Blog

Blog

14 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Impressionante, Melhores Crop Circles de 2013!

Amigos assistam os Melhores Crop Circles de 2013, impressionante os detalhes dos desenhos, sem duvida que não seria possível da noite para o dia o homem ter a capacidade de criar, fica a pergunta quem teria executado estas obras de arte que significam algo, tipo uma mensagem.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                           

UFO destrói meteoro na Rússia?

Este vídeo foi postado no dia 17/02/2013 por Max Maximus no youtube, mostrando um objeto indo em direção ao meteoro, e causando uma explosão. O vídeo foi ampliado, e com a utilização de filtros, ficou mais perceptível o impacto que ele (o objeto) causou.
Vídeo ampliado!





O estranho incidente dos OVNIs, o míssil e a grande cruz luminosa

Ocorreu no Cazaquistão, ex-república soviética em 13 de março de 2011, durante uma rotina de teste de mísseis balísticos pelo exército russo. O míssil foi dirigido a um alvo em um campo militar e a operação estava em andamento como muitas outras. Mas algo inesperado aconteceu, impossível, tão tremendamente espetacular que seria lembrado por décadas como parte do fenômeno UFO. De repente apareceram objetos luminosos e alteraram o curso do míssil para se expandir e cair lentamente.


Fonte: ufopoliscom


A verdade atrás dos sigilos sobre a Ufologia no Brasil. Mistérios quase desvendados há anos


Registros gravados comprovam comunicação de oficial da Aeronáutica (Cindacta- Brasília) e piloto da Transbrasil, quando estavam sendo perseguidos por OVNIs. Isso em 2008, há 13 anos atrás. Imagens impressionantes, que deram ao Fantástico da Globo (na época narrado por Cid Moreira) um 'prato cheio' provando (ou quase isso) a existência de extras- terrestes sondando e sobrevoando o Brasil, inclusive o Planalto Central de Brasília. Incrível. Vale a pena ver, pois daqui há alguns anos qualquer pessoa deverá estar bem informado sobre estas evidências (que a Globo e o Governo não divulgam mais ). Repostado por Jornal da Região palestina (SP) Serginho roncolato apolo Sérgio centro integrado de defesa e controle aéreo




Triângulo das Bermudas



Alguns acreditam que as leis da física não se aplicam ao Triângulo das Bermudas e este é um dos únicos dois lugares do mundo onde uma bússola não aponta para o norte magnético.
Através dos anos centenas de barcos e aviões desapareceram na área do Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale. Um dos desaparecimentos mais famosos aconteceu em dezembro de 1945, quando o Vôo 19 -- cinco aviões de bombardeiro da marinha -- sumiram durante um exercício de treinamento.
Uma explicação para o misterioso desaparecimento de navios inteiros poderia ser as grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área. Quando o gás sobe para a superfície, ele dissolve na água, diminuindo a
  flutuação e causando o naufrágio de navios.





O Universo Tempestade Magnética - Dublado



Ela brota do Sol com o poder de dez mil armas nucleares. Se chegasse a atingir nosso planeta, poderia gerar o maior desastre da história. Uma tempestade magnética do Sol pode acabar com a energia elétrica, a televisão, o  rádio, a comunicação militar. E o que provoca essa intensa tempestade magnética? Por que o seu magnetismo é tão poderoso? Há alguma coisa que possamos fazer para evitá-la?

O Universo - Tempestade Solar



Luzes no Céu - assista o documentário brasileiro censurado pela TV Aberta




Documentário brasileiro de ufologia. Depoimento de Ufólogos e historiadores sobre o tema.

NASA - Ufos a verdade sempre negada !

Documentário que fala sobre o acobertamento de fatos que aconteceram e que acontecem ao longo da nossa história sobre UFO's!


DNA Trás Provas de que a Vida foi Implantada na Terra


O que tem sido descoberto nos últimos 40 anos é que a vida na Terra foi total e completamente criada.

Ela foi preparada em laboratório, foram agentes inteligentes que projetaram os seres vivos de todas as espécies [desde animais, até plantas, vírus...]

