Blog

Blog

1 de mar. de 2013

Morgellons: A terrível doença criada pelos idealizadores da "Nova Ordem Mundial"


A REDUÇÃO POPULACIONAL JÁ ESTÁ OCORRENDO SORRATEIRAMENTE.
DOENÇA COMPOSTA DE NANO TECNOLOGIA, ENVIADA POR RASTROS QUÍMICOS NO CÉU. VEM ATACANDO BASTANTE EM VÁRIOS CANTOS DO MUNDO.

Não se engane, essa é uma doença feita 100% pelo homem, com recursos nanotecnológicos, quimicos, científicos, físicos, e, já comprovadamente, aspergida pelos Chemtrails (pesquise isso!) …e tudo parte de um plano… ah sim, a grande massa não saber também faz parte do jogo.
Informe-se!

"Morgellons Disease” (Doença de Morgellons) é uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamentedesconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita, mas de DNA desconhecido) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa, América Latina e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.
O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do “Center for Disease Control” (CDC – USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há suspeitas científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais.
-São fibras um pouco elásticas e peganhentas -Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.alterado e trabalhado pela engenharia genética, que “ensinou” ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.

Como os Agrobacteria são muito promíscuas na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente. Isso, sendo verdade, preocupa pesquisadores devido aos programas de vacinas anti-gripais (H1N1, Influenza, etc) pelo
Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais – onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios  benéficos ou inóquos à saúde até o momento. Outra possibiliade seria devido à fumegação dos Chemtrails, que talvez estivessem despejando essas químicas e biologias estranhas sobre nossas cabeças, água e terrenos de plantios.
DOENÇA COMPOSTA DE NANO TECNOLOGIA, ENVIADA POR RASTROS QUIMICOS NO CEU. VEM ATACANDO BASTANTE EM VÁRIOS CANTOS DO MUNDO.

 Físico

·        Sponanteously erupção lesões cutâneas
·        Sensação de rastreamento, morder e sob a pele
·        Aparência de fibras azul, preto ou vermelho e grânulos abaixo e / ou de extrusão a partir da pele
·        Fadiga


Mental
·        Curto prazo perda de memória
·   Transtornos do Déficit de Atenção Bipolar, ou Transtorno Obsessivo-Compulsivo
·        Processamento pensamento prejudicada (névoa do cérebro)
·        Depressão e sentimentos de isolamento


É muitas vezes confundido com delírio parasitário ou um Transtorno Obsessivo Picking.
Só que delírio parasitário provavelmente não é um diagnóstico. As "fibras" ou "grânulos" encontradas na pele quase sempre acabam por ser consistente com fibras de roupas ou de outras fontes. Pelo menos, nenhum defensor da doença de Morgellons jamais demonstrou que eles sejam nada de misterioso. Este conceito levou a tratamentos para Morgellons que se assemelham às da doença de Lyme crônica, ou seja, uso crônico de antibióticos. Na verdade, curiosamente, Morgellons defende freqüentemente vincular a doença de Lyme para Morgellons, com alguns até mesmo perguntando se a doença de Morgellons é a " doença de Lyme do nosso tempo . " 


Morgellons: Uma epidemia oculta ou histeria em massa?
É uma condição misteriosa que afeta dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Mas o que é isso?
  • Imagem ótica de que os pacientes são inflexíveis são Morgellons fibras em amostras de pele - eles são feitos de matéria estranha, ou são materiais do cotidiano a explicação mais provável? Fotografia: Vitaly Citovsky / Suny, em Stony Brook

Tudo começou em agosto de 2007, em férias em família na Nova Inglaterra. Paul estava observando Harry Potter And The Order Of The Phoenix com sua esposa e dois filhos, e ele começou a coçar. Suas pernas, seus braços, seu tronco - que estava em todo lugar. Deve ser pulgas no banco, ele decidiu.
Mas a 55-year-old executivo de TI a partir de Birmingham foi comichão desde então, eo mistério do que está errado com ele apenas aprofundou. Quando Paul esfregou os dedos sobre os pimples que pontilhavam sua pele, ele se sentia espinhas. Estranhos, coisas estranhas, como estilhaços. Então, em 2008, sua esposa foi acalmando suas costas com álcool quando o cotonete ela estava usando reuniu uma névoa azul-preto curioso de sua pele. Paulo saiu, comprou um microscópio 40 £ e examinou o algodão. O que eram aquelas curling, fibras coloridas? Ele Googled as palavras: ".... Fibras Itch Sting Pele" E lá estava a sua resposta. Deve ser: todos os sintomas montado. Ele tinha uma nova doença chamada de Morgellons . As fibras eram o produto de criaturas misteriosas que toca e raça no corpo. Como ele ler, ele não tinha idéia de que Morgellons viria a ser o pior tipo de resposta que se possa imaginar.


