Blog

Blog

1 de mar. de 2013

Direto da Redação - Fique por dentro!...




PASTOR COME A BÍBLIA


Nem só de pão viverá o homem - Mas de todo papel impresso que a gráficas venderem.



Será interessante ver a "Palavra de Deus" saindo, para cair dentro do sanitário e depois ser dada a descarga. 
Seria a prova final, de que os pastores transformam a Palavra de Deus num monte de merda - Literalmente. 

 Disputas sobre o Meteoro na Russia


http://www.presstv.ir/detail/2013/02/16/289228/russia-meteor-strike-was-us-arms-test/
Os maiores interessados em localizar os fragmentos do meteorito, é o exército russo, para determinar se era lixo espacial, um meteoro, ou um projétil de titânio.
Sobre a nuvem


Cientistas da Universidade do Colorado identificaram o asteróide pela pluma 
 


Fontes não confirmadas de militares russos, afirmam que a nuvem de cogumelo foi uma explosão de 10 kilotons de uma arma nuclear táctica detonada a 20Km da superfície, e que  o exército russo posteriormente  negou oficialmente o abatimento, devido temores da imprensa internacional, por terem detonado uma ogiva nuclear sobre uma área civil.
Conclusões
Reze para que não seja um pedaço de titânio, ou a Russia vai alegar ter sido atacada pelos EUA, e isso poderia iniciar uma WW3 - Ainda mais que os EUA estão protegendo o Japão da China.
Por isso tanto interesse da mídia de massa ocidental, em divulgar tanta desinformação sobre o assunto, do tipo "nada aconteceu", para posteriormente afirmar que as alegações da Russia são infundadas e que a Russia quer agredir o ocidente.
Já existem até idiotas dizendo que foi um UFO que abateu o asteróide, e que um UFO abateu outro UFO. 
Isso por que, a Rússia poderia não ter encontrado nada, e alegar ter encontrado o titânio.

Seja lá o que acontecer, eu prevejo que os militares da Russia tomarão uma série de atitudes ofensivas, da qual os americanos estão com medo.
Especialmente por que isso seria a prova de que os EUA violaram o tratado internacional de não-proliferação de armas no espaço.

Hipótese NiBIRU










Claramente não do asteróide, o meteoro Chelyabinsk veio da direção do Sol, onde o planeta X, também conhecido como Nibiru, está flutuando na cauda de  vastos escombros. Este evento meteoro não é a primeira nem será a última durante esta passagem. Bolas de fogo têm vindo a aumentar desde o Planeta X chegou ao interior do sistema solar em 2003. Eles gritaram a vários países ou províncias ou estados, antecipando antecipando chuvas de meteoros regulares. É este meteoro relacionado a 2012 DA14, recentemente descoberto e rastreado para passar entre a Terra ea Lua, mais tarde, no mesmo dia que o meteoro Chelyabinsk? Não há nenhuma relação, em 2012 DA14 é um asteróide desalojado de seu caminho habitual pelo turbilhão na cauda do Planeta X. Os russos alegaram que derrubou o meteoro Chelyabinsk, sem saber se era um míssil, um ataque, e qualquer coisa, tentando diminuir o tamanho e potencial impacto. Isto é verdadeiro, e como meteoros são retardados pela atmosfera, e o meteoro flamejante torna um alvo inconfundível, eles foram capazes de atacá-lo. Será que o meteoro Chelyabinsk inaugurar uma nova era de bolas de fogo maiores e mais devastadoras descendo sobre a Terra? Sem dúvida, e tudo será vindo da direção do Sol. O encobrimento não será capaz de explicar adequadamente. Apenas uma outra razão por que Obama precisa para prosseguir com pressa de confessar que um encobrimento existe desde Ordem Executiva de Reagan sobre o assunto. Ou será mais mentiras a ser gerada pela NASA?
http://www.zetatalk.com/ning/16fe2013.htm

Hipótese UFO

Notícia do site de humor weeklyworldnews
Um OVNI do planeta Zeeba bateu em Chelyabinsk, na Rússia na noite passada! Região dos Urais da Rússia foi abalada por uma explosão na estratosfera. A onda de impacto danificou vários edifícios, e soltou milhares de janelas em meio a clima de inverno gelado. Centenas estão buscando atendimento médico com ferimentos leves. Milhares de edifícios foram danificados. A imprensa mundial está dizendo que o acidente em Chelyabinsk estava ligado ao asteróide 2012 DA14, mas WWN tenha contatos a partir de fontes na Rússia e na NASA que o acidente foi na verdade, uma nave espacial do planeta Zeeba, que está em outro sistema solar, apenas fora de Júpiter.
A agência espacial russa Roskosmos está dizendo que o objeto que caiu na região de Chelyabinsk é um meteorito: "De acordo com estimativas preliminares, esse espaço é objeto de não-technogenic origem e qualifica-se como um meteorito. Ele estava se movendo em uma trajetória de baixa, com uma velocidade de cerca de 30 km / s. "
Mas um especialista russo proeminente extraterrestre disse WWN que o acidente era "absolutamente nave espacial alienígena." A fonte passou a dizer WWN que a nave foi transferido para um local remoto, na Sibéria, onde será examinado por cientistas de todo o mundo .
Testemunhas disseram que a explosão foi tão forte que parecia que um terremoto e um trovão tinha atingido ao mesmo tempo, e que havia grandes trilhas de fumaça no céu. Outros disseram ter visto objetos queimando cair na terra.
O incidente em Chelyabinsk tem uma forte semelhança a um evento de Tunguska 1908 na Rússia - uma Houve uma explosão excepcionalmente poderosa na Sibéria acredita ter sido causada por uma nave alienígena.
A boa notícia é que o Planeta Zeeba é um planeta amigável. "Os alienígenas de Zeeba foram circulando Terra nos últimos dois anos", disse o Dr. John Malley do Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres. "Eles estão aqui para nos proteger dos extraterrestres mais agressivos do Planeta Gootan, que estão discretamente invadindo o nosso planeta desde 2010, se preparando para um ataque final."
Dr. Malley e cientistas da NASA estão agora em Chelyabinsk, examinando o navio Zeeban. Enquanto isso, a imprensa em todo o mundo continua empurrando a "história asteróide" para que os cidadãos não fiquem alarmadas ou em pânico. "Mas não há nenhuma razão para qualquer cidadão na Terra para se preocupar", disse Malley. "Este foi um acidente, e ele realmente me faz sentir bem saber que os Zeebans estão lá fora, olhando por nós."
Vladimir Putin chamou os líderes de todo o mundo esta manhã, dizendo-lhes que iria proteger a Terra de qualquer e todas as invasões alienígenas. Ele se recusou qualquer ajuda militar dizendo que "a Rússia é o único país que pode proteger adequadamente o nosso planeta de uma invasão alienígena." O Exército russo está pronto para ir.
Putin estava indo para a Sibéria para examinar o navio Zeeban. O presidente Obama não fez nenhum comentário quando se dirigia para um período de férias em West Palm Beach

Curiosamente, UFOs foram avistados a semana passada sobre a região de Chelyabinsk...




 NASA ALERTA: ASTERÓIDE TRARÁ CHUVA DE LIXO ORBITAL


 FOGO CHOVE DO CÉU!

No fundo da página, veja o que a Rede Globo está noticiando, e tente não rir.

Asteróide DA 14

Local Possível do Impacto: Oceano Indico, próximo a Ilha de Sumatra
Chances do Impacto: 1/3000, mas pode ser menor, se qualquer exército do planeta interferir, com Lasers, por exemplo.
O Google havia posto uma brincadeira no seu logotipo, que a letra G se desviava do Asteróide. A brincadeira foi removida, após o Google ser informado, que existem chances de impacto, e de catastrofe global. 

Horário Crítico: 17:25:45 no horário de Brasília, estará a 17.000 milhas.
Se for cair na Terra, cairá das 18:02 as 18:18 no horário de Brasília.
(Feitas as correções, devido horário de verão).

Consequencias: Se cair na Terra, haverá um tsunami Global de 300 metros, e todas as cidades costeiras do mundo, abaixo de 300 do nível do mar, terão problemas.
No cenário mais provável, de não cair na Terra, apenas vai desestabilisar os satélites e o lixo espacial, que irá chover mais intensamente agora (Apartir das 15:32, hora de brasília), e vai diminuir de intensidade pelos próximos anos, em diversos pontos aleatórios do planeta.
Só estará a salvo quem estiver em abrigos subterrâneos.


