Blog

Blog

3 de mar. de 2013

OVNIS - Avistamentos, documentários, universo!



Extraterrestres - (TV Globo - 1989)



Reportagem exibida no programa "Fantástico - O Show da Vida", em 09/03/1989, sôbre o especial de duas horas apresentado na tv americana: "Ufo Cover-Up Live", ancorado pelo ator Mike Farrell. Na versão editada brasileira o narrador é Sérgio Chapelin. Participam do programa Thomas McDonough, Robert Friend, William Coleman, Neil Daniels, Robert Nathan, Bruce Macabee, Leonard Nikishin, Sergei Bonlantser, Budd Hopkins, Dra. Laibow, Lisa Salviano, Al Racine e Peter Layon.

O monstro da Via Láctea



O buraco negro no centro da via Láctea

OSNIs – Objetos Submarinos Não Identificados 


O Osni é um ovni que também se locomovem na água, em teoria, um óvni é um osni entretanto, só se é chamado de tal quando se locomove para o meio aquático. Há diversos casos de relatos de osnis no Triângulo do Dragão, que é um primo distante dos Triângulo das Bermudas. Contude, o elo entre os dois reside em estarem na mesma latitude.
Já fazia tempo que não fazia um post com documentário. Logo, separem uma pipoquinha, uma Fanta Laranja bem gelada (de preferência de garrafa pois tem + sabor) e um doce para sobremesa.
Comecemos com uma visão geral sobre o que é o fenômeno OSNI



Neste mostra um ROV – Remotely Operated Vehicle – mirando em um possível osni.


Já esse aí debaixo, coitado… perdeu o emprego por ter feito esse vídeo.


Crop Circles 1989 – INGLATERRA

Descrição: Em 1989 um cinegrafista buscando imagens dos circulos nas pantações flagra dois UFOs iluminados, gerando as modificações nas plantações.

Dúvidas: Alguns fazendeiros começaram a produzir os crop circles nas plantações entortanto os galhos das plantações. E ao mesmo tempo os crop circles feitos por UFOs foram se tornando cada vez mais complexos deixando os fazendeiros e os cientistas perpléxos. Últimos estudos feitos destacam que existe uma energia eletromagnética nestes circulos e que as plantações continuam crescendo no mesmo formato até 2 anos após o ocorrido, pois a modificação ocorre a nível orgânico.

Tipo de Nave: Sondas Extraterrestre

Tecnologia: Sondas de Luz, provavelmente teleguiada.

ENERGIA da Bola de PLASMA individual – BRASIL – 2003

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por 2 câmeras de vídeo, com duas pessoas diferentes. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.

Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz.

Tipo de Energia: Plasma energético.

Tecnologia: Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.



ENERGIA da Bola de PLASMA grupo de 5 – BRASIL – 2004

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por câmeras de vídeo, com 5 pessoas. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.
Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.

UFO no Mato Grosso do Sul – BRASIL – 2006

Descrição: Uma nave emitindo flash dourado em plena luz do dia é o que você vê neste vídeo gravado ao entardecer na estrada que liga a cidade de Rochedo (MS) à fazenda Boa Sorte, do Projeto Portal. A nave foi avistada primeiramente por uma criança que começou a mostrar o objeto para seu pai, o ufólogo e paranormal Urandir Fernandes de Oliveira. A nave realiza algumas manobras e depois desaparece no céu. Urandir estava dirigindo seu automóvel quando seu filho visualizou a nave flutuando baixo á direita da estrada. Ele parou o veículo e filmou o objeto brilhante no céu matogrossense. Mais uma prova de que não estamos sós neste imenso universo e que criaturas inteligentes e desenvolvidas nos acompanham em nossa jornada pelo planeta azul.

UFOS no PERU – 2007

Descrição: O dia 20 de maio de 2007 vai ficar para sempre na memória da população de Lima, capital do Peru. Aquele domingo ensolarado foi muito especial, com o aparecimento de uma frota de naves extraterrestres que bordou o céu, através de um bailado que lembrava figuras geométricas por mais de 30 minutos, a partir das 14 horas. O evento foi filmado pela TV peruana e por todas as pessoas que estavam na rua naquele momento.

UFOS no PERU- 2007 – REPORTAGEM TVA

Descrição: Um grupo estava gravando um vídeo clip no centro de Lima no Peru, quando o câmera man foi ajustar a câmera e percebeu várias luzes no céus durante o dia, estas luzes ficaram por mais de 30 minutos, como segue a reportagem em vídeo.

UFOS na NASA – 1965 a 1999

Descrição: Segue um conjunto de trilhas de áudio captados da NASA. Desde 1965 até a Discovery.

UFOS no Espaço- 2007

Descrição: Vídeo de pesquisa sobre UFOS que foram captados na atmosfera terrestre NASA.