Blog

Blog

30 de mar. de 2013

OVNIS e meteoros!





Meteoros e mais meteoros…


Parece que não está parando de cair coisas do céu.
Veja abaixo o artigo publicado no Portal G1 hoje:
Após relatos de moradores de várias cidades do interior do Rio, o Clube da Astronomia de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, comentou a passagem de um meteoro pelo céu da cidade na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o professor e físico Marcelo de Oliveira, do Clube da Astronomia de Campos, as chances de fragmentos do suposto meteoro terem caído em Campos seriam grandes. O fenômeno também foi visto no estado do Espírito Santo.
“Nós temos registros de 11h e 11h40, mas como o sol estava muito forte as imagens não são boas. Ainda estou checando para saber o que temos, mas o certo é que é, sim, um rastro que pode ser de um meteoro no céu da nossa cidade. Ele ficou visível por alguns segundos”, disse o professor.
Clique aqui para ler o restante do artigo: Portal G1
O mais interessante é o título da parte final do artigo publicado no G1: INPE explica que fenômeno é comum”.
É óbvio que o fenômeno é comum, mas nesta escala?
Veja o vídeo postado junto com o artigo do G1:



NAVES ESPACIAIS TERRESTRES – PROJETO AURORA

Esta é uma imagem desclassificada do Projeto Aurora. Esta nave militar terrestre, pilotada por seres humanos, possui  tecnologia antigravitacional, bem como capacidade de voo espacial.
Esta nave  está inclusa como uma  evidência OVNI, por seu formato e aparência. Ela  poderia facilmente ser confundida como uma nave espacial extraterrestre.
Fornecendo uma visão mais valiosa, a do Dr. Michael Wolf via Dr. Richard Boylan, que relatou que “O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SR-33A]“, que opera fora da Área 51.
O Aurora “funciona com metano líquido, e tem sistema antigravidade a bordo”, [informação idêntica à dada pelo  Coronel Donald Ware, que se aposentou da Força Aérea ] Wolf diz que o Aurora vai ser um avião Stealth melhor. ”Ele carrega um electro-pulso magnético no  sistema de armas a bordo, que pode eliminar rastreamento por radar.” Ele também revelou: “Ele pode ir à Lua!” E acrescentou um toque ainda mais tentador:  “Os EUA têm ‘algo’ em Marte [além da Rover].”

A Comandante Sharaya no livro “Estrelas Que Vigiam”, foi bem clara quanto a evolução dos combustíveis terrestres:
“Na quarta e quinta dimensões, suas aeronaves terão de mudar porque são dimensões mais suaves no que se diz respeito a materialidade, e um airbus movido a gás natural ou qualquer derivado de petróleo simplesmente não vai funcionar corretamente e podem explodir sem nenhum aviso. Entendem porque a natureza da Terra está fazendo avanços no que se refere a novos combustíveis? Porque ela não vai mais suportar o calor criado pelas máquinas humanas e esta transição dimensional tem hora para se iniciar e hora para acabar.”
“Várias naves humanas percorreram as Américas nas madrugadas com finalidades bélicas, e nunca foram detectadas, porque já se inspiram as naves terrestres em arroubos de invisibilidade. E assim caminha a humanidade no que se refere a naves feitas aí mesmo na Terra, e que são vigiadas por todos nós do Comando Estelar.”



O Dr. Dan Burisch, é microbiólogo do MJ-12, agência secreta americana criada para investigar o fenômeno OVNI, e criar tecnologia a partir de OVNIs resgatados e desenvolver novas tecnologias a partir da interação com EBEs (entidades biológicas extraterrestres).
Ele deu uma longa entrevista ao Project Camelot, que eu reproduzo aqui em baixo o primeiro vídeo da primeira parte. Depois, caso queira, veja o restante dela no youtube. O que mais me chamou a atenção é que o Dr. Dan foi abduzido em 1973, aos 9 anos de idade, quando brincava com seu avô em um parque. Depois,o futuro fez com que ele fosse trabalhar no Projeto Majestic e que tivesse contato com Ets. O interessante é que ele viu

seres que eram do “tipo gray”, mas não eram grays. Outros com escamas, mas não eram “Reptilianos”, e outros loiros e altos, como os Nórdicos. Esta entrevista me deixou feliz porque ele também fala de seres tipo “Extradimensional” sem um corpo definido. O interessante é que eles tem corpos, mas nós não temos capacidade visual para ver. Enfim, o Dr. Dan confirma muitas informações que constam em “Estrelas Que Vigiam”, “Keylux” e “Vitzo- 300 Perguntas” .Vale a pena ver alguém falar com muita expontaneidade sobre a legitimidade dos seres, que eles existem e que estão trabalhando para agências americanas. 

Nave triangular vai de 280 km/h a 1700 km em 1 segundo


Aconteceu em 1990 na Belgica. Esta nave triangular foi observada no radar, e demonstrou ter uma velocidade impossível para uma aeronave terrestre e mais ainda, impossíveis para um tripulante humano, que  resiste a 5 vezes menos a esta velocidade com a aceleração que foi feita, segundo o locutor do filme.
Fonte do vídeo: Martim Peixoto




OVNI / UFO é filmado por piloto na Costa Rica, mas seria mesmo um objeto sólido?


ufo costa rica

O vídeo abaixo foi filmado por um piloto comercial que sobrevoava a Costa Rica e declarou não ter notado o objeto  enquanto filmava sua aproximação do aeroporto.
Já em 31 de janeiro passado, eu ia publicar este vídeo, contudo desisti depois de analisá-lo melhor.
Agora, depois da insistência de vários leitores que também me enviaram este link, decidi colocá-lo aqui, mas como uma lição para aqueles que queiram fazer uma análise do vídeo.
Este alegado objeto, apesar de parecer com algo sólido que está voando à uma velocidade incrível, não é um objeto, mas sim o reflexo da luz solar na lente da câmera do telefone celular.
Como posso estar seguro disso?
Note que o “objeto” se move exatamente na direção oposta ao Sol no horizonte e simplesmente desaparece de cena quando o Sol também não pode ser mais visto do outro lado.
Veja o vídeo e constate você mesmo:





Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK

OVNIs / UFOs invadem o sul do estado do Texas – EUA

OVNIs em Cotulla, Texas
A região de Eagle Ford, no estado do Texas – EUA, tem sido um local excelente para quem procura petróleo, mas nas últimas semanas tornou-se um foco de avistamentos de OVNIs.
Parece que a cidade de Cotulla virou um local favorito para os OVNIs.  Vários vídeos tem sido postados no YouTube, mostrando avistamentos naquela área.
A MUFON (Mutal UFO Network) tem recebido vários chamados oriundos do sul do Texas e diz que podem solucionar 80 a 90 por cento dos casos que pesquisa, mas são os que eles não conseguem solucionar que os deixam empolgados.
Assista abaixo a reportagem (em inglês) que foi ao ar no canal de TV estadunidense sobre os incidentes naquela região, onde John Cross, investigador da MUFON, afirma que muitos dos avistamentos hoje em dia são de OVNIs triangulares:





Fonte do vídeo: DGUKNEWS

Casa Branca se Pronuncia sobre Guarda-costas Alienígena de Obama!!

Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto:
“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”
Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente. [io9]



                                            




Extraterrestres, naves, e governo oculto na palestra de Fábio Del Santoro



Objeto Voador Não Identificado explode meteoro na Russia


Veja nesta edição os vários angulos da queda do meteoro na Russia no início de 2013 e também “algo” que explodiu o meteoro antes da queda.
Estrelas que Vigiam?




NAVES ESPACIAIS TERRESTRES – PROJETO AURORA