Especialistas do conselho de segurança da ONU estão reunidos em Vienna agora, debatendo sobre o asteroide!
H.E. Walther Lichem will provide his own expertise on the needed decision-making interaction between the Un Committee on the Peaceful Uses of Outer Space (UN-COPUOS) and the Security Council with regards to the issue of asteroid threat mitigation operations, based on his membership in the International Panel on Asteroid Threat Mitigation of the Association of Space Explorers.
http://www.unitar.org/event/security-council
Parece muito com o filme 2012 -  Você realmente acha que se os governo do mundo soubesse, eles lhe diriam?


Se a NASA e as pessoas no poder sabiam que tal objeto atingirá a Terra um ano atrás, o que eles diriam? E o que eles fariam?
1. Eles provavelmente diriam algo semelhante a isto, evitar o pânico e iria esperar as últimas horas para calcular local do impacto,
2. Eles iriam fazer o anúncio na última hora "Mudou a rota!" pedindo que as pessoas corram para abrigos e esperem o melhor,
3. No tempo médio, tomariam todas as medidas para preservar as pessoas importantes e os recursos
4. Espere mais 12-24hrs e saberemos ...
DA-14 é cerca de 60-80m de largura e, dependendo da composição pode ter mais de 1 milhão de toneladas.


Estranhamente, no mês passado, a Agência Espacial Européia pediu idéias, para salvar o mundo de um asteróide.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/agencia-espacial-pede-ideias-para-missao-destinada-a-salvar-o-mundo,1e2f999a0944c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


Se eu estivesse indo para invadir e destruir um planeta de uma raça alienígena, eu faria assim.
Fingir ser nada, apenas um asteróide inerte.
Depois você atira coisas, só para ver como eles reagem.
E depois ..... bem, vamos ter de esperar para ver....


Na Russia, mais de 500 ficaram feridos na queda de um suposto "asteróide" num galpão de uma fábrica. O número de mortos está sendo censurado pelo governo Russo.

Update: A RT aumentou para 1200 o número de feridos. 



Prédios dos arredores ficaram danificados com o impacto do lixo espacial.

Aí está a cratera, os fragmentos cairam sobre um lago congelado. Mas isso não impediu que o sonic boom do asteróide causassem os estragos mostrados acima.


Mais fotos do estrago na Russia, aqui
http://englishrussia.com/2013/02/14/breaking-tremendous-flash-in-the-skies-now/

Imagens de estragos e pessoas feridas sendo atendidas, aqui
O meteoritos voaram pelo céu russo da direção do Cazaquistão, sua trajetória vai sobre o sul da Sibéria, acima do Tyumen, regiões Kurgan e Sverdlovsk, disse o chefe da filial regional dos Urais Ministério de Emergências, Vadim Grebennikov. L 
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2279020/Russian-meteorite-Moment-meteorite-exploded-doctors-treat-500-people-injured.html 

Pelo menos o governo dos Russos está atento as coisas que estão caindo.


Terminei de assistir as notícias na TV local, e na TV estadual.
Sabe o que eles disseram sobre isso tudo? Nenhuma palavra.
É como se nada disso estivesse acontecendo. 

O Exército da Rússia está em rede nacional, transmitindo via internet apartir de um bunker, a mais de uma hora, orientando a população a fugir das áreas costeiras e se esconder nos abrigos nucleares.
O plano se chama "Krepost", ou "Fortaleza", de proteger as infraestruturas vitais. 


Eu me pergunto, o que o governo do Brasil, ou a Rede Globo e as outras TVs, tem feito para alertar você.
Se qualquer porcaria cair do céu na sua cabeça, e você e toda a sua família e vizinhos morrerem, apenas veremos no jornal local uma nota de 30 segundos 
"Lamentamos pela fatalidade", e vão continuar falando do BBB, da eleição do carnaval e das transferências dos jogadores dos clubes. Quer apostar?







"O meteorito foi interceptado por uma unidade de defesa aérea no assentamento Urzhumka perto de Chelyabinsk. Uma salva de mísseis explodiu em pedaços do meteorito a uma altitude de 20 quilômetros, jornal local Znak citando uma fonte militar."
Eles estavam monitorando o lixo espacial, que publicamente estão chamando de meteorito.

http://rt.com/news/meteorite-crash-urals-chelyabinsk-283/

A natureza metálica fica evidente, quando a própria RT disse que se tratava de um avião ou um UFO abatido, mas eles já removeram a notícia.


Aliás, se é apenas um meteorito de rocha, por que será que ele desceu se explodindo em certos pontos mais do que outros? Pelas trilhas deixadas, é lixo espacial caindo.

