Blog

Blog

14 de mar. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço

Algum dia isso irá acontecer novamente.

E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. 
A teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade.
Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade.

Acredita que somos a única raça inteligente nesse Mundo? 




Veja alguns documentários

Segredos da NASA [Discovery Channel] 

Poderá haver vida além do nosso planeta? Cenas extraordinárias da NASA e entrevistas reveladoras com astronautas e cientistas servem de investigação sobre avistamentos de OVNIs em potencial.




Viagem no Tempo




Você já se perguntou por que portais interdimensionais são chamados de “Stargates” ou Portal Estelar ?
O que estrelas têm a ver com multiversos, universos paralelos, viagens astrais e buracos de minhoca (que segundo a teoria conectam dois pontos no universo) ?
Você já deve ter visto fotos de CUBOS GIGANTES orbitando ao redor do nosso Sol. E também já deve ter ouvido a explicação de que são erros de fotografia, pixelização e blá blá blá…


O curioso é que esse teor geométrico é descrito no livro de apocalipse, como a cidade santa.
“A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. “(Apocalipse21.16)

- Em que muitos especulam poder representar ou uma forma quadrada, ou uma pirâmide.
O islamismo possui uma história em sua cultura que quer queira o quer não existe uma certa similaridade.
O Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo.
É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad.


FOTO : NASA / "SOHO EIT 171

 As dimensões deste navio (cidade santa) são de cerca de 1.500 quilômetros de largura por 1.500 quilômetros de comprimento e 1.500 quilômetros de altura.

É um cubo gigante que está descrito em (Ap 21:16). Os escritores de Trek a Nova Geração estavam sendo proféticos em suas visões da nave Borg ( imagem abaixo) quando retratou-o como um cubo gigante. A inspiração do Lightbringer, Lúcifer, se manifesta em suas tentativas de mostrar a humanidade a conexão entre a amoralidade do coletivismo e da Nova Jerusalém. mas ninguém parece estar acreditando ... até agora.

Jesse Ventura [ links abaixo] em seu programa de Teoria da Conspiração mostra que as elites têm estado aparentemente preparando-se para Washington DC para uma provável afundamento debaixo d'água, e tem tido supostamente um movimento massivo ativo de governamentes para Denver. 

Links videos:
http://www.youtube.com/watch?v=gJa9cgX30f4
http://www.youtube.com/watch?v=OMQnpbaHz78&feature=fvwrel

Especulação ou não, mais vamos analisar algumas fatos, e que cada um faça sua própria consciência.
Existem algumas informações de um suposto cubo que estaria se deslocando do sol, ou saindo dele, não sabemos até aonde se deve a veracidade destas informações, mais aqui disponibilizarei este vídeo onde cada um possa tirar suas conclusões.


O curioso é que esse teor geométrico é descrito no livro de apocalipse, como a cidade santa.
“A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. “(Apocalipse21.16)

- Em que muitos especulam poder representar ou uma forma quadrada, ou uma pirâmide.
O islamismo possui uma história em sua cultura que quer queira o quer não existe uma certa similaridade.
O Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo.
É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad.

O fato é curioso, e segundo algumas informações de sites ufológicas por imagens captadas da NASA, este cubo estaria saindo de postais ou stargates próximo ao sol, assim como algumas naves também.
E talvez estaria ai o porque da data de 2012 á 2013 ser tão importantes, pois é uma época onde o sol estará passando pela sua máxima solar, e talves por este motivo, estas civilizações estariam se aproveitando disso.
O Dr Nassin Haramein acredita que Ufos estariam usando o sol como um portal estelar, como é mostrado neste filme, onde ele compara provas arqueológicas como o que está ocorrendo hoje em nosso tempo.
Uma pedra escura, de cerca de  50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a  a Abraão pelo "Anjo Gabriel"  (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL .


 
Como vemos neste vídeo acima o possível cubo estaria vindo em direção a terra, num espaço vazio, talvez a própria NASA esteja por trás destas informações, como algumas imagens que ela disponibilizou tempo atrás, e em certa ponto fora detectado um quadrado recortado, com um abito de esconder algo, ou um planeta o meteoro que estaria vindo em nossa direção á um bom tempo atrás.
Dr. Dan Burisch, Cientista que esteve a serviço do Governo Americano precisamente servindo ao Majestic-12 sob o codinome J-9 afirma ter estado em contato com um alien (batizado por ele como J-ROD), capturado em um acidente com a sua nave em Kingman, Arizona, ocorrido em 1953, não somente estudando as suas características físicas e anatômicas, como também com ele tentado "manter conversações" - pelo visto "conversações" que foram realmente bastante proveitosas: 
O tal J-ROD, era pertencente à tipologia dos supostos aliens - precisamente os humanóides grays - uma raça que pode livremente manipular o tempo, o espaço e as dimensões mediante a fantástica e extremamente avançada tecnologia presente nas suas naves....E dessas proveitosas "conversações", resultou o que você vê acima: o supersecreto projeto de um Stargate artificial, sob a chancela MAJ - que vem a ser a sigla do próprio Majestic-12 - conhecido sob o codinome de "Looking Glass", numa alusão ao espelho mágico do conto infantil "Alice no País das Maravilhas", no qual a menina Alice penetrava para atingir um outro mundo.
No filme "Contato", com Jodie Foster, há uma representação do "Looking Glass". Ele é ativado e de dentro dele parte uma esfera para viajar por outras dimensões...é tudo como um sonho...e, de novo, voltamos a ALICE NO PAìS DAS MARAVILHAS, uma tradução exímia da sensação que se tem ao acessar outros planos de consciência.
Então, Espelhos de Alice podem muito bem funcionar a favor da raça humana levando-a a experimentar uma outra dimensão, outra consciência, outra realidade...outra VERDADE.
O círculo ao redor de 2012 vai se fechando...


Os Illuminati RITUAIS DO MILÊNIO

Arizona Wilder: Confissões de uma vítima de controle da mente Illuminati


Se vc é uma pessoa sensível não é recomendável que veja este vídeo.