Morgellons foi nomeado em 2001 por um americano chamado Mary Leitao , cujo filho queixou-se de feridas ao redor da boca e da sensação de "bugs". Examiná-lo com um microscópio de brinquedo, Leitão encontrou a ser coberto em vermelho inexplicável, azul, fibras brancas e pretas. Desde então, os trabalhadores da Fundação de Pesquisa Morgellons dela dizem ter sido contactado por mais de 12.000 famílias afetadas. Grupo Campanha do Charles E Holman Fundação estados existem doentes em "todos os continentes, exceto na Antártida". Milhares escreveram ao Congresso a ação exigente. Em resposta, mais de 40 senadores, incluindo Hillary Clinton , John McCain e um pré-presidencial de Barack Obama , pressionou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para investigar, em 2006, formou uma força-tarefa especial, deixando de lado a US $ 1 milhão estudar a condição. Sofrem incluem cantor folk Joni Mitchell , que se queixou de "doença incurável estranho que parece que é do espaço sideral ... Fibras em uma variedade de cores se projetam para fora da minha pele: eles não podem ser forense identificado como animal, vegetal ou mineral. Morgellons é um assassino lento, imprevisível -. uma doença terrorista Vai explodir um de seus órgãos, deixando-o na cama por um ano ".
Então, é novo, assustador e profundamente estranho. Mas se você fosse buscar o ponto de vista do estabelecimento médico, você encontrará o fato mais estranho sobre esta doença: Morgellons não existe.
Eu conheço Paul em um pub em um subúrbio de Birmingham. Ele me mostra fotos que ele é coletado de suas fibras. Em seu laptop, um desfile de imagens sombrio passado flicks. Há feridas, escaras e pêlos nasais, cada ampliada por um fator de 200. Em cada foto existe uma minúscula fibra colorida sobre ou na sua pele.

"É um excremento?" , pergunta ele. "Um subproduto? Uma estrutura em que vivem?" Uma garçonete passa com uma bandeja de salada como ele aponta para uma ferida escorrendo. "É um tubo de respiração?"
Paul distraidamente escava suas unhas em uma lesão logo abaixo da bainha dos seus shorts. Pouco de pimenta vermelha vergões nas pernas e braços, alguns dulled para um marrom cera, outros apenas plasticky-branco de tecido cicatricial.
Ele viu um conjunto de especialistas - médicos, médicos alérgicos, os médicos especialistas em doenças infecciosas e dermatologistas. A maioria acaba concordando com o especialista da pele, a quem primeiro tomou amostras de sua fibra de algodão manchado: suas feridas são auto-infligido e ele sofre de delírios de parasitose (DOP), uma condição psiquiátrica na qual as pessoas falsamente acreditam ser infestada . Esta forma particular de DOP é pensado para ser único, em que ela esteja se disseminando por meio da internet . Considerando que, no passado, episódios de histeria em massa foram limitadas a pequenas comunidades - talvez o mais famoso é o pânico bruxa em Salem, Massachusetts em 1690 - hoje, imaginei sintomas podem se espalhar muito mais na web.
Paulo não está convencido por esse diagnóstico. Ele carrega um gel com álcool em todos os lugares que ele vai, tem quatro banhos por dia e vapor limpa suas roupas. O estresse deixa exausto, mal-humorados. Ele tem dificuldade de concentração ou aplicando-se no trabalho. Seus pontos mais baixos foram "sentimento muito bem como acabar com ela. Pensar, eu poderia passar com ele? Provavelmente. Está associada com os tempos da profissão médica têm me dispensou. É só ... Eu não consigo me ver vivendo para sempre com esta . "

