Blog

Blog

5 de mar. de 2013

OVNIS - Edição especial



Será que um OVNI alvejou o meteoro na rússia? Ou seria o OVNI alvejado por militares?





Ameaça Extraterrestre (Discovery Channel)

Depois de uma semana tumultuada no trabalho, vamos relaxar um pouco, imaginando uma ‘ameaça extraterrestre’.
Mas é claro, o OVNI Hoje não subscreve a este tipo de teoria, porém colocamos aqui meramente com o intuito de abrir debates sobre o assunto.
Assista o documentário do Discovery Channel:

Fonte do vídeo: BlackMessiahTDC
n3m3

OVNI filmado em tempestade de raios - Real?


Um OVNI parece ter sido filmado em meio à uma tempestade de raios. Não podemos atestar a veracidade do vídeo, mas este é bem interessante e vale a pena ser investigado. Quando os raios iluminam o céu, o objeto aparece. Na descrição do vídeo não foi colocado o local da filmagem. Sabemos muito pouco sobre este vídeo, mas colocamos aqui para a apreciação dos nobres leitores. Fiz uma edição para a melhor visualização do objeto...





 

 FILME ONLINE: ''ELES VIVEM''


ASSISTA COMPLETO ''Eles Vivem'' completo - They Live 



Em 1988, um  filme americano,  ficção-científica de horror intitulado "Eles Vivem" (dirigido por John Carpenter) descreveu um andarilho sem nome interpretado por lutador profissional "Rowdy" Roddy Piper, que descobre os ets têm hipnotizado a raça humana, a elite governante e ETS estão a gerir os assuntos sociais humanos através de mensagens subliminares escondidas em memes e meios de comunicação de massa. Em uma cena importante no início,  Piper é chamado, entra em um beco e encontra uma caixa contendo óculos escuros. Ele coloca um par e logo descobre que possui um filtro especial. Olhando através deles ele pode ver "a realidade do mundo sombrio", que as mídias globais e publicidade realmente contêm comandos totalitários de obediência e conformidade no consumismo, para controlar uma população humana inconsciente por extraterrestres humanóides com grotescas crânios como suas caras.  Apesar de ter sido um fracasso comercial na época, o filme finalmente fez o seu caminho entre os 25 melhores clássicos do gênero, onde permanece atualmente, de acordo com a revista Entertainment Weekly.  O filme e cartazes teatrais podem ser encontrados hoje em editoriais zombeteiros representando o objetivos totalitários e elitistas, mas outra sugestão do trabalho que normalmente vai sem discussão é a forma como o mundo realmente pode ser infestado de agentes não-humanos de uma realidade desconhecida, sobre a qual a maior parte da humanidade não tem conhecimento. 

BOM FILME!
       


Contato Extraterrestre 


Provas de seres vindos de outros Planetas há milhares de anos e que aqui, nos colocaram como uma experiência, e agora estão monitorando uma possível evolução ou degradação da raça criada, nós humanos. As mais variadas evidências de civilizações extraterrestres que se encontram em vários Países pelo Mundo. Relatos, apócrifos, vídeos, fotos, relatos militares, depoimentos de Governantes e demais. Tudo leva a um só lugar: A verdade sobre os Extraterrestres!

O Caso Villas Boas – Contato imediato no interior do Brasil


O Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico estadunidense Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o Caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.

 

Antônio Vilas-Boas



Antônio Vilas-Boas era filho de Jerônimo Pedro Vilas-Boas (1887–1963) e Enésia Cândida de Oliveira (1897–1963), fazendeiros em São Francisco de Sales, Minas Gerais. O casal teve ao todo dez descendentes, quatro homens e seis mulheres.
Para lavrar a terra, a família Vilas-Boas usava um trator com o qual trabalhavam em dois turnos, um diurno e outro noturno. De dia trabalhavam os empregados da fazenda, e à noite, por sua vez, o próprio Antônio, sozinho ou acompanhado dos seus irmãos e cunhados.