Vídeo das vidraças das redondezas explodindo

A parte maior caiu numa área desabitada, criando uma cratera de 8 metros de profundidade, e ocasionando um terremoto de 6.6

M6.6 - 134 km WSW de Druzhina, Rússia 2013/02/14 13:13:53 UTC
Hora do Evento
2013/02/14 13:13:53 UTC
2013/02/15 01:13:53 UTC +12:00 no epicentro
2013/02/14 08:13:53 UTC-05: 00 hora do sistema

Localização
67,580 ° N ° 142,593 profundidade E = 10,1 km (6.3mi)

Cidades próximas
134 km (83mi) WSW de Druzhina, Sérvia
860 km (534mi) NE de Markha, Rússia
866 km (538mi) NE de Yakutsk, na Rússia
979 km (608mi) NNW de Magadan, Rússia
2.973 quilômetros (1847mi) NNE de Ulaanbaatar, Mongólia 


Impacto aos 27 segundos


Segundo os russos, uma arma nuclear tactica foi usada para abater o corpo cósmico, e agora eles estão trabalhando para limpar a área.

Pedaço de metal de 2 Kg cai na Finlândia. Supõe-se ser um meteorito.
http://yle.fi/uutiset/putosiko_viitasaarelle_meteoriitti/6497879

Confirmação de várias bolas de fogo avistadas no Japão


Meteoro de Cuba - Confirmado por testemunhas locais agora
Anteriormente eu havia acreditado que esta notícia era falsa, por causa da imagem falsa que foi usada no jornal Correio do Brasil. (Ver abaixo secção Noticias Falsas)


Eu olhei a cobertura JPL/Nasa do asteróide que estava fazendo a sua abordagem próxima da Terra hoje.
Eu não posso acreditar que a NASA não é capaz de exibir este objeto em nada melhor do que a taxa de quadros patético que eles fizeram. Eu assisti a cobertura do asteróide pelo  observatório Gingin na Austrália,  e é como se eles estivessem seguindo esse objeto com uma webcam sangrenta!
Que diabos é isso? Alguém tem alguma idéia de por que a principal organização cientifico-espacial da Terra não pode ficar numa melhor resolução e taxa de quadros neste dia, o mais auspicioso? 
Honestamente, eu já vi vídeos de OVNIS, gravados em celulares e IPhones, com qualidade muito melhor do que a da NASA.


Esta é a segunda vez que um meteoro caiu na região de Chelyabinsk da Rússia. Em junho de 1949 um meteoro chamado 'Kunashak' aterrou na área. 20 peças, com o peso total de 200 kg, foram encontrados. Um dos segmentos do meteoro foi dito por moradores de ter caído em Chebarkul lago, o mesmo corpo de água atingido por um pedaço de bola de fogo nesta sexta-feira. No entanto, 'Kunashak', ou seus restos, nunca foram encontradas no lago.   
http://rt.com/news/russia-meteor-meteorite-asteroid-chelyabinsk-291/

Que bizarro, 64 anos depois, um asteróide cai no mesmo lago.


A NASA afirma que o meteorito que atingiu a Russia, não possui nenhuma conexão com asteróide DA 14
O que é mais fácil:

1)
Um evento de um meteoro que caem numa área povoada, que ocorre a cada 50 anos, ocorrer justamente no mesmo dia de um encontro fechado com outro asteróide?

2) Ou o asteróide que estava fazendo o encontro fechado ter raspado em algum lixo espacial esquecido, e este lixo ter caído.
A tese de que se trata de um meteorito, pela mídia, ainda não me convence.

A mãe natureza talvez estivesse jogando o velho truque do soco. "Ei pessoal! Assista a este asteróide aqui ." ... E apenas quando você vira para olhar para ele, você é golpeado com um de esquerda, que você não viu chegando.

Então, todos esses anos, os governos do mundo em sua vasta sabedoria gastaram trilhões de dólares em armas incrivelmente sofisticadas, terrivelmente tóxicas e armas nucleares, quando poderiam apenas atirar pedras uns aos outros?
Sobre o 3º Segredo de Fátima e o Asteróide DA14 do dia 15/fevereiro/2013

EU não quero ser desagradável, mas numa situação destas, até a minha vó diria que algo diferente está acontecendo.