Será que ele mencionou esses pensamentos para o seu médico?
"Não, porque falando de coisas como que adiciona um ângulo mentais -.. Suporta o prognóstico do DOP E é absolutamente uma condição física Quero dizer, olhe!"
A evidência em seu computador parece convincente. Muito mais fino que o cabelo do corpo, as fibras parecem estar saindo de suas feridas. Mas o que são? E como eles chegaram lá?Para descobrir isso, eu estou indo para a Conferência Anual de Morgellons quarta, em Austin , Texas, para atender um biólogo molecular que não acredita que o consenso médico. Em vez disso, ele argumenta, os testes forenses que ele encomendou sobre as fibras de apontar para algo completamente irreal.
Na primavera de 2005, Randy Wymore, professor de farmacologia na Universidade Estadual de Oklahoma , deparei com um artigo sobre Morgellons. Lendo sobre os sofredores fibras acreditava fosse o subproduto de algum parasita estranho, mas que foram demitidos por dermatologistas como humdrum detritos ambiental, ele pensou: "Mas isso deve ser fácil de descobrir." Ele mail sofredores, solicitando amostras, em seguida, comparou-as com amostras de algodão, nylon, tapetes e cortinas. Examiná-los sob o microscópio, ele recebeu um choque. Fibras dos sofredores parecia totalmente diferente.
Wymore arranjado para análise de fibra em laboratório forense da polícia do departamento de Tulsa. Momentos em seus testes, um detetive com experiência de 28 anos 'deste tipo de trabalho murmurou, "Eu não acho que eu nunca vi nada como isso." As partículas de Morgellons não corresponde a nenhum dos 800 fibras em seu banco de dados, nem os 85.000 conhecidos compostos orgânicos. Ele aqueceu uma fibra de 600C e ficou surpreso ao encontrá-lo não queimar. Ao final do dia, Wymore concluiu: "Há algo de real aqui. Algo que não entendo nada."

No ano passado, ele se aproximou de vários laboratórios comerciais para executar mais testes, mas no momento em que descobriu que o trabalho foi relacionado com Morgellons empresa, depois de empresa desistiu. Finalmente, Wymore encontrado um laboratório preparado para assumir o trabalho. É destes resultados que serão reveladas durante o curso da conferência de dois dias.
Dr. Greg Smith está coberto de cicatrizes causadas cerosos, diz ele, por Morgellons: "Você sente a sensação de algo que está tentando sair de sua pele." Fotografia: Bartram Nason para o Guardian
Uma hora ao sul de Austin, no átrio dos Bosques Westoak Igreja Batista centro de convenções, Morgellons portadores de os EUA, Reino Unido, Espanha, Alemanha e México se reúnem pelo pequeno-almoço buffet. Tópicos de conversa aumento da agitação: "eu misturar vaselina com enxofre e cobrir todo o meu corpo", "Quanto mais você tenta provar que você não está louco, mais louco que pensa que você é", "Toda a comunidade médica faz parte deste. Eu não diria que é uma conspiração, mas ... "
Muitos dos participantes foram diagnosticados com DOP, um assunto que irrita um dos primeiros oradores - Dr Greg Smith, um pediatra de 28 anos de experiência. "Desculpe-me, as pessoas!" , diz ele. "Isto é moralmente e eticamente errado! Então deixe-me fazer uma declaração política, os meninos e meninas." Ele tira o jumper, para revelar uma leitura T-shirt, "DOP" com uma linha vermelha através dele. "Não!" ele grita acima aplausos. "Não!"
Mais tarde, Smith diz-me ele tem sido um sofredor desde 2004. "Eu coloquei uma camiseta que eu estava usando no jardim sobre o meu braço e não havia esse ardor intenso, furando sensação. Eu pensei que era espinhos do cacto. Comecei escolhendo para tirá-los, mas não demorou muito antes que fosse todo o meu corpo. " Ele descreve "quase uma obsessão. Você simplesmente não pode parar de criticar. Você sente a sensação de algo que está tentando sair de sua pele. Você só tem que chegar lá. E há essa sensação de alívio incrível quando você chegar alguma coisa. "

Margot, uma parteira de Ramsgate, leva saunas regularmente em uma tentativa de aliviar seus sintomas, no passado, ela foi tão longe como tomar banho em água sanitária. Foto: Nick Ballon para o Guardian
Pele exposta Smith está coberto de cicatrizes de cera. Embora ele ainda coça, suas lesões parecem ter curado. Se, como pacientes de Morgellons acreditar, as feridas não são auto-infligida, mas causada por fibra de criar parasitas, como isso é possível? "Eu absolutamente positivamente parou de pegar", diz ele.
Naquela noite, em um restaurante próximo mexicana, encontro Margot, uma parteira de Ramsgate que recorreu a tomar banho em água sanitária para livrar-se de Morgellons. Ela descreve como, armado com tempos e três espetáculos de ampliação, uma lupa e um pente nit, raspou "pontos negros" do seu cabelo e rosto para etiquetas adesivas e os levou para um dermatologista. Ela foi diagnosticada com DOP. "Eu sou uma parteira", diz ela. "Eu tomo amostras de urina e amostras de sangue. Então, eu estava levando um exemplar. Isso é o que arruinou a minha vida e carreira."
Em seguida, eu canto Randy Wymore. Ele é um homem magro com uma camisa de carvão vegetal, gravata laranja e cavanhaque perfeitamente quadrado. "Nós ainda não exatamente replicados os resultados exatos do povo forenses em Tulsa," ele admite. Até agora, o laboratório tem encontrado várias fibras Wymore de Morgellons a ser: nylon; algodão; um cabelo loiro humano; uma fibra fúngica, um cabelo roedor; e para baixo, mais provável de gansos ou patos.
"É decepcionante", eu digo. 

Ele se inclina a cabeça para um lado e sorri. "É, na sua maior parte, decepcionante, mas havia um monte de celulose, que não fazia sentido em um. E outra era desconhecida." Há uma pausa. "Bem, eles disseram que era um" grande fibra de fungos ", mas eles não estavam completamente convencidos."
No dia seguinte, enfermagem médico Dr. Ginger savely, que afirma ter tratado mais de 500 pacientes de Morgellons, conduz uma discussão informal na sala de conferências. Por volta de grandes mesas circulares sentar o demitido ea raiva. "Eu vi uma fibra para os meus óculos", diz um. "Eu vi um burrow em uma almofada", acrescenta outro. "Um dos meus médicos acha que é a nanotecnologia", "Eu fui atacado por um enxame de algum tipo de vespas minúsculas que pareciam injetar partes de seus corpos Under My Skin", "Eles têm erros sobre o transporte público Nunca coloque sua mala no. chão de um trem. "
Uma mulher furiosa com uma grande cicatriz no queixo dela diz: "Eu tenho Erin Brockovich número do advogado na minha bolsa. Você não acha que eu não vou usá-lo. "
"Mas quem é que vai processar?" pergunta uma senhora, idoso frágil duas mesas de distância.
Os crentes de Morgellons olhar esperançoso para o litigante indignado. "Eu não sei", diz ela.
Em um canto, uma mulher com uma rodada de gesso que cobre uma seca, chora bochecha pinkly limpo.
Eu me aposentar para o lobby para aguardar meu chat alocado com savely. Dou-me conta de um tumulto na recepção. Um dos participantes está reclamando em voz alta: "É nojento bugs na cama que eu já estive em dois quartos ...!".
Quando ela se foi, peço ao recepcionista se, no fim de semana, tem havido uma onda de reclamações sobre a limpeza. "Oh yeah". Ela se inclina e sussurra conspirando. "Eu acho que é parte de sua condição."
No entanto, quando falamos, savely é resoluto. "Essas pessoas não são loucos", ela insiste. "Eles são pessoas boas e sólidas, que tenham sido tratados muito mal."
Uma mulher se aproxima da máquina de vending atrás savely. Entre a mão e o punho da sua bengala é uma camada de papel de seda.

Há um elemento de loucura, eu sugiro.
. "OK, não existe", diz ela, "mas é compreensível para as pessoas dizem que você é delirante é muito provocadora de ansiedade Então eles ficam deprimidos que não seria A próxima etapa é normalmente uma coisa obsessivo-compulsivo..? - prestar atenção ao corpo, em grande detalhe. Mas, novamente, eu sinto isso é compreensível, nas circunstâncias. "
Eu escorregar de volta para a sala de conferências, onde Margot está usando seu £ 700 telescópio iPad Wi-Fi para examinar a si mesma. Eu tenho uma idéia.
"Posso ter uma chance?"
Empurrando a lente na palma da minha mão, vejo imediatamente uma fibra. O grupo em torno de mim cai em um silêncio. "Você limpa o seu lado?" Margot pede. Ela busca um antibacteriano wet-wipe. Eu esfregar e tente novamente. Acho uma fibra ainda maior. Eu limpo por uma segunda vez. E encontrar outro. Margot olha para mim com os olhos molhados, desculpe. "Você está preocupado?" Ela põe a mão reconfortante no meu braço. "Oh, não se preocupe, Will. Eu tenho certeza que você não tem isso."
De volta a Londres, acho que a 2008 em papel de Morgellons na revista Terapia Dermatológica que descreve pacientes picking "em sua pele continuamente, a fim de" extrair "um organismo", "rituais obsessivos de limpeza, e uma chuva muitas vezes" e os indivíduos que vão "para muitos médicos , como especialistas em doenças infecciosas e dermatologistas "- todos os comportamentos" coerentes com DOP ". (Para o tratamento, os autores recomendam a prescrição de um antiparasitário pomada benigno para construir confiança, e completando-a com um antipsicótico.) Depois de encontrar "fibras" na minha mão, eu estou bastante satisfeito Morgellons é um gênero do século 21 do TOC se espalhar através a internet e as fibras são - como o relatório Wymore de laboratórios - partículas de material, todos os dias diversos: algodão, cabelo humano, cabelo de rato e assim por diante.
Há um elemento da condição que tem sido miudinho, no entanto. Tanto Paulo quanto Morgellons Greg começou com uma explosão de coceira. Agora ele está me afetando: a noite depois do meu encontro com Paul, eu não conseguia dormir por coceira. Eu tinha dois chuveiros antes de dormir e outra na parte da manhã. Durante toda a convenção, eu estou atormentado; orientada para coçar sem sentido. Por que é coceira tão contagioso?

Entro em contato com o Dr. Anne Louise Oaklander , professor associado da Harvard Medical School e, talvez, o neurologista só no mundo a especializar-se em coceira. Eu enviar e-mail descrevendo seus Morgellons, apontando que é provavelmente alguma forma de DOP. Mas quando falamos, ela sabe tudo sobre Morgellons já. "Na minha experiência, os pacientes de Morgellons estão fazendo o melhor que podem fazer sentido dos sintomas que são reais. Eles estão sofrendo de um distúrbio coceira crônica que é diagnosticada. Eles foram maltratados pelo estabelecimento médico. E você está convidado a citar-me sobre isso ", acrescenta.
Em 1987, pesquisadores alemães descobriram coceira não era simplesmente a forma fraca de dor que ela sempre tinha sido considerado. Em vez disso, eles concluíram coceira tem a sua própria rede separada e dedicada de nervos. E enquanto um nervo dor tem uma jurisdição sensorial de cerca de um milímetro, um nervo coceira pode pegar distúrbios na pele ao longo de três centímetros de distância.
Oaklander supõe que a coceira evoluíram como uma forma de seres humanos, instintivamente, para livrarem-se de insetos perigosos. Quando um mosquito pousa no seu braço e ele faz cócegas, essa sensação não é o sentimento simples de suas pernas empurrando em sua pele. É, de fato, um sistema de alarme neurológica, um que pode dar errado para uma variedade de razões - telhas, ciática, tumores da medula espinhal ou lesões, para citar alguns. Em alguns casos, pode ser accionado, de repente e severamente, sem nada tocar na pele.
Este, Oaklander acredita, é o que está acontecendo com os pacientes de Morgellons. "Que eles tem insetos sobre eles é uma conclusão muito razoável, porque, para eles, não se sente diferente de como seria se não houvesse insetos sobre eles. Para o seu cérebro, é exatamente o mesmo. Então, você precisa olhar para o que está acontecendo com seus nervos. Infelizmente, o que pode acontecer é um dermatologista não consegue encontrar uma explicação e salta para um psiquiátrico. "
Isso não quer dizer que não existem alguns pacientes cujo problema é psiquiátrico, ela acrescenta. Outros ainda podem sofrer ilusões para além da sua doença não diagnosticada neuropática. Mesmo assim, "Não é com algum médico da atenção primária à conclusão de que um paciente tem um grave distúrbio psiquiátrico."

