Blog

Blog

27 de mar. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!




Antes de dizer que o mundo é apenas isso que você vê, que é comum e chato, primeiro tenha certeza de que o conhece completamente. Estamos apenas no início de uma nova era, os olhos começam a abrir-se, as verdades começam a aparecer. Veja o seguinte vídeo sem preconceitos e pense duas vezes antes de tirar conclusões.



Mais uma música em forma de contestação aos poderes instalados.
Algumas partes suscitarão alguma controvérsia, mas no global a música transmite uma forte e importante mensagem.






Saiba mais sobre o trabalho de David Icke em:
http://davidicke.com

Saiba mais sobre Vinnie Paz em:
http://www.jmthiphop.com/


Apresenta-se em baixo uma análise feita às já famosas fotografias tiradas em Setembro de 2012 pelo caçador de OVNIs italiano, Antonio Urzi, que passou no programa televisivo do mexicano Jaime Maussan.
Os dois curtos vídeos que se seguem estão na língua espanhola, mas com legendas em português, e merecem a nossa atenção para compreender o seu importante conteúdo. 


Yohanan Diaz apresenta a parte 1 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2012, em Cinisello Balsamo, na Itália.




Yohanan Diaz apresenta a parte 2 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2012, em Cinisello Balsamo, na Itália.

Nassim Haramein: "A Terra Não Revolve à Volta do Sol!"

Apresentamos a seguir o resumo de uma nova teoria sobre os movimentos dos corpos celestes no universo elaborada por Nassim Haramein, da Fundação "Resonance Project".

O vídeo dá-nos uma explicação de como a Terra, para além de rodar sobre o seu eixo e girar à "volta" do sol, ela "segue" o movimento do sol através da galáxia Via Láctea, numa espiral contínua, e não num mero plano elíptico. Podemos então perceber que nos encontramos num universo em três dimensões, em oposição ao universo aceite de duas dimensões.




Reveja a seguir apenas a animação feita por Nassim Haramein e a Fundação "The Resonance Project", comparando o antigo modelo convencionalmente aceite e o novo modelo proposto.




O cientista Físico Nassim Haramein passou a maior parte da sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos desde a física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química, até a antropologia e antigas civilizações. Combinando o seu conhecimento com uma observação perspicaz do comportamento da natureza, ele descobriu um conjunto de geometria específica que verificou ser fundamental para a criação e a partir da qual emergiu a base para a sua Teoria do Campo Unificado.


UFOS e EXTRATERRESTRES, MELHORES FOTOS REGISTRADAS!

Uma coletânea de melhores fotos de UFOS e Extraterrestres, realmente Incrível!!

Veja o Vídeo Abaixo

                                              

Nave de Ashtar Sheran Está Esperando um Pedido para Manifestar-se Entre Nós


www.curaeascensao.com.br

Veja este Impressionante Vídeo Abaixo:

                                       

ASTERÓIDE DESCONHECIDO CHEGANDO, IMPACTO COM A TERRA NOS PRÓXIMOS DIAS!


Meu nome é Raymond eu sou um cientista que trabalha para os departamentos de astronomia ao redor do Mundo, ambos os setores públicos e setores privados.
 Eu não sou um teórico da conspiração, eu não sou um daqueles convencido de que `o pouso na Lua foi falsificado` ou `2012 Nibiru iria atingir a Terra`. Eu olho para os fatos.
No entanto, há algumas semanas, um asteroide de 18 metros de largura explodiu 40 quilômetros acima uma cidade russa, você sabe o que teria feito se ele atingisse a Terra? Ele teria matado milhares de pessoas. As ondas de choque da explosão foram registradas através das mundo milhares de quilômetros de distância. Esta não é uma teoria ou suposição estes são fatos.Hoje é isso que temos visto. O asteroide foi parte de um grande corpo de objetos semelhantes vindo do cinturão de asteroides. Há um que não detectaram até agora, porque /a não foi possível determinar a sua trajetória exata projetado e b / nós não queremos assustar as pessoas. 
Exatamente duas horas mais tarde, os faxes veio através de nosso objeto observatory.This EUA, metade uma milha de largura está se dirigindo para a Terra e vai bater o Canadá ou México nos próximos 7 dias. Hora exata e o dia será adicionado aqui mais tarde. Este será um evento de nível de extinção. 
A explosão em si vai matar milhões de pessoas, e o resto dos seres vivos serão apagados dentro de uma questão de meses, quando eu soube da notícia eu não acreditei nisso. 
Eu insistia em ver uma cópia, e pedi para recalcular tudo . 
Os cálculos foram infelizmente corretos.
Só aqui estou eu, para transmitir a você tudo o que nestes dias finais medidas,  aquelas a serem adotadas. Diga-os em torno de você que você os ama, orar a qualquer deus ou superior fé você acredita dentro Por favor, faça paz com os seus inimigos, e espalhar o amor eu sinto muito. Eu realmente sou.
Ommmmmm cósmica
Por:  Teotonio Miguel Bouça

