Filme / Documentário produzido pela Discovery Channel, sobre os efeitos que poderão causar as tempestades solares.
OBS:  O filme está em inglês e sem legenda, se alguém encontrar esse filme dublado ou legendado, favor postar aqui.

OVNI teria neutralizado míssil japonês - Real?

Caros leitores, ainda não sei se é um fato real ou mais um embuste, mas estou tentando verificar. O fato é que um vídeo foi postado no famigerado Youtube e em sua descrição é alegado que o Japão teria lançado um míssil contra um objeto voador não identificado (OVNI), e que o tal míssil não teria alcançado o seu objetivo, devido a uma neutralização do míssil, praticada, de forma desconhecida, pelo OVNI. O vídeo é curioso e estamos tentando obter mais informações. Segue para apreciação dos nobres leitores.


Inscreva-se no nosso canal no Youtube :)

Segue vídeo:

 



Fonte: Youtube Invasao Ufo

OVNI vermelho e brilhante sobre Tijuana - México

 

Cinegrafista amador parece ter filmado sobre a cidade de Tijuana, no México, o que parece ser um OVNI de luz intensa e vermelha. O autor do vídeo comenta que o objeto parece ser de plasma. A filmagem é muito interessante e num determinado momento o objeto parece desaparecer, no entanto ele pode apenas ter apagado sua iluminação. Real? Não posso garantir, mas vale a pena ser investigado. Assim que souber de mais detalhes, e se souber, postarei aqui.
Segue vídeo:




Fonte: Youtube jmhz71

Por Dentro da Maçonaria (Legendado)


A maior sociedade secreta do mundo....origem da irmandade....ritual de iniciação....por que reuniões da maçonaria são secretas?....os maçons querem mesmo dominar o mundo?....o simbolismo maçonico na nota de us$1 e nas cerimônias de posse dos presidentes americanos... 

Homem vietnamita com tumor de 90 (kg) quilos


Um homem incapacitado de caminhar por causa de um tumor na perna direita que pesa mais do que o restante do seu corpo será submetido a uma longa cirurgia para extirpá-lo nesta quinta-feira, informaram fontes hospitalares vietnamitas.

O tumor de 90 quilos que Nguyen Duy Hai carrega será retirado por uma equipe médica em um procedimento delicado de 10 horas de duração com apenas 50% de chances de sucesso, informou o hospital França-Vietnã, na Cidade Ho Chi Minh.

Hai, de 31 anos, que sofre de um raro distúrbio genético, vive com o tumor desde os quatro anos, destacou o hospital em um comunicado.

Ele teve parte da perna amputada aos 17 anos, mas o tumor, que não é canceroso, continuou a se expandir, dificultando a locomoção e o sono de Hai.

Segundo a imprensa estatal, que acompanha a doença de Hai há anos, acredita-se que o tumor seja o maior já registrado no Vietnã.

"Trata-se de um procedimento gigantesco com muitos riscos, inclusive risco de morte durante a cirurgia ou os cuidados pós-operatórios", acrescentou o hospital, destacando que o paciente e sua família decidiram seguir adiante com a remoção mesmo assim.

A cirurgia maratônica será chefiada pelo médico americano McKay McKinnon, que em 2004 removeu com sucesso um tumor de 80 quilos de uma mulher romena.

McKinnon abriu mão do pagamento que receberia por operar Hai e o custo remanescente da cirurgia, calculado em 250 milhões de dongs (cerca de US$ 12.000), será coberto por doações, destacou o hospital.


Tumor que Nguyen Duy Hai carrega tem mais de 90 quilos. (Foto: AFP)

[Yahoo! Brasil]

Saiba tudo do jogo illuminati: Nova Ordem Mundial


Saiba tudo do jogo de cartas ILLUMINATI: NOVA ORDEM MUNDIAL / illuminati: New World Order nesse site http://www.sjgames.com/inwo/ do Steve Jackson criador desse jogo maligno que está virando realidade. Todos nós sabemos que esse jogo é a realidade e que está por acontecer muita coisa ainda mas no site oficial do criador desse jogo explica tudo do jogo, para você que quer se informar mais sobre o tal jogo está ai tudo dele, visite o link ou veja o video para saber tudo do jogo illuminati: nova ordem mundial.

Bruce Lee - A Maldição do Dragão (Dublado)


35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais na história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão Fred Weintraub a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Bruce Lee em ação.


(Vídeo do YouTube, Canal de vsNWO9191)

Segredos da Bíblia - O evangelho proibido de Judas


Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça. Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o "apóstolo do mal". Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó. Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido.

As sociedades secretas têm vindo a tentar influenciar a política desde então. Com novos métodos de comunicação estão agora conectados globalmente e mais poderoso do que nunca. Os nomes dessas sociedades secretas soar familiar. Eles são chamados de Illuminati, os maçons, templários, etc, e de acordo com os teóricos da conspiração, seu objetivo é implementar uma "nova ordem mundial". O objetivo dessa nova ordem mundial é o de maximizar os lucros para os seus membros e para centralizar o poder. No lado de outros que têm de silenciar aqueles que questionar criticamente seus planos.

Os segredos sujos da FIFA


Fifa's Dirty Secrets é um episódio da série de documentários "Panorama" transmitido pela BBC em 2010. O programa de meia-hora mostra a investigação do jornalista inglês Andrew Jennings sobre as denúncias de corrupção na FIFA, tendo ele até abordado pessoalmente altos dirigentes do órgão máximo do futebol mundial com perguntas que incomodam muita gente. Um documentário que deve de ser visto, principalmente por aqueles que não acreditam na corrupção no mundo do futebol.

[ Video do YouTube, Canal de vsNWO9191 ]


Sobre Hugo Chávez

Sem net, a minha única opção nesses últimos dois dias foi acompanhar a morte de Hugo Chávez pela Tv.
E tive que ouvir algumas coisas que não me agradaram,  o que me fez lembrar o quanto a informação fornecida pela mídia é manipulada...

Um cortejo com milhares de pessoas tomou as ruas de Caracas nesta quarta-feira para dar adeus ao presidente venezuelano, Hugo Chávez
Foto: Carlos Garcia Rawlins / REUTERS
Uma delas foi ouvir do repórter global que Hugo Chávez errou muito em investir o dinheiro do Petróleo em "problemas sociais imediatistas" quando deveria ter investido mais em "industrialização" .
Bom, nem vale mais a pena falar o que eu ouvi sobre ele  (até porque, depois dessa eu desliguei a Tv e voltei aos meus livros) e não é necessário entender de política e história para ver que a solução de problemas "sociais imediatistas" realizados por esse "tirano ditador extremamente maligno" levou às ruas, milhares de venezuelanos, que longe de parecerem indignados e revoltados( ou melhor,  alegres ) , estavam consternados com a morte de seu líder!
Eu não posso falar sobre o que houve de negativo em seu governo , e nem tenho condições para isso,  mas posso afirmar novamente que Hugo Chavez  foi um dos únicos líderes do mundo a dar a cara à tapa e denunciar a NOM.
E hoje, ao abrir o blog, recebi esse vídeo em um comentário e acho merecido publicar aqui.







Lamento pelo artigo anterior da Morte de Hugo Chávez. O artigo usado foi da G1 e a minha intenção foi de apenas anunciar a sua morte. Assim que eu soube, corri para a Lan House e só me veio a cabeça o G1 pois foi onde vi a notícia.

 Piramides – Intrigantes e surpreendentes! (Documentário)


piramides do egito
Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e tenta provar o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos egípcios - uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço, nas grandes pirâmides do Egito.
Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza, o diretor investigou durante seis anos quais as potenciais conexões de tais lugares com as pirâmides de Gizé, no Egito, bem como as principais implicações de teorias que põem em cheque a afirmação dogmática dos egiptologistas, que professam que a Grande Pirâmido, por exemplo, foi construída no período da 4ª dinastia do Egito antigo, com trabalhadores que não tinham a roda, instrumentos de ferro, mas apenas machados de pedras e cinzéis de bronze!

Orientado por seu informante anônimo - um expert em construções antigas - e  verificando suas descobertas uma a uma, o autor do documentário utiliza uma abordagem diferente: ao invés de apenas se concentrar no que os egiptólogos dizem, ele procura e mostra a conclusão de renomados engenheiros e arquitetos, ao redor do Globo.
O resultado de todo esse trabalho poderá modificar completamente nossa compreensão da história da humanidade, desde como ela se nos tem sido ensinada e, talvez, revolucionar a egiptologia para sempre!

O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego; mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.... talvez, os proponentes de uma civilização perdida de humanos na pré-história, o que forçaria os escritores de livros históricos a retrocederem as datas convencionais do desenvolvimento humano para dezenas, senão centenas de milhares de anos antes do que propunha a paleo-antropologia tradicional. Vale conferir!


