Blog

Blog

27 de mar. de 2013

Radarnet - Edição da tarde!




Evento 3D em Floripa/2012 é agraciado pela presença de ovnis



O evento 3D da Portal Mundo Invisível ocorreu na maior paz, com palestrantes que brilharam e com pessoas que foram ao evento para atender ao seu chamado interior.Faltavam os ovnis.
Nós sabíamos que eles estavam lá, mas porque não deixavam que pudéssemos pelo menos tirar uma foto para registrar o sucesso dimensional deste encontro?
Nosso pedido foi atendido, e na manhã de domingo, antes da segunda rodada do evento onde eu, Carlos Torres e Maike Sierra iríamos responder a questões dos participantes, tive a sorte de registrar por alguns momentos algo muito diferente sobre o morro do Rio Vermelho.

Eu e minha esposa ficamos 13 minutos diante de algo que no ínício, parecia uma pipa gigante, que se deslocava para frente e para trás do morro, com tranquilidade e segurança.

Depois, brilhou ao sol com uma luz dourada e desapareceu. Tudo isso envolto em uma nuvem branca transparente como as asas de uma libélula. O vídeo está abaixo, e você pode tirar suas conclusões.
Nós sabemos o que vimos e mesmo que a máquina não tenha registrado com perfeição este pequeno grande presente, isso ficou registrado em nossa alma para sempre.