 

Fenômenos ovniológicos antes da abdução



Em 5 de outubro de 1957 os Vilas-Boas receberam visita, razão porque todos foram se deitar só por volta das 23h. Fazia bastante calor naquela noite e por isso Antônio abriu a janela do seu quarto, que dava para um terreiro. Estava em companhia do irmão João. De repente viu uma luz de procedência indefinida, bem mais clara que a do luar, iluminando todo o ambiente. Chamou pelo irmão, que não se interessou pelo fenômeno. Antônio logo fechou a janela e ambos foram dormir. Pouco depois, sem resistir à curiosidade, Antônio tornou a levantar-se e a abrir a janela. A luz continuava inalterada, mas de repente a mesma se deslocou para junto da janela. Assustado, Antonio fechou a janela com tanta força que acordou o irmão e, dentro do quarto escuro, ambos passaram a acompanhar a luz que entrava pelas venezianas. A luz se deslocou para o alto do telhado da casa, onde penetrou pelas frestas entre as telhas. Finalmente, depois de alguns minutos, a luz desapareceu e não retornou mais.
Em 14 de outubro houve um segundo incidente que ocorreu por volta de 21h30 ou 22 horas. Naquela ocasião, Antônio trabalhava com o trator em companhia de outro irmão (José, provavelmente). Subitamente eles avistaram uma luz muito clara, penetrante, a ponto de fazer doer as suas vistas. A luz era grande e redonda, como uma roda de carroça, e estava na ponta norte do campo. Era de um vermelho claro e iluminava uma grande área. Ao observarem melhor, distinguiram alguma coisa dentro da luz, mas não conseguiram precisar o que era, pois as suas vistas ficavam totalmente ofuscadas. Curioso, Antônio começou a correr atrás da luz, que por sua vez começou a fugir dele. Finalmente desistiu da empreitada e voltou para junto do irmão. Por uns poucos minutos, a luz ficou imóvel, à distância; ela parecia emitir raios intermitentes, em todas as direções. Em seguida desapareceu tão repentinamente que deu a impressão de ter simplesmente se apagado.

A abdução



Na madrugada de 16 de outubro de 1957, Antônio arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha. A luz se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. Tratava-se de um objeto oval e brilhante, que ficou estático a uns 50 metros da cabeça do agricultor, pairando. Antônio ficou paralisado de medo. Após uns 2 minutos, o objeto desceu e pousou a uns 15 metros de distância do agricultor. Foi quando ele pôde distinguir nitidamente os contornos da máquina: era parecida com um ovo alongado, apresentando três picos metálicos, de ponta fina e base larga, disposto um ao lado do outro. Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente.


De repente, a parte debaixo do objeto se abriu e deixou sair três suportes metálicos. Antonio concluiu tratar-se do trem de pouso da nave. Percebendo que algo iminente iria acontecer com ele, resolveu fugir no trator, mas após avançar alguns metros com o veículo, o motor parou e os faróis se apagaram. Tentou ainda dar a partida, mas o motor não pegou mais. Antônio pulou do trator e começou a correr, porém um ser que mal chegava a altura dos seus ombros agarrou-o pelo braço. Desesperado, Antônio aplicou-lhe um golpe que o fez perder o equilíbrio, largar o seu braço e cair para trás. Novamente tentou correr, quando três outros seres instantaneamente o agarraram pelos braços e pernas e o ergueram do solo. Embora dominado, Antônio ofereceu resistência, mas os alienígenas conseguiram por fim fazê-lo subir por uma escada flexível e bambeante para o interior da nave.
No OVNI, Antônio foi completamente despido, a despeito dos seus esforços contrários. Um líquido oleoso, mas que não deixava a pele engordurada, foi passado em seu corpo com uma espécie de esponja. Em outra sala, dois seres se aproximaram com um tipo de cálice, do qual saíam dois tubos flexíveis. Eles colocaram a extremidade de um dos tubos no “cálice”; a outra ponta possuía uma peça de embocadura parecida com uma ventosa, que eles enfiaram no queixo de Vilas-Boas. O agricultor não sentiu dor, apenas a sensação de que a pele estava sendo sugada. Seu sangue escorreu pelo tubo e se depositou no cálice, que encheu até a metade. O tubo foi então retirado. O outro tubo, que ainda não havia sido usado, foi colocado do outro lado do queixo, de onde se coletou mais sangue, até completar o vasilhame. A pele de Antônio ficou ardendo e coçando no lugar da sangria.
Deixado sozinho numa sala que exalava uma fumaça de cheiro desagradável e sufocante, que lhe provocou vômitos, Antonio esperou por um longo tempo até que, para seu espanto, surgiu uma mulher inteiramente nua. Seus cabelos eram macios e louros, quase cor de platina - como que esbranquiçados - e lhe caíam na nuca, com as pontas viradas para dentro. Usava o cabelo repartido ao meio e tinha grandes olhos azuis, amendoados. Segundo Antônio, a alienígena era baixa, mas belíssima. O que mais lhe chamou a atenção foi o fato dela ter os pêlos das axilas e do púbis vermelhos.
Essa alienígena se aproximou de Antônio em silêncio, não deixando dúvidas acerca de suas intenções. Ela abraçou Antônio e começou a esfregar seu rosto e corpo contra o dele. A porta se fechou e Antônio ficou a sós com a alienígena, com quem acabou tendo várias relações sexuais.
Por fim, aparentando estar cansada, a alienígena passou a rejeitar Antônio. Antes de sair da sala, ela virou-se para ele e apontou, primeiro, para sua barriga, depois, com uma espécie de sorriso, para o próprio Antônio e, por último, para o alto - como se quisesse dizer que ele iria ser pai de um ser que nasceria entre as estrelas.
Logo em seguida um dos alienígenas voltou com a roupa de Antônio, que se vestiu imediatamente. Segundo Antônio, os alienígenas usavam macacões colantes, de um tecido bem grosso, cinzento, muito macio e, em alguns pontos, colado com tiras pretas. Cobrindo a cabeça e o pescoço, usavam um capacete da mesma cor, mas de material mais consistente e reforçado atrás, com estreitas tiras de metal. Este capacete cobria a cabeça toda, deixando à mostra somente os olhos, protegidos por um par de óculos redondos.


Fim da abdução


Antônio foi então levado para fora da nave. Antes, tentou ainda pegar um objeto para provar a história, mas os aliens perceberam e tomaram o objeto de volta. Por fim, a nave decolou verticalmente e sumiu em poucos minutos. Antônio calculou ter ficado no interior do óvni de 1h15min às 5h30min da madrugada – portanto, mais de quatro horas.

 

Análise do caso


Poucas são as provas da abdução de Antônio Vilas-Boas. Na época não foram feitas fotografias das marcas que o trem de pouso da nave espacial teria deixado. Em 1978 a fazenda da família Vilas-Boas sofreu uma inundação, destruindo toda e qualquer evidência disso. Pesa ainda contra o depoimento de Antônio o fato da sua história ter sido divulgada pelo jornalista João Martins, da revista O Cruzeiro, que foi protagonista de outro caso ufológico, o Caso da Barra da Tijuca, de 1952, comprovadamente uma fraude.
As maiores evidências do Caso Vilas-Boas são as marcas que Antônio apresentou no corpo, que teriam sido causadas pelos experimentos que os extraterrestres teriam feito com ele, e os sintomas que passou a sofrer, semelhantes ao de alguém que tivesse sido exposto a uma radiação moderada. Mas quando Antônio morreu, em 17 de janeiro de 1991, aos 56 anos, o atestado de óbito emitido pelo Cartório de Registro Civil de Uberaba (Minas Gerais), apontou como causa mortis “hemorragia subaracnóidea, aneurisma da artéria basilar e hipertensão arterial.”