Fonte:http://www.globalg2.com/2013/03/19/man-warns-of-incoming-asteroid-that-could-change-the-world-as-we-know-it/

                                          

                                          

UFO é Cercado por 3 Helicópteros Sobre Casas na Flórida

Luzes no céu antes do amanhecer atraiu a atenção dos moradores 
Inundação de Relatórios sobre objetos voadores com estranho zumbido sobre casas na Flórida antes de amanhecer. 
Tanto a Força Aérea e Marinha dizem que não estavam realizando os exercícios naquele momento, apesar de os moradores falarem que viram um grupo de helicópteros voando ao redor da nave em torno de 150 pés do chão!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                        

UFOS do Tamanho da Terra utilizam nosso Sol como Portal

UFOS do Tamanho da Terra utilizam nosso Sol como Portal, constantemente são avistados por satélites, objetos que pela proporção do sol são maiores que o planeta terra e acabam indo ao encontro do sol, onde desaparecem.
                                            

                                            

Peça Metálica Extraterrestre Encontrada na Rússia

Ao acender fogo na chaminé, um habitante de Vladivostok descobriu uma cremalheira de metal presa em carvão. O homem entregou o achado extraordinário a cientistas da cidade. Após uma análise minuciosa, os pesquisadores concluíram que a peça tem uma idade de 300 milhões de anos e foi fabricada por um ser vivo. Mas cientistas não podem responder quem foi seu autor.
Um artefato estranho em carvão não é um caso único para nossos tempos. Tais achados extraordinários colocam cientistas num impasse por destruir diversas conceções fundamentais da ciência contemporânea. O primeiro artefato foi achado em 1851 nos Estados Unidos, em Massachusetts, durante os serviços de explosão numa pedreira. O vaso de prata e zinco foi feito no Período Cambriano que começou há 500 milhões de anos. Em 1912, em Oklahoma, foi encontrada em carvão uma marmita de ferro, cuja idade é de 312 milhões de anos. Em 1974, foi achada em areia na Roménia uma peça de alumínio de destino desconhecido. A peça, parecida com martelo ou apoio de pouso do vaivém espacial Apollo, não podia ser fabricada por um humano, porque data do Período Jurássico.
O recente artefato de Vladivostok voltou a surpreender os cientistas. O carvão, em que foi achada a peça extraordinária, foi trazido para a cidade da Khakássia e tem uma idade de 300 milhões de anos. Por isso os cientistas concluíram que a peça metálica deve ter a mesma idade.
Quando pesquisadores quebraram com cuidado o fragmento de carvão, eles descobriram uma peça ligeira e mole de 7 centímetros de comprimento, feito de uma liga de alumínio (98%) e magnésio (2%). O alumínio puro é muito raro na natureza e foi feita uma suposição de que a peça tenha uma origem artificial. Ao mesmo tempo, a liga não ordinária permitiu explicar bom estado de conservação do artefato. O alumínio puro produz uma película resistente de óxidos na superfície, que impede a corrosão. Em resultado, a liga com o teor de alumínio de 98% resiste a altas pressões, temperaturas extremas e a um meio ambiente agressivo.
Foi ponderada a possibilidade de origem espacial de alumínio. Graças ao estudo de meteoritos, a ciência conhece a existência do alumínio-26 extraterrestre que se desintegra no magnésio-26. Nomeadamente a presença de 2% do magnésio na liga pode testemunhar a origem espacial da peça. Mas para confirmar esta hipótese, é necessário efetuar uma série de pesquisas adicionais.
O último que chocou os cientistas foi uma semelhança descomunal da peça com uma cremalheira contemporânea. É difícil de imaginar que a natureza poderia criar um objeto com seis dentes de forma regular com espaços iguais entre eles. Ao mesmo tempo, os espaços são extraordinariamente largos em relação aos dentes. Provavelmente, esta cremalheira fosse uma parte de um mecanismo complexo. As semelhantes peças são utilizadas em microscópios contemporâneos e outros aparelhos. Pergunte-se então como tal peça complicada poderia ser fabricada por um humano há muitos milhões de anos?

Quando se tornou conhecido sobre o achado, falou-se imediatamente que a peça pertence a um OVNI. Mas cientistas preferem não fazer declarações sensacionais antes de estudar adicionalmente o objeto encontrado.

Agora o mais impressionante é que vários vídeos na internet aparecem um UFO atirando contra o Meteoro que caiu na Russia.
Já estariam aqui bem antes do acontecimento do meteoro que caiu em 15 de fevereiro de 2013?
Estariam nos protegendo de uma catástrofe maior!