O PLANO PARA A ESCRAVIZAÇÃO GLOBAL - ALEX JONES - ENDGAME -


Endgame: Blueprint For Global Enslavement é um documentário de Alex Jones que descreve a história do Plano de uma elite, o GRUPO BILDERBERG. Alex segue-os até Ottawa e Istanbul para documentar as suas reuniões secretas e revela um grupo elitista perseguidor da eugenia, cuja missão é a eliminação da maioria da população do planeta e a escravização da restante.


Este filme, de 2007, documenta a ascensão dos cartéis de bancos, os quais financiaram desde 1800 ambos os lados de todas as guerras. Documenta por exemplo como, na economia britânica, a família Rothchild actuou e como ela financiou todas as facções durante a primeira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros às companhias de armamento através de bancos em França, Áustria, Alemanha e Inglaterra.

Neste filme podemos ver ainda a cobertura, por Alex Jones, do encontro do Grupo Bilderberg em Ottawa em 2006; assim como a detenção de Alex, logo na fronteira do Canadá, feita por ordem de infiltrados com ligações ao próprio Grupo Bilderberg. Alex descreve como ele e a sua equipa foram interrogados por 12 horas sem razão aparente.

Nós, portugueses, podemos observar o Sr. Francisco Pinto Balsemão, a ser identificado pelo próprio Alex Jones, nessa reunião secreta em Ottawa no Canadá.




 Mistérios do Espaço - Alienígenas (Dublado)


O documentário "segue a velha pergunta: se somos únicos ou se temos com quem compartilhar as maravilhas que nos cercam". Para nós, que só observamos esta beleza toda do nosso pequeno mundo azul, a Terra. Ficamos na dúvida ou na certeza?

Mistérios do Espaço -
Alienígenas (National Geographic)
Pois a certeza, esta de que eles existem e não necessitamos de provas desnecessárias da existência deles! Já que muitos dos "objetos vistos em todo o mundo" que nos visitam teriam sim, uma origem não terrestres.

Quem se atreve a duvidar disso?

De uma resposta tão certa! Se fosse diferente, seria o mesmo que renegar a nós mesmos. Isso é um mistérios como a nossa própria existência na Terra - não temos como confirmar isto ou aquilo.

Nós temos muito para aprender, antes de pensarmos no direito de achar que estamos preparados para tal "façanha" da descoberta ou do encontro com estes seres oriundos de outros pontos cósmicos - eles existem Sim! Já que diversos ciêntistas afirmam a existem de outras "civilizações" dentro do nosso próprio Sistema Solar - você concorda ou? Absolutamente, eu não discordaria disto, jamais!

Então - “As estrelas brilham em busca daqueles que as contemplam de seus mundos, porque não 'para os filhos da superfície terrestre" de mundos como a Terra“...

Se negar que o universo é tão (cheio de vida) é parte da evolução - é como negar que os nossos oceanos não suportem a vida ou base necessária para ela, nossos mares comprovam isto nas suas exuberâncias. Não  precisamos buscar em lugares distantes para ter certeza do que esta perto de nós. Não é sonho, é um simples fato daquilo que surgiu antes 'lá fora" e depois fora trazido para a Terra - a Vida.

Mosaico de imagens

Existe vida fora da Terra? Alguns dos cientistas mais respeitáveis dizem que sim. Vamos levar você ao avançado mundo do SETI, um programa de busca por inteligência extraterrestre, onde astrônomos, astrofísicos e astrobiólogos estão procurando novas formas de vida nos confins do espaço e bem perto da Terra”.

Assista: