Blog

Blog

18 de mar. de 2013

Fanática invade batizado e (quase) destrói estátua de Nossa Senhora


Até onde vai a ignorância e o fanatismo? Até onde a falta de conhecimento vai conduzir um povo a guerras religiosas, por dizeres de livros que só são importantes para quem acredita neles? Sim, pois a maioria nunca levou nem 25% do que esta escrito nesse "livro sagrado" a sério. 

Tenha sua religião, acredite no que quiser, mas respeite as pessoas e suas crenças, antes de pregar isso que chama equivocadamente de amor e que nada tem a ver com Amor de fato.

Aprenda a aceitar que em um mundo imenso como este, a diferença vai predominar, e não serão pessoas que mal sabem ler que ditarão as regras do mundo, não mais! 

Sua bíblia não vale nada para muitas pessoas, já para outras ela é sagrada. Aprenda a aceitar isso! Ou pelo menos estude o suficiente para ser questionado! Estude não só sua religião, mas todas as outras. Você não conhece a essência das outras, para emitir juízo. E só se pode emitir juízo sobre alguma coisa, quando você a conhece a fundo.

Enquanto houver intolerância, não haverá amor, pois onde há intolerância é sinal de que por trás está o egoísmo. E onde há egoísmo é impossível existir amor.

Fonte do vídeo: Rede esgoto Oficial