O CDC é devido a publicar um estudo de longo prazo sobre a condição e, se provar a teoria de Oaklander correta, o que explicaria muita coisa. Por que, por exemplo, lesões Greg Smith parou de se desenvolver quando ele parou de arranhar: porque eram auto-infligido. Por que eu encontrei fibras na minha mão: porque eles são retirados do meio ambiente. Além do mais, se Morgellons não é realmente uma doença, mas uma combinação de sintomas que possam ter todos os tipos de doenças diferentes, como sua fonte, isto quadrados com algo savely disse que está "constantemente perplexos sobre ... quando eu encontrar um tratamento que ajuda a uma pessoa, não ajuda o próximo em tudo. Cada paciente é um jogo totalmente novo. "
Eu telefonar para Paul e explicar a teoria coceira nervo.
"Eu não posso ver como isso se relaciona com a condição física", ele suspira. "Eu tenho marcas nas minhas costas que eu não posso nem chegar. Eu não criou os de coçar."
Pergunto como ele foi. "Pretty porcaria, na verdade. Sido forçado a sair do meu trabalho. Eles disseram que é" baseado na minha nível de engajamento ", e isso é até a falta de energia que eu tenho. Eu não posso assinar-me fora do doente ou como tendo um degradado desempenho porque Morgellons não é um diagnóstico. Não há nenhuma razão legítima para não me estar a funcionar a toda velocidade. "
Há um silêncio.
"Outra coisa foi destruída por esta doença", diz ele finalmente. "E tudo por causa de Morgellons não deveria existir."

Morgellons doença: Gerenciando uma condição da pele misteriosa


Doença de Morgellons é misteriosa e controversa. Aqui você encontrará respostas para perguntas comuns sobre a doença de Morgellons - e sugestões para lidar com ele.


Doença de Morgellons é o nome popular para uma doença de pele caracterizada por inexplicável desfigurantes feridas e rastejando sensações sobre e sob a pele. Morgellons doença também apresenta fibras ou materiais sólidos que emergem dessas feridas.
Pesquisadores dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) concluíram que Morgellons doença, que eles se referem como um dermopatia inexplicável, não é causada por uma infecção ou parasitas. Fibras encontradas nas feridas são geralmente tufos de fios de algodão, provavelmente vindo de roupas ou bandagens.
Especialistas do CDC, note que os sinais e sintomas da doença de Morgellons são muito semelhantes aos de uma doença mental envolvendo falsas crenças sobre a infestação por parasitas (parasitoses delirante).
Quais são os sinais e sintomas da doença de Morgellons?
As pessoas que têm doença de Morgellons relatar os seguintes sinais e sintomas:
  • As erupções cutâneas ou feridas que podem causar prurido intenso
  • Sensações de rastejamento sobre e sob a pele, muitas vezes comparado a insetos em movimento, picadas ou mordidas
  • Fibras, fios ou material fibroso preto dentro e sobre a pele
  • Fadiga severa
  • Dificuldade de concentração
  • Curto prazo perda de memória
  • A coceira intensa e feridas abertas associadas com a doença de Morgellons pode interferir gravemente uma pessoa da qualidade de vida.

Como generalizada é a doença de Morgellons?

Doença de Morgellons é uma condição relativamente rara, que afeta mais freqüentemente mulheres de meia idade brancas. Um aglomerado de casos ocorreu na Califórnia, o que levou o CDC para conduzir uma pesquisa para determinar se os casos foram de alguma forma relacionados.


O que os pesquisadores sabem sobre a doença de Morgellons?

