Blog

Blog

26 de mar. de 2013

OVNIS - Avistamentos! E mais - Documentário sobre o Santo Sudário! Imperdível!





 Acesso Secreto - OVNIs (Completo - History Channell)

Acesso Secreto - OVNIs ou (Secret Access: UFO's On The Record), exibido no History Channel, este documentário é um importante registro, dando o que falar e jogando os fatos bem na cara daqueles que alegam a não veracidade das visitações OVNIs no mundo.


Alguns acreditam que a primeira documentação de visitas alienígenas à Terra existe em pinturas rupestres pré-históricos e pinturas rupestres, onde desenhos de figuras humanóides estranhos caracterizam distintamente não-humanos atributos e anatomia, incluindo capacetes e outros acessórios muito avançadas para ser do mundo antigo.

Indiscutivelmente, esta é a primeira evidência de que se tornaria um enigma secular mundial que explodiu na cultura popular, mas tem produzido pouca prova tangível. A partir dos desenhos pré-históricos, através do incidente de Roswell, relatos de avistamentos estranhos e inexplicáveis ​​nos céus tornaram-se parte de um registro oficial histórica.

Com a proliferação de tecnologia de vídeo e fotografia na era moderna, os relatórios desses eventos, juntamente com a evidência visual só têm aumentado. 95% dos avistamentos de OVNIs são falsas, quer resultantes de fraudes na identificação errônea ou deliberada. Mas os outros 5% não pode ser descartados;  Acesso Secreto: UFOs sobre o registro focaliza os 5%.

Com base no recém-publicado livro UFO's: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record, este especial de duas horas explora avistamentos que são apoiados por numerosas fontes credíveis, a partir da Força Aérea e pilotos comerciais, funcionários da FAA, os investigadores, os generais militares e NASA funcionários, bem como dados de disco rígido: fotos, filmes, radar e gravações de áudio. Esta prova apresenta um olhar surpreendente com a possibilidade muito real de visitação alienígena - link.

Sinopse: "Inspirados pela criação de uma nave que desafiasse as bases da aeronáutica, as forças militares do mundo têm sonhado em projetar discos voadores como armas de guerra".

Assista:


Fonte do vídeo: Alienigenasdopassado

 OVNIs - Segredos Que o Governo Oculta


A famosa Área 51 é motivo de muitas controvérsias, desde os anos 70 quando o físico Bob Lazar (Robert Scott Lazar) revelou ao mundo que aquele local era uma base secreta do exercido dos EUA que servia, entre outras coisas, para fazer engenharia reversa.
Essa engenharia reversa era realizadas em espaçonaves extraterrestres adquiridas de alguma forma pelo Governo dos EUA (ele comenta que as naves eram novas, o que indica que foram dadas e não simplesmente recolhidas de locais de queda). 

Aqui nesse excelente documentário, você vai ver sobre a história dele e também poderá acompanhar relatos de dezenas de pessoas sobre ocorrências estranhas na Área 51, além de fotos e vídeos, o que então fundamenta o relato de Lazar.

Excelente documentário sobre esta área localizada no estado de Nevana, nos Estados Unidos. Há décadas sempre despertou a curiosidade, alimentando a mente dos pesquisadores, levantando-os a pensar sobre e em várias hipótese conspiraratórias (mesmo com provas que os levam a acreditar nesta verdade (ETs) escondidas lá - de que é mantido enormes segredo naquela base ultra secreta)... Que os americanos guardam artefados (isso, sim é verdade) que podem conter alguma ligação com possíveis 'capturas de naves' extraterrestres.

Assista:



Fonte do vídeo: Vitormoreira1892


SANTO SUDÁRIO

Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)  







Santo Sudário: história e "descoberta" fotográfica



O objeto mais estudado pela ciência na História



Impressionante acúmulo de provas



O verdadeiro rosto de Jesus



Santo Sudário exposto na catedral de Turim - 2010


Exposição extraordinária do Santo Sudário. Turim, desde 10 de abril até 23 de maio de 2010.
As flores do Santo Sudário



Dr. Marco Fasol: "O Sudário é verdadeiro?" (em italiano)


O professor de Filosofia e especialista no Sudário Marco Fasol é autor de: "Sindone, piú prove a favore che contro" e "L'uomo della Sindone".
O mistério do Santo Sudário (1): primeiras descobertas



O mistério do Santo Sudário (2): sob a análise crítica da ciência



O mistério do Santo Sudário (3): achados surpreendentes



O mistério do Santo Sudário (4): o teste do Carbono 14 não teria usado amostras adequadas



O mistério do Santo Sudário (FIM)



O Santo Sudário



O Santo Sudário em altíssima resolução fotográfica suscita expectativas



Como foi salvo o Santo Sudário no incêndio de 1997



Bombeiro conta como foi salvo o Santo Sudário (em italiano)



Santo Sudário de Turim: as novas evidências (em espanhol)



Os templários e o Santo Sudário (em espanhol)

Historiadora italiana defende que o Santo Sudário teria sido custodiado pelos templários na Idade Média. Reportagem de ACI TV.