11 de fevereiro de repente o Papa anuncia sua renúncia.
15 de fevereiro de 2012 Asteróide DA14 está definido para entrar na atmosfera terrestre (área de satélites)
Oficialmente, o terceiro segredo de Fátima foi revelado em 2000, sem qualquer grande revelação sobre a humanidade.
Mas era o verdadeiro segredo? Ou era o segredo demasiado chocante para revelar?

Em 1980, o Papa João Paulo II disse, quando questionado em uma entrevista,

"Devido à gravidade de seu conteúdo ... se há uma mensagem em que se diz que os oceanos vão inundar seções inteiras da terra, para que, de um momento para o outro, milhões de pessoas vão morrer ... então a mensagem completa não foi revelada.
Muitos querem saber apenas por curiosidade, ou por causa de seu gosto de sensacionalismo, mas se esquecem de que "saber" implica para eles uma responsabilidade. É perigoso querer para satisfazer a curiosidade de um só, se um está convencido de que nada podemos fazer contra uma catástrofe que foi previsto. Ele levantou seu rosário e declarou "Aqui é o remédio contra este mal. Ore, ore e peça para mais nada. Coloque tudo nas mãos da Mãe de Deus."

Isso parece dizer que o verdadeiro segredo nunca foi revelado, e tem citações de eventos devastadores na Terra. Lúcia relatou ter declarado explicitamente que o Terceiro Segredo contém conteúdo apocalíptico. Quando Lúcia foi questionado sobre o Terceiro Segredo, ela disse que era "nos Evangelhos e no Apocalipse", e em um ponto que ela tinha até especificado capítulos Apocalipse 8 a 13, um intervalo que inclui Apocalipse 4 .

Apocalipse 8:8-9 O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas, foi jogado no mar. Um terço do mar se transformou em sangue, e um terço das criaturas que vivem no mar morreram, e um terço dos navios foram destruídos. 

Eu não vou citar o resto dos capítulos mencionados aqui, você pode vê-los na internet.
Os versos continuam como este, possivelmente, mencionando um evento que soa como um asteróide devastando a terra.

Então, o que isso tem a ver com a renúncia do Papa?

Em 1988, em uma transmissão de rádio sindicado, Padre Malachi Martin foi convidado a seguinte pergunta por um apresentador: 
"Eu tinha um padre jesuíta que contou-me mais do Terceiro Segredo de Fátima anos atrás, em e Ele disse, entre outras coisas, que o último Papa estaria sob o controle de Satanás "
Ele foi, então, pediu ...
"Quem são as pessoas que estão trabalhando tão duro para suprimir Fátima?" 
Pe Martin respondeu: 
"Um grupo, um grupo inteiro, de prelados católicos em Roma, que pertencem a Satanás Eles são servos de Satanás e os servos de Satanás fora da Igreja, em diversas organizações,.. Eles querem destruir o catolicismo do Igreja, e mantê-lo como um fator estabilizador nos assuntos humanos. "

Poderia a renúncia súbita do Papa, apenas alguns dias antes do asteróide de 15 de fevereiro está previsto para iniciar eventos devastadores na Terra, seria uma tentativa de última hora para não ser "O Último Papa", de que fala o segredo?

O asteróide tem 130mil toneladas e vem a 28.100 Km/h, e atingirá uma grande quantidade de satélites e lixo espacial, que cairão todos na Terra. 0[ o[1]HnJ PL g:0px'> 
O asteróide tem 130mil toneladas e vem a 28.100 Km/h, e atingirá uma grande quantidade de satélites e lixo espacial, que cairão todos na Terra.


http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=asteroide-recorde-aproximacao-terra

Apocalipse 16:21 – Também desabou do céu sobre os homens grande saraivada, com pedras que pesavam cerca de um talento; e, por causa do flagelo da chuva de pedras, os homens blasfemaram de Deus, porquanto o seu flagelo era sobremodo grande.


Quadra 1:69 de Nostradamus
Uma montanha de uma milha de largura atinge a Terra
depois há paz, guerra, fome e enchentes,
a pedra provoca inundações das nações,
algumas das quais são antigas. "

Muitas pessoas alegam que a NASA disse que o asteróide não vai causar problemas a Terra. Isso me lembra o caso da espaçonave Columbia.