Arizona Wilder realizou rituais de sacrifício humano para a elite Illuminati por décadas. Estes incluíram a família real britânica, George Bush, Henry Kissinger, e uma corrente de nomes famosos do mundo revelado em "O Maior Segredo" e do vídeo, "Revelações de uma Deusa Mãe". Desde que escapou de sua prisão mente controlada, ela tem se dedicado a expor o que está acontecendo. Recebi esta carta de sua datado 25 de maio de 1999 em que ela detalha os pontos-chave do programa de ritual Illuminati correndo para o Milênio. Devo enfatizar algumas coisas para aqueles que não leram "O Maior Segredo". Os Illuminati, a facção que controla a direção do mundo, são híbridos genéticos, o resultado do cruzamento entre uma raça reptiliana extraterrestre e milhares humanidade de muitos anos atrás. O centro do poder não é nem mesmo nesta dimensão - é a quarta dimensão inferior, o astral inferior como muitos chamam, a casa tradicional para os "demônios" de folclore e mito. Estes quarta dimensão entidades reptilianas trabalhar com estas linhagens híbridas, porque eles têm uma compatibilidade vibracional com o outro. É por isso que as famílias reais europeias e aristocrático ter cruzado tão obsessivamente, como se o chamado famílias do Estabelecimento Oriental dos Estados Unidos, que produzem os líderes da América. Cada eleição presidencial desde e incluindo George Washington, em 1789, foi vencida pelo candidato com mais genes reais europeias. Dos 42 presidentes a Bill Clinton, de 33 anos têm sido geneticamente relacionados com duas pessoas, Alfred, o Grande, rei da Inglaterra, e Carlos Magno, o monarca mais famoso do que hoje chamamos de França. É o mesmo onde quer que você olhe nos cargos de poder .. eles são da mesma tribo! Assim como uma obsessão com cruzamentos entre si para preservar sua estrutura genética, os Illuminati também são obcecados com o simbolismo e ritual.Curiosamente, a ciência convencional tem documentado que a parte reptiliana do cérebro humano (o complexo de R como eles chamam) é a fonte dos traços de comportamento a seguir: Uma obsessão com o ritual, o comportamento de sangue frio, territorialismo "isto me pertence", e uma obsessão com a de cima para baixo de estruturas hierárquicas. Isto resume a mentalidade Illuminati perfeitamente e diz que se você tem mais de que o complexo R, ou que ele é ativado mais do que o normal, você vai se manifestar essas características muito mais profundamente. Mas o ritual não é apenas para fins cerimoniais ou horror gratuita . Os rituais são projetados para religar os campos de energia e grades do planeta e, portanto, afetar fundamentalmente a consciência humana. Os rituais estas linhagens realizados no mundo antigo são as mesmas que fazem agora. Veja O Maior Segredo para o fundo. Eles têm um calendário anual detalhado de eventos em que eles executam seus rituais de sacrifício em linha com chave lunar, solar e ciclos planetários de aproveitar essa energia para sua agenda doente para assumir o controle total do planeta Terra em um futuro muito próximo. Com esse pano de fundo , aqui está o texto completo da comunicação do Arizona Wilder. Eu vou adicionar meus comentários no tipo escuro, onde mais fundo pode ser necessária para aqueles novos para estes temas. David Icke David - Esta informação tem de ir a todos o mais rápido possível. Os Illuminati estão realizando um ritual a ser realizado no Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, em 11 de agosto, 12 e 13, de 1999. (Especificamente as Mães da Escuridão-os condutores de topo de rituais, oficiará). Este ritual é "O Ritual para abrir a passagem" (Olho de Hórus). Isso abrirá a passagem para mais baixa energia da quarta dimensão para ser direcionado para as linhas ley da Terra. Este será (é projetado para) também fechar o olho 3 (consciência) de todos neste planeta que se opõem à Illuminati. O grupo irá ainda desligado (é projetado para) as outras pessoas que não estão ativamente conscientes ou opondo os Illuminati, mas sinto desconfortável com o que está acontecendo e não pode descobrir o porquê. ao eclipse solar que está a ter lugar em 11 de agosto (sobre o centro de poder chave Terra da Cornualha, Inglaterra) também terá uma "Praça Grande", que faz com que seja extremamente poderoso. Este eclipse é o início de um período de seis meses em que haverá muita atividade de significância que pináculos em O Ritual de Criação da Era de Hórus (Osíris renascido) no Millennium. este simbolismo se relaciona com as lendas antigas egípcias de Osíris ( o pai), Hórus (o filho), e Ísis (a mãe virgem), que mais tarde tornou-se a base para as histórias de Jesus também. A Nova Ordem Mundial, a aquisição do planeta através do estabelecimento de um governo mundial, exército mundial (OTAN), banco central mundial e moeda, e uma população micro-lascado, é conhecido pelos Illuminati como "A Era de Horus". O simbolismo do assassinato de uma grávida Diana, Princesa de Gales, com o egípcio Dodi Al-Fayed, relaciona-se com a chegada de "A Era de Horus". (Ver "O Maior Segredo" ). Esta "Era de Horus" ritual será realizada em 31 de dezembro 12:00-03:00 na Grande Pirâmide, momento em que o topo da pirâmide será tampado com ouro e cristal. (George Bush tem sido na lista de convidados do milênio "Celebrações" de Gizé) . Gravado no cristal será o Olho de Horus em todos os quatro lados. (Isso se relaciona com o símbolo Olho Que Tudo Vê na nota de dólar e no verso do Grande Selo dos Estados Unidos) . Eles vão finalizar este período de seis meses, em janeiro 31st/February 1 e começar a "preparar o terreno para o plantio de suas sementes. Precedendo a 11 de agosto a 13 ritual, que por sinal termina com o dia de Hécate (uma de sua chave divindades) , o portador do caos e da morte, é o 28 de julho eclipse lunar Este eclipse também é extremamente incomum e poderosa na medida em que envolve também uma Grand Place e da Casa de Aquário vai direto -.. seu efeito está em plena força da Lua nesta data é uma Lua Nova -. uma hora de planejar e lançar feitiços para o plano durante o eclipse solar, no dia seguinte, e no Dia de Hécate (13 ago), haverá sacrifícios de sangue e também sodomization literal do pretendido sacrifícios de antemão Isso vai significar abrir o