 NASA flagra Porta UFOS de Nibiru


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar
NASA flagra um Porta-UFOS de Nibiru no espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Este vídeo nos mostra uma frota de UFOS.
O tamanho de cada um deles é 10 vezes o tamanho do planeta terra.
Vem sendo vistos pelos satélites artificiais vigilantes da NASA.
Estas naves utilizando o nosso SOL como um portal tempo-espaço.
Para se tele transportarem de um Universo paralelo, para o nosso.
No dia 11 de setembro de 2012 foi feito uma filmagem pelos tripulantes da Estação espacial NASA.
Observaram pela janela umas imagens bastante impressionantes, uns reflexos de luz na escuridão do espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Soltando uma frota de sondas UFOS conforme uma transmissão ao vivo da NASA?

Era uma grande nave-mãe Porta-UFOS, pertence ao planeta artificial Nibiru, foi vista pelas câmeras ao vivo através da janela da estação, os espectadores supõem que era um truque de luz na atmosfera da Terra.
Sim realmente e uma grande tecnologia muito esperta, utilizando um truque de reflexos de luz para ocultar as naves, era realmente uma grande nave Porta-UFOS, invisível aos nossos olhos e muito perto da nossa atmosfera.
Desde o mês de janeiro de 2012, um planeta artificial denominado Nibiru, às vezes se tornar invisível aos nossos olhos com as suas naves UFOS Porta-sondas, estes estão sendo vistos em varias partes mundo inteiro.

Há muito tempo já vem sendo construído uma mega construção faraônica, em nosso planeta, tudo indica, que a famosa e luxuosa, cidade de Dubai, vai ser a morada em que ostenta a riqueza dos Anunnaki em nosso planeta.
Este vídeo foi filmado pela câmera ao vivo, e postado na Internet, informando um OVNI em 2012 com uma tecnologia de Vórtice em forma de uma Nuvem Estranha! As nuvens vistas hoje são incríveis!
Estava se deslocando em alta velocidade subindo, saindo da atmosfera da terra indo para o espaço sideral.
Conforme um vídeo postado na Internet, no dia 26 de agosto de 2012, sobre os céus da cidade Monterrey no México, uma nave UFO perseguiu um helicóptero.
Veja outra cena interessante, um GIGANTESCO UFO sobrevoando a célebre cidade de Moscou capital da Rússia.

Conforme o Site Wikileaks, postou na Internet um vídeo, mostrando uma GRANDE nave UFO, que foi avistada na Cidade de Nova Iorque, é chamou atenção dos moradores da grande metrópole.
Veja umas esferas sondas UFO, sobre a praia da cidade de Miami. 

Em fevereiro de 2012, apareceu um GIGANTE UFO em Toronto no Canada, nos Estados Unidos.
Estes vídeos se tornaram uma grande via de informação, e ajudou muito a humanidade tomar conhecimento dos fatos.

Todos estão expostos postados na internet pelos seus próprios autores que fizeram um grande trabalho, mostrando as naves Anunnaki no mundo inteiro.
Pegou o mundo de surpresa, e tremeu as bases da comunidade científica global.




Dia Internacional da Mulher: playlist cheia de belas e feras

Maria Rita


Para cantar o Dia Internacional da Mulher, fiz uma seleção bacaninha. Não podia deixar de lembrar Hebe Camargo, que nasceu no dia 8 de março e foi uma mulher admirável. Gostaria que ouvissem as dez canções na ordem em que estão postadas; mas, que cada um curta do jeito que achar melhor, já que há muitos estilos misturados. Vamos lá:

1) Nana Caymmi canta “Minha Nossa Senhora” (Fátima Guedes):




2) Maria Rita faz homenagem a Hebe Camargo, que nasceu exatamente no Dia Internacional da Mulher:




3) Hebe Camargo canta “O Que É, o Que É” (Gonzaguinha):




4) Maria Rita canta “Essa Mulher” (Joyce Moreno e Ana Terra):




5) Elis Regina, “Aprendendo a Jogar” (Guilherme Arantes)




6) Rita Lee canta a sua composição “Todas as Mulheres do Mundo”




7) Fafá de Belém e a “Maria Solidária” (Fernando Brant e Milton Nascimento)




8) Choro das Três, formado pelas irmãs Corina, Lia e Elisa, interpreta “Atraente” (Chiquinha Gonzaga e Hermínio Bello de Carvalho):




9) Lavadeiras do Jequitinhonha, Coral de Almenara, canta “Senhora Santana”




10) Milton Nascimento e Marina Machado cantam “Maria, Maria”, parceria dele com Fernando Brant