O caso Travis Walton

Travis Walton
Um dos mais conhecidos casos de abdução da Ufologia Mundial, ocorrido a 5 de novembro de 1975, em Snowflake, Arizona, EUA. Este caso deu origem ao filme FIRE IN THE SKY ( FOGO NO CÉU).

No final da tarde de 5 de novembro de 1975, Travis Walton, lenhador da cidade de Snowflake, no Arizona (EUA), estava voltando para casa em companhia de outros lenhadores. Eles estavam em um furgão, quando observaram uma intensa luminosidade atrás de algumas árvores. Parecia um imenso pôr do sol. Alguns até sugeriram que se tratava de um incêndio. Foi então que observaram um objeto discoidal intensamente iluminado sobre as árvores. Travis, não resistindo à curiosidade, se aproximou do local do objeto. Seus amigos insistiam para que ele voltasse, mas ele continuou. Ao chegar embaixo do objeto, este começou a fazer um movimento estranho. Foi então que um raio saiu da base do objeto e atingiu Travis no peito. Segundo seus amigos, a força do raio foi tão forte que jogou-o a vários metros de distância. Travis perdeu a consciência. Seus amigos ficaram apavorados e saíram do local imediatamente, deixando-o na floresta.



Quando Travis acordou viu-se em uma sala estranha, semelhante ao de um hospital. Ele viu três seres de baixa
estatura, cabeça desproporcional ao corpo e olhos negros ovalados e grandes. Estes seres vestiam uniformes vermelhos, justos ao corpo. Travis descreve que os olhos dos seres lhe davam medo. Ainda hoje, a lembrança dos olhos perturba Travis. Quando Walton viu os seres se aproximando pegou algo em uma mesa e ameçou um deles. Os seres, então,  voltaram, saindo pela porta da sala. Segundo Travis, os alienígenas seguiram para a direita. Travis desesperado correu pelo corredor à esquerda chegando em uma sala semelhante à uma sala de controle. Nesse local havia um assento onde sentou. A sua frente havia um painel de controles, com manches e indicadores. Ele tentou acionar alguns instrumentos e logo em seguida chegaram dois seres. Estes tinham aparência humana se enquadrando na classificação nórdica (seres altos, belos fisicamente, louros, olhos azuis, olhos e narizes de aspecto normal). Estes seres acalmaram Travis, que perdeu os sentidos, novamente. Quando Travis acordou, percebeu que estava em uma estrada. Quando olhou para cima pode ver um objeto luminoso se afastando. Travis foi até um telefone público e ligou para casa. Até então, Travis imaginava que tudo o que ocorreu durou poucas horas. Mas um dos familiares lhe disse que ele esteve desaparecido por 5 dias. Então eles vieram  e encontraram Travis que foi finalmente para casa.

Quando Mike Rogers, o motorista do furgão, e os outros lenhadores saíram do local começarm a discutir e decidiram voltar para buscar Travis. Quando chegaram ao local o objeto e o lenhador tinham desaparecido. Foram até a polícia e relataram tudo o que tinha acontecido.

No dia seguinte (6 de novembro), 50 pessoas, sob o comando do xerife Marlin Gillespie, procuraram em vão pela floresta. Os policiais levantaram a hipóteses de que os lenhadores tenham assassinado Travis e escondido o corpo pela floresta. Todos os lenhadores passaram por um exame em detector de mentiras., que foi executado por especialistas do Departamento de Segurança Pública do estado do Arizona. O Caso Travis Walton se transformou em um livro de sucesso, chamado Fire in the Sky (Fogo no Céu), que virou um filme, com o mesmo nome.

Abaixo Documentos do Departamento de Polícia com os resultados do teste de detector de mentiras:






Confira uma matéria feita ainda nos anos 70 sobre o caso: 




Fonte Caixa de Pandora // youtube



Ufologia: A Mente Alienígena

Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contatados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg. Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.