Olho de Horus, abrindo a passagem para a energia mais baixa quarta dimensional e do fechamento, o fechamento do olho humano 3 -. consciência. no planeta Eles vão remover o coração e consumi-lo, significando o tirar o chakra vibracional de amor. Eles também irá remover o fígado (força), os olhos (visão), e do cérebro (conhecimento, pensamento, ação). Eles irão consumir o sangue (força de vida para eles). seu ritual todos os atos abranger e capacitá-los para o que eles desejam fazer espiritualmente para nós. que eles fazem é para ser dado força que é trazido para ser físico real pelo eclipse solar, o eclipse lunar, e os quadrados grandes de seus planetas regentes com essas energias particulares acompanha os quadrados grandes. O efeito sobre a Terra, se eles tiverem sucesso será terrível. muito uma parte disso é o casamento planejado de Sophie Rhys-Jones e Príncipe Edward da Casa de Windsor no Castelo de Windsor, no sábado (dia de Saturno) junho 1999.Look, 19 na data e ano. O 19 é o número do dom 1 é o início (alfa), 9 é o fim (omega). O nome Sophia = sabedoria, que é Baphomet pelo código (conhecido como) a Cifra Atbash. Em 19 de junho de 1999, Saturno é direto em Touro em 13 graus, liberando poderes malévolos. Este casamento foi arranjado para este ano para capacitar os rituais de agosto 11-13 e os a partir de 12:00 em dezembro 31. previu A Illuminati através de gráficos astrológico que Saturno gira em 17 graus de Touro a quadratura com Urano no dia 17, 18, ​​19 e julho de 1999. Isso resulta em um período intenso e perturbador, porque as pessoas que estão vendo as mudanças que estão ocorrendo agora vai ser um desafio os planos dos Illuminati está pronto para jogar. O casamento é um ritual para tentar frustrar aqueles que planejam contra eles. Ele faz isso através da realização de um ritual (de casamento) que é fortemente divulgado e constitui, portanto, uma espécie de ritual "aberto" . Esta é uma tentativa de se comunicar diretamente com o subconsciente dos milhões que ler ou ouvir sobre isso, por meio de um "código de crepúsculo", que não exige compreensão consciente, mas o processamento humano subliminar. Este ritual / casamento é parte de uma seqüência de eventos que o plano dos Illuminati de usar para imprimir sua concepção sobre o subconsciente da mente de grupo público. Isso não exige a compreensão das pessoas consciente. Ao usar as energias manifestadas durante este tempo e colocar sua intenção por trás deste ritual / casamento, a Casa de Windsor planeja limpar elementos de sua agenda, que não são de trabalho e garantir os rituais Illuminati de 11-13 agosto de 1999 e 01 de dezembro 31st/January são bem sucedidos. O momento do casamento em 19 de junho está associada com a Oak Tree, um poderoso símbolo ocultista em druidismo que é também frequentemente usado pela Casa de Windsor. ao deus romano, Janus, é associado com o carvalho. Janus, o duas caras deus romano da mudança, e também o "princípio eo fim", "o abertura e fechamento da porta ". Desde que o casamento está próximo do solstício de verão, ele é associado com Eva St Johns, ou Oannes (o Nimrod Babilônico) e ainda é comemorado como o "Festival de Aire" na Irlanda. Aire , uma deusa, está relacionado com a Air Soph (um interminável) na Árvore da Vida. Aérea Soph = Sophia (Sophie) = sabedoria = Baphomet na cifra Atbash. cavalo branco, sagrado para os fenícios na Grã-Bretanha (veja O Maior Segredo ) , é também associado com o carvalho. sobre o Tarot, uma criança nua fica em um cavalo branco. A criança significa "tolo", a "iniciar". A nudez significa que não há mais nada a esconder. Edward Windsor é o iniciar. Deste casamento, ele é iniciado na sabedoria / Baphomet, para as coisas escuras que a luz não furar. O círculo se fecha em Casa de Windsor. O cenário está montado, Alfa e Omega. A serpente engoliu sua cauda. Tornou-se a uma interminável. O casamento da princesa Diana com Charles foi programado e localizado, da mesma forma, como parte de Windsor-Illuminati ritual. Catedral de São Paulo, onde o casamento se realizou, é construído sobre um antigo sítio da deusa Diana adoração em Ludgate Hill, no coração da cidade de Londres dos Illuminati epicentro a nível operacional. Diana, também morreu em Paris em um antigo local de sacrifício ritual para deusa Diana, agora conhecido como o túnel Pont d'Alma (veja O Maior Segredo para a história detalhada) . Também é interessante notar o quanto Sophie, noiva do Príncipe Eduardo, é um Diana sósia e só em Abril de 1999, um dos apresentadores de televisão mais famosos da Grã-Bretanha, Jill Dando, uma senhora que eu sabia, a BBC, foi morto a tiros perto de sua casa em Londres, por, de acordo com relatórios, um "profissional hitman". Jill Dando Sophie é outro sósia com cabelos loiros e olhos azuis, e Jill Dando era amigo de Sofia. A obsessão dos Illuminati com ritual me deixa dúvidas de que a morte Dando estava ligado à seqüência detalhada aqui pelo Arizona Wilder. O Sol também significa "o chefe". Jill Dando foi baleado na cabeça e morto em 26 de abril de 1999, Isto está relacionado com o casamento ritual de sua amiga, Sophie Rhys-Jones e Edward. Esta data foi também o primeiro dia do "Climax Grande", uma série longa semana de rituais anteriores e incluindo Walpurgisnacht, 30 de abril, levando a Beltane, 01 de maio. Novamente Jill Dando um tiro na cabeça, o Oak, Janus, o Sol, a data do casamento, estão todos conectados. Os Illuminati começaram a preparar o caminho para muito em 1 de maio de 1999, Beltane. A energia que apresentar em prontidão para o eclipse agosto aumenta com o 30 de maio da Lua Cheia, a 13 de junho de Lua Nova, o Solstício de Verão 21 junho, 28 de junho Full Moon; 13 de julho de Lua Nova, 28 de julho de Lua Nova / Eclipse sagacidade Grand Junction , 01 de agosto ritual Lughnasad; agosto altura 5 de Mercúrio estacionário em Câncer. Tudo isso é abrir o caminho para as datas do eclipse solar / Dia de Hécate, 11 de agosto, 12 e 13. No método Illuminati / satânica de "espelho ou reversa" simbolismo, o Dia de Hécate, 13 de agosto, é espelhado a 31 de Agosto para o seu dia de sacrifício. Diana, Princesa de Gales, morreu em que antigo local de culto da Deusa Diana em 31 de agosto - dia do sacrifício de Hécate.