Investigadores do CDC encontrou nenhuma evidência de que a doença Morgellons é causada por um agente infeccioso ou de uma substância no meio ambiente. Os pesquisadores estudaram amostras de pele, sangue, urina e cabelo. Metade das amostras de cabelo testaram positivo para drogas como a maconha, medicamentos anti-ansiedade ou analgésicos que contenham derivados de codeína.
Lesões de pele do inseto que mais se assemelha ou picadas de aranha que tinham sido agravadas pelo coçar. Os locais mais comumente afetados foram os antebraços, costas, tórax, rosto e pernas. Algumas lesões foram infectados por germes normalmente encontrados na pele, mas estas infecções não eram a causa das lesões. Não foram detectados parasitas.
Mas os pesquisadores do CDC não foram capazes de determinar se a doença de Morgellons é uma desordem novo ou simplesmente um outro nome para delírio parasitário.


Como controversa é a doença de Morgellons?

Atitudes atuais em relação a doença de Morgellons queda em várias categorias:
  • Alguns profissionais de saúde acreditam que a doença de Morgellons é uma condição específica que precisa ser confirmada por pesquisas futuras.
  • Alguns profissionais de saúde acreditam que os sinais e sintomas da doença de Morgellons são causadas por outra condição, muitas vezes, a doença mental.
  • Outros profissionais da saúde não reconhecem a doença de Morgellons ou estão reservando o julgamento até que se saiba mais sobre a doença.
Algumas pessoas que suspeitam que têm a doença de Morgellons afirma ter sido ignorado ou dispensado como fakers. Em contraste, alguns médicos dizem que as pessoas que relatam sinais e sintomas da doença de Morgellons tipicamente resistir outras explicações para sua condição.

Como você pode lidar com os sinais e sintomas da doença de Morgellons?

Os sinais e sintomas ligados à doença de Morgellons pode ser angustiante. Mesmo que os profissionais de saúde possam discordar sobre a natureza da condição, que merecem um tratamento compassivo. Para gerir os seus sinais e sintomas:
  •  Estabelecer uma equipa de cuidados de cuidar da saúde. Procure um médico que reconhece as suas preocupações e faz uma análise aprofundada.
  •  Seja paciente. O seu médico provavelmente vai olhar para as condições conhecidas que apontam para tratamentos baseados em evidências antes de considerar um diagnóstico de doença de Morgellons.
  •  Mantenha a mente aberta Considere várias causas para os seus sinais e sintomas, e seguir as recomendações do seu médico para o tratamento -. Que pode incluir terapia de longo prazo à saúde mental.
  •  Procurar tratamento para outras condições. Obter tratamento para depressão, ansiedade ou qualquer outra condição que afeta o seu pensamento, humor ou comportamento.

1.  Pearson ML, et al. Clínica epidemiológicos, características histopatológicas e moleculares de um dermopatia inexplicável. PLoS ONE. 2012; 7: e29908.
2.  Suh KN, et al. Delírio parasitário: Epidemiologia, apresentação clínica, avaliação e diagnóstico. http://www.uptodate.com/home/index~~V. Acessado em 3 de fevereiro de 2012.
3.  CDC estudo de um dermopatia inexplicável: Perguntas e respostas. http://www.cdc.gov/unexplaineddermopathy/qa.html. Acessado em 3 de fevereiro de 2012.
4.  Gibson LE (opinião de especialistas). Mayo Clinic, em Rochester, Minnesota 16 de fevereiro de 2012.
5.  Suh KN, et al. Tratamento de delírio de infestação parasitária.
Entre no link abaixo e veja os videos da série Mega Denuncia Climática.
Mais fontes:
http://www.jusbrasil.com.br/politica/2289303/morgellons-disease-nova-ameaca-dos-transgenicos
http://www.morgellons-disease-research.com/
http://www.morgellons.org/suny.htm
http://inspetra.wordpress.com/2009/09/11/a-doenca-de-morgellons/
http://marcosarosio.blogspot.com/2009/06/doenca-de-morgellons.html
http://raivaescondida.wordpress.com/2008/12/28/rebus-scie-chimiche-legendado/
http://sol.sapo.pt/blogs/humana/archive/2008/03/07/ELES-EXISTEM-_2100_.aspx
http://en.wikipedia.org/wiki/.Morgellons
http://scienceblogs.com/insolence/2011/05/still_more_evidence_that_morgellons_dise.php
http://www.guardian.co.uk/lifeandstyle/2011/may/07/morgellons-mysterious-illness