Blog

Blog

2 de mar. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!







LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO:

Este vídeo é uma re-edição de um vídeo que fiz por volta de 2006 (vídeo nº 015) e removi do YT. Estou re-editando a grande maioria dos vídeos que já estiveram aqui. Tenho quase 60 anos e sei lá até quando "estarei por aqui"; então decidi "suspender" o que tenho.
Sobre a Op. Prato, especificamente, este vídeo particularmente é muito útil.
Creio que servirá principalmente àqueles que são "novos" nos Estudos de Fenômenos Ufológicos e ainda são "ingênuos".

O grande problema na Ufologia brasileira são os ufólogo$ mercenário$. Ótimo as pessoas sejam remuneradas por seu trabalho. Muito justa a remuneração.
Agora, valer-se de táticas e estratégias por causa de dinheiro e ENGANANDO as pessoas é algo que não é aceitável em nenhuma atividade.
Um bom exemplo do que quero expor são as atividades da duplinha "Batman e Robin" claramente mostrada no caso da Operação Prato. Foram 2 ou 3 dias de gravações na casa do Coronel Hollanda e 2 vídeos produzidos e comercializados. Um pelo "Robin" e outro COMPLEMENTAR vendido pelo "Batman". Será que DOIS DIAS INTEIROS só renderam 2 vídeos ?

A "dupla dinâmica" (já nem tão dinâmica) trabalha da forma que segue.
(1) Um certo "assunto" é dividido entre os dois; assim ambos ganham dinheiro. (2) Certamente virão MAIS VÍDEOS sobre o mesmo assunto, a título de "atualização" ou coisa similar. (3) Eles NUNCA mostram "tudo" para mais adiante venderem mais. Revistinhas e vídeos.

Quanto as Emissoras estrangeiras como o "History Channel" pagaram pelas participações a cada um ? Quantas "palestras" sobre o assunto foram feitas e ainda serão ? Quantas revistinhas foram vendidas e ainda serão ?

O Coronel Hollanda chegou a "ser convidado" a criar artigos para a revistinha. Tendo o Hollanda ao lado credibilidade seria adicionada.
Seria um trabalho "voluntário"; sem remuneração.
"Eles" realmente devem ter sentido muito a morte do Cel. Hollanda.
MUITO dinheiro deixou de entrar!...

Então, é isto que quero alertar: "olho neles" !