O que você diria sete astronautas se você soubesse o ônibus espacial em órbita estava danificado? Era uma pergunta que enfrentou o Controle da Missão da NASA, considerada após suspeitas iniciais de que algo pode estar errado com o ônibus espacial Columbia, uma vez que estava a fazer a sua reentrada condenada em 2003. Wayne Hale, que mais tarde tornou-se gerente de programa do ônibus espacial, lutou com esta questão, após a morte da tripulação Columbia há 10 anos. Recentemente, ele escreveu sobre o debate em seu blog, lembrando de uma  reunião para discutir o dilema:
"Depois de um dos MMTS (Equipe de Gestão de Missão), quando o possível dano ao orbitador foi discutido, ele (Diretor de Voo Jon Harpold) me deu a sua opinião: 'Você sabe, não há nada que possamos fazer sobre danos aos TPS (Sistema de Proteção Térmica). Caso tenha sido danificado, provavelmente é melhor não saber. Acho que a equipe prefere não saber. Você não acha que seria melhor para que eles tenham um feliz vôo bem sucedido, e morrer inesperadamente durante a entrada do que ficar em órbita, sabendo que não havia nada a ser feito, até que o ar termine? " A avaliação sombria. Orbitando no espaço até o seu oxigênio acabar. O dilema para os gerentes da missão é que eles simplesmente não sabia se o ônibus espacial foi danificado. Os astronautas condenados não foram informados do risco. 
http://abcnews.go.com/Technology/columbia-shuttle-crew-told-problem-reentry/story?id=18366185

Provavelmente se a NASA souber que algo terrível vai acontecer, nós seremos os últimos a saber. Ficaremos sabendo, quando as coisas começarem a chover na nossa cabeça.

Então, o dinheiro nos EUA está sendo retirado a uma taxa que não foi visto desde 9/11; Anonymous acaba de lançar o vídeo louco, que tem um tema coletivo no fundo de trajetórias espaciais e explosões e uma sugestão do fato de que eles sabe que algo está chegando e que o governo não está dizendo nada ...  e este asteróide DA14 passando tão perto dos satélites.


Provavelmente se a NASA souber que algo terrível vai acontecer, nós seremos os últimos a saber. Ficaremos sabendo, quando as coisas começarem a chover na nossa cabeça.
Então, o dinheiro nos EUA está sendo retirado a uma taxa que não foi visto desde 9/11; Anonymous acaba de lançar o vídeo louco, que tem um tema coletivo no fundo de trajetórias espaciais e explosões e uma sugestão do fato de que eles sabe que algo está chegando e que o governo não está dizendo nada ...  e este asteróide DA14 passando tão perto dos satélites.


http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=asteroide-recorde-aproximação-terra

Apocalipse 16:21 – Também desabou do céu sobre os homens grande saraivada, com pedras que pesavam cerca de um talento; e, por causa do flagelo da chuva de pedras, os homens blasfemaram de Deus, porquanto o seu flagelo era sobremodo grande.


Quadra 1:69 de Nostradamus
Uma montanha de uma milha de largura atinge a Terra
depois há paz, guerra, fome e enchentes,
a pedra provoca inundações das nações,
algumas das quais são antigas. "

Muitas pessoas alegam que a NASA disse que o asteróide não vai causar problemas a Terra. Isso me lembra o caso da espaçonave Columbia.

O que você diria sete astronautas se você soubesse o ônibus espacial em órbita estava danificado? Era uma pergunta que enfrentou o Controle da Missão da NASA, considerada após suspeitas iniciais de que algo pode estar errado com o ônibus espacial Columbia, uma vez que estava a fazer a sua reentrada condenada em 2003. Wayne Hale, que mais tarde tornou-se gerente de programa do ônibus espacial, lutou com esta questão, após a morte da tripulação Columbia há 10 anos. Recentemente, ele escreveu sobre o debate em seu blog, lembrando de uma  reunião para discutir o dilema:
"Depois de um dos MMTS (Equipe de Gestão de Missão), quando o possível dano ao orbitador foi discutido, ele (Diretor de Voo Jon Harpold) me deu a sua opinião: 'Você sabe, não há nada que possamos fazer sobre danos aos TPS (Sistema de Proteção Térmica). Caso tenha sido danificado, provavelmente é melhor não saber. Acho que a equipe prefere não saber. Você não acha que seria melhor para que eles tenham um feliz vôo bem sucedido, e morrer inesperadamente durante a entrada do que ficar em órbita, sabendo que não havia nada a ser feito, até que o ar termine? " A avaliação sombria. Orbitando no espaço até o seu oxigênio acabar. O dilema para os gerentes da missão é que eles simplesmente não sabia se o ônibus espacial foi danificado. Os astronautas condenados não foram informados do risco. 
http://abcnews.go.com/Technology/columbia-shuttle-crew-told-problem-reentry/story?id=18366185

Provavelmente se a NASA souber que algo terrível vai acontecer, nós seremos os últimos a saber. Ficaremos sabendo, quando as coisas começarem a chover na nossa cabeça.

Então, o dinheiro nos EUA está sendo retirado a uma taxa que não foi visto desde 9/11; Anonymous acaba de lançar o vídeo louco, que tem um tema coletivo no fundo de trajetórias espaciais e explosões e uma sugestão do fato de que eles sabe que algo está chegando e que o governo não está dizendo nada ...  e este asteróide DA14 passando tão perto dos satélites.



No vídeo eles dizem ao governo "We know what you know" (Nós sabemos o que você sabe).
Agora, todos nós sabemos este asteróide não é grande o suficiente para uma destruição global, mas também sabemos os governos e as elites estão preocupados com a superpopulação.
Eles também têm bunkers e casas seguras, tudo para ter certeza de que estariam bem se algo acontecer.
Sobre os danos causados 
​​em um evento como esse? Nós só podemos fazer suposições.
A única experiência que temos com dissipações de energia elevada é uma detonação nuclear e é dinâmica, bem diferente para uma libertação de energia cinética, como um impacto de alta velocidade de um objeto de grande massa de centenas de toneladas.

Talvez o Papa só não quer ser o único que vai ter de explicar, a todos os rebanhos de lavagem cerebral enganados, a razão por que Deus decidiu quebrar uma pedra no planeta Terra.
Somos impotentes para parar o que está "escrito". Eu não digo que no sentido bíblico.
O que acontece está além da religião. As pessoas não têm idéia. 

NOTÍCIAS FALSAS

Notícias detectadas como falsas, e empurradas na mídia, na tarde dos eventos.


Twitter Russo denuncia 950 mortes, 3.000 edifícios/casas afetadas, seis cidades e quatro aldeias menores impactadas - Tudo indica ser falso. 


Neste vídeo do canal Russo 1TV.Ru, a imagem da cratera é falsa, usaram a imagem da "Porta do Inferno" do Turcomenistão.


Isso indica, que até mesmo as emissoras de TV estão distribuindo informações falsas e desinformação. Triste.
Aqui o vídeo original dos portões do inferno


7 mortos e 18 feridos em Guangdong
Pode muito bem ter sido lixo espacial que atingiu a fábrica, da mesma forma que ocorreu na Russia, mas o Governo Chinês não quer admitir isso.
Não houve abalo sísmico decorrente da queda de um asteróide.
Esta especulação lançada por americanos na internet, está errada.
Nenhum asteróide foi relatado cair na China.


Cuba relata queda de meteoritos
http://correiodobrasil.com.br/mundo/universo/corpo-celeste-explode-sobre-vila-no-interior-de-cub/581697/


Isto foi republicado como verdade no jornal Correio do Brasil, e foi adicionada uma imagem falsa, de um meteoro que caiu no Canadá em 20 de novembro de 2007
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Meteoro_de_10_toneladas_entra_na_atmosfera_sobre_o_Canada&posic=dat_20081126-102233.inc


Bolas de fogo azul cruzam o céu da Sérbia

http://www.b92.net/eng/news/society-article.php?yyyy=2010&mm=11&dd=13&nav_id=70882
Esta notícia é de 2010.


Rede Globo afirma que asteróide não teria caído na Rússia.
Mas que teria sofrido um "impacto com a atmosfera" e explodido sozinho.
MENTIRA ÉPICA!

O objeto foi abatido com uma arma nuclear tactica, sendo que apenas um dos muitos fragmentos caiu numa área habitada. Aqui mesmo neste post, tem as filmagens que habitantes fizeram da queda, fotos da cratera no lago de gelo, e uma hora e meia de vídeo dos militares russos em rede nacional de TV apartir da internet de um bunker. Você ainda acredita na Rede Globo? Eles não noticiaram nada o dia inteiro, e agora no final do dia, aparecem só para falar as maiores abobrinhas que os americanos mandaram eles falar. Ts ts ts..... Eu tenho muita pena de você, se você acredita no que essa emissora de TV diz.