa de lógica "rápida" é fácil fazer uma comparação com o nosso mundo que também é sistêmico, complexo e que as idéias e conceitos são manipuladas por poderes que controlam a grande mídia. Até ai, tudo bem ... mas daí, você começar a "viajar na maionese" sobre a realidade se comparar a um programa de computador... isso não! Calma, eu diria que a nossa ficção de cada dia, nos proporciona doses homeopáticas de realidade. A metáfora é uma técnica muito interessante para agir nas camadas mais profundas da mente. A simbologia e a numerologia também. 

Bonnpostularam que a realidade funciona como uma simulação computadorizada. Essa realidade teria uma estrutura em camadas ou uma estrutura dentro da outra como um FRACTAL. Ou seja, uma simulação de realidade dentro de uma simulação. Lembrando do filme Inception (A Origem), um sonho dentro de outro sonho.

Vejam a publicação: "Constraints on the Universe as a Numerical Simulation" - http://arxiv.org/abs/1210.1847

Engraçado, pois tem um físico que foi chamado de louco e charlatão, que inclusive o baniram da internet, que desenvolveu a a teoria do campo unificado e fractal, baseado na origem da rotação/ momento angular definido como um "espaço-tempo de torque", que é parte integrante de seu “Universo Holofractographico". 



Outro "lunático" foi Dan Winter que discute as evidencias do universo fractal, que há fractalidade em tudo. Aliás, o DNA tem sua estrutura de forma fractal



A famosa "árvore da vida" que fala da "geometria sagrada" nos mostra justamente a mesma coisa, mas sempre foi visto como algo "exotérico", ou coisa de gente fora de eixo. Agora, parece que já é assunto dos dias de hoje. .

Voltando ao filme Matrix, uma observação interessante é o nome da nave do Morpheu - Nabucodonosor.  Por que motivo foi dado um nome de um dos primeiros reis babilônicos da dinastia Sumérico-acadiana à essa nave? Porque o nome de Zion (Sião) para a ultima cidade humana onde os humanos ainda podiam nascer "livres"? Lembrando que a TZion do hebraico significa "Cume". Do que se trata? Cume do que e de onde? Você já pensou sobre isso? Porquê o quarto do apto do Neo é o 101 e porquê o quarto 303 é o quarto onde Neo morre e ressucita, ou melhor renasce? Só VEMOS aquilo que entendemos. Se você não vê nada demais, então não fará a menor diferença.
A Origem), um sonho dentro de outro sonho.

Vejam a publicação: "Constraints on the Universe as a Numerical Simulation" - http://arxiv.org/abs/1210.1847



Depois de começar a VER "pelo em ovo", eu comecei a entender coisas que a principio eram descabeladas, mas só pareciam assim porque a razão que me foi imposta, me bloqueava. Claro, teorias conspiratórias são coisas de filmes, coisa de ficção não é?! 

"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida.." - Oscar Wilde.

A Metafísica do grego [Meta=depois de; além de].
Ou seja, além da física ou natureza "visível", foi junto com o estudo dos Astros, uma das disciplinas mais importantes e fundamentais da filosofia. Concretamente, isso significa que a metafísica clássica ocupa-se das "questões últimas" da filosofia, tais como: há um sentido último para a existência do mundo? A organização do mundo é necessariamente essa com que deparamos, ou seriam possíveis outros "mundos"?

Seriamos capazes de pela "Luz da razão" científica e ortodoxa, chegarmos a alguma resposta "empírica" a essas endagações? Se sim, como eu poderia "provar", pois assim não nos restariam dúvidas?...ou restariam? O que a razão tem a nos dizer daquilo que não pode explicar? Entretanto, há tantas evidências palpáveis que se as discutissemos usando a "luz da razão", estariamos literalmente vendo o "pelo no ovo". Isso implicaria em uma rápida mudança de paradigmas. Seria um problema complicado pra uns poucos. Informação é PODER! Concordar com essa frase, te faz se mexer na cadeira não?! Então se você leu esse texto até aqui,  no mínimo ficou curioso e também passará a indagar ...

Muitos dizem que a tal "transcendencia" será uma mutação genética. Pode até ser, mas na minha opinião, essa transcendencia ocorre a todo momento, todo instante que você exercita sua compreenção sobre sua existência. Indagar é o princípio da sabedoria e a certeza é visão limitada da razão.