Ovnis das Profundezas


Retrata a casuástica dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceânos. Para vários investigadores, os OVNIs so a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existira um suposto registro de OSNIs em um diario de navegação de Cristovão Colombo.

OVNI filmado em 2004 em Osaka proximo ao voo 1512


A cada dia são realizados cerca de 30 mil voos apenas nos Estados Unidos, e à medida que este número aumenta, também aumentam os encontros com óvnis. Em 7 de novembro de 2006, um estranho objeto sobrevoou por 10 minutos o Aeroporto Internacional de O'Hare antes de subir velozmente em direção ao céu. Em 23 de outubro de 2004, em Osaka, no Japão, um OVNI foi detectado perseguindo o voo 1512 da Japan Airline enquanto este aterrissava. Estariam os OVNIs estudando nossos voos e aeroportos? A equipe de Caçadores de OVNIs se une para investigar o fenômeno.

Gigantes: Mistérios e Mitos


Os maias e os incas da América do Sul acreditavam que existia uma raça de gigantes na Terra antes do grande dilúvio. O mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações. Alguns os tomaram por deuses, outros reproduziram suas imagens em pedra, ou escreveram sobre eles em suas estórias. Os gregos e os romanos falaram de sangue que caiu do céu e caiu no colo da deusa Gaia, gerando os Titãs, uma raça de temidos gigantes.
Embarque nesta aventura e conheça as diversas lendas que existem ao redor do mundo sobre esses personagens míticos.



O Universo: Mistérios Inexplicados


Os Fenômenos Mais Estranhos do Espaço


Crop Circles: Mensagens do Bem e do Mal


Seria os crop circles evidências de que existem vidas fora do nosso planeta e que estão de alguma forma tentando entrar em contato conosco?
Sempre fomos condicionados, programados a acreditarmos que somos os únicos seres exclusivos em todo o universo. mas e se existisse formas de vidas inteligentes lá fora?
e se elas não tivessem intenções boas para com a gente?
e se ao invés de nos invadirem e destruírem tudo, essas formas de vida inteligente preferissem a dissimulação e a manipulaçao, porque elas preferem dominar e controlar do que destruir?
e se também existissem formas de vidas inteligentes boas e que sem querer interferir em nosso livre arbítrio quisessem nos alertar de alguma forma?

vc já parou para pensar que a luz e as trevas das sociedades ocultas, o ditado que nem tudo é branco ou preto, pudesse servir para outras realidades?

vc já se perguntou que tipo de "mais" evoluidos seriam esses seres, que tipo de maior evolução seria essa?

vc já parou para se perguntar que talvez nem mesmo a noção de evolução que temos talvez não fosse a correta?

pense nisso...

e comece a prestar mais a atençao, porque talvez nem tudo seja verdade, mas nem tudo talvez seja fraude, se existisse algo, talvez esse algo, não quisesse que vc soubesse a verdade, e talvez usasse todas as cartas para te confundir, para te enganar, e te desiludir...

MATÉRIA DE APARIÇÕES DE CROP CIRCLE NO BRASIL

http://noticias.terra.com.br/
popular/interna/0,,OI3322212-EI1141,00-vc+reporter
+circulos+identicos+aparecem+em+plantacoes+de+SC.html 


O Plano dos Seres Cinzas


O documentário "O Plano dos Seres Cinzas" retrata a suposta existência de seres extraterrestres que ficaram conhecidos como "grays". Conforme incontáveis testemunhas, esses seres estariam em atividade clandestina no nosso planeta abduzindo as pessoas. Os estudiosos do assunto garantem que o mundo começou a tomar consciência dessa atividade a partir dos relatos do Casal Hill, ocorrido na noite de dia 19 de setembro de 1961, numa estrada de New Hampshire (EUA). No entanto, céticos garantem que se trata de um produto da imaginação de mentes super-ativas, que ficam extremamente sugestionáveis sob hipnose, que é a forma utilizada para resgatar a memória de supostos abduzidos. 4 Capitulos realmente espantosos 


Ovnis e o passado humano - A verdade oculta