Blog

Blog

19 de mar. de 2013

Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee aceitou Jesus e foi batizado antes de morrer…ele foi salvo?





O documentário do canal Identificação Discovery , Dementes, estuda em profundidade alguns dos mais terríveis assassinos em série por intermédio de relatos em primeira mão e testemunhos de pessoas que os conheceram bem. Para revelar a psicologia de cada assassino, “Dementes” procura entender o que levou esses serial killers ao impulso de matar. Sua natureza ou  foi algo mais? Investigadores de polícia, jornalistas, amigos de infância, companheiros de quarto, promotores e advogados dão sua visão pessoal sobre esses indivíduos que representam o mal na sociedade.
Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer e canibal americano, cujos crimes e comportamento geraram vários filmes, documentários, estudos e livros. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991.
Mas ao assistir este documentário fiquei surpreso ao saber que Dahmer aceitou Jesus e foi batizado antes de ser assassinado na prisão. Sabemos do amor infinito de Deus , que cobre multidão de pecados, assim como Jesus afirmou ao ladrão na cruz: 

”Ainda hoje mesmo estarás comigo no paraiso”…baseado nisto, o que você acha, Jeffrey Dahmer se salvou, o céu será